Como consertar POOL_CORRUPTION_IN_FILE_AREA no Windows 10?

Pergunta


Problema: como corrigir POOL_CORRUPTION_IN_FILE_AREA no Windows 10?

Meu computador com Windows 10 freqüentemente reinicia e exibe a tela azul da morte, onde informa sobre o erro POOL_CORRUPTION_IN_FILE_AREA. O que posso fazer a respeito?

Resposta Resolvida

Entenda instantaneamente Para reparar o sistema danificado, você deve comprar a versão licenciada do.

POOL_CORRUPTION_IN_FILE_AREA é uma das irritantes Tela Azul da Morte [1] erros que acionam a reinicialização do computador. Existem muitos problemas que podem causar o problema. Normalmente, o erro é causado por drivers ou software desatualizados, arquivo ou programa corrompido ou alguns problemas com um programa antivírus.


Quando algo dá errado, o Windows exibe uma Tela Azul da Morte e reinicia o computador. Enquanto isso, os usuários veem a seguinte mensagem:



Seu PC teve um problema e precisa ser reiniciado. Estamos apenas coletando algumas informações de erro e reiniciaremos para você.


Assim que o computador for ligado, os usuários devem instalar o sistema operacional, atualizações de software ou driver disponíveis, verificar se há software ou arquivos corrompidos e certificar-se de que o computador não está infectado por vírus. Malware [dois] a infecção é uma das possíveis razões para o erro POOL_CORRUPTION_IN_FILE_AREA. Portanto, você deve digitalizar o dispositivo com.

No entanto, se a infecção por malware não for o caso, você deve tentar outros métodos para corrigir o erro POOL_CORRUPTION_IN_FILE_AREA que são apresentados abaixo.


Corrija POOL_CORRUPTION_IN_FILE_AREA no Windows 10

Possíveis maneiras de corrigir o erro POOL_CORRUPTION_IN_FILE_AREA no Windows 10

Para reparar o sistema danificado, você deve comprar a versão licenciada do Reimage Reimage.

Se você digitalizou o sistema com um software de segurança e não detectou nada, o erro está relacionado a algum problema relacionado ao computador. Portanto, você deve instalar todas as atualizações possíveis para o sistema, programas e drivers.

Método 1. Atualize os drivers do computador

Para reparar o sistema danificado, você deve comprar a versão licenciada do Reimage Reimage.

A Tela Azul da Morte costuma ser acionada por drivers desatualizados. No entanto, esse problema pode ser resolvido seguindo estas etapas:

  1. Aperte Tecla Windows + X e escolher Gerenciador de Dispositivos da lista.
  2. No gerenciador de dispositivos, encontre o driver que você precisa atualizar, clique com o botão direito e escolha Atualizar software de driver .
  3. Na janela exibida, escolha Procure automaticamente por software de driver atualizado .
    Atualizar software de driver
  4. Aguarde até que o Windows encontre os atualizados e instale-os seguindo as instruções na tela.

No entanto, em alguns casos, o sistema operacional não consegue encontrar as versões mais recentes dos drivers. [3] Portanto, você deve verificar a versão mais recente no site do fabricante.


Método 2. Baixe as atualizações disponíveis do Windows 10

Para reparar o sistema danificado, você deve comprar a versão licenciada do Reimage Reimage.
  1. Clique Começar e navegue para Definições .
  2. Escolher Atualização e segurança .
  3. Clique em atualização do Windows opção.
  4. Acertar Verifique se há atualizações botão.
    Instale atualizações do Windows 10
  5. Em seguida, instale as atualizações disponíveis conforme explicado no guia na tela.

Método 3. Desinstalar antivírus

Para reparar o sistema danificado, você deve comprar a versão licenciada do Reimage Reimage.

Isso pode não parecer uma sugestão agradável se você se preocupa com a segurança do seu computador. No entanto, alguns programas de segurança podem ser o motivo do erro POOL CORRUPTION IN FILE AREA. Portanto, você deve verificar isso.

Para desinstalar o seu antivírus, você deve acessar a lista do programa e removê-lo como qualquer outro programa. Se o problema desaparecer, você deve tentar usar outro antivírus ou contar com o Windows Defender, que é um antivírus integrado do Windows 10.

Método 4. Execute a restauração do sistema

Para reparar o sistema danificado, você deve comprar a versão licenciada do Reimage Reimage.
  1. Reinicie o seu PC durante a inicialização algumas vezes para iniciar Reparo automático .
  2. Escolher Resolução de problemas .

