Como corrigir a função Copiar e Colar que não responde no Windows?

Pergunta


Problema: como corrigir a função Copiar e colar que não responde no Windows?

Tive que reinstalar meu Windows 7 recentemente, notei que nem a função Copiar e Colar ou CTRL + C nem CTRL + V funcionam. Reiniciou o dispositivo - a mesma bagunça. Eu ficaria grato por seu conselho, pois estou completamente perdido.

Resposta Resolvida

Entenda instantaneamente Para reparar o sistema danificado, você deve comprar a versão licenciada do.

A função Copiar e colar que não responde tem sido um problema ocasional para usuários do sistema operacional Windows já há vários anos. Os usuários de versões mais antigas do Windows encontram esse problema com mais frequência. Devido à sua característica peculiar, pode haver diferentes causas para esse problema. Alguns usuários relatam que esse problema pode ser resolvido inicializando o sistema. [1] No entanto, existem pessoas que acham este problema de copiar e colar mais difícil e aparecendo durante outros tipos de atividades.


Os demais afirmam que esta função não funciona apenas em páginas da web específicas que são acessadas durante as sessões de navegação. Além disso, esse tipo de problema pode ocorrer em qualquer tipo de navegador da web, incluindo Chrome, Firefox, Edge, Explorer, Safari e semelhantes. Além disso, esse resultado também pode ser influenciado por uma presença maliciosa no sistema. Função de sessão de usuários da área de trabalho remota do Windows [dois] são outro grupo que encontra esse inconveniente.



Durante o problema, você pode notar um uso inesperadamente alto de memória. Isso sugere que uma ameaça elaborada pode ter se instalado no sistema. Abaixo, fornecemos vários métodos que devem resolver o problema da função Copiar e Colar. Certifique-se de escolher o método mais adequado e, se você acha que esse problema pode ser causado por algum tipo de ameaça, faça uma varredura no sistema do seu computador com anti-malware confiável [3] é a primeira coisa que você deve fazer antes de realizar outras ações.


Como corrigir a função Copiar e Colar que não responde no Windows

Como corrigir a função Copiar e Colar que não responde no Windows?

Para reparar o sistema danificado, você deve comprar a versão licenciada do Reimage Reimage.

Opção 1. Verifique seu sistema com o Verificador de arquivos do sistema

Para reparar o sistema danificado, você deve comprar a versão licenciada do Reimage Reimage.

Este é o método mais comum para solucionar problemas do Windows.


  1. Clique Windows + R botão, tipo cmd e acertar Entrar . Caso exija uma senha, você pode tentar iniciar o aplicativo via Começar .
  2. Digite o prompt de comando. Clique com o botão direito e escolha “Executar como administrador”. Quando o programa iniciar, digite sfc / scannow .
  3. Pode demorar um pouco até que o sistema faça uma varredura completa no dispositivo e resolva os problemas.

Opção 2. Encerrando Rdpclip.exe no Gerenciador de Tarefas

Para reparar o sistema danificado, você deve comprar a versão licenciada do Reimage Reimage.

O próprio arquivo é um arquivo integral do sistema operacional Windows. É usado para executar a função de cópia de arquivo e mantém o processo de comunicação dos comandos do sistema relacionados a esta função. Reiniciar este arquivo novamente pode ajudá-lo a se livrar do problema.

  1. Clique CTRL + SHIFT + ESC .
  2. Quando o gerenciador de tarefas abre, encontre Rdpclip.exe , clique com o botão direito e escolha Finalizar tarefa .
  3. Reinicie o dispositivo.

Opção 3. Redefinir o processo dwm.exe

Para reparar o sistema danificado, você deve comprar a versão licenciada do Reimage Reimage.
  1. Clique no Chave do Windows e Botão R juntos.
  2. Espere até que uma caixa de corrida apareça e digite Dwm.exe .
  3. Clique com o botão direito nele e selecione a função que diz Finalizar tarefa.
  4. Feche o Gerenciador de Tarefas do Windows e abra-o novamente.
  5. Além disso, clique em Arquivo–> Executar nova tarefa .
  6. Quando uma caixa de diálogo aparecer, escreva Dwm.exe e acertar o Tecla Enter .

