Como corrigir a função 'Salvar como' que não responde no Windows e no Mac OS?

Pergunta


Problema: como corrigir a função 'Salvar como' que não responde no Windows e no Mac OS?

Quando clico no botão, ele não responde e fica em branco. Tem ideia de como resolver isso? Pode ser um vírus?

Resposta Resolvida

Entenda instantaneamente Para reparar o sistema danificado, você deve comprar a versão licenciada do.

Não respondendo ou “ Salvar como ”Função pode ser o resultado de vários problemas. Portanto, é importante identificar o problema quando e em quais circunstâncias o erro aparece. Pode estar vinculado a um aplicativo específico ou ocorrer momentaneamente.
Em alguns casos raros, a presença maliciosa pode ser a causa desse comportamento. Nesse caso, faça uso do aplicativo. Execute a verificação de todas as ameaças possíveis. Se a causa não estiver em um arquivo fraudulento, você pode verificar os seguintes métodos.


Opção 1. Reparar arquivos de registro corrompidos

Para reparar o sistema danificado, você deve comprar a versão licenciada do Reimage Reimage.

Alguns usuários relataram que conseguiram resolver o problema executando o incorporado Verificador de arquivos do sistema . Para sua surpresa, na verdade, pode ser útil se os arquivos forem corrompidos.



  1. No sistema operacional Windows, clique com o botão direito no Começar botão ou Tecla Windows + X e escolher Prompt de Comando (Admin) .
  2. Assim que o aplicativo for iniciado, digite sfc / scannow.
  3. Aguarde até que o processo termine. Se o não responder Salvar como função foi resultado de arquivos de sistema corrompidos, uma notificação deve aparecer indicando-os. Por fim, o programa informará quando os problemas forem reparados.

Opção 2. Reinstale o programa com defeito

Para reparar o sistema danificado, você deve comprar a versão licenciada do Reimage Reimage.

Naturalmente, se você não puder salvar apenas arquivos .pdf ou .doc, tente reinstalar o Adobe Reader ou o MS Office. Falando da primeira opção, alguns usuários relataram que o programa continha bugs que resultaram na falha de função. Certifique-se de baixar o programa legítimo. O Adobe Reader e o Adobe Flash Player costumam ser ferramentas de manipulação de hackers.


Observe que no Adobe Reader DC (Document Cloud), a função “Salvar como” funciona de maneira um pouco diferente. Você pode salvar os arquivos no armazenamento em nuvem ou em um local usado anteriormente. Quando o aplicativo tenta armazenar o arquivo na nuvem, a função “Salvar como” pode não funcionar corretamente. Pode ser necessário desativar a função de local de armazenamento em nuvem.

Abra as preferências do Acrobat, navegue até o em geral guia e remova a marca de seleção de Mostrar armazenamento online ao salvar arquivos . Essa opção pode ser especialmente prática se você tiver o problema no Mac OS.


Opção 3. Instale as atualizações atuais do Windows

Para reparar o sistema danificado, você deve comprar a versão licenciada do Reimage Reimage.

Se o erro “Salvar como” ocorrer de vez em quando e você não conseguir identificar o caso, tente instalar todas as atualizações atuais do Windows. É senso comum que o Windows 10 ainda tem uma série de bugs, portanto, a instalação interrompida de uma atualização específica pode ter resultado na falha da função “Salvar como”.

Repare seus erros automaticamente

A equipe wimbomusic.com está tentando fazer o melhor para ajudar os usuários a encontrar as melhores soluções para eliminar seus erros. Se você não quiser ter problemas com técnicas de reparo manual, use o software automático. Todos os produtos recomendados foram testados e aprovados por nossos profissionais. As ferramentas que você pode usar para corrigir seu erro estão listadas abaixo:

Oferecer Compatível com Microsoft Windows Compatível com OS X Ainda está com problemas?
Se você não conseguiu corrigir seu erro usando Reimage, entre em contato com nossa equipe de suporte para obter ajuda. Por favor, deixe-nos saber todos os detalhes que você acha que devemos saber sobre o seu problema. Reimage - um programa de reparo do Windows especializado e patenteado. Ele irá diagnosticar seu PC danificado. Ele fará a varredura de todos os arquivos de sistema, DLLs e chaves de registro que foram danificados por ameaças de segurança. Reimage - um programa de reparo especializado e patenteado do Mac OS X. Ele irá diagnosticar o seu computador danificado. Ele fará a varredura de todos os arquivos de sistema e chaves de registro danificados por ameaças à segurança.
Este processo de reparo patenteado usa um banco de dados de 25 milhões de componentes que podem substituir qualquer arquivo danificado ou ausente no computador do usuário.
Para reparar o sistema danificado, você deve comprar a versão licenciada da ferramenta de remoção de malware.

Impedir que sites, ISP e outras partes rastreiem você

Para ficar completamente anônimo e evitar o ISP e o governo de espionagem em você, você deve empregar VPN. Ele permitirá que você se conecte à internet sendo completamente anônimo, criptografando todas as informações, evitando rastreadores, anúncios, bem como conteúdo malicioso. Mais importante ainda, você interromperá as atividades ilegais de vigilância que a NSA e outras instituições governamentais estão realizando nas suas costas.

Recupere seus arquivos perdidos rapidamente

Circunstâncias imprevistas podem acontecer a qualquer momento durante o uso do computador: ele pode desligar devido a um corte de energia, uma tela azul da morte (BSoD) pode ocorrer ou atualizações aleatórias do Windows podem ocorrer na máquina quando você se ausenta por alguns minutos. Como resultado, seus trabalhos escolares, documentos importantes e outros dados podem ser perdidos. Para recuperar arquivos perdidos, você pode usar - ele pesquisa cópias de arquivos que ainda estão disponíveis em seu disco rígido e os recupera rapidamente.