Como consertar o prompt de usuário e senha ausente na tela de login do Windows?

Pergunta


Problema: como corrigir o prompt de usuário e senha ausente na tela de login do Windows?

Olá a todos. Estou tendo problemas com meu PC com Windows 10 nas últimas semanas. Cada vez que eu inicializo o sistema, ele fica travado na tela de login, mas por travar, não quero dizer que ele congela. O ponteiro do mouse funciona, mas nenhum prompt de usuário e senha é fornecido. Quando reinicializo o sistema mais uma vez, o prompt do usuário aparece novamente, para que eu possa acessar a área de trabalho. No entanto, esse problema se torna extremamente irritante. Alguém por favor pode me ajudar?

Resposta Resolvida

Entenda instantaneamente Para reparar o sistema danificado, você deve comprar a versão licenciada do.

Inúmeros usuários relatados [1] que eles não são capazes de efetuar login no sistema operacional Windows ou que precisam reiniciar o sistema várias vezes para que o prompt de usuário e senha ausente seja removido. Esse é um problema antigo que foi encontrado por milhares de usuários do Windows. Nesses casos, a tela de login simplesmente fica travada no loop de inicialização ou o usuário e a senha inseridos não são identificados.


Recentemente, poucas pessoas relataram um novo problema relacionado à tela de login do Windows. Quando o sistema é inicializado, o prompt de usuário e senha não aparece, então não há como acessar a área de trabalho. Não importa quantas contas diferentes são assinadas usando o dispositivo afetado, nenhuma delas é carregada.



Infelizmente, o culpado do problema ainda não está claro, por isso tem sido difícil para os especialistas de TI descobri-lo. No entanto, há várias coisas que você pode tentar consertar a falta de login do usuário na inicialização. Inclui contornar temporariamente o problema habilitando o login automatizado, usando o prompt de comando na inicialização, iniciando o serviço Credential Manager, etc.


mostrando o login do Windows 10, que carece de prompt do usuárioCorreção de usuário ausente e solicitação de senha

Antes de prosseguir com a correção de solicitação de senha e usuário ausente, gostaríamos de sugerir que você baixe e instale. Diferentes vírus de computador [dois] pode afetar o sistema de várias maneiras, como desabilitar serviços, iniciar processos adicionais, encerrar processos do sistema, travar a máquina e muitos outros. Portanto, uma vez logado, sugerimos que você faça uma varredura completa em seu PC.


Entre no modo de segurança para solucionar problemas e corrigir usuário ausente e prompt de senha

Para reparar o sistema danificado, você deve comprar a versão licenciada do Reimage Reimage.

Modo de segurança [3] é o melhor ambiente do Windows para realizar várias soluções de problemas, incluindo a eliminação de malware. Para entrar no modo de segurança, siga estas etapas:

  1. Na janela de Login, mantenha pressionado o Mudança botão e clique Reiniciar.
  2. Assim que o PC reiniciar, vá para Resolver problemas> Opções avançadas> Configurações de inicialização
  3. Pressione o número 5 no teclado ou clique em Ative o modo de segurança com rede
  4. O PC vai reiniciar e você estará no ambiente do Modo de SegurançaEntre no modo de segurança com rede executando as seguintes etapas

Se a reinicialização Shift não funcionar, você pode reiniciar o PC três vezes (interrompendo a inicialização com o botão liga / desliga) e o Windows será carregado Reparo automático . Clique em Avançado opções e você poderá entrar no modo de segurança.

Correção 1. Habilitar login automático usando netplwiz

Para reparar o sistema danificado, você deve comprar a versão licenciada do Reimage Reimage.

Se você estiver encontrando um prompt de conta de usuário ausente na tela de boas-vindas, poderá corrigir esse problema temporariamente ativando o login automático. No entanto, essa solução não é permanente, então, mais cedo ou mais tarde, você terá que realizar uma das correções fornecidas abaixo. Para ativar o login automático, execute as seguintes etapas:

  1. Aperte Tecla Windows + R , modelo netplwiz , e acertar Entrar.
  2. Quando a caixa de diálogo Contas de usuário for exibida, desmarque o “Os usuários devem inserir um nome de usuário e uma senha para usar este computador” opção.
  3. Clique Aplicar e OK para salvar as alterações.
  4. Reinicialize o sistema e ele deverá inicializar o Windows sem exibir uma tela de login.Esta solução é apenas temporária, pois evita que os usuários precisem usar senhas para entrar no PC

Correção 2. Execute o prompt de comando na inicialização

Para reparar o sistema danificado, você deve comprar a versão licenciada do Reimage Reimage.

