Como consertar Dispositivo de áudio Realtek não detectado ou não funcionando?

Pergunta


Problema: como consertar o dispositivo de áudio Realtek não detectado ou não funcionando?

Eu tenho um problema estranho. O dispositivo de áudio Realtek não foi encontrado e não pode ser aberto. O problema começou há algum tempo, então reinstalei os drivers Realtek algumas vezes. Nada está mudando. Pode me ajudar?

Resposta Resolvida

Entenda instantaneamente Para reparar o sistema danificado, você deve comprar a versão licenciada do.

O dispositivo de áudio Realtek não foi detectado ou não está funcionando - um problema de driver quando os drivers de áudio estão ausentes ou sem dados. Também pode aparecer quando os drivers não são compatíveis com o sistema operacional Windows executado na máquina. Este é um comumente relatado [1] problema, para que possamos oferecer alguns insights e soluções.


O problema com áudio e gráficos ocorre principalmente quando os usuários tentam usar um jogo poderoso ou assistir a filmes, vídeos. Os drivers de áudio de alta definição Realtek são as peças pré-instaladas no PC. Significa apenas que os erros e problemas ocorrem com mais freqüência do que com outros drivers. O dispositivo de áudio Realtek não foi detectado ou o problema não está funcionando significa que você tem um problema com o driver e fazer o download de um novo driver. Atualizar os existentes pode resolver o problema.



Os problemas mais comuns com o dispositivo de áudio Realtek não detectado ou não funcionando podem ser descritos como um gerenciador de áudio ausente ou conflitos com drivers / programas instalados. Uma atualização recente do Windows 10 [dois] saiu, e alguns usuários reclamaram do ícone Realtek HD desaparecendo da barra de tarefas. Está relacionado a um problema de driver.


Quando drivers e programas entram em conflito, alguns procedimentos não podem ser iniciados corretamente e ocorrem problemas com o sistema. Existem problemas conhecidos entre os drivers de sistema da Microsoft e peças específicas da Realtek, portanto, esses problemