Como corrigir MSVCP140.dll está faltando erro no Windows?

Pergunta


Problema: Como corrigir o erro MSVCP140.dll está faltando no Windows?

Eu tentei iniciar o aplicativo Epic Games, mas todas as vezes ele falha com um erro dizendo que falta MSVCP140.dll. O erro não é mostrado quando tento abrir qualquer outro aplicativo no meu computador. O que devo fazer? Por favor ajude!

Resposta Resolvida

Entenda instantaneamente Para reparar o sistema danificado, você deve comprar a versão licenciada do.

O MSVCP140.dll é um arquivo constituinte do Visual C ++ Redistributable for Visual Studio 2015 [1] . Todo esse pacote de dados é responsável pelos componentes de tempo de execução necessários para executar aplicativos C ++ criados com o Visual Studio 2015.


Em geral, MSVCP140.dll é uma biblioteca de vínculo dinâmico [dois] , o que significa que ele fornece instruções a certos aplicativos sobre quais ações eles precisam executar. Além disso, esses tipos de arquivos geralmente compartilham os mesmos componentes que são usados ​​por diferentes programas e só são iniciados quando o aplicativo precisa, economizando espaço de memória. Para simplificar, o MSVCP140.dll é um arquivo que pode ser necessário para iniciar alguns aplicativos (especialmente videogames), e a ação é abortada devido à ausência deste arquivo.



A mensagem de erro “O programa não pode ser iniciado porque msvcp140.dll está faltando no seu computador” é bastante comum, pois se repete de vez em quando. Ele aparece quando os usuários desejam lançar jogos online, WordPress e outro software. A mensagem indica que o arquivo dll está faltando e, portanto, o programa correspondente não pode ser executado.


Foi notado que o erro “MSVCP140.dll ausente” ocorre com mais frequência ao tentar executar o Skype [3] , especialmente a versão 7.33.0.104. Isso se deve aos novos padrões do Skype, que agora exigem o pacote redistribuível do Microsoft Visual С ++ 2015 para encontrar as bibliotecas DLL necessárias.

MSVCP140.dll está sem correção de erroO erro MSVCP140.dll está ausente pode ser corrigido de várias maneiras


Portanto, se o sistema não tiver o Visual C ++ Redistributable for Visual Studio 2015 instalado, o Skype ou outros aplicativos não podem se comunicar com a biblioteca MSVCP140.dll.

Existem dois erros diferentes que podem ocorrer durante a inicialização de aplicativos:

  1. O programa não pode ser iniciado porque MSVCP140.dll está faltando em seu computador.
    Tente reinstalar o programa para resolver este problema.
  2. A execução do código não pode continuar porque MSVCP140.dll não foi encontrado. Reinstalar o aplicativo pode resolver esse problema.

Enquanto alguns usuários se esforçam para corrigir o erro MSVCP140.dll está faltando em seus sistemas, preparamos um guia detalhado para ajudá-lo com o problema. Portanto, verifique todas as etapas abaixo.

Em alguns casos, o culpado desse bug pode ser arquivos de sistema corrompidos ou até mesmo infecção por malware. De acordo com especialistas, o erro ausente MSVCP140.dll é uma variante de “vcruntime140.dll” e “ api-ms-win-crt-runtime-l1-1-0.dll está ausente ”Erros. Se você encontrar algum desses bugs ao iniciar aplicativos no Windows, deve tentar as correções fornecidas a seguir.


Soluções para o erro “MSVCP140.dll está faltando”

Para reparar o sistema danificado, você deve comprar a versão licenciada do Reimage Reimage.

Existem vários motivos pelos quais ocorreu o erro “MSVCP140.dll ausente”. Como um dos possíveis motivos é arquivos de sistema corrompidos ou danificados, que podem ter sido afetados por vírus ou malware, nossa solução seria executar uma verificação completa do sistema com software antimalware. Além disso, pode ajudá-lo a corrigir o erro “MSVCP140.dll está faltando” automaticamente, para que você não precise se preocupar com soluções manuais e como executá-las corretamente.

