Como consertar desligamentos de PC durante a transmissão de vídeos no Youtube?

Pergunta


Problema: como consertar desligamentos de PCs durante a transmissão de vídeos no Youtube?

Olá. Eu tenho um problema com meu computador que está me deixando louco. Meu laptop desliga toda vez que tento assistir ao vídeo e não importa se estou fazendo isso no YouTube ou em qualquer outro reprodutor de mídia. Todo o resto parece estar funcionando bem. Tenho NVIDIA Geforce FX5500 como placa de vídeo, caso seja importante. Poderia ajudar por favor?

Resposta Resolvida

Entenda instantaneamente Para reparar o sistema danificado, você deve comprar a versão licenciada do.

Fizemos uma pesquisa sobre esse problema e ficamos bastante surpresos com o fato de tantas pessoas estarem lutando contra o desligamento imprevisto de um PC / laptop enquanto assistem a vídeos. Esse problema surge com mais frequência quando o usuário está assistindo a vídeos no YouTube ou em outro site. O vídeo é iniciado com sucesso, mas congela por volta de 10-15 minutos, o sistema é desligado e o usuário não consegue mais continuar assistindo ao vídeo.


No entanto, existem muitos casos em que o mesmo acontece ao usar media players. O desligamento inesperado do PC / laptop é um problema muito irritante e causador de problemas, pois pode causar perda de arquivos, interromper as atividades e processos que estavam acontecendo no momento, fazer o usuário perder o controle do que e onde estava fazendo quando foi desligado ocorrer uma inatividade, perda de tempo do usuário para aguardar a inicialização do sistema novamente e assim por diante.



Alguns especialistas afirmam que o desligamento forçado do PC durante a exibição de vídeos no YouTube é uma questão de hardware superaquecido. No entanto, parece que o problema está no driver da placa gráfica. Portanto, verifique os drivers da placa gráfica e atualize-os se necessário. Além disso, pode haver algumas atualizações do Windows que podem não ter sido instaladas e agora estão causando problemas. Tente consertar o desligamento do PC durante a transmissão de vídeos no Youtube observando os métodos a seguir.


PC desliga durante a transmissão de vídeos no Youtube correçãoCorrigir desligamentos de PC durante a transmissão de vídeos no Youtube

Como consertar desligamentos de PC durante a transmissão de vídeos no Youtube?

Para reparar o sistema danificado, você deve comprar a versão licenciada do Reimage Reimage.

Provavelmente hoje em dia nenhum de nós se imagina impedido de assistir vídeos em nossos PCs ou laptops. Portanto, desligar o sistema durante a exibição de vídeos no YouTube ou outras fontes pode ser uma experiência péssima. Se você estiver passando por isso agora, verifique os drivers da placa gráfica e atualize-os se necessário. O guia abaixo explicará como fazer isso em detalhes.


Etapa 1. Executar atualizações automáticas do Windows

Para reparar o sistema danificado, você deve comprar a versão licenciada do Reimage Reimage.
  1. Clique no Tecla Win + R , modelo devmgmt.msc e pressione Entrar no seu teclado.
  2. Uma vez o Gerenciador de Dispositivos é aberto, localize Adaptadores de vídeo à esquerda e expanda-o.Tente consertar desligamentos do PC durante a transmissão de vídeos no Youtube executando atualizações automáticas do Windows
  3. Encontre o seu Placa de vídeo (Intel, Nvidia, [1] ou AMD), clique com o botão direito e selecione Atualizar software de driver .
  4. Depois disso, reinicie seu PC / laptop.

Alternativo:

  1. Clique no Chave de vitória e digite Verifique se há atualizações.
  2. Selecione a primeira opção nos resultados da pesquisa.
  3. Na nova janela, clique em Verifique se há atualizações e deixe o sistema realizar a varredura.Corrija o desligamento do PC durante a transmissão de vídeos no Youtube verificando se há atualizações
  4. Ao receber a lista de atualizações disponíveis do Windows, clique em Atualize agora e permitir que as atualizações sejam executadas automaticamente.
  5. Depois disso, reinicie o seu PC.

