Como corrigir o problema do Microsoft Edge ao salvar arquivos baixados no formato .txt no Windows?

Pergunta


Problema: como corrigir o problema ao salvar arquivos baixados no formato .txt do Microsoft Edge no Windows?

Eu tenho um problema muito chato. O navegador Microsoft Edge salva os arquivos baixados como arquivos .txt. Recarreguei o navegador, reiniciei o computador. Nada funcionou. Devo ir para a restauração do sistema? Espero que este problema não exija a reinstalação do Windows ...

Resposta Resolvida

Entenda instantaneamente Para reparar o sistema danificado, você deve comprar a versão licenciada do.

Microsoft Edge Salvando arquivos baixados [1] no formato .txt pode ser o resultado de um arquivo counters2.dat ausente. Também existe a possibilidade de que o próprio navegador possa conter erros. Alguns usuários também descobriram que o problema pode estar relacionado a certas contas de usuário do Windows [dois] .


Felizmente, existem várias soluções para este programa. Você pode executar a Restauração do sistema e reinstalar o navegador. No entanto, a primeira opção pode levar algum tempo. Isso resolve o problema, mas você deve tentar outras soluções alternativas.



O problema do Microsoft Edge para salvar arquivos no formato .txt tem soluções


Além disso, o erro do Microsoft Edge ao salvar arquivos baixados no formato .txt pode ser o resultado de uma atualização do Windows instalada incorretamente. Certifique-se de que todas as atualizações mais recentes estão instaladas corretamente. Se necessário, reinstale-os. Você pode fazer isso diretamente nas configurações do seu PC ou em Catálogo do Windows Update .

Opção 1. Crie um novo perfil de usuário do Windows

Para reparar o sistema danificado, você deve comprar a versão licenciada do Reimage Reimage.

Adicionar novo perfil de usuário do Windows


Passo 1.

Se você percebeu o problema apenas em um determinado perfil de usuário, siga estas etapas:

  1. LançarMicrosoft Management Console. Clique emComeçare digitemmcem um espaço aberto ou na barra de pesquisa (no Windows 7) na caixa de pesquisa. AperteEntrar. Digite a senha do administrador, se necessário.
  2. No painel esquerdo, opte por Usuários e grupos locais.

Se você não vir Usuários e Grupos Locais, provavelmente é porque esse snap-in não foi adicionado ao Console de Gerenciamento Microsoft. Siga estas etapas para instalá-lo:

  1. DentroMicrosoft Management Console, escolherArquivomenu e opte porAdicionar / Remover Snap-in.
  2. SelecioneUsuários e grupos locais, e depoisAdicionar.
  3. EscolherLocalcomputador, cliqueTerminareOK.
  4. Clique emComercialpasta.
  5. Selecione a seção Ação, opte porNovo usuário.
  6. Digite os detalhes necessários na caixa de diálogo e finalize a ação clicando emCrio.
  7. Quando terminar, selecionePerto.
  8. Reinicialize o PC.

Aqui estão as instruções para usuários do Windows 10:


  1. Clique emComeçarbotão, vá paraDefinições,Contas, entãoFamília e outras pessoas. Clique emAdicionar outra pessoa a este PC.
  2. Insira as informações necessárias e siga as instruções.

Passo 2.

Para copiar os arquivos existentes da conta corrompida, siga este guia:

  1. Faça logon na conta corrompida.
  2. Vamos paraMeu Computadore depoisMeus documentospasta.
  3. Opte peloVisualizarguia e, em seguida, escolhaMostrar arquivos, pastas e drives ocultos.
  4. Remova a marca de seleção deOcultar arquivos protegidos do sistema operacionalcaixa de seleção. Cliquesime depoisOK.
  5. Encontre oC: \ Usuários \ Pasta Old_Username(onde seus dados de usuário estão localizados).
  6. Marque todos os arquivos e pastas nesta pasta, exceto os seguintes arquivos:
  • Ntuser.dat
  • Ntuser.dat.log
  • Ntuser.ini

Clique com o botão direito nos arquivos marcados e escolhacópia decomando. Encontre oC: \ Usuários \ Novo_Nome_de_Usuáriopasta. Clique com o botão direito em um espaço em branco e escolhaColarfunção. Faça logoff e, em seguida, faça logon novamente na conta recém-criada.

Opção 2. Renomear o arquivo de sistema

Para reparar o sistema danificado, você deve comprar a versão licenciada do Reimage Reimage.

Abra a pasta AppData e encontre o arquivo

Observe que isso se aplica apenas a usuários selecionados que possuem o software Old Timer TFC [3] . Ele interfere nos arquivos do Microsoft Edge no Windows 10, portanto, se você pretende atualizar, considere se o último software é necessário.

  1. Abra o Explorador de Arquivos. Vá para o seguinte local (a fim de entrar emDados do aplicativopasta, clique emTecla Windows + R, modelo%Dados do aplicativo%)-C: \ Usuários \ AppData \ Local \ Microsoft \ Windows \ NetCache
  2. Acharcounters2.datArquivo. Clique com o botão direito nele. SelecionePropriedadese renomeie o formato do arquivo para um formato aleatório. Este método não é verificado e pode funcionar apenas para alguns usuários.

Repare seus erros automaticamente

A equipe wimbomusic.com está tentando fazer o melhor para ajudar os usuários a encontrar as melhores soluções para eliminar seus erros. Se você não quiser ter problemas com técnicas de reparo manual, use o software automático. Todos os produtos recomendados foram testados e aprovados por nossos profissionais. As ferramentas que você pode usar para corrigir seu erro estão listadas abaixo:

Oferecer Compatível com Microsoft Windows Compatível com OS X Ainda está com problemas?
Se você não conseguiu corrigir seu erro usando Reimage, entre em contato com nossa equipe de suporte para obter ajuda. Por favor, deixe-nos saber todos os detalhes que você acha que devemos saber sobre o seu problema. Reimage - um programa de reparo do Windows especializado e patenteado. Ele irá diagnosticar seu PC danificado. Ele fará a varredura de todos os arquivos de sistema, DLLs e chaves de registro danificados por ameaças de segurança. Reimage - um programa de reparo especializado e patenteado do Mac OS X. Ele irá diagnosticar o seu computador danificado. Ele fará a varredura de todos os arquivos de sistema e chaves de registro danificados por ameaças à segurança.
Este processo de reparo patenteado usa um banco de dados de 25 milhões de componentes que podem substituir qualquer arquivo danificado ou ausente no computador do usuário.
Para reparar o sistema danificado, você deve comprar a versão licenciada da ferramenta de remoção de malware.

Impedir que sites, ISP e outras partes rastreiem você

Para ficar completamente anônimo e evitar o ISP e o governo de espionagem em você, você deve empregar VPN. Ele permitirá que você se conecte à internet sendo completamente anônimo, criptografando todas as informações, evitando rastreadores, anúncios, bem como conteúdo malicioso. Mais importante, você interromperá as atividades ilegais de vigilância que a NSA e outras instituições governamentais estão realizando nas suas costas.

Recupere seus arquivos perdidos rapidamente

Circunstâncias imprevistas podem acontecer a qualquer momento durante o uso do computador: ele pode desligar devido a um corte de energia, uma Tela Azul da Morte (BSoD) pode ocorrer ou atualizações aleatórias do Windows podem ocorrer na máquina quando você se ausenta por alguns minutos. Como resultado, seus trabalhos escolares, documentos importantes e outros dados podem ser perdidos. Para recuperar arquivos perdidos, você pode usar - ele pesquisa cópias de arquivos que ainda estão disponíveis em seu disco rígido e os recupera rapidamente.