Como corrigir o código de erro 1068 de agrupamento de rede de mesmo nível?

Problema: como corrigir o código de erro 1068 de agrupamento de rede de mesmo nível?

O Grupo Doméstico falha com um erro 1068, que diz que “o Windows não conseguiu iniciar o serviço de agrupamento de rede ponto a ponto no computador local”. Preciso desesperadamente transmitir alguns arquivos, então agradeceria muito sua ajuda!

O Windows oferece a seus usuários um recurso de Grupo Doméstico, que foi desenvolvido para tornar a experiência de compartilhamento de arquivos muito mais fácil do que antes. O recurso não estava disponível nas versões mais antigas do Windows, como XP, Vista ou 7, mas no Windows 8, 8.1 ou 10 pessoas podem usá-lo livremente. Mas o que Grupo Doméstico realmente é? É um recurso que permite às pessoas compartilhar arquivos e impressoras com alguns outros PCs Windows que estão conectados na mesma rede local. Todo o recurso HomeGroup é baseado no serviço Peer Networking Grouping, que habilitou a comunicação multipartidária usando o agrupamento peer-to-peer. Portanto, se o serviço Peer Networking Grouping não funcionar corretamente, as pessoas podem obter o Código de erro 1068, que diz que “o Windows não conseguiu iniciar o serviço Peer Networking Grouping no computador local”. Isso significa que o recurso HomeGroup não está funcionando completamente e você terá que corrigi-lo manualmente.

ilustrando o código de erro 1068 na rede de pares

O Windows não pôde iniciar o serviço de agrupamento de rede ponto a ponto no computador local.
Erro 1068: O serviço de dependência ou grupo falhou ao iniciar.

Corrigindo o “Windows não pôde iniciar o agrupamento de rede ponto a ponto” com um código de erro 1068

Verifique os serviços de rede de pares

Se o serviço de rede ponto a ponto não estiver funcionando corretamente, o erro de rede ponto a ponto 1068 pode ocorrer. Para verificar isso, siga estas etapas:

• Aperte Tecla Windows + R , modelo Serviços . msc, e pressione Entrar.
  • Na lista de serviços, encontre oProtocolo de resolução de nome de par,Peer Networking Identity Manager, Peer Networking
  • AgrupamentoePublicação de nome de máquina PNRPServiços.
  • Certifique-se de que todos esses processos estejam ativados. Para isso, clique com o botão direito em cada um deles e selecione Habilitar .

Remova o idstore.sst

A maioria dos usuários do Windows conseguiu corrigir o erro 1068 na rede ponto a ponto seguindo estas etapas:

• Navegue até o C: \ Windows \ ServiceProfiles \ LocalService diretório e abra o Dados do aplicativo pasta.
  • Se você não puder ver esta pasta, clique em Visualizar e marque o Itens escondidos .
  • Agora abra o Roaming \ PeerNetworking pasta e encontre o idstore.sst Arquivo.
  • Clique com o botão direito e selecione Remover.

Modificar entradas de registro

• Aperte Tecla Windows + R , modelo regedit, e pressione Entrar .
  • Navegue até o HKEY_LOCAL_MACHINE \ SOFTWARE \ Políticas \ Microsoft \ Peernet chave.
  • No painel direito, encontre e clique duas vezes no DWORD desativado .
  • Defina seu valor para 0 e clique OK .

Usar política de grupo local

• Aperte Tecla Windows + R , modelo gpedit.msc e pressione Entrar.
  • Navegue até o Conf de computador iguration> Administrative Templates> Network> Microsoft Peer-to-Peer Networking Services.
  • Clique duas vezes no Desative os serviços de rede ponto a ponto da Microsoft opção.
  • Clique Aplicar e OK para salvar as alterações.

Execute o solucionador de problemas do Homegroup

• Aperte Tecla Windows + S , modelo grupo doméstico e clique duas vezes nos resultados da pesquisa.
  • Selecione os Solucionador de problemas de grupo doméstico e aguarde a conclusão da verificação.

Modificar permissão de segurança MachineKeys

• Abra o C: \ ProgramData \ Microsoft \ Crypto \ RSA \ pasta e clique com o botão direito no MachineKeys pasta.
  • Selecione Propriedades e aberto Segurança aba.
  • Clique Editar e marque o Todos opção.
  • Agora verifique o Controlo total opção e clique Aplicar > OK .

Impedir que sites, ISP e outras partes rastreiem você

Para ficar completamente anônimo e evitar o ISP e o governo de espionagem em você, você deve empregar VPN. Ele permitirá que você se conecte à internet sendo completamente anônimo, criptografando todas as informações, evitando rastreadores, anúncios, bem como conteúdo malicioso. Mais importante ainda, você interromperá as atividades ilegais de vigilância que a NSA e outras instituições governamentais estão realizando nas suas costas.

Recupere seus arquivos perdidos rapidamente

Circunstâncias imprevistas podem acontecer a qualquer momento durante o uso do computador: ele pode desligar devido a um corte de energia, uma tela azul da morte (BSoD) pode ocorrer ou atualizações aleatórias do Windows podem ocorrer na máquina quando você se ausenta por alguns minutos. Como resultado, seus trabalhos escolares, documentos importantes e outros dados podem ser perdidos. Para recuperar arquivos perdidos, você pode usar - ele pesquisa cópias de arquivos que ainda estão disponíveis em seu disco rígido e os recupera rapidamente.