Como consertar a barra de idiomas ausente no Windows?

Problema: como consertar a barra de idiomas ausente no Windows?

Algo está errado com a barra de idiomas. Seu ícone na barra de tarefas desapareceu. Tentei alterar as configurações da barra de idiomas, mas não resolveu nada. Alguma ideia?

A causa de faltando barra de idioma da barra de tarefas ou, alternativamente, conhecido como ícone indicador de entrada geralmente vincula às configurações de idioma mal configuradas. No entanto, existem razões alternativas. Observe que a barra de tarefas é exibida apenas quando mais de dois idiomas são adicionados à barra.

Alguns usuários relataram ter a barra de idioma em branco. Em outras palavras, ele está presente na barra de tarefas, mas não exibe o idioma escolhido ou mau funcionamento de outra maneira.

A razão por trás desse fenômeno pode ser uma atualização do Windows ausente ou instalada sem sucesso. Deve-se verificar as configurações do sistema também. Além de definir as configurações corretamente, certifique-se de que os arquivos do sistema não estejam corrompidos e que não haja malware presente no sistema. No último caso, faça a varredura do dispositivo com. Portanto, vamos discutir soluções.

Opção 1. Verifique as configurações da barra de idiomas

Os usuários que fizeram alterações cruciais no sistema ou atualizaram para a versão mais recente do Windows podem ter ficado insatisfeitos com a falta da barra de idiomas. Normalmente, tudo o que eles precisam fazer é alterar as configurações de exibição.

1. Clique no botão Iniciar e entre Configurações de região e idioma ( Idioma e região no Windows 7)
  2. Clique em Configurações adicionais de data, hora e regional ( Configurações avançadas no Windows 7 )
  3. Clique em Alterar métodos de entrada e abaixo Língua seção.
  4. Finalmente, navegue para Configurações avançadas . Verifique se a barra Use a barra de idioma quando estiver disponível .

Os usuários do Windows 7 devem navegar para Painel de Controle l -> Opção regional e de idioma -> Teclados e idiomas -> pressione Mudar de teclado . Entrar Barra de Idiomas e certifique-se Ancorado na barra de tarefas é marcado.

Se isso não resolver o problema, os usuários do Windows 10 também devem verificar as configurações alternativas.

1. Clique no Começar botão e tipo Ativar ou desativar ícones de sistemas .
  2. Localizar Indicador de entrada e certifique-se de que a barra está Sobre .

Opção 2. Verificar se há arquivos de sistema corrompidos

Talvez poucos usuários saibam que integrado Verificador de arquivos do sistema pode de fato ajudá-los a localizar arquivos corrompidos e corrigi-los.

1. Clique no Começar botão, tipo cmd . Clique com o botão direito e escolha Executar como administrador .
  2. Uma vez Prompt de comando lançamentos, entre sfc / scannow e acertar o Entrar botão.

Se o problema não for de origem maliciosa, ele deve detectar e resolver o problema.

Opção 3. Certifique-se de que as atualizações recentes estão instaladas corretamente

Os usuários relataram que a instalação KB3152599 e KB3163207 as atualizações resolveram o problema. Se já estiverem instalados, reinstale-os. Você pode fazer isso escolhendo Histórico de atualização e, mais tarde, Desinstale as atualizações.

Opção 4. Use opções alternativas

Existe também uma solução alternativa, infelizmente, é apenas temporal. Clique no botão Iniciar e digite ctfmon . Escolher Comando de execução .

Se esses métodos não ajudarem, a última opção é usar a ferramenta de criação de mídia. Você deve ser capaz de atualizar o sistema sem ter que reinstalar o sistema operacional.

Acesse conteúdo de vídeo com restrição geográfica com VPN

é uma VPN que pode impedir o seu provedor de serviços de Internet, o governo e terceiros de rastreá-lo online e permitir que você permaneça completamente anônimo. O software fornece servidores dedicados para torrent e streaming, garantindo um desempenho ideal e não diminuindo sua velocidade. Você também pode ignorar as restrições geográficas e visualizar serviços como Netflix, BBC, Disney + e outros serviços populares de streaming sem limitações, independentemente de onde você esteja.

Não pague autores de ransomware - use opções alternativas de recuperação de dados

Ataques de malware, particularmente ransomware, são de longe o maior perigo para suas fotos, vídeos, trabalho ou arquivos escolares. Como os cibercriminosos usam um algoritmo de criptografia robusto para bloquear dados, ele não pode mais ser usado até que um resgate em bitcoin seja pago. Em vez de pagar hackers, você deve primeiro tentar usar alternativas recuperação métodos que podem ajudá-lo a recuperar pelo menos uma parte dos dados perdidos. Caso contrário, você também pode perder seu dinheiro, junto com os arquivos. Uma das melhores ferramentas que podem restaurar pelo menos alguns dos arquivos criptografados -.