Opção 4. Use cmd para corrigir o problema

Para reparar o sistema danificado, você deve comprar a versão licenciada do Reimage Reimage.
  1. Vá para a zona de pesquisa do Windows e digite “Cmd”.
  2. Certifique-se de escolher a versão elevada do Prompt de Comando (com privilégios administrativos).
  3. Quando uma janela preta aparecer, digite este comando: cmd / c '' echo desligado | grampo''.
  4. Reiniciar seu computador.

Opção 5. Faça uma varredura em seu dispositivo em busca de possíveis vírus

Para reparar o sistema danificado, você deve comprar a versão licenciada do Reimage Reimage.

No caso de os processos do seu computador ficarem extremamente lentos durante o problema de copiar e colar, certifique-se de que o sistema não está infectado com malware. Os cavalos de Tróia preferem diminuir os processos do sistema durante sua atividade. Se você não agir rapidamente, a infecção maliciosa pode causar danos irreparáveis ​​à sua máquina e a desativação da função Copiar e Colar será apenas um pequeno problema com o qual você terá que lidar. Para esse efeito, você pode usar.

Opção 6. Revise as configurações do software de otimização de RAM

Para reparar o sistema danificado, você deve comprar a versão licenciada do Reimage Reimage.

No caso de você empregar um programa para otimizar e aumentar sua capacidade de RAM, revise suas configurações. Procure a opção pré-marcada “Limpar área de transferência”. Remova a marca de seleção e reinicie o PC.

Opção 7. Tente desinstalar o Ultracopier ou Supercopier, se você o tiver

Para reparar o sistema danificado, você deve comprar a versão licenciada do Reimage Reimage.
  1. Clique no botão Windows e na tecla R, aguarde a exibição de uma caixa de diálogo.
  2. Digitar ' appwiz.cpl ” e acertar Entrar.
  3. Uma vez o Programas e janela de recursos abre, role para baixo até encontrar Ultracopier ou Supercopiadora.
  4. Clique com o botão direito no programa e escolha Desinstalar isto.
  5. Para confirmar as alterações, clique em OK.

Repare seus erros automaticamente

A equipe wimbomusic.com está tentando fazer o melhor para ajudar os usuários a encontrar as melhores soluções para eliminar seus erros. Se você não quiser ter problemas com técnicas de reparo manual, use o software automático. Todos os produtos recomendados foram testados e aprovados por nossos profissionais. As ferramentas que você pode usar para corrigir seu erro estão listadas abaixo:


Oferecer Compatível com Microsoft Windows Compatível com OS X Ainda está com problemas?
Se você não conseguiu corrigir seu erro usando Reimage, entre em contato com nossa equipe de suporte para obter ajuda. Por favor, deixe-nos saber todos os detalhes que você acha que devemos saber sobre o seu problema. Reimage - um programa de reparo do Windows especializado e patenteado. Ele irá diagnosticar seu PC danificado. Ele fará a varredura de todos os arquivos de sistema, DLLs e chaves de registro que foram danificados por ameaças de segurança. Reimage - um programa de reparo especializado e patenteado do Mac OS X. Ele irá diagnosticar o seu computador danificado. Ele fará a varredura de todos os arquivos de sistema e chaves de registro danificados por ameaças à segurança.
Este processo de reparo patenteado usa um banco de dados de 25 milhões de componentes que podem substituir qualquer arquivo danificado ou ausente no computador do usuário.
Para reparar o sistema danificado, você deve comprar a versão licenciada da ferramenta de remoção de malware.

Impedir que sites, ISP e outras partes rastreiem você

Para ficar completamente anônimo e evitar o ISP e o governo de espionagem em você, você deve empregar VPN. Ele permitirá que você se conecte à internet sendo completamente anônimo, criptografando todas as informações, evitando rastreadores, anúncios, bem como conteúdo malicioso. Mais importante ainda, você interromperá as atividades ilegais de vigilância que a NSA e outras instituições governamentais estão realizando nas suas costas.

Recupere seus arquivos perdidos rapidamente

Circunstâncias imprevistas podem acontecer a qualquer momento durante o uso do computador: ele pode desligar devido a um corte de energia, uma tela azul da morte (BSoD) pode ocorrer ou atualizações aleatórias do Windows podem ocorrer na máquina quando você se ausenta por alguns minutos. Como resultado, seus trabalhos escolares, documentos importantes e outros dados podem ser perdidos. Para recuperar arquivos perdidos, você pode usar - ele pesquisa cópias de arquivos que ainda estão disponíveis em seu disco rígido e os recupera rapidamente.