Como corrigir o erro NET HELPMSG 2182 no Windows 10?

Pergunta


Problema: como corrigir o erro NET HELPMSG 2182 no Windows 10?

Olá. Preciso de ajuda com o erro NET HELPMSG 2182 da Windows Store. Eu precisava de uma atualização do programa, mas o download não pode acontecer. Esperei algumas horas e nada aconteceu. Também recebo uma sugestão de que o registro do serviço está faltando. Não tenho ideia de qual é o problema. Solução de problemas não está dando dicas. Você pode me ajudar a corrigir o erro NET HELPMSG 2182?

Resposta Resolvida

Entenda instantaneamente Para reparar o sistema danificado, você deve comprar a versão licenciada do.

O erro NET HELPMSG 2182 é o problema que confunde os usuários durante as instalações ou atualizações do programa através da Microsoft Store. Aparece quando as pessoas tentam atualizar o sistema operacional existente ou instalar aplicativos específicos. [1] Numerosos relatórios sobre o problema e perguntas online mostram que esse erro aparece em vários casos. A investigação do problema ajudou a determinar que existem três razões específicas para o erro.


O erro geralmente vem com uma mensagem curta informando sobre problemas com o serviço BITS. O problema é desencadeado pelo problema com o Background Intelligent Transfer Service. [dois] Este serviço auxilia no download de atualizações de servidores Microsoft para que os usuários possam obter aplicativos e atualizações do sistema operacional Windows. Mas isso não é possível quando ocorre o erro NET HELPMSG 2182 App Store.



O primeiro possível gatilho para o irritante e frustrante erro de atualização são os serviços corrompidos. Existem vários processos responsáveis ​​por baixar, instalar e gerenciar novas atualizações para sistemas operacionais e programas. Uma vez que esses serviços sejam interrompidos ou alterados / corrompidos, a operação não pode acontecer corretamente e o erro NET HELPMSG 2182 é acionado.


Outro problema que pode desencadear o download corrompido da atualização ou a instalação do programa - arquivos corrompidos. Os dados do sistema podem ser corrompidos, então o processo de atualização ou instalação falha e o erro NET HELPMSG 2182 aparece.

O Windows não pode processar a tarefa necessária para os serviços de atualização, então o problema ocorre, e a maneira de consertá-lo é usar uma ferramenta como. Esses aplicativos podem reparar arquivos necessários para as funções do sistema. Ele pode encontrar arquivos DLL e substituí-los por novos ou corrigir outros problemas relacionados a alterações indesejadas do sistema.


Erro NET HELPMSG 2182

NET HELPMSG 2182 código de erro do Windows Update 0x80070020

Para reparar o sistema danificado, você deve comprar a versão licenciada do Reimage Reimage.

O erro que os usuários relatam ter encontrado está relacionado principalmente a atualizações incorretas. A Microsoft pode lançar atualizações com erros para o sistema operacional Windows. É sabido que houve muitas atualizações ruins no Windows 10 ao longo dos anos. [3] O erro NET HELPMSG 2182 resulta de uma atualização defeituosa com o 0x80070020 código de erro que pesquisamos antes. O problema está relacionado ao mesmo serviço BITS, de modo que você pode encontrar algumas soluções úteis no artigo e abaixo.

Quando não há um novo lançamento de um sistema operacional Windows e uma correção para a atualização incorreta, os usuários encontram a mensagem de erro e têm dificuldade para atualizar ou instalar programas através da MS App Store:

“Problema com o serviço BITS: O serviço solicitado já foi iniciado. Mais ajuda está disponível digitando NET HELPMSG 2182 ”


Como o problema está relacionado à Microsoft Store, arquivos corrompidos, atualizações ruins e serviços quebrados, você pode encontrar várias maneiras de corrigir o erro NET HELPMSG 2182 no Windows 10. Você pode desabilitar sua ferramenta antivírus antes de prosseguir com as soluções. O mesmo vale para o Windows Defender.

Como corrigir erro NET HELPMSG 2182 Windows 10 App Store

Para reparar o sistema danificado, você deve comprar a versão licenciada do Reimage Reimage.

Pode ser difícil corrigir o erro NET HELPMSG 2182 no Windows 10 à primeira vista. No entanto, os usuários precisam determinar o problema específico e a causa raiz do problema e, em seguida, seguir os métodos listados abaixo. Problemas específicos precisam de sua atenção, mas também existem soluções simples.

Como o problema está relacionado à Microsoft App Store, pode ser necessário redefinir esse serviço, encontrar problemas específicos com a loja ou desabilitar aplicativos de terceiros e soluções antivírus. Esta é a maneira de corrigir o erro NET HELPMSG 2182. Além disso, ferramentas como nosso software de reparo de PC mencionado anteriormente podem ajudá-lo com uma solução rápida relacionada a peças desatualizadas ou arquivos corrompidos. Correções mais detalhadas - confie nos métodos listados e não pule até que você tenha tentado todos eles.

