Como corrigir o erro da ferramenta de criação de mídia “Ocorreu um problema ao executar esta ferramenta” no Windows?

Pergunta


Problema: como corrigir o erro da ferramenta de criação de mídia “Ocorreu um problema ao executar esta ferramenta” no Windows?

Tenho problemas para atualizar para o Windows 10 V1703 por meio do Windows Update. O processo continua travando, então criei uma unidade USB inicializável. Infelizmente, mas a unidade falha ao executar a atualização porque fica presa com o erro “Ocorreu um problema ao executar esta ferramenta”. Você tem alguma ideia do que pode ser o culpado e como posso resolvê-lo?

Resposta Resolvida

Entenda instantaneamente Para reparar o sistema danificado, você deve comprar a versão licenciada do.

Se você deseja atualizar o Windows 10 ou reparar os erros do sistema operacional usando a Ferramenta de Criação do Windows Media porque outros métodos não funcionaram, você pode se surpreender negativamente com a mensagem de erro “Ocorreu um problema ao executar esta ferramenta”, que impede que a ferramenta seja carregada . Nesse caso, o proprietário do PC ou laptop pode começar a se sentir preso, pois não consegue consertar erros nem atualizar o sistema.


Normalmente, o erro “Ocorreu um problema ao executar esta ferramenta” contém um código de erro, por exemplo,0x8007005-0x9002,800704DD - 0x90016ou0x80070015. O código pode ser diferente de acordo com o culpado do problema, mas, na maioria dos casos, as mesmas correções podem ser aplicadas a todos eles.



Normalmente, o erro “Houve um problema ao executar esta ferramenta” acompanhado por um código de erro 0x80070015 ocorre quando o proprietário do PC tenta criar a Ferramenta de Criação de Mídia para Windows 10 (atualizações de Aniversário e de Criadores) ou executa a Ferramenta de Criação de Mídia para restaurar / atualize o sistema.


Erro “Ocorreu um problema ao executar esta ferramenta”

Pode haver vários motivos pelos quais o bug ocorre, por exemplo, processos desabilitados, configurações de idioma incorretas, conflito de sistema operacional e antivírus ou entradas de registro incorretas. Portanto, tente corrigir o erro “Ocorreu um problema ao executar esta ferramenta” seguindo os métodos fornecidos a seguir, um por um.


Método 1. Execute a ferramenta de criação de mídia como administrador

Para reparar o sistema danificado, você deve comprar a versão licenciada do Reimage Reimage.

Se você encontrar o erro ao executar a ferramenta de criação de mídia, a solução mais primitiva para o erro “Houve um problema ao executar esta ferramenta” seria executar a ferramenta como administrador.

  • Depois de conectar a unidade USB inicializável com a ferramenta de criação de mídia, clique com o botão direito em seu ícone.
  • No menu de contexto, selecione Executar como administrador.
Instruções nº 1

Método 2. Habilite os serviços necessários

Para reparar o sistema danificado, você deve comprar a versão licenciada do Reimage Reimage.

Você pode encontrar o código de erro “Ocorreu um problema ao executar esta ferramenta” 0x80070015 se vários serviços necessários estiverem desabilitados. Portanto, antes de criar ou executar a ferramenta de criação de mídia, verifique o status dos seguintes processos:

  • Aperte Tecla Windows + R , modelo services.msc , e acertar Entrar .
  • Na lista de serviços, encontre os serviços listados abaixo e verifique seu status. O Tipo de inicialização de todos eles devem ser definidos para Automático.

atualização do Windows
Serviço de transferência inteligente de plano de fundo
Servidor
Posto de trabalho
Auxiliar TCP / IP NetBIOS
Módulos de codificação IKE e AuthIP IPsec

Instruções nº 2
  • Se algum deles estiver definido para Manual , clique com o botão direito nele e selecione Começar .
  • Então defina Tipo de inicialização para Automático e feche a janela Serviços.

Método 3. Verifique as configurações de idioma

Para reparar o sistema danificado, você deve comprar a versão licenciada do Reimage Reimage.

Problemas com a Ferramenta de Criação do Windows Media, como o erro “Houve um problema ao executar esta ferramenta”, podem ocorrer se a localização do seu sistema e o idioma do arquivo de instalação do Windows 10 baixado não corresponderem. A maneira mais fácil seria definir o idioma do seu PC ou laptop para o inglês:


  • Abrir Painel de controle e selecione Relógio, idioma e região.
  • Sob Região seção, clique no Altere o formato de data, hora ou número .
Instruções nº 3
  • Abrir Administrativo guia e selecione Alterar a localidade do sistema .
  • Definir Local para inglês e pressione OK.
  • Volte para o Administrativo guia e navegue até Copiar configurações .
  • Marque o Tela de boas-vindas e contas do sistema e Novas contas de usuário (se não estiver marcada) caixas de seleção.
Instruções nr.4
  • Clique Aplicar e OK para salvar as alterações.
  • Depois disso, reinicie o sistema.

