Como corrigir o erro da ferramenta de criação de mídia 0x80042405-0xa001a?

Pergunta


Problema: como corrigir o erro da ferramenta de criação de mídia 0x80042405-0xa001a?

Olá. Tento criar uma mídia instalável com a Ferramenta de Criação de Mídia, mas não consigo o que desejo e obtenho o Erro 0x80042405-0xa001. Tentei algumas correções em fóruns online, mas reformatar e excluir arquivos não me ajudou. Você pode me oferecer algo que possa me ajudar a corrigir o erro da ferramenta de criação de mídia 0x80042405-0xa001?

Resposta Resolvida

Entenda instantaneamente Para reparar o sistema danificado, você deve comprar a versão licenciada do.

O erro da ferramenta de criação de mídia 0x80042405-0xa001 é um dos erros relacionados aos problemas da ferramenta de criação de mídia que os usuários [1] constantemente reportar online. Há frustrações e aborrecimentos quando você experimenta esse tipo de erro, e entrar em contato com o suporte ao cliente não está ajudando, na maioria dos casos.


Diferente de outro erros , este erro específico da ferramenta de criação de mídia com o código 0x80042405-0xa001a não está relacionado à falha do aplicativo. O processo não está provocando problemas adicionais, mas a mensagem aparece quando o usuário tenta criar uma mídia inicializável. [dois]



O erro 0x80042405-0xa001a está relacionado principalmente às configurações do disco e, se elas não estiverem corretas, a ferramenta de criação de mídia está agindo e você precisa de uma solução alternativa ou que envolva alterações. Existem muitos motivos pelos quais o erro ocorre, portanto, as soluções também variam dependendo da causa.


O erro da ferramenta de criação de mídia 0x80042405-0xa001a pode ocorrer quando a unidade USB não é do tipo correto e não foi projetada para um ambiente somente Windows, portanto, a ferramenta não pode funcionar perfeitamente. Espaço insuficiente também pode afetar o desempenho e acionar o aparecimento do erro.

Portanto, os métodos que podem ajudar a corrigir o erro da ferramenta de criação de mídia 0x80042405-0xa001a sem ressurgimento posterior. Para realmente corrigir os problemas e evitar mais problemas.


Corrigir erro da ferramenta de criação de mídia 0x80042405-0xa001a

Como corrigir o erro da ferramenta de criação de mídia 0x80042405-0xa001a

Para reparar o sistema danificado, você deve comprar a versão licenciada do Reimage Reimage.

Se o erro da ferramenta de criação de mídia 0x80042405-0xa001 for acionado pela falta de espaço no USB, pode ser necessário escolher um dispositivo diferente. A solução para o bug causado por arquivos corrompidos ou afetados pode ser corrigido usando uma ferramenta semelhante projetada para a melhoria do sistema. Se você não se sente instruído o suficiente neste campo, recomendamos obter ajuda porque formatar dispositivos e alterar configurações específicas não é fácil. Podemos acalmá-lo e garantir que o malware [3] não tem nada a ver com esse problema, portanto, as ferramentas AV ou a remoção de vírus não são necessárias.

Baixe a ferramenta diretamente para o drive USB

Para reparar o sistema danificado, você deve comprar a versão licenciada do Reimage Reimage.

Você pode contornar esse erro da ferramenta de criação de mídia 0x80042405-0xa001 baixando a ferramenta de criação de mídia para a unidade externa que deseja transformar em um dispositivo inicializável. Execute o arquivo exe e prossiga com a criação de um dispositivo inicializável. Certifique-se de executar mdiaCreationTool.exe como administrador.
Erro da ferramenta de criação de mídia

Execute o CHKDSK para corrigir o erro da ferramenta de criação de mídia 0x80042405-0xa001a

Para reparar o sistema danificado, você deve comprar a versão licenciada do Reimage Reimage.
  • Clique Vencer e S para abrir a pesquisa.
  • Modelo prompt de comando e abra a linha de comando com direitos de administrador.
  • Copie e cole o seguinte comando - pressione Enter.
    CHKDSK [volume [[caminho] nome do arquivo]] [/ F] [/ V] [/ R] [/ X] [/ C] [: tamanho]]
  • Quando solicitado a executar o CHKDSK, escolha Y e execute a verificação.
  • Não tenha medo da reinicialização.