Se você não pode entrar no Windows 10 porque o prompt do usuário está faltando, você deve consertar isso usando um Windows 10 USB inicializável. Se, no entanto, você não tiver, abra o Prompt de Comando na inicialização ( AVISO : modificar o Registro do Windows pode ser perigoso, pois ações incorretas podem corromper o sistema Windows. Prossiga por sua conta e risco):


  1. Volte para Resolver problemas> Opções avançadas e escolher Prompt de comando
  2. Quando o Prompt de Comando for aberto, digite o Administrador do usuário da rede / ativo: sim comandar e acertar Entrar
  3. Se este comando não puder ser executado, digite regedit e pressione Entrar
  4. Quando o Editor do Registro abrir, clique no HKEY_LOCAL_MACHINE pasta
  5. Selecione Arquivo na barra de menu e clique no Carregar Colmeia
  6. Abra a unidade onde o Windows está instalado e navegue até o C: \ Windows \ System32 \ config localização (a letra inicial representa a unidade central do sistema, portanto, altere-a se necessário)
  7. Selecione os Arquivo SAM e clique AbrirExecute os seguintes comandos no prompt de comando
  8. Quando a caixa de diálogo Carregar seção abrir, digite REM_SAM e clique OK
  9. Agora abra o HKEY_LOCAL_MACHINE \ REM_SAM \ SAM \ Domínios \ Contas \ Usuários \ 000001F4 chave
  10. No painel direito, encontre e clique duas vezes no Binário F valor
  11. Encontre a linha 0038 e altere seu valor de 11 para 10
  12. Clique OK para salvar as alterações e fechar o Prompt de Comando e o Editor do Registro
  13. Então clique Prosseguir para iniciar o Windows

Fix 3. Defina o serviço Credential Manager para automático

Para reparar o sistema danificado, você deve comprar a versão licenciada do Reimage Reimage.

Se o serviço Credential Manager estiver definido como manual, os usuários podem enfrentar o problema de Usuário ausente e prompt de senha. Mudar para o modo automático pode ajudá-lo a corrigir o usuário ausente e o prompt de senha:

  • Digitar Serviços na caixa de pesquisa e pressione Enter
  • Role para baixo para localizar Gerenciador de Credenciais
  • Clique com o botão direito e selecione Propriedades
  • Debaixo de Tipo de inicialização selecionar Automático
  • Clique em Começar (se disponível), Aplicar e OKAbra o serviço Credential Manager e defina-o como Automático

Correção 4. Usar USB inicializável do Windows 10

Para reparar o sistema danificado, você deve comprar a versão licenciada do Reimage Reimage.

Se você não tiver um Windows 10 USB, crie-o . Depois disso, execute estas etapas:

  1. Conecte o USB inicializável do Windows 10 e inicialize Opções avançadas de recuperação do sistema
  2. Selecione Prompt de comando , modelo regedit e pressione Entrar
  3. Use o painel esquerdo para navegar até o HKEY_LOCAL_MACHINE \ SOFTWARE \ Microsoft \ Windows \ CurrentVersion \ Políticas \ Sistema chave
  4. Agora encontre o não exibir o último nome de usuário registro DWORD (REG_DWORD) no painel direito
  5. Clique duas vezes no DWORD e defina seu valor de 0 a 1Aviso: executar ações no Registro do Windows pode ser perigoso, pois pode corromper o sistema. Prossiga por sua conta e risco
  6. Clique OK para salvar as alterações e fechar o Prompt de Comando e o Editor do Registro
  7. Então clique Prosseguir para iniciar o Windows

Repare seus erros automaticamente

A equipe wimbomusic.com está tentando fazer o melhor para ajudar os usuários a encontrar as melhores soluções para eliminar seus erros. Se você não quiser ter problemas com técnicas de reparo manual, use o software automático. Todos os produtos recomendados foram testados e aprovados por nossos profissionais. As ferramentas que você pode usar para corrigir seu erro estão listadas abaixo:

Oferecer Compatível com Microsoft Windows Compatível com OS X Ainda está com problemas?
Se você não conseguiu corrigir seu erro usando Reimage, entre em contato com nossa equipe de suporte para obter ajuda. Por favor, deixe-nos saber todos os detalhes que você acha que devemos saber sobre o seu problema. Reimage - um programa de reparo do Windows especializado e patenteado. Ele irá diagnosticar seu PC danificado. Ele fará a varredura de todos os arquivos de sistema, DLLs e chaves de registro danificados por ameaças de segurança. Reimage - um programa de reparo especializado e patenteado do Mac OS X. Ele irá diagnosticar o seu computador danificado. Ele fará a varredura de todos os arquivos de sistema e chaves de registro danificados por ameaças à segurança.
Este processo de reparo patenteado usa um banco de dados de 25 milhões de componentes que podem substituir qualquer arquivo danificado ou ausente no computador do usuário.
Para reparar o sistema danificado, você deve comprar a versão licenciada da ferramenta de remoção de malware.

Acesse conteúdo de vídeo com restrição geográfica com VPN

é uma VPN que pode impedir o seu provedor de serviços de Internet, o governo , e terceiros de rastreá-lo online e permitir que você permaneça completamente anônimo. O software fornece servidores dedicados para torrent e streaming, garantindo um desempenho ideal e não diminuindo sua velocidade. Você também pode ignorar as restrições geográficas e visualizar serviços como Netflix, BBC, Disney + e outros serviços populares de streaming sem limitações, independentemente de onde você esteja.

Não pague autores de ransomware - use opções alternativas de recuperação de dados

Ataques de malware, particularmente ransomware, são de longe o maior perigo para suas fotos, vídeos, trabalho ou arquivos escolares. Como os cibercriminosos usam um algoritmo de criptografia robusto para bloquear dados, ele não pode mais ser usado até que um resgate em bitcoin seja pago. Em vez de pagar hackers, você deve primeiro tentar usar alternativas recuperação métodos que podem ajudá-lo a recuperar pelo menos uma parte dos dados perdidos. Caso contrário, você também pode perder seu dinheiro, junto com os arquivos. Uma das melhores ferramentas que podem restaurar pelo menos alguns dos arquivos criptografados -.