Como consertar o erro de proxy do Netflix?

Pergunta


Problema: como corrigir o erro de proxy do Netflix?

Olá, tentei contornar as restrições do Netflix usando uma VPN. No entanto, recebo o erro que me impede de visualizar qualquer conteúdo. Existe alguma maneira de corrigir isso?

Resposta Resolvida

Entenda instantaneamente Para reparar o sistema danificado, você deve comprar a versão licenciada do.

A Netflix é um dos maiores provedores de serviços de mídia do mundo, com mais de 150 milhões de usuários em todo o mundo. [1] Além dos Estados Unidos, o serviço está disponível em 200 outros países, incluindo Reino Unido, Alemanha, França, Noruega, Brasil, Canadá, Filipinas e muitos outros.


No entanto, existem quatro países que não empregam os serviços da Netflix, incluindo: [dois]



  • China
  • Coreia do Norte
  • Crimea
  • Síria

A China usa seu próprio firewall para impedir o streaming de serviço de vídeo estrangeiro, enquanto outros países mencionados sofrem com a guerra ou usam propaganda anti-EUA. Essa censura pode impedir que os usuários acessem os programas favoritos de todos os tempos, como House of Cards, Black Mirror, Stranger Things e muitos outros. Além disso, o conteúdo da Netflix UK difere dos materiais fornecidos na versão dos EUA, por exemplo (a maior biblioteca está nos EUA por motivos óbvios).


Portanto, muitos usuários estão procurando contornar as restrições configuradas usando Proxies ou serviços VPN (Virtual Private Network). Infelizmente, muitos também notam que são recebidos com um erro de proxy Netflix (netflix.com/proxy), que afirma:

Ops, algo deu errado.


Erro de streaming. Você parece estar usando um desbloqueador ou proxy. Desligue qualquer um desses serviços e tente novamente.

Proxies e VPNs servem como rotas alternativas que fornecem aos usuários conexões anônimas, conseqüentemente ocultando sua localização original e contornando a proibição de proxy / VPN da Netflix. No entanto, a gigante do streaming de vídeo está mais do que ciente disso e usa uma lista predeterminada de endereços IP usados ​​pelas VPNs mais populares (essa prática foi implementada pela primeira vez em 2016, [3] e continua até hoje).

Corrigir erro de proxy NetflixCorrigir erro de proxy Netflix

VPN e proxy são ferramentas úteis que proporcionam total anonimato, evitando o rastreamento de dados, que atualmente é um grande problema entre os consumidores. Embora o GDPR e implementações semelhantes ajudem com a privacidade, VPNs e proxies são o caminho a percorrer se você quiser resolver o problema em suas mãos.


A razão para o proxy Netflix e proibição de VPN são questões de direitos autorais - a empresa está usando pacotes diferentes para países diferentes conforme as negociações, para evitar processos judiciais. Portanto, a Netflix não desbloqueará essas restrições tão cedo e está definitivamente fazendo um excelente trabalho ao detectar a maioria dos endereços IP usados ​​por VPNs.

Assim, muitos usuários estão perguntando: “Como contornar o erro de proxy do Netflix ?.” Para fazer isso, você terá que usar um serviço VPN que funcione com o Netflix. Abaixo você encontrará uma lista de serviços VPN que corrigem o erro do proxy Netflix, já que seus servidores fornecem uma variedade de endereços IP, o que impede sua detecção.

Opção 1. Acesso privado à Internet

Para reparar o sistema danificado, você deve comprar a versão licenciada do Reimage Reimage.

é um jogador relativamente novo no cenário VPN, mas já foi nomeado por ser um dos melhores provedores de serviços de navegação anônima do mundo. Desenvolvido nos Estados Unidos em 2010, a empresa por trás do software teve sucesso em fornecer conexões confiáveis ​​e estáveis ​​em todo o mundo.