Etapa 2. Desfazer as alterações do driver gráfico

Para reparar o sistema danificado, você deve comprar a versão licenciada do Reimage Reimage.

Em alguns casos, o sistema começa a travar e desligar ao visualizar vídeos logo após iniciar algumas mudanças de driver. Se você se lembra de atualizar os drivers gráficos ou de realizar outras alterações antes do início do problema, você deve reverter para o driver anterior . Para isso, você deve:

  1. Segure Tecla Win + R ao mesmo tempo.
  2. Modelo devmgmt.msc na barra de pesquisa para abrir os adaptadores de vídeo. Expanda a seção clicando duas vezes nela.Desfazer as alterações do driver gráfico pode permitir que você conserte desligamentos do PC durante a transmissão de vídeos no Youtube
  3. Clique com o botão direito em MÉTODO PRO : Use DDU (Desinstalador do driver de vídeo) para placas AMD / NVIDIA e selecione Propriedades.
  4. Selecione os Guia do motorista na janela de propriedades e clique em Reverter para a construção anterior .

Caso as dicas listadas acima não ajudem, então pode ser que o culpado desse bug esteja relacionado ao hardware. Portanto, você deve entrar em contato com um técnico profissional. Outra alternativa que você pode tentar é o software antimalware. [dois] Obtenha uma ferramenta como e tente concluir uma verificação completa do sistema com ela, pois o problema tem chance de ser detectado, por exemplo, malware. [3]

Repare seus erros automaticamente

A equipe wimbomusic.com está tentando fazer o melhor para ajudar os usuários a encontrar as melhores soluções para eliminar seus erros. Se você não quiser ter problemas com técnicas de reparo manual, use o software automático. Todos os produtos recomendados foram testados e aprovados por nossos profissionais. As ferramentas que você pode usar para corrigir seu erro estão listadas abaixo:


Oferecer Compatível com Microsoft Windows Compatível com OS X Ainda está com problemas?
Se você não conseguiu corrigir seu erro usando Reimage, entre em contato com nossa equipe de suporte para obter ajuda. Por favor, deixe-nos saber todos os detalhes que você acha que devemos saber sobre o seu problema. Reimage - um programa de reparo do Windows especializado e patenteado. Ele irá diagnosticar seu PC danificado. Ele fará a varredura de todos os arquivos de sistema, DLLs e chaves de registro que foram danificados por ameaças de segurança. Reimage - um programa de reparo especializado e patenteado do Mac OS X. Ele irá diagnosticar o seu computador danificado. Ele fará a varredura de todos os arquivos de sistema e chaves de registro danificados por ameaças à segurança.
Este processo de reparo patenteado usa um banco de dados de 25 milhões de componentes que podem substituir qualquer arquivo danificado ou ausente no computador do usuário.
Para reparar o sistema danificado, você deve comprar a versão licenciada da ferramenta de remoção de malware.

Acesse conteúdo de vídeo com restrição geográfica com VPN

é uma VPN que pode impedir o seu provedor de serviços de Internet, o governo e terceiros de rastreá-lo online e permitir que você permaneça completamente anônimo. O software fornece servidores dedicados para torrent e streaming, garantindo um desempenho ideal e não diminuindo sua velocidade. Você também pode ignorar as restrições geográficas e visualizar serviços como Netflix, BBC, Disney + e outros serviços populares de streaming sem limitações, independentemente de onde você esteja.

Não pague autores de ransomware - use opções alternativas de recuperação de dados

Ataques de malware, particularmente ransomware, são de longe o maior perigo para suas fotos, vídeos, trabalho ou arquivos escolares. Como os cibercriminosos usam um algoritmo de criptografia robusto para bloquear dados, ele não pode mais ser usado até que um resgate em bitcoin seja pago. Em vez de pagar hackers, você deve primeiro tentar usar alternativas recuperação métodos que podem ajudá-lo a recuperar pelo menos uma parte dos dados perdidos. Caso contrário, você também pode perder seu dinheiro, junto com os arquivos. Uma das melhores ferramentas que podem restaurar pelo menos alguns dos arquivos criptografados -.