Como corrigir “o analisador retornou o erro 0xC00CE556” no Windows 10?

Pergunta


Problema: como corrigir “o analisador retornou o erro 0xC00CE556” no Windows 10?

Oi pessoal. Depois de instalar o Windows 10, recebo o erro de análise NET 0xC00CE556 sempre que tento executar o GoPro Studio. Eu verifiquei se há atualizações do Windows, mas o serviço Windows Update travou em 40%. Reinicializou a máquina e verificou as atualizações novamente. Desta vez, tudo funcionou e todas as atualizações disponíveis foram instaladas com sucesso. Além disso, fiz uma varredura com anti-malware, que não revelou ameaças. O que posso fazer para corrigir o erro 0xC00CE556 no Windows 10?

Resposta Resolvida

Entenda instantaneamente Para reparar o sistema danificado, você deve comprar a versão licenciada do.

O erro com a mensagem “o analisador retornou erro 0xC00CE556” é o problema que aparece no sistema operacional Windows e pode se apresentar quando você tenta instalar ou até mesmo abrir o programa, reinicie o computador. É intrusivo e frustrante receber qualquer mensagem de erro, e esse erro pode impedi-lo de continuar com várias funções do computador, portanto, você precisa lidar com ele para voltar ao trabalho normal.


O código de erro 0xC00CE556 é outro problema específico do Windows 10, que tem assediado os usuários de computador [1] por muito tempo. Embora tenha desaparecido há algum tempo, fazendo-nos pensar que a Microsoft corrigiu o bug com uma das atualizações que são o caso para alguns outros problemas do Windows 10, [dois] Descobriu-se recentemente que as pessoas continuam recebendo o erro NET Parsing 0xC00CE556 em várias circunstâncias.



Às vezes, o sistema exibe a notificação “Parser retornou erro 0xC00CE556” ao tentar instalar ou iniciar um aplicativo específico. No entanto, a grande maioria dos usuários do Windows 10 relatou que essa verificação de bug foi entregue logo após o sistema ser inicializado.Janela de execuçãoO erro 0xC00CE556 aparece na tela dos usuários que atualizaram de versões anteriores para o Win 10, na maioria dos casos. A verdade é que o problema afeta os usuários de PC que atualizaram recentemente o sistema operacional Windows de versões anteriores para o Windows 10. O 'analisador retornou o erro 0xC00CE556' no Windows 10 pode ser alimentado por uma variedade de fatores, incluindo arquivos de sistema / entradas de registro danificados malware, [3] falha de software e assim por diante.


MAS, levando em consideração o conteúdo da própria mensagem de erro, fica mais claro que o culpado provavelmente está relacionado ao software .NET Framework, ou melhor, ao arquivo machine.config relacionado ao .NET Framework.

Erro de análise
C: \ Windows \ Microsoft.NET \ Framework64 \ v2.0.50727 \ config \ machine.
config
o analisador retornou o erro 0xC00CE556.


Segundo especialistas, o sistema não consegue processar o machine.config localizado no diretório C: \\ Windows \ Microsoft.Net \ Framework \ v2.0.50727 \ Config \ devido ao fato do arquivo ter sido estragado. Portanto, você deve tentar o seguinte método para corrigir o erro 0xC00CE556 permanentemente.

Como corrigir “o analisador retornou o erro 0xC00CE556” no Windows 10

Para reparar o sistema danificado, você deve comprar a versão licenciada do Reimage Reimage.

Como já esclarecemos a causa mais provável do erro 0xC00CE556, que é o arquivo machine.config corrompido, a solução razoável seria substituir o arquivo corrompido pelo padrão. Para este propósito, você pode tentar executar a verificação do sistema com. Esta ferramenta se concentra na otimização do sistema corrigindo entradas de registro danificadas, arquivos de sistema, bem como a remoção de sobras de arquivos, malware e tarefas semelhantes. Ele tem um banco de dados embutido de arquivos de sistema do Windows, de modo que pode detectar o arquivo machine.config corrompido automaticamente e substituí-lo.