Reiniciar serviços

Para reparar o sistema danificado, você deve comprar a versão licenciada do Reimage Reimage.
  • Aperte janelas e R chaves para abrir o Corre caixa.
  • Digite cmd e pressione shift + ctrl + Enter para executar a linha de comando com direitos administrativos.
  • Digite os seguintes comandos e pressione Enter após cada um:
    net stop wuauserv
    net stop cryptSvc
    bits de parada de rede
    net stop msiserver
  • Faça o mesmo com estes comandos:
    ren C: \ Windows \ SoftwareDistribution SoftwareDistribution.old
    ren C: \ Windows \ System32 \ catroot2 Catroot2.old
  • Execute novamente:
    net stop wuauserv
    net stop cryptSvc
    bits de parada de rede
    net stop msiserver
  • Feche o prompt de comando, reinicie o PC e verifique se o problema ocorre novamente.

Resolver problemas de atualizações do Windows

Para reparar o sistema danificado, você deve comprar a versão licenciada do Reimage Reimage.
  • Pesquise a palavra solucionar problemas na caixa de pesquisa.
    Solucionador de problemas
  • Clique Resolver problemas de configurações e selecione atualização do Windows para encontrar a opção Execute o solucionador de problemas.
  • Procure possíveis problemas e soluções.

Solucionar problemas de BITS para corrigir erro NET HELPMSG 2182 no Windows

Para reparar o sistema danificado, você deve comprar a versão licenciada do Reimage Reimage.
  • Vamos para Painel de controle e clique Solução de problemas para abrir a janela.
  • Escolher Ver tudo à esquerda.
    Solução de problemas de BITS
  • Selecione Serviço de transferência inteligente de plano de fundo para abrir o solucionador de problemas.
  • Escolher Avançado e selecione Aplicar reparos automaticamente .
    Permitindo reparo
  • Pres Próximo confirmar.

Execute o verificador de arquivos do sistema

Para reparar o sistema danificado, você deve comprar a versão licenciada do Reimage Reimage.
  • Abrir Prompt de comando com direitos de administrador.
  • ModeloDISM / Online / Cleanup-Image / RestoreHealth
  • Acertar Entrar.
  • Então digitesfc / scannow.
    Verificação do Verificador de arquivos do sistema
  • Permitir que o processo seja executado e reiniciar o computador depois disso.

Restaure o cache da Microsoft Store para corrigir o erro NET HELPMSG 2182 no Windows 10

Para reparar o sistema danificado, você deve comprar a versão licenciada do Reimage Reimage.
  • Abrir Prompt de comando com Administrador direitos.
  • Modelowsreset.exena janela e pressione Entrar .
  • Depois que o cache é limpo, reiniciar o PC.

Repare seus erros automaticamente

A equipe wimbomusic.com está tentando fazer o melhor para ajudar os usuários a encontrar as melhores soluções para eliminar seus erros. Se você não quiser ter problemas com técnicas de reparo manual, use o software automático. Todos os produtos recomendados foram testados e aprovados por nossos profissionais. As ferramentas que você pode usar para corrigir seu erro estão listadas abaixo:

Oferecer Compatível com Microsoft Windows Compatível com OS X Ainda está com problemas?
Se você não conseguiu corrigir seu erro usando Reimage, entre em contato com nossa equipe de suporte para obter ajuda. Por favor, deixe-nos saber todos os detalhes que você acha que devemos saber sobre o seu problema. Reimage - um programa de reparo do Windows especializado e patenteado. Ele irá diagnosticar seu PC danificado. Ele fará a varredura de todos os arquivos de sistema, DLLs e chaves de registro que foram danificados por ameaças de segurança. Reimage - um programa de reparo especializado e patenteado do Mac OS X. Ele irá diagnosticar o seu computador danificado. Ele fará a varredura de todos os arquivos de sistema e chaves de registro danificados por ameaças à segurança.
Este processo de reparo patenteado usa um banco de dados de 25 milhões de componentes que podem substituir qualquer arquivo danificado ou ausente no computador do usuário.
Para reparar o sistema danificado, você deve comprar a versão licenciada da ferramenta de remoção de malware.

Proteja sua privacidade online com um cliente VPN

Uma VPN é crucial quando se trata de privacidade do usuário . Rastreadores online, como cookies, não podem ser usados ​​apenas por plataformas de mídia social e outros sites, mas também por seu provedor de serviços de Internet e pelo governo. Mesmo se você aplicar as configurações mais seguras por meio de seu navegador da web, ainda poderá ser rastreado por meio de aplicativos conectados à Internet. Além disso, navegadores com foco na privacidade como o Tor não são uma escolha ideal devido às velocidades de conexão reduzidas. A melhor solução para sua privacidade final é - seja anônimo e seguro online.

Ferramentas de recuperação de dados podem prevenir a perda permanente de arquivos

O software de recuperação de dados é uma das opções que podem ajudá-lo recupere seus arquivos . Depois que você exclui um arquivo, ele não desaparece no ar - ele permanece em seu sistema, desde que nenhum novo dado seja gravado nele. é um software de recuperação que busca cópias de trabalho de arquivos excluídos dentro do seu disco rígido. Ao usar a ferramenta, você pode evitar a perda de documentos valiosos, trabalhos escolares, fotos pessoais e outros arquivos importantes.