Todas as informações sobre como corrigir esse problema são fornecidas neste vídeo:

Opção 1. Verifique na Lixeira o arquivo MSVCP140.dll ausente

Para reparar o sistema danificado, você deve comprar a versão licenciada do Reimage Reimage.

A razão pela qual o MSVCP140.dll está faltando pode estar relacionada ao fato de que você excluiu o arquivo acidentalmente. Contanto que você não tenha usado Shift + Delete, ele deve estar localizado na Lixeira do seu computador. Para recuperá-lo, entre na sua Lixeira, localize o arquivo MSVCP140.dll ausente, clique com o botão direito nele e selecione Restaurar.

Verifique sua lixeiraVerifique a lixeira - você pode ter excluído acidentalmente o arquivo MSVCP140.dll

Opção 2. Reinstale o software problemático

Para reparar o sistema danificado, você deve comprar a versão licenciada do Reimage Reimage.

Se você estiver encontrando o erro MSVCP140.dll ao iniciar o Skype ou outro aplicativo aleatório, mas não uma massa de aplicativos no Windows, você deve tentar reinstalar esse aplicativo específico, pois ele pode conter o arquivo ausente MSVCP140.dll:

  1. Clique com o botão direito no Começar botão e selecione Aplicativos e recursos
  2. Role para baixo e encontre Skype (se for esse o programa que está causando problemas)
  3. Selecione Desinstalar e siga as instruções na telaRegistre novamente MSVCP140.dllTente desinstalar e reinstalar o programa que está causando problemas

Opção 3. Instalar atualizações do Windows

Para reparar o sistema danificado, você deve comprar a versão licenciada do Reimage Reimage.

As atualizações do Windows são extremamente importantes para o bom funcionamento do dispositivo. Além disso, os patches fornecem uma camada de segurança contra vulnerabilidades de software que podem ser abusadas por hackers. Para atualizar o Windows e corrigir o erro faltando MSVCP140.dll, siga estas etapas:

  1. Aperte Tecla Windows + I.
  2. Selecione Atualizações e segurança
  3. Clique Verifique se há atualizações .Problema MSVCP140.dll - use a restauração do sistemaCertifique-se de que seu Windows esteja executando o patch mais recente

Uma vez feito isso, instale todas as atualizações disponíveis e reinício o sistema. Verifique se o bug MSVCP140.dll desapareceu.

Opção 4. Execute o Verificador de arquivos do sistema

Para reparar o sistema danificado, você deve comprar a versão licenciada do Reimage Reimage.

Esta opção usa o Prompt de Comando para executar um verificador integrado denominado Verificador de Arquivos do Sistema. No caso de algum dos arquivos do sistema estar corrompido, a varredura SFC será capaz de detectar e repará-lo, corrigindo o erro MSVCP140.dll que está faltando imediatamente:

  1. Digitar cmd ou Prompt de comando na caixa de pesquisa
  2. Clique com o botão direito no resultado da pesquisa e selecione Executar como administradorVerifique se há arquivos corrompidos com o Verificador de arquivos do sistema para determinar se os arquivos do sistema corrompidos estão causando o erro de falta de MSVCP140.dll
  3. Modelo sfc / scannow e acertar Entrar . Esta função procura arquivos de sistema corrompidos e os repara. Este método pode ajudá-lo a identificar o arquivo corrompido. Portanto, esta função pode ajudá-lo a substituir o arquivo MSVCP140.dll danificado se ele for fornecido pela Microsoft.

Opção 5. Reinstale o Microsoft Visual C ++

Para reparar o sistema danificado, você deve comprar a versão licenciada do Reimage Reimage.

