Como corrigir A operação não foi concluída com sucesso?

Pergunta


Problema: como corrigir A operação não foi concluída com êxito?

Olá. Recentemente, atualizei meu Windows para as versões mais recentes e agora tenho um grande problema com qualquer tipo de arquivo .exe. Sempre que tento abri-lo, aparece a mensagem de erro dizendo que a operação não foi concluída com êxito por causa do vírus. Mas esses arquivos funcionavam bem antes da atualização! O que está acontecendo? Estou infectado com um vírus ou é algum tipo de bug?

Resposta Resolvida

Entenda instantaneamente Para reparar o sistema danificado, você deve comprar a versão licenciada do.

O erro de operação não foi concluído com êxito é relativamente comum e ocorre de forma um tanto aleatória. No entanto, os usuários reclamaram que o problema é acionado quando determinados arquivos estão sendo abertos, ou é universal, e a maioria dos executáveis ​​no sistema retorna este erro.


A operação não foi concluída com êxito afirmações de erro o seguinte ao tentar abrir certos arquivos no sistema:



A operação não foi concluída com êxito porque o arquivo contém um vírus ou software potencialmente indesejado


Existem três razões possíveis para você estar vendo o erro Operação não foi concluída com êxito:

  • O executável que você acabou de baixar está, na verdade, infectado com malware;
  • O Windows Defender ou outro software de segurança está definido para um modo de proteção máxima;
  • É um resultado de varredura falso-positivo do fornecedor de antivírus;

O software antivírus, embora extremamente necessário para cada computador, não é de longe perfeito. Diferentes mecanismos de antivírus estão usando bancos de dados que fornecem a detecção para a amostra de malware. [1] Em alguns casos, a infecção pode ainda não ser conhecida e uma heurística [dois] nome para ele pode ser usado.


A operação de correção não foi concluída com sucessoSaiba como corrigir o erro Operação não concluída com sucesso

No entanto, o nome genérico também pode indicar que o resultado é um falso positivo, [3] já que alguns aplicativos usam padrões de comportamento semelhantes aos do malware, embora não sejam malware e sejam totalmente seguros de usar. Portanto, é vital descobrir se a operação não foi concluída com êxito ou não o erro significa infecção de vírus genuína ou é um falso-positivo.

Independentemente do motivo, a seguir forneceremos maneiras de corrigir o erro Operação não concluída com êxito ajustando as configurações do Windows Defender, adicionando uma exclusão ao arquivo problemático, atualizando o software, etc.

Correção 1. Atualize o Windows Defender ou outro software de segurança

Para reparar o sistema danificado, você deve comprar a versão licenciada do Reimage Reimage.

Os bancos de dados de vírus são atualizados constantemente e um banco de dados desatualizado pode resultar em uma variedade de problemas, incluindo o erro Operação não concluída com êxito. Para corrigir isso, certifique-se de que seu Windows Defender (ou qualquer outro software de segurança) esteja atualizado:


  • Clique com o botão direito em Começar e selecione Definições
  • Vamos para Atualização e segurança
  • No painel esquerdo, clique em Segurança do Windows
  • No painel direito, role para baixo e localize Atualizações de proteção contra vírus e ameaças
  • Selecione Verifique se há atualizações
  • Clique em Verifique se há atualizações - O Windows irá baixá-los e instalá-los automaticamenteCertifique-se de que o Windows Defender está atualizado

Embora o aplicativo de segurança instalado possa ser diferente, o processo de atualização não deve ser complicado. Na maioria dos casos, você encontrará o prompt de atualização em Configurações ou na janela principal do programa.

Correção 2. Desative o Windows Defender temporariamente

Para reparar o sistema danificado, você deve comprar a versão licenciada do Reimage Reimage.
  • Volte para Segurança do Windows seção como explicado acima
  • Clique em Proteção contra vírus e ameaças sob áreas de proteção
  • Sob Configurações de proteção contra vírus e ameaças , Clique em Gerenciar configurações
  • Sob Proteção em tempo real , mude a chave para a esquerda para virar a proteção ForaDesativar temporariamente o recurso de proteção em tempo real

NOTA: Deixar seu sistema desprotegido o tornará vulnerável [4] a infecções por malware. Certifique-se de instalar um software antivírus alternativo ou ligar novamente o Windows Defender antes de usar a Internet novamente.

Correção 3. Use um software de segurança alternativo para descobrir se é um falso positivo

Para reparar o sistema danificado, você deve comprar a versão licenciada do Reimage Reimage.

Como mencionamos anteriormente, o erro Operação não foi concluída com êxito pode ocorrer devido a uma detecção de falso-positivo. Para ter certeza de que é, de fato, um falso-positivo, você pode tentar usar scanners antivírus alternativos, como ou qualquer outro fornecedor de software de segurança confiável.

Se o aplicativo anti-malware alternativo também detectar o arquivo, é altamente provável que ele não seja seguro e esteja infectado. Para ter certeza absoluta, recomendamos verificar o arquivo com ferramentas como Total de vírus . Basta fazer upload do arquivo em questão e ele será verificado por vários mecanismos. Se o arquivo estiver limpo, é um falso positivo e você deve adicioná-lo às exclusões - prossiga para a próxima etapa para corrigir o erro Operação não concluída com êxito.