Existem vários recursos que estão sendo elogiados pela comunidade:

  • Mais de 2.500 servidores em 77 países para escolher
  • Servidores de streaming dedicados
  • Velocidades de conexão super-rápidas
  • Compatibilidade multiplataforma
  • Criptografia de nível militar de dados online
  • Política estrita de zero-logs
  • Esquema de segurança em camadas
  • Tunelamento VPN avançado.

E isso não é tudo! Se você decidir usar o PIA para evitar erros de proxy do Netflix, poderá se conectar a 10 dispositivos simultaneamente sem nenhum custo extra. Quanto aos extras, você também irá adquirir um bloqueador de anúncios gratuito, bem como um serviço de monitoramento de violação de e-mail, o que melhoraria sua segurança online - tudo de graça!

Com esta VPN, você não só desbloqueará Netflix, Disney + ou Amazon Prime Video, como também poderá desfrutar de streaming sem nenhum buffer, graças às velocidades de conexão impressionantes. Não demore e baixe agora, e ele pode ser seu por apenas $ 2,69 / mês. Sem riscos envolvidos - se você não gostar, pode receber todo o seu dinheiro de volta em até 30 dias após a compra.

Use o acesso privado à InternetUse o acesso privado à Internet

Opção 2. NordVPN

Para reparar o sistema danificado, você deve comprar a versão licenciada do Reimage Reimage.

NordVPN é um dos maiores provedores de serviços VPN. Oferece seus serviços para usuários de PC, Mac, Android e iPhone, o que é uma excelente funcionalidade se você estiver usando plataformas diferentes.

Um dos principais recursos do NordVPN é a facilidade de uso, pois sua configuração leva apenas alguns minutos. Além disso, sua interface do usuário fornece acesso fácil a vários servidores.

NordVPN fornece mais de 5.000 servidores em 57 países, incluindo Reino Unido, EUA, México, Romênia, Itália, Japão, Noruega, Islândia, Israel e muitos outros. Além disso, esta VPN pode conceder acesso não apenas para Netflix, mas também para outros sites de streaming, como Amazon ou Hulu. Finalmente, NordVPN é um dos fornecedores mais baratos, pois custa apenas $ 107 por 3 anos.Use NordVPN

Opção 3. ExpressVPN

Para reparar o sistema danificado, você deve comprar a versão licenciada do Reimage Reimage.

O ExpressVPN é um dos provedores de VPN mais rápidos do mercado, fornecendo desempenho confiável, ao mesmo tempo que mantém sua privacidade. Observe que várias ferramentas semelhantes, que são inicialmente desenvolvidas para fornecer anonimato, geralmente rastreiam os dados dos usuários, incluindo informações técnicas, sites visitados e semelhantes.

O ExpressVPN fornece suporte técnico completo 24 horas por dia, 7 dias por semana e pode conectar usuários a 94 países ao redor do mundo, fornecendo acesso ilimitado a diferentes endereços IP e fornecendo acesso a Netflix, Hulu, BBC, Amazon, iPlayer e muitos outros.

Dito isso, a qualidade dessa ferramenta obviamente não é gratuita e seus serviços podem custar até US $ 13 mensais. No entanto, o ExpressVPN oferece um período de teste de 30 dias com garantia de devolução do dinheiro.Use ExpressVPN

Opção 4. StrongVPN

Para reparar o sistema danificado, você deve comprar a versão licenciada do Reimage Reimage.

Junto com o fato de que StrongVPN pode corrigir erros de proxy do Netflix, também é uma das opções mais baratas disponíveis, especialmente se você estiver principalmente interessado em programas nos EUA ou no Reino Unido. Como é evidente, sua melhor aposta seria assinar por um ano, o que custaria $ 69,99 no total. O StrongVPN também oferece uma garantia de devolução do dinheiro.

O StrongVPN fornece 650 servidores em 20 países (o que pode parecer bastante limitado em comparação a outros, embora não importe muito se o seu interesse é desbloquear o Netflix) e nunca registra suas atividades online.Use StrongVPN

Opção 5. PrivateVPN

Para reparar o sistema danificado, você deve comprar a versão licenciada do Reimage Reimage.