O arquivo MSVCP140.dll faz parte do Visual C ++ Redistributable for Visual Studio 2015 e é instalado com o Windows, pois é um pacote essencial para a execução de determinados programas. No caso de o arquivo .dll ser corrompido de alguma forma, a reinstalação do Visual C ++ consertaria o erro do arquivo MSVCP140.dll:

  1. Digitar Painel de controle na caixa de pesquisa da barra de tarefas e pressione Entrar
  2. Vamos para Programas> Desinstalar um programa
  3. Escolha o Redistribuível que você deseja remover, clique com o botão direito nele e selecione DesinstalarBaixe a versão mais recente do Microsoft Visual C ++
  4. Você pode download do site oficial da Microsoft
  5. Baixe e instale ambos, vc_redist.x86.exe (32 bits) e vc_redist.x64.exe (64 bits) versões
  6. Reiniciar sua máquina e veja se o erro MSVCP140.dll ainda persiste

Opção 6. Instale o arquivo MSVCP140.dll separadamente

Para reparar o sistema danificado, você deve comprar a versão licenciada do Reimage Reimage.

Se você tem certeza de que o arquivo foi excluído, afinal, baixe-o novamente. Existe um site oficial para os usuários baixarem arquivos DLL ausentes - https://www.dll-files.com. No entanto, antes de iniciar o arquivo, faça uma varredura com um utilitário antivírus. Os desenvolvedores de malware têm a tendência de impingir seu malware em sites populares legítimos.Copie o arquivo ausente na pasta System32

Além disso, antes de baixar qualquer arquivo de sistema de um site de terceiros, verifique suas análises e observe se está usando o protocolo HTTPS [4] . Depois de baixar e extrair o arquivo. Copie seu conteúdo para C: / Windows / System32 (para sistemas de 64 bits) ou C: / Windows / SysWOW64 (para sistemas de 32 bits).

  • Vou ao https://www.dll-files.com/
  • Digitar MSVCP140 na barra de pesquisa e pressione DLL de pesquisa Arquivo
  • Clique no resultado da pesquisa
  • Se você estiver usando a versão de 64 bits do sistema operacional Windows, baixe ambos 64 e 32 arquivos de bits.

Você também pode recuperar o arquivo MSVCP140.dll de um computador confiável. Basta copiá-lo para um dispositivo portátil (como uma unidade flash ou telefone), conectá-lo ao PC e colá-lo na pasta apropriada.

Observe que para tornar o arquivo MSVCP140.dll visível, faça o seguinte:

  1. Digitar Opções do Explorador de Arquivos na barra de pesquisa
  2. Acertar Entrar
  3. Clique em Visualizar aba
  4. Sob Arquivos e pastas ocultos , selecione Mostrar arquivos, pastas e drives ocultos
  5. Clique OK

Opção 7. Registre novamente o arquivo MSVCP140.dll manualmente

Para reparar o sistema danificado, você deve comprar a versão licenciada do Reimage Reimage.

Para registrar novamente o arquivo manualmente, execute as seguintes etapas:

  • Abrir Prompt de comando com privilégios de administrador
  • Quando abrir, digite o seguinte e pressione Entrar :

    regsvr32 / u MSVCP140.dll

  • Agora digite o próximo comando e pressione Entrar novamente:

    regsvr32 MSVCP140.dll

Entre no prompt de comando com direitos de administrador e registre novamente o arquivo para corrigir o problema ausente em MSVCP140.dll

Opção 7. Usar Restauração do Sistema

Para reparar o sistema danificado, você deve comprar a versão licenciada do Reimage Reimage.

Se as soluções anteriores para o problema de falta de MSVCP140.dll não o ajudarem, sugerimos que tente usar a Restauração do sistema. Você não perderá seus arquivos pessoais, como fotos, vídeos, músicas, documentos, etc., embora os arquivos do Windows sejam configurados para o estado anterior - por isso é importante que você escolha uma data em que não foi afetado pelo MSVCP140 ausente. erro dll. Veja como fazer:

  • Digitar Crie um ponto de restauração na pesquisa do Windows e pressione Entrar
  • Navegar para Proteção do sistema aba
  • Selecione Restauração do sistema e então clique Próximo
  • Marque a Mostrar mais pontos de restauração e selecione o momento em que o problema ainda não existia
  • Clique Próximo e siga as instruções na tela para concluir o processo

Use a restauração do sistema se você não conseguir se livrar de MSVCP140.dll está faltando o problema

Opção 8. Verifique se há malware em seu sistema

Para reparar o sistema danificado, você deve comprar a versão licenciada do Reimage Reimage.

