Como corrigir o erro NET :: ERR_CERT_DATE_INVALID no Chrome?

Pergunta


Problema: como corrigir o erro NET :: ERR_CERT_DATE_INVALID no Chrome?

MinhasO Google Chrome acaba de começar a exibir uma mensagem de erro “Sua conexão não é particular” ERR_CERT_COMMON_NAME_INVALID. Estranhamente, esta mensagem aparece ao tentar acessar páginas como google.com, youtube.com, Facebook.com e outros domínios confiáveis. Ele aparece de forma aleatória e estranha o suficiente para que eu ainda consiga acessar o site “bloqueado”. É tão sério?

Resposta Resolvida

Entenda instantaneamente Para reparar o sistema danificado, você deve comprar a versão licenciada do.

NET :: ERR_CERT_DATE_INVALID é um erro de sistema também conhecido como “Sua conexão não é particular”. Normalmente, as pessoas encontram no Google Chrome [1] ao tentar acessar sites específicos, mesmo que sejam legítimos e confiáveis. Da mesma forma, as pessoas não podem desfrutar de sua experiência de navegação e visitar as páginas necessárias.


O erro Net :: ERR_CERT_DATE_INVALID significa que a conexão com a Internet ou o próprio dispositivo está impedindo o Google Chrome de carregar a página com base no fato de que a página não é segura e acessá-la representa um risco à privacidade. Assim, as pessoas não podem acessar sites como YouTube, Google, Amazon, Facebook, etc.



As pessoas que recebem a mensagem “Sua conexão não é particular” geralmente tentam simplesmente fechar a janela / guia e reabrir o navegador. Às vezes, esse truque mais do que fácil pode ajudar. No entanto, se o erro NET :: ERR_CERT_DATE_INVALID for causado por um programa potencialmente indesejado (PUP) [dois] ou mesmo ameaça cibernética baseada em malware, essas ações serão ineficazes.


mostrando erro ERR_CERT_COMMON_NAME_INVALID no Chrome

Infelizmente, depois que o sistema é danificado por um programa malicioso, a pessoa precisa consultar um especialista em TI imediatamente. No entanto, sugerimos que você primeiro execute uma verificação completa do sistema com um software de remoção de malware confiável e isso também pode ajudar a se livrar do alerta “Sua conexão não é particular”.


Abaixo, você encontrará um guia que mostra como corrigir o erro de sistema NET :: ERR_CERT_DATE_INVALID no Chrome e impedir que a mensagem “Sua conexão não é particular” apareça. No entanto, experimente todas as técnicas indicadas, pois não há garantias de que apenas uma o ajudará imediatamente.

Maneiras de corrigir NET :: ERR_CERT_DATE_INVALID e se livrar do pop-up “Sua conexão não é particular” no Chrome

Para reparar o sistema danificado, você deve comprar a versão licenciada do Reimage Reimage.

Infelizmente, mas o culpado desse problema ainda não foi identificado, mas os entusiastas de PC com experiência em tecnologia apresentam várias dicas e truques que muitas vezes ajudam a corrigir o erro 'Sua conexão não é particular' no Chrome. Aqui está o que você deve tentar em primeiro lugar:

  1. Se você estiver conectado ao ponto de acesso WiFi ou usando outra rede pública, sua conexão pode, na verdade, não ser privada. Portanto, se o erro “Sua conexão não é particular” net :: ERR_CERT_DATE_INVALID apareceu durante a navegação na web em uma rede pública, recomendamos que você pare de navegar e desconecte-se da rede atual.
  2. Analise o sistema com um utilitário anti-malware profissional. Recomendamos o uso. Pode ser que um aplicativo malicioso ou vírus tenha comprometido seu navegador.
  3. Desabilitar terceiro duvidoso extensões [3] no navegador da web afetado.
  4. Reinstale o Chrome ou outro navegador da web danificado.
  5. Verifique as configurações de data e hora . Parâmetros de data e hora incorretos geralmente causam esse problema, então corrija-os se necessário.

Se essas etapas simples não ajudaram a corrigir o erro net :: ERR_CERT_DATE_INVALID, tente os seguintes métodos:

Este vídeo contém informações sobre como corrigir esse erro:


Método 1. Limpar o cache do navegador no Chrome

Para reparar o sistema danificado, você deve comprar a versão licenciada do Reimage Reimage.
  1. Abra o Chrome e clique em Cardápio ícone.
    Limpe os dados de navegação para corrigir o problema ERR_CERT_COMMON_NAME_INVALID
  2. Abrir História e selecione Limpar dados de navegação .
  3. Certifique-se de limpar o histórico de navegação e o cache.
    Livre-se do erro ERR_CERT_COMMON_NAME_INVALID no Chrome
  4. Aguarde a execução da limpeza e reabra o navegador.

