Como consertar o ícone “Remover Hardware com Segurança” ausente no Windows10?

Pergunta


Problema: Como corrigir a falta do ícone “Remover Hardware com Segurança” no Windows10?

Olá. Recentemente, atualizei o Windows 10 para o Fall Creators Update (build 16299) e notei uma coisa estranha acontecendo com minha porta USB. Quando eu o ligo em meu laptop, ele é reconhecido com sucesso no Explorador de Arquivos, então posso escrever e excluir arquivos nele.

No entanto, quando termino o trabalho com o USB e quero desconectá-lo, ele não aparece no 'Ícone de remoção de hardware com segurança' na bandeja do sistema. Quando insiro ou removo a unidade, também não recebo o sinal sonoro “conectar / desconectar USB”. Bem, suponho que isso não seja um grande problema, mas não quero que meu USB se quebre simplesmente desligando-o a cada vez. Por favor ajude.

Resposta Resolvida


Entenda instantaneamente Para reparar o sistema danificado, você deve comprar a versão licenciada do.

“Remover Hardware com Segurança” é um ícone que pode ser encontrado na Bandeja do Sistema [1] quando um stick USB ou disco rígido é conectado ao PC / laptop. Os especialistas recomendam fortemente clicar neste ícone e aguardar o pop-up confirmando que é seguro desconectar o dispositivo.



Enquanto a maioria dos usuários do Windows já se acostumou com este procedimento, a maioria deles ainda não sabe por que isso é importante. Na verdade, se o USB ou disco rígido externo for desconectado enquanto os dados estão sendo gravados, todos os arquivos que estão sendo movidos podem ser corrompidos. [dois]


Além disso, muitas pessoas relataram que o drive USB travou totalmente após desconectá-lo sem clicar no ícone “Remover Hardware com Segurança” várias vezes. Nesse caso, a única solução é formatar o USB ou disco rígido externo, o que resultará na perda de todos os dados nele armazenados.Atualizar drivers de dispositivo

DICA PRO: Se você desconectou o USB de forma insegura e eventualmente travou causando uma perda total de dados, você deve formatar o drive externo e usar um software de recuperação de dados para restaurar os dados perdidos, pelo menos a maioria deles. Para isso, você pode usar.


Mesmo que o stick USB não pareça estar em uso, ele pode, na verdade, estar sendo usado por programas de segundo plano do sistema. Portanto, os especialistas recomendam ejetar o dispositivo de forma segura para garantir que nenhum dos programas tenha contato com ele.

Estamos falando sobre as possíveis consequências da desconexão USB insegura devido ao fato de que as atualizações de recursos do Windows 10 - atualização de aniversário, atualização de criadores e a última atualização de criadores de outono, [3] às vezes faz com que o “Ícone de Remover Hardware com Segurança” desapareça.

Poucas pessoas enviaram perguntas no fórum de discussão oficial da Microsoft sobre a falta do ícone “Remover Hardware com Segurança” na bandeja do sistema, mas o suporte ainda não forneceu uma solução funcional. Para algumas pessoas, o ícone aparece em seu lugar, mas está esmaecido e não responde.

Em contraste, os outros veem o ícone “Remover Hardware com Segurança” mesmo se o USB não estiver conectado ou o pop-up informando que o dispositivo foi ejetado com sucesso fica preso na área de trabalho. Portanto, forneceremos algumas correções que podem ajudar a resolver esse problema.


Restaurando o ícone “Remover Hardware com Segurança” ausente após a atualização do Windows 10

Para reparar o sistema danificado, você deve comprar a versão licenciada do Reimage Reimage.

Se o erro “Remover hardware com segurança” estiver incomodando você por algum tempo, tente as correções fornecidas abaixo e temos certeza de que uma delas funcionará:

Correção 1. Atualizar / reinstalar driver de dispositivo

Para reparar o sistema danificado, você deve comprar a versão licenciada do Reimage Reimage.
  • Clique com o botão direito em Chave do Windows e selecione Gerenciador de Dispositivos.
  • Abrir Visualizar guia na parte superior da janela e verifique o Mostrar dispositivos ocultos.
  • Em seguida, expanda o Controlador Universal Serial Bus seção e atualização Controladores USB.
  • Para isso, clique na entrada do controlador USB e selecione Atualize o driver.

Desinstalar drivers de dispositivo

  • Depois disso, reinicie o PC e verifique se o problema foi resolvido.

Se a atualização dos drivers não ajudar, tente reinstalá-los:

  • Navegar para Gerenciador de Dispositivos -> Controlador Universal Serial Bus como explicado acima.
  • Clique no Controladores USB e selecione Desinstalar.
  • Clique Desinstalar na caixa de diálogo de confirmação. Remova todos os controladores USB.

Procure por alterações de hardware para reinstalar os drivers do dispositivo

  • Então abra Ações guia e selecione Procure por alterações de hardware.
  • O sistema deve reinstalar automaticamente os drivers ausentes. Em seguida, conecte o USB e verifique se o ícone Remover hardware com segurança aparece na bandeja do sistema.

Reinicie o Windows Explorer

Correção 2. Reinicie o processo do Windows Explorer

Para reparar o sistema danificado, você deve comprar a versão licenciada do Reimage Reimage.

A redefinição do processo do Windows Explorer pode ajudar a corrigir vários problemas relacionados ao Windows Iniciar, à barra de tarefas e à bandeja do sistema. Portanto, para corrigir a falta do ícone “Remover Hardware com Segurança”, tente fazer o seguinte:

  • Aperte Ctrl + Alt + Del e selecione Gerenciador de tarefas.
  • Como alternativa, os usuários do Windows 10 podem clicar Ctrl + Shift + Del acessar Gerenciador de tarefas diretamente.
  • Achar explorador de janelas processo, clique com o botão direito sobre ele e selecione Reiniciar.

