Como corrigir o erro de autorização Kodi do par de Openload?

Pergunta


Problema: como corrigir o erro de autorização Kodi do par de Openload?

Olá, hoje descobri uma mensagem de erro estranha ao usar o Kodi para fazer streaming de um programa de TV. Quando eu estava tentando assistir a este programa, um pop-up apareceu na tela do meu computador solicitando a autorização do Openload Stream. O que tudo isso significa? Como posso trazer meu Kodi de volta ao normal para usá-lo como antes?

Resposta Resolvida

Entenda instantaneamente Para reparar o sistema danificado, você deve comprar a versão licenciada do.

O erro de autorização Kodi do par de Openload é o erro mais popular no Kodi [1] que tem incomodado vários usuários. Ele solicita a visita a um site específico em seu navegador, o que às vezes pode ser inseguro. No entanto, a boa notícia é que esse tipo de problema pode ser corrigido com muita facilidade.


Openload é um dos hosts de arquivo mais familiares e comuns no Kodi, onde o provedor armazena arquivos de mídia. Tendo em mente que o host do arquivo não estava ganhando nenhuma receita com o serviço, Kodi e Openload decidiram configurar um código de emparelhamento temporário para os usuários para gerar alguma receita de publicidade. Para isso, eles foram obrigados a visitar um site de openload e selecionar o botão “par”, que é SEGURO.



O erro de par no Kodi tem aparecido principalmente para aqueles que tentam reproduzir o stream (vídeos, podcasts, música) de certos complementos do Kodi que solicitam autorização. É claro que o Openload.co/Pair Kodi pode fornecer tal erro se o seu endereço IP [dois] não está emparelhado enquanto você está transmitindo conteúdo. O Openload não permite que você transmita seus filmes e programas desejados que são colocados na Web se o emparelhamento não for concluído. O emparelhamento funciona por 4 horas.


Olpair Kodi correção de errosErro Olpair Kodi - um erro muito comum que afeta usuários Kodi em todo o mundo.

Você também pode encontrar erros semelhantes relacionados a esse problema, que também podem ser causados ​​por várias solicitações enviadas ao mesmo tempo:


  • olpair;
  • tvad.me/pair;
  • thevideo.me/pair;
  • vidup.me/pair;
  • vshare ;
  • etc.

Um guia para a correção de erros Olpair Kodi

Para reparar o sistema danificado, você deve comprar a versão licenciada do Reimage Reimage.

Para corrigir o erro Olpair Kodi, use as etapas fornecidas abaixo. Você pode precisar remover todos os streams que requerem autorização. No entanto, devemos também acrescentar que o streaming de conteúdo gratuito online pode ser inseguro para o seu dispositivo e as informações pessoais armazenadas nele em geral. Se você tem o menor pensamento sobre a presença de malware em seu computador, tente realizar uma verificação completa do sistema com [rev = id ”Reimage”] para encontrar malware e eliminar os erros causados ​​por ele. Talvez os erros com os quais você está lidando tenham ocorrido devido a uma infiltração silenciosa de vírus de computador que você não viu.

Métodos de correção de erros Olpair KodiA correção de erros do Olpair Kodi precisa ser feita se você deseja transmitir filmes com sucesso novamente.

O emparelhamento do IP é a única maneira de corrigir o erro Olpair Kodi

Para reparar o sistema danificado, você deve comprar a versão licenciada do Reimage Reimage.

Como já mencionamos, o erro Olpair Kodi pode ter aparecido porque você não emparelhou o endereço IP com o seu dispositivo. Tente fazer isso e talvez você possa continuar assistindo seus filmes e programas de TV favoritos.

  1. Inicie o seu navegador e digite este endereço de URL: https://olpair.com/;
  2. Quando o seu endereço IP aparecer na tela inicial, clique em Ativar streaming ;
  3. Além disso, confirme que você não é um robô e clique no botão Par opção para concluir o processo de emparelhamento:
    Técnicas de correção de erros Olpair KodiO erro do Olpair Kodi pode ser corrigido emparelhando o IP com o computador do usuário.
  4. Depois de concluir essas etapas, você deve estar pronto para prosseguir e transmitir os filmes com sucesso!

Olpair Kodi correção de erroSe o erro Olpair Kodi não foi corrigido emparelhando o IP, tente escanear seu PC com um antivírus.


No momento, emparelhar o IP com o dispositivo usado parece ser a única boa opção para corrigir o erro do Olpair Kodi. Se esse método não funcionou para você e você ainda não consegue transmitir nenhum filme em seu Kodi, esse tipo de erro pode ser resultado de um vírus de computador que pode ter sido instalado no sistema sem seu aviso. Se você deseja verificar essa possibilidade, você deve baixar e instalar o nosso software anti-malware mencionado anteriormente [3] . Boa sorte!

Repare seus erros automaticamente

A equipe wimbomusic.com está tentando fazer o melhor para ajudar os usuários a encontrar as melhores soluções para eliminar seus erros. Se você não quiser ter problemas com técnicas de reparo manual, use o software automático. Todos os produtos recomendados foram testados e aprovados por nossos profissionais. As ferramentas que você pode usar para corrigir seu erro estão listadas abaixo:

Oferecer Compatível com Microsoft Windows Compatível com OS X Ainda está com problemas?
Se você não conseguiu corrigir seu erro usando Reimage, entre em contato com nossa equipe de suporte para obter ajuda. Por favor, deixe-nos saber todos os detalhes que você acha que devemos saber sobre o seu problema. Reimage - um programa de reparo do Windows especializado e patenteado. Ele irá diagnosticar seu PC danificado. Ele fará a varredura de todos os arquivos de sistema, DLLs e chaves de registro que foram danificados por ameaças de segurança. Reimage - um programa de reparo especializado e patenteado do Mac OS X. Ele irá diagnosticar o seu computador danificado. Ele fará a varredura de todos os arquivos de sistema e chaves de registro danificados por ameaças à segurança.
Este processo de reparo patenteado usa um banco de dados de 25 milhões de componentes que podem substituir qualquer arquivo danificado ou ausente no computador do usuário.
Para reparar o sistema danificado, você deve comprar a versão licenciada da ferramenta de remoção de malware.

Acesse conteúdo de vídeo com restrição geográfica com VPN

é uma VPN que pode impedir o seu provedor de serviços de Internet, o governo e terceiros de rastreá-lo online e permitir que você permaneça completamente anônimo. O software fornece servidores dedicados para torrent e streaming, garantindo um desempenho ideal e não diminuindo sua velocidade. Você também pode ignorar as restrições geográficas e visualizar serviços como Netflix, BBC, Disney + e outros serviços populares de streaming sem limitações, independentemente de onde você esteja.

Não pague autores de ransomware - use opções alternativas de recuperação de dados

Ataques de malware, particularmente ransomware, são de longe o maior perigo para suas fotos, vídeos, trabalho ou arquivos escolares. Como os cibercriminosos usam um algoritmo de criptografia robusto para bloquear dados, ele não pode mais ser usado até que um resgate em bitcoin seja pago. Em vez de pagar hackers, você deve primeiro tentar usar alternativas recuperação métodos que podem ajudá-lo a recuperar pelo menos uma parte dos dados perdidos. Caso contrário, você também pode perder seu dinheiro, junto com os arquivos. Uma das melhores ferramentas que podem restaurar pelo menos alguns dos arquivos criptografados -.