Embora o PrivateVPN seja um dos provedores menores, ele pode desbloquear vários serviços de streaming e ajudá-lo a corrigir o erro de proxy do Netflix em mais de 20 países. Além disso, sua política de não registros e velocidades rápidas compensam quaisquer negativos. O serviço está disponível no Windows, macOS, iOS, Android e Amazon Fire.

PrivateVPN também é uma das opções mais baratas, já que algumas ofertas oferecem um preço de apenas US $ 1,89 por mês se um plano de 24 meses for escolhido. Apesar de ser relativamente barato, fornece uma quantidade impressionante de conexões simultâneas - 6.Use PrivateVPN

Opção 6. PureVPN

Para reparar o sistema danificado, você deve comprar a versão licenciada do Reimage Reimage.

O PureVPN é uma ótima opção para quem deseja corrigir erros de proxy do Netflix e manter seu histórico de navegação privado. O serviço, que fornece acesso a 2.000 servidores em 140 países, permite que os usuários se conectem a ele em desktops, celulares, consoles de jogos, roteadores, TVs, etc.

O PureVPN permite 5 conexões simultâneas, o que é ideal para famílias grandes. Além de suas capacidades impressionantes, o serviço é relativamente barato, com algumas ofertas chegando a $ 1,82 de pagamento mensal.Use PureVPN

Repare seus erros automaticamente

A equipe wimbomusic.com está tentando fazer o melhor para ajudar os usuários a encontrar as melhores soluções para eliminar seus erros. Se você não quiser ter problemas com técnicas de reparo manual, use o software automático. Todos os produtos recomendados foram testados e aprovados por nossos profissionais. As ferramentas que você pode usar para corrigir seu erro estão listadas abaixo:

Oferecer Compatível com Microsoft Windows Compatível com OS X Ainda está com problemas?
Se você não conseguiu corrigir seu erro usando Reimage, entre em contato com nossa equipe de suporte para obter ajuda. Por favor, deixe-nos saber todos os detalhes que você acha que devemos saber sobre o seu problema. Reimage - um programa de reparo do Windows especializado e patenteado. Ele irá diagnosticar seu PC danificado. Ele fará a varredura de todos os arquivos de sistema, DLLs e chaves de registro danificados por ameaças de segurança. Reimage - um programa de reparo especializado e patenteado do Mac OS X. Ele irá diagnosticar o seu computador danificado. Ele fará a varredura de todos os arquivos de sistema e chaves de registro danificados por ameaças à segurança.
Este processo de reparo patenteado usa um banco de dados de 25 milhões de componentes que podem substituir qualquer arquivo danificado ou ausente no computador do usuário.
Para reparar o sistema danificado, você deve comprar a versão licenciada da ferramenta de remoção de malware.

Proteja sua privacidade online com um cliente VPN

Uma VPN é crucial quando se trata de privacidade do usuário . Rastreadores online, como cookies, não só podem ser usados ​​por plataformas de mídia social e outros sites, mas também por seu provedor de serviços de Internet e pelo governo. Mesmo se você aplicar as configurações mais seguras por meio de seu navegador da web, ainda poderá ser rastreado por meio de aplicativos conectados à Internet. Além disso, navegadores com foco na privacidade como o Tor não são uma escolha ideal devido às velocidades de conexão reduzidas. A melhor solução para sua privacidade final é - seja anônimo e seguro online.

Ferramentas de recuperação de dados podem prevenir a perda permanente de arquivos

O software de recuperação de dados é uma das opções que podem ajudá-lo recupere seus arquivos . Depois que você exclui um arquivo, ele não desaparece no ar - ele permanece em seu sistema, desde que nenhum novo dado seja gravado nele. é um software de recuperação que busca cópias de trabalho de arquivos excluídos dentro do seu disco rígido. Ao usar a ferramenta, você pode evitar a perda de documentos valiosos, trabalhos escolares, fotos pessoais e outros arquivos importantes.