Como corrigir o atalho de menu Win + X que não funciona no Windows 10?

Pergunta


Problema: Como corrigir o atalho de menu Win + X que não funciona no Windows 10?

Eu atualizei para o Windows 10 há vários meses. Desde então, notei que os atalhos do menu estão um pouco vagos. Hoje, o atalho do menu Win + X parou de funcionar completamente. Você poderia me dizer como consertar isso?

Resposta Resolvida

Entenda instantaneamente Para reparar o sistema danificado, você deve comprar a versão licenciada do.

A Microsoft melhorou significativamente o sistema operacional Windows. Compará-lo com o Windows XP, Vista, 7 ou 8 não seria correto porque cada nova versão é melhor do que a antiga. Hoje o Windows 10 oferece aos seus usuários muitos novos recursos, como miniaplicativo de configurações atualizado, plataforma de jogos, muitas opções de personalização, incluindo Menu do usuário avançado. Para abrir o acesso a Aplicativos e Recursos, Opções de Energia, Visualizador de Eventos, Prompt de Comando, Configurações, Explorador de Arquivos e outros serviços, as pessoas podem clicar no atalho Win + X ou clicar com o botão direito na tecla Win. Infelizmente, as pessoas que atualizaram do Windows 7 ou 8 para o Windows 10 costumam ter problemas quando O atalho do menu Win + X para de funcionar . Pode haver muitos motivos diferentes pelos quais o menu WinX não está funcionando, então você terá que tentar várias correções para encontrar a que corresponde ao seu problema.


Exemplo de erro de menu WinX

Corrigindo o atalho do menu Win + X que não funciona

Para reparar o sistema danificado, você deve comprar a versão licenciada do Reimage Reimage.

Existem muitos métodos diferentes para corrigir o menu WinX, que parou de funcionar. Confira a lista de correções e temos certeza de que uma delas certamente o ajudará:



Remover aplicativos QuickSFV e AirDroid

Os aplicativos QuickSFV e AirDroid adicionam itens ao menu de contexto, e é por isso que o atalho do menu Win + X pode parar de funcionar. Portanto, para corrigir o problema, tente desinstalar esses dois aplicativos. Para este propósito, navegue até Painel de controle - > Programas e características . Selecione o aplicativo QuickSFV e clique em Desinstalar . Faça o mesmo com o AirDroid. Se desinstalar esses programas não resolver o problema, você pode reinstalá-los, se necessário.


Copie a pasta WinX para o seu perfil

  • Navegue até o C: \ Usuários \ Padrão \ AppData \ Local \ Microsoft \ Windows pasta.
  • Encontre o Pasta WinX , clique com o botão direito e selecione copiar ou clique e pressione Tecla de atalho Ctrl + C .
  • Agora pressione Tecla Windows + R , introduzir o % localappdata% comando e pressione Entrar .
  • Navegue até o Pasta Microsoft \ Windows \ e cole a pasta WinX lá.

Modificar entradas de registro do Windows

Este método se aplica a pessoas que se lembram de iniciar algumas alterações de atalho usando o Registro do Windows. Essas modificações podem ter disparado um erro no menu do WinX, portanto, para verificar e corrigir isso, siga as etapas abaixo. A propósito, mesmo que você não se lembre de ter iniciado essas alterações, recomendamos verificar o registro de qualquer maneira, caso você tenha feito algumas alterações acidentalmente ou outra pessoa tenha feito isso por você:

  • Aperte Tecla Windows + R , modelo regedit e pressione Entrar.
  • Use o painel esquerdo para navegar até o HKEY_CLASSES_ROOT \ piffile chave.
  • À direita, você deve ver um disponível IsShortcut key.Se esta chave em particular foi modificada, pode ter disparado um erro de menu Win + X. Portanto, se você renomeou a tecla IsShortcut, renomeie-a novamente.
  • Agora navegue até o HKEY_CLASSES_ROOT \ lnkfile e faça o mesmo com a tecla IsShortcut.
  • Finalmente, reinicie o PC.

Instale um pacote de idioma

  • Aperte Tecla Windows + I e selecione Tempo e idioma.
  • Abrir Região e idioma e clique em Adicione um idioma.
  • Selecione o idioma que deseja adicionar.
  • Depois de adicionado, clique no idioma e selecione Definir como padrão.

Informe-nos se alguma das correções do menu Win + X ajudou você.


Repare seus erros automaticamente

A equipe wimbomusic.com está tentando fazer o melhor para ajudar os usuários a encontrar as melhores soluções para eliminar seus erros. Se você não quiser ter problemas com técnicas de reparo manual, use o software automático. Todos os produtos recomendados foram testados e aprovados por nossos profissionais. As ferramentas que você pode usar para corrigir seu erro estão listadas abaixo:

Oferecer Compatível com Microsoft Windows Compatível com OS X Ainda está com problemas?
Se você não conseguiu corrigir seu erro usando Reimage, entre em contato com nossa equipe de suporte para obter ajuda. Por favor, deixe-nos saber todos os detalhes que você acha que devemos saber sobre o seu problema. Reimage - um programa de reparo do Windows especializado e patenteado. Ele irá diagnosticar seu PC danificado. Ele fará a varredura de todos os arquivos de sistema, DLLs e chaves de registro que foram danificados por ameaças de segurança. Reimage - um programa de reparo especializado e patenteado do Mac OS X. Ele irá diagnosticar o seu computador danificado. Ele fará a varredura de todos os arquivos de sistema e chaves de registro danificados por ameaças à segurança.
Este processo de reparo patenteado usa um banco de dados de 25 milhões de componentes que podem substituir qualquer arquivo danificado ou ausente no computador do usuário.
Para reparar o sistema danificado, você deve comprar a versão licenciada da ferramenta de remoção de malware.

Acesse conteúdo de vídeo com restrição geográfica com VPN

é uma VPN que pode impedir o seu provedor de serviços de Internet, o governo e terceiros de rastreá-lo online e permitir que você permaneça completamente anônimo. O software fornece servidores dedicados para torrent e streaming, garantindo um desempenho ideal e não diminuindo sua velocidade. Você também pode ignorar as restrições geográficas e visualizar serviços como Netflix, BBC, Disney + e outros serviços populares de streaming sem limitações, independentemente de onde você esteja.

Não pague autores de ransomware - use opções alternativas de recuperação de dados

Ataques de malware, particularmente ransomware, são de longe o maior perigo para suas fotos, vídeos, trabalho ou arquivos escolares. Como os cibercriminosos usam um algoritmo de criptografia robusto para bloquear dados, ele não pode mais ser usado até que um resgate em bitcoin seja pago. Em vez de pagar hackers, você deve primeiro tentar usar alternativas recuperação métodos que podem ajudá-lo a recuperar pelo menos uma parte dos dados perdidos. Caso contrário, você também pode perder seu dinheiro, junto com os arquivos. Uma das melhores ferramentas que podem restaurar pelo menos alguns dos arquivos criptografados -.