Correção 4. Adicionar o arquivo em questão à lista de exceções

Para reparar o sistema danificado, você deve comprar a versão licenciada do Reimage Reimage.

Se o arquivo problemático for realmente um falso positivo, você deve adicioná-lo à lista de exceções no Windows Defender. Veja como fazer:

  • Abrir Segurança do Windows seção mais uma vez
  • Selecione Proteção contra vírus e ameaças e depois Gerenciar configurações
  • Role para baixo até o Exclusões seção e selecione Adicionar ou remover exclusões
  • Em seguida, pressione + e selecione o arquivo que deseja adicionar às exclusõesAdicionar uma exclusão ao Windows Defender ou outro software de segurança instalado no dispositivo

Correção 5. Verifique se há corrupção de explorer.exe por meio do prompt de comando

Para reparar o sistema danificado, você deve comprar a versão licenciada do Reimage Reimage.

Em alguns casos, o problema está no processo do Windows Explorer (explorer.exe). O arquivo pode estar corrompido ou danificado. Para corrigir o erro de Operação não concluída com êxito, você precisa inserir o Prompt de Comando:

  • Digitar cmd na caixa de pesquisa da Cortana
  • Clique com o botão direito em Prompt de comando nos resultados da pesquisa e selecione Executar como administrador
  • Clique sim se o controle de conta do usuário aparecer
  • Digite os seguintes comandos e pressione Entrar após cada:

    sfc /SCANFILE=c:\windows\explorer.exe

    sfc /SCANFILE=C:\Windows\SysWow64\explorer.exe

  • O Windows fará uma breve varredura que determinará se há ou não violações de integridade. Em caso afirmativo, o sistema irá consertá-lo automaticamenteVerifique explorer.exe para violações de integridade

Opcional: desative o Windows Defender e use uma solução de segurança alternativa

Para reparar o sistema danificado, você deve comprar a versão licenciada do Reimage Reimage.

Caso você queira mudar para um software de segurança diferente permanentemente e não queira que o Windows Defender o incomode novamente, siga estas etapas para desativar o Windows Defender completamente:

  • Aperte Win + R no seu teclado
  • Digitar gpedit.msc e acertar Entrar ou clique OK
  • Navegue até o seguinte local: Configuração do computador> Modelos administrativos> Componentes do Windows> Antivírus do Windows DefenderAbra o Editor de política local para desativar o Windows Defender
  • No painel esquerdo, encontre Desligue o Windows Defender Antivirus entrada e clique duas vezes
  • Clique em Habilitado e então selecione Aplicar e OKDesativar Windows Defender

Se as opções acima não ajudaram a corrigir o erro A operação não foi concluída com êxito, você pode tentar medidas mais drásticas, como Restauração do Windows .

Repare seus erros automaticamente

A equipe wimbomusic.com está tentando fazer o melhor para ajudar os usuários a encontrar as melhores soluções para eliminar seus erros. Se você não quiser ter problemas com técnicas de reparo manual, use o software automático. Todos os produtos recomendados foram testados e aprovados por nossos profissionais. As ferramentas que você pode usar para corrigir seu erro estão listadas abaixo:

Oferecer Compatível com Microsoft Windows Compatível com OS X Ainda está com problemas?
Se você não conseguiu corrigir seu erro usando Reimage, entre em contato com nossa equipe de suporte para obter ajuda. Por favor, deixe-nos saber todos os detalhes que você acha que devemos saber sobre o seu problema. Reimage - um programa de reparo do Windows especializado e patenteado. Ele irá diagnosticar seu PC danificado. Ele fará a varredura de todos os arquivos de sistema, DLLs e chaves de registro que foram danificados por ameaças de segurança. Reimage - um programa de reparo especializado e patenteado do Mac OS X. Ele irá diagnosticar o seu computador danificado. Ele fará a varredura de todos os arquivos de sistema e chaves de registro danificados por ameaças à segurança.
Este processo de reparo patenteado usa um banco de dados de 25 milhões de componentes que podem substituir qualquer arquivo danificado ou ausente no computador do usuário.
Para reparar o sistema danificado, você deve comprar a versão licenciada da ferramenta de remoção de malware.

Acesse conteúdo de vídeo com restrição geográfica com VPN

é uma VPN que pode impedir o seu provedor de serviços de Internet, o governo e terceiros de rastreá-lo online e permitir que você permaneça completamente anônimo. O software fornece servidores dedicados para torrent e streaming, garantindo um desempenho ideal e não diminuindo sua velocidade. Você também pode ignorar as restrições geográficas e visualizar serviços como Netflix, BBC, Disney + e outros serviços populares de streaming sem limitações, independentemente de onde você esteja.

Não pague autores de ransomware - use opções alternativas de recuperação de dados

Ataques de malware, particularmente ransomware, são de longe o maior perigo para suas fotos, vídeos, trabalho ou arquivos escolares. Como os cibercriminosos usam um algoritmo de criptografia robusto para bloquear dados, ele não pode mais ser usado até que um resgate em bitcoin seja pago. Em vez de pagar hackers, você deve primeiro tentar usar alternativas recuperação métodos que podem ajudá-lo a recuperar pelo menos uma parte dos dados perdidos. Caso contrário, você também pode perder seu dinheiro, junto com os arquivos. Uma das melhores ferramentas que podem restaurar pelo menos alguns dos arquivos criptografados -.