Alterar configurações de notificações

Correção 3. Alterar as configurações de notificações

Para reparar o sistema danificado, você deve comprar a versão licenciada do Reimage Reimage.

Se o ícone “Remover Hardware com Segurança” sumir após a instalação da atualização de recursos do Windows 10, pode ser que a atualização tenha alterado algumas das configurações de Notificações e oculte o ícone na Barra de Tarefas. Para reativá-lo, siga estas etapas:

  • Conecte seu USB ou um disco rígido externo.
  • Expandir o Barra de Sistema seção clicando na seta no canto inferior direito da tela.
  • Encontre o “Remover Hardware com Segurança” ícone e arraste-o para o Barra de tarefas.
  • Então aperte Tecla Windows + I e aberto Personalização seção.
  • Clique Barra de Tarefas no lado esquerdo.
  • Encontre o Notificações área e clique no Selecione quais ícones aparecem na barra de tarefas opção.
  • Encontre o Remover Hardware com Segurança e habilite-o.

Caixa de diálogo Usar Remover Hardware com Segurança

Correção 4. Ejetar o dispositivo por meio da caixa de diálogo Remover hardware com segurança

Para reparar o sistema danificado, você deve comprar a versão licenciada do Reimage Reimage.

Se o seu stick USB ou disco rígido externo for reconhecido com sucesso pelo sistema e funcionar bem, exceto que o ícone “Remover Hardware com Segurança” está faltando, você pode desativar o dispositivo através da caixa de diálogo Remover Hardware com Segurança:

  • Aperte Tecla Windows + R e cole o RunDll32.exe shell32.dll, Control_RunDLL hotplug.dll comando na execução.
  • Aperte OK botão ou clique Entrar para executar o comando.
  • No Remover Hardware com Segurança caixa de diálogo, selecione o dispositivo que deseja ejetar e clique Pare.

Crie um atalho de hardware para remover com segurança

Se o ícone não foi recuperado após a instalação de atualizações do Windows ou reinicialização do sistema, você pode criar um atalho com a caixa de diálogo “Remover hardware com segurança”, para que você possa acessar a qualquer momento necessário:

  • Clique com o botão direito em um espaço vazio na área de trabalho e selecione Novo -> Atalho.
  • Na caixa de atalho, digite o RunDll32.exe shell32.dll, Control_RunDLL hotplug.dll localização.
  • Agora clique Próximo e nomeie o atalho como Remova o hardware com segurança.
  • Por fim, clique Terminar e verifique se o atalho funciona.

DICA: Se nenhum dos métodos listados acima ajudou a corrigir o ícone “Remover Hardware com Segurança” congelado, recomendamos fortemente que você verifique as últimas atualizações do Windows e instale todas elas sem demora. Além disso, verifique o sistema em busca de arquivos corrompidos, cache, malware e programas semelhantes. Para isso, a solução multifuncional é uma varredura com.

Repare seus erros automaticamente

A equipe wimbomusic.com está tentando fazer o melhor para ajudar os usuários a encontrar as melhores soluções para eliminar seus erros. Se você não quiser ter problemas com técnicas de reparo manual, use o software automático. Todos os produtos recomendados foram testados e aprovados por nossos profissionais. As ferramentas que você pode usar para corrigir seu erro estão listadas abaixo:

Oferecer Compatível com Microsoft Windows Compatível com OS X Ainda está com problemas?
Se você não conseguiu corrigir seu erro usando Reimage, entre em contato com nossa equipe de suporte para obter ajuda. Por favor, deixe-nos saber todos os detalhes que você acha que devemos saber sobre o seu problema. Reimage - um programa de reparo do Windows especializado e patenteado. Ele irá diagnosticar seu PC danificado. Ele fará a varredura de todos os arquivos de sistema, DLLs e chaves de registro danificados por ameaças de segurança. Reimage - um programa de reparo especializado e patenteado do Mac OS X. Ele irá diagnosticar o seu computador danificado. Ele fará a varredura de todos os arquivos de sistema e chaves de registro danificados por ameaças à segurança.
Este processo de reparo patenteado usa um banco de dados de 25 milhões de componentes que podem substituir qualquer arquivo danificado ou ausente no computador do usuário.
Para reparar o sistema danificado, você deve comprar a versão licenciada da ferramenta de remoção de malware.

Acesse conteúdo de vídeo com restrição geográfica com VPN

é uma VPN que pode impedir o seu provedor de serviços de Internet, o governo , e terceiros de rastreá-lo online e permitir que você permaneça completamente anônimo. O software fornece servidores dedicados para torrent e streaming, garantindo um desempenho ideal e não diminuindo sua velocidade. Você também pode ignorar as restrições geográficas e visualizar serviços como Netflix, BBC, Disney + e outros serviços populares de streaming sem limitações, independentemente de onde você esteja.

Não pague autores de ransomware - use opções alternativas de recuperação de dados

Ataques de malware, particularmente ransomware, são de longe o maior perigo para suas fotos, vídeos, trabalho ou arquivos escolares. Como os cibercriminosos usam um algoritmo de criptografia robusto para bloquear dados, ele não pode mais ser usado até que um resgate em bitcoin seja pago. Em vez de pagar hackers, você deve primeiro tentar usar alternativas recuperação métodos que podem ajudá-lo a recuperar pelo menos uma parte dos dados perdidos. Caso contrário, você também pode perder seu dinheiro, junto com os arquivos. Uma das melhores ferramentas que podem restaurar pelo menos alguns dos arquivos criptografados -.