Método 4. Execute o Editor do Registro

Para reparar o sistema danificado, você deve comprar a versão licenciada do Reimage Reimage.

Se nenhum dos métodos anteriores ajudou, pode ser necessário modificar os registros. Tenha muito cuidado porque a remoção ou modificação imprecisa da chave errada pode causar sérios danos ao sistema operacional. Para evitar que problemas aconteçam, recomendamos fortemente a criação de um backup para o Registro do Windows e explicaremos como fazer isso abaixo:

  • Aperte Tecla Windows + R , modelo regedit e acertar Entrar.
  • Clique Arquivo no topo da janela e selecione Exportar.
  • Selecione o local no painel esquerdo.
  • Digite o nome do backup no Nome do arquivo campo e clique Exportar.
  • Quando o backup estiver pronto, navegue até o DDHKEY_LOCAL_MACHINE \ SOFTWARE \ Microsoft \ Windows \ Versão Atual \ WindowsUpdate \ OSUpgrade chave usando o painel esquerdo.
Instruções nº 5
  • Clique com o botão direito no espaço vazio e selecione Novo -> DWORD .
  • Diga AllowOSUpgrade e defina seu valor para 1
  • Feche o Editor do Registro e reinicie o PC.

Método 5. Desative seu antivírus

Para reparar o sistema danificado, você deve comprar a versão licenciada do Reimage Reimage.

Se o software entrar em conflito com a ferramenta antivírus, vários problemas, incluindo o erro “Houve um problema ao executar esta ferramenta”, podem ocorrer e distorcer o desempenho do sistema operacional. Portanto, se nenhum dos métodos acima ajudou a resolver o bug da ferramenta de criação de mídia, recomendamos desativar seu antivírus temporariamente. Para fazer isso, clique Ctrl + Alt + Delete para abrir o Gerenciador de Tarefas. Encontre o processo do seu antivírus, clique nele e selecione Finalizar tarefa . Para localizar seu ícone na barra de tarefas, clique com o botão direito e selecione Desabilitar .

Repare seus erros automaticamente

A equipe wimbomusic.com está tentando fazer o melhor para ajudar os usuários a encontrar as melhores soluções para eliminar seus erros. Se você não quiser ter problemas com técnicas de reparo manual, use o software automático. Todos os produtos recomendados foram testados e aprovados por nossos profissionais. As ferramentas que você pode usar para corrigir seu erro estão listadas abaixo:

Oferecer Compatível com Microsoft Windows Compatível com OS X Ainda está com problemas?
Se você não conseguiu corrigir seu erro usando Reimage, entre em contato com nossa equipe de suporte para obter ajuda. Por favor, deixe-nos saber todos os detalhes que você acha que devemos saber sobre o seu problema. Reimage - um programa de reparo do Windows especializado e patenteado. Ele irá diagnosticar seu PC danificado. Ele fará a varredura de todos os arquivos de sistema, DLLs e chaves de registro danificados por ameaças de segurança. Reimage - um programa de reparo especializado e patenteado do Mac OS X. Ele irá diagnosticar o seu computador danificado. Ele fará a varredura de todos os arquivos de sistema e chaves de registro danificados por ameaças à segurança.
Este processo de reparo patenteado usa um banco de dados de 25 milhões de componentes que podem substituir qualquer arquivo danificado ou ausente no computador do usuário.
Para reparar o sistema danificado, você deve comprar a versão licenciada da ferramenta de remoção de malware.

Proteja sua privacidade online com um cliente VPN

Uma VPN é crucial quando se trata de privacidade do usuário . Rastreadores online, como cookies, não só podem ser usados ​​por plataformas de mídia social e outros sites, mas também por seu provedor de serviços de Internet e pelo governo. Mesmo se você aplicar as configurações mais seguras por meio de seu navegador da web, ainda poderá ser rastreado por meio de aplicativos conectados à Internet. Além disso, navegadores com foco na privacidade como o Tor não são uma escolha ideal devido às velocidades de conexão reduzidas. A melhor solução para sua privacidade final é - seja anônimo e seguro online.

Ferramentas de recuperação de dados podem prevenir a perda permanente de arquivos

O software de recuperação de dados é uma das opções que podem ajudá-lo recupere seus arquivos . Depois que você exclui um arquivo, ele não desaparece no ar - permanece no sistema, desde que nenhum novo dado seja gravado nele. é um software de recuperação que busca cópias de trabalho de arquivos excluídos dentro do seu disco rígido. Ao usar a ferramenta, você pode evitar a perda de documentos valiosos, trabalhos escolares, fotos pessoais e outros arquivos importantes.