    Escolha a solução de problemas

  3. Clique Avançado opções.
    Escolha as opções avançadas
  4. Então clique Restauração do sistema .
    Escolha a restauração do sistema
  5. Selecione seu nome de usuário e digite a senha.
  6. Clique Escolha um ponto de restauração diferente e clique Próximo .
  7. Selecione o seu ponto de restauração preferido e clique em Próximo .
  8. Espere até que a tarefa termine.

Método 5. Redefinir o Windows 10

Para reparar o sistema danificado, você deve comprar a versão licenciada do Reimage Reimage.

Se a Restauração do sistema não ajudou a corrigir o erro POOL_CORRUPTION_IN_FILE_AREA, você deve tentar redefinir seu sistema operacional. Este método é semelhante à instalação limpa. [4] Portanto, você deve criar backups de dados e encontrar uma unidade flash USB inicializável com o Windows 10.

  1. Reinicie o seu computador algumas vezes durante a reinicialização para executar Reparo automático .
  2. Selecione Resolução de problemas e escolher Reinicializar este PC .
  3. Escolher Remova tudo . Você pode ser solicitado a inserir a mídia de instalação do Windows 10. Não se esqueça de conectar sua unidade flash USB inicializável também.
  4. Escolher Apenas a unidade onde o Windows está instalado opção.
  5. Então selecione Apenas remova meus arquivos e clique Redefinir .
  6. Siga as instruções de reinicialização na tela.

Método 6. Verifique os problemas de hardware

Para reparar o sistema danificado, você deve comprar a versão licenciada do Reimage Reimage.

Se nenhum dos métodos mencionados acima ajudou a corrigir o erro POOL_CORRUPTION_IN_FILE_AREA, o problema parece estar relacionado ao hardware. Pode haver problemas com RAM, placa-mãe e processador.

Repare seus erros automaticamente

A equipe wimbomusic.com está tentando fazer o melhor para ajudar os usuários a encontrar as melhores soluções para eliminar seus erros. Se você não quiser ter problemas com técnicas de reparo manual, use o software automático. Todos os produtos recomendados foram testados e aprovados por nossos profissionais. As ferramentas que você pode usar para corrigir seu erro estão listadas abaixo:

Oferecer Compatível com Microsoft Windows Compatível com OS X Ainda está com problemas?
Se você não conseguiu corrigir seu erro usando Reimage, entre em contato com nossa equipe de suporte para obter ajuda. Por favor, deixe-nos saber todos os detalhes que você acha que devemos saber sobre o seu problema. Reimage - um programa de reparo do Windows especializado e patenteado. Ele irá diagnosticar seu PC danificado. Ele fará a varredura de todos os arquivos de sistema, DLLs e chaves de registro que foram danificados por ameaças de segurança. Reimage - um programa de reparo especializado e patenteado do Mac OS X. Ele irá diagnosticar o seu computador danificado. Ele fará a varredura de todos os arquivos de sistema e chaves de registro danificados por ameaças à segurança.
Este processo de reparo patenteado usa um banco de dados de 25 milhões de componentes que podem substituir qualquer arquivo danificado ou ausente no computador do usuário.
Para reparar o sistema danificado, você deve comprar a versão licenciada da ferramenta de remoção de malware.

Acesse conteúdo de vídeo com restrição geográfica com VPN

é uma VPN que pode impedir o seu provedor de serviços de Internet, o governo e terceiros de rastreá-lo online e permitir que você permaneça completamente anônimo. O software fornece servidores dedicados para torrent e streaming, garantindo um desempenho ideal e não diminuindo sua velocidade. Você também pode ignorar as restrições geográficas e visualizar serviços como Netflix, BBC, Disney + e outros serviços populares de streaming sem limitações, independentemente de onde você esteja.

Não pague autores de ransomware - use opções alternativas de recuperação de dados

Ataques de malware, particularmente ransomware, são de longe o maior perigo para suas fotos, vídeos, trabalho ou arquivos escolares. Como os cibercriminosos usam um algoritmo de criptografia robusto para bloquear dados, ele não pode mais ser usado até que um resgate em bitcoin seja pago. Em vez de pagar hackers, você deve primeiro tentar usar alternativas recuperação métodos que podem ajudá-lo a recuperar pelo menos uma parte dos dados perdidos. Caso contrário, você também pode perder seu dinheiro, junto com os arquivos. Uma das melhores ferramentas que podem restaurar pelo menos alguns dos arquivos criptografados -.