Não é incomum que o malware interfira nos arquivos de sistema do Windows. Algumas cepas avançadas podem até paralisar as funções do Windows, impedindo os usuários de executar ferramentas de diagnóstico e reparo como o SFC. Portanto, você deve eliminar a infecção examinando seu dispositivo com software anti-malware.

Existem muitas soluções de terceiros disponíveis - versões gratuitas e pagas. Se você não deseja se preocupar com aplicativos adicionais, você pode simplesmente empregar o Windows Defender para uma verificação extensa:

  • Digitar Segurança do Windows na pesquisa do Windows e pressione Entrar
  • Vamos para Proteção contra vírus e ameaças
  • Selecione Opções de digitalização
  • Escolha Varredura completa da lista e selecione Escaneie agora
  • Não se esqueça de reiniciar o dispositivo se for encontrado malware.

Observação: Verificação offline do Windows Defender também pode ser executado para se livrar dos malwares mais persistentes.

Repare seus erros automaticamente

A equipe wimbomusic.com está tentando fazer o melhor para ajudar os usuários a encontrar as melhores soluções para eliminar seus erros. Se você não quiser ter problemas com técnicas de reparo manual, use o software automático. Todos os produtos recomendados foram testados e aprovados por nossos profissionais. As ferramentas que você pode usar para corrigir seu erro estão listadas abaixo:

Oferecer Compatível com Microsoft Windows Compatível com OS X Ainda está com problemas?
Se você não conseguiu corrigir seu erro usando Reimage, entre em contato com nossa equipe de suporte para obter ajuda. Por favor, deixe-nos saber todos os detalhes que você acha que devemos saber sobre o seu problema. Reimage - um programa de reparo do Windows especializado e patenteado. Ele irá diagnosticar seu PC danificado. Ele fará a varredura de todos os arquivos de sistema, DLLs e chaves de registro danificados por ameaças de segurança. Reimage - um programa de reparo especializado e patenteado do Mac OS X. Ele irá diagnosticar o seu computador danificado. Ele fará a varredura de todos os arquivos de sistema e chaves de registro danificados por ameaças à segurança.
Este processo de reparo patenteado usa um banco de dados de 25 milhões de componentes que podem substituir qualquer arquivo danificado ou ausente no computador do usuário.
Para reparar o sistema danificado, você deve comprar a versão licenciada da ferramenta de remoção de malware.

Proteja sua privacidade online com um cliente VPN

Uma VPN é crucial quando se trata de privacidade do usuário . Rastreadores online, como cookies, não só podem ser usados ​​por plataformas de mídia social e outros sites, mas também por seu provedor de serviços de Internet e pelo governo. Mesmo se você aplicar as configurações mais seguras por meio de seu navegador da web, ainda poderá ser rastreado por meio de aplicativos conectados à Internet. Além disso, navegadores com foco na privacidade como o Tor não são uma escolha ideal devido às velocidades de conexão reduzidas. A melhor solução para sua privacidade final é - seja anônimo e seguro online.

Ferramentas de recuperação de dados podem prevenir a perda permanente de arquivos

O software de recuperação de dados é uma das opções que podem ajudá-lo recupere seus arquivos . Depois que você exclui um arquivo, ele não desaparece no ar - permanece no sistema, desde que nenhum novo dado seja gravado nele. é um software de recuperação que busca cópias de trabalho de arquivos excluídos dentro do seu disco rígido. Ao usar a ferramenta, você pode evitar a perda de documentos valiosos, trabalhos escolares, fotos pessoais e outros arquivos importantes.