Substitua os arquivos corrompidos no Windows 10 para corrigir “o analisador retornou o erro 0xC00CE556”

Para reparar o sistema danificado, você deve comprar a versão licenciada do Reimage Reimage.

Se, no entanto, o software não ajudou, você deve substituir o arquivo manualmente. Isso pode ser feito seguindo estas etapas:

  1. Clique Tecla Win + R.
  2. Modelo C: \ Windows \ Microsoft.NET \ Framework \ v2.0.50727 / config na caixa de diálogo de execução e pressione Entrar .
    Mudar os nomes dos arquivosAs janelas de execução podem ser acionadas clicando no logotipo do Win e em R ao mesmo tempo.
  3. Localize o machine.config.default arquivo e copie-o para outro local (por exemplo, área de trabalho).
  4. Se o UAC aparecer, clique em OK ou Concordar para prosseguir.
  5. Renomeie-o para machine.config .
  6. Em seguida, copie o arquivo e coloque-o no C: \\ Windows \ Microsoft.Net \ Framework \ v2.0.50727 \ Config \ diretório.
    Renomeie os arquivos listados e altere os locais para corrigir o erro 0xC00CE556.
  7. Reinício o sistema.

Limpe a reinstalação do sistema operacional

Para reparar o sistema danificado, você deve comprar a versão licenciada do Reimage Reimage.

Reinstalar completamente o Windows definitivamente resolve os problemas e faz com que seu computador funcione como deveria.


Repare seus erros automaticamente

A equipe wimbomusic.com está tentando fazer o melhor para ajudar os usuários a encontrar as melhores soluções para eliminar seus erros. Se você não quiser ter problemas com técnicas de reparo manual, use o software automático. Todos os produtos recomendados foram testados e aprovados por nossos profissionais. As ferramentas que você pode usar para corrigir seu erro estão listadas abaixo:

Oferecer Compatível com Microsoft Windows Compatível com OS X Ainda está com problemas?
Se você não conseguiu corrigir seu erro usando Reimage, entre em contato com nossa equipe de suporte para obter ajuda. Por favor, deixe-nos saber todos os detalhes que você acha que devemos saber sobre o seu problema. Reimage - um programa de reparo do Windows especializado e patenteado. Ele irá diagnosticar seu PC danificado. Ele fará a varredura de todos os arquivos de sistema, DLLs e chaves de registro danificados por ameaças de segurança. Reimage - um programa de reparo especializado e patenteado do Mac OS X. Ele irá diagnosticar o seu computador danificado. Ele fará a varredura de todos os arquivos de sistema e chaves de registro danificados por ameaças à segurança.
Este processo de reparo patenteado usa um banco de dados de 25 milhões de componentes que podem substituir qualquer arquivo danificado ou ausente no computador do usuário.
Para reparar o sistema danificado, você deve comprar a versão licenciada da ferramenta de remoção de malware.

Impedir que sites, ISP e outras partes rastreiem você

Para ficar completamente anônimo e evitar o ISP e o governo de espionagem em você, você deve empregar VPN. Ele permitirá que você se conecte à internet sendo completamente anônimo, criptografando todas as informações, evitando rastreadores, anúncios, bem como conteúdo malicioso. Mais importante, você interromperá as atividades ilegais de vigilância que a NSA e outras instituições governamentais estão realizando nas suas costas.

Recupere seus arquivos perdidos rapidamente

Circunstâncias imprevistas podem acontecer a qualquer momento durante o uso do computador: ele pode desligar devido a um corte de energia, uma Tela Azul da Morte (BSoD) pode ocorrer ou atualizações aleatórias do Windows podem ocorrer na máquina quando você se ausenta por alguns minutos. Como resultado, seus trabalhos escolares, documentos importantes e outros dados podem ser perdidos. Para recuperar arquivos perdidos, você pode usar - ele pesquisa cópias de arquivos que ainda estão disponíveis em seu disco rígido e os recupera rapidamente.