Método 2. Desative o Firewall do Windows temporariamente

Para reparar o sistema danificado, você deve comprar a versão licenciada do Reimage Reimage.
  1. Aperte Chave do Windows e digite Firewall do Windows.
    Desative o Firewall do Windows para corrigir ERR_CERT_COMMON_NAME_INVALID
  2. Clique na primeira opção e abra Ative ou desative o Firewall do Windows seção.
  3. Selecione Desative o Firewall do Windows e verifique se o problema ainda ocorre.

Método 3. Substitua os servidores DNS atuais por servidores DNS do Google

Para reparar o sistema danificado, você deve comprar a versão licenciada do Reimage Reimage.
  1. Clique com o botão direito em Chave do Windows e selecione Painel de controle.
  2. Abrir Configurações de rede e compartilhamento .
  3. Clique com o botão direito no adaptador de rede e selecione Propriedades .
  4. Selecione os Protocolo de Internet versão 4 (TCP / IPv4) e aberto Propriedades.
    Interrompa o erro ERR_CERT_COMMON_NAME_INVALID alterando as configurações de DNS
  5. Marque o Use os seguintes endereços de servidor DNS: opção e insira estes endereços de servidor DNS:
    8.8.8.8
    8.8.4.4
  6. Aplique as alterações.
  7. Reinicialize o PC.

Método 4. Modificar as configurações de rede e compartilhamento

Para reparar o sistema danificado, você deve comprar a versão licenciada do Reimage Reimage.
  1. Navegue até o Painel de controle -> Centro de rede e compartilhamento .
  2. Selecione Alterar configurações de compartilhamento avançadas à esquerda.
  3. Expandir o Rede doméstica ou de trabalho (perfil atual) e rede pública seção.
  4. Agora desabilite Descoberta de rede , Compartilhamento de arquivos e impressoras , e Compartilhamento de pasta pública opções.
  5. Finalmente, ligue o Compartilhamento protegido por senha opção.

Repare seus erros automaticamente

A equipe wimbomusic.com está tentando fazer o melhor para ajudar os usuários a encontrar as melhores soluções para eliminar seus erros. Se você não quiser ter problemas com técnicas de reparo manual, use o software automático. Todos os produtos recomendados foram testados e aprovados por nossos profissionais. As ferramentas que você pode usar para corrigir seu erro estão listadas abaixo:

Oferecer Compatível com Microsoft Windows Compatível com OS X Ainda está com problemas?
Se você não conseguiu corrigir seu erro usando Reimage, entre em contato com nossa equipe de suporte para obter ajuda. Por favor, deixe-nos saber todos os detalhes que você acha que devemos saber sobre o seu problema. Reimage - um programa de reparo do Windows especializado e patenteado. Ele irá diagnosticar seu PC danificado. Ele fará a varredura de todos os arquivos de sistema, DLLs e chaves de registro que foram danificados por ameaças de segurança. Reimage - um programa de reparo especializado e patenteado do Mac OS X. Ele irá diagnosticar o seu computador danificado. Ele fará a varredura de todos os arquivos de sistema e chaves de registro danificados por ameaças à segurança.
Este processo de reparo patenteado usa um banco de dados de 25 milhões de componentes que podem substituir qualquer arquivo danificado ou ausente no computador do usuário.
Para reparar o sistema danificado, você deve comprar a versão licenciada da ferramenta de remoção de malware.

Proteja sua privacidade online com um cliente VPN

Uma VPN é crucial quando se trata de privacidade do usuário . Rastreadores online, como cookies, não podem ser usados ​​apenas por plataformas de mídia social e outros sites, mas também por seu provedor de serviços de Internet e pelo governo. Mesmo se você aplicar as configurações mais seguras por meio de seu navegador da web, ainda poderá ser rastreado por meio de aplicativos conectados à Internet. Além disso, navegadores com foco na privacidade como o Tor não são uma escolha ideal devido às velocidades de conexão reduzidas. A melhor solução para sua privacidade final é - seja anônimo e seguro online.

Ferramentas de recuperação de dados podem prevenir a perda permanente de arquivos

O software de recuperação de dados é uma das opções que podem ajudá-lo recupere seus arquivos . Depois que você exclui um arquivo, ele não desaparece no ar - ele permanece em seu sistema, desde que nenhum novo dado seja gravado nele. é um software de recuperação que busca cópias de trabalho de arquivos excluídos dentro do seu disco rígido. Ao usar a ferramenta, você pode evitar a perda de documentos valiosos, trabalhos escolares, fotos pessoais e outros arquivos importantes.