Baixe a ferramenta no disco rígido para corrigir o erro 0x80042405-0xa001a

Para reparar o sistema danificado, você deve comprar a versão licenciada do Reimage Reimage.
  • Baixe a ferramenta para Unidade local C.
  • Inicie o aplicativo e copie todos os arquivos do DVD virtual para a unidade USB que você escolheu como dispositivo inicializável.
    Problemas com o uso da ferramenta de criação de mídia
  • Excluir Autorun.inf.
  • Clique com o botão direito Autorun.inf e selecione Renomear.
  • Mude o nome para Autorun.txt e pressione Enter.
  • Copie o arquivo para a unidade USB e renomeie-o novamente.
  • Verifique o problema.

Formate a unidade USB

Para reparar o sistema danificado, você deve comprar a versão licenciada do Reimage Reimage.
  • Aperte janelas e É no teclado. Clique em Este PC no lado esquerdo.
  • Clique com o botão direito e selecione Formatar no menu.
  • Insira detalhes adicionais e certifique-se de definir o formato como NTFS E continue.
  • Corre Ferramenta de criação de mídia e veja se o problema se repete.
    Alterar formatos

Repare seus erros automaticamente

A equipe wimbomusic.com está tentando fazer o melhor para ajudar os usuários a encontrar as melhores soluções para eliminar seus erros. Se você não quiser ter problemas com técnicas de reparo manual, use o software automático. Todos os produtos recomendados foram testados e aprovados por nossos profissionais. As ferramentas que você pode usar para corrigir seu erro estão listadas abaixo:


Oferecer Compatível com Microsoft Windows Compatível com OS X Ainda está com problemas?
Se você não conseguiu corrigir seu erro usando Reimage, entre em contato com nossa equipe de suporte para obter ajuda. Por favor, deixe-nos saber todos os detalhes que você acha que devemos saber sobre o seu problema. Reimage - um programa de reparo do Windows especializado e patenteado. Ele irá diagnosticar seu PC danificado. Ele fará a varredura de todos os arquivos de sistema, DLLs e chaves de registro que foram danificados por ameaças de segurança. Reimage - um programa de reparo especializado e patenteado do Mac OS X. Ele irá diagnosticar o seu computador danificado. Ele fará a varredura de todos os arquivos de sistema e chaves de registro danificados por ameaças à segurança.
Este processo de reparo patenteado usa um banco de dados de 25 milhões de componentes que podem substituir qualquer arquivo danificado ou ausente no computador do usuário.
Para reparar o sistema danificado, você deve comprar a versão licenciada da ferramenta de remoção de malware.

Impedir que sites, ISP e outras partes rastreiem você

Para ficar completamente anônimo e evitar o ISP e o governo de espionagem em você, você deve empregar VPN. Ele permitirá que você se conecte à internet sendo completamente anônimo, criptografando todas as informações, evitando rastreadores, anúncios, bem como conteúdo malicioso. Mais importante ainda, você interromperá as atividades ilegais de vigilância que a NSA e outras instituições governamentais estão realizando nas suas costas.

Recupere seus arquivos perdidos rapidamente

Circunstâncias imprevistas podem acontecer a qualquer momento durante o uso do computador: ele pode desligar devido a um corte de energia, uma tela azul da morte (BSoD) pode ocorrer ou atualizações aleatórias do Windows podem ocorrer na máquina quando você se ausenta por alguns minutos. Como resultado, seus trabalhos escolares, documentos importantes e outros dados podem ser perdidos. Para recuperar arquivos perdidos, você pode usar - ele pesquisa cópias de arquivos que ainda estão disponíveis em seu disco rígido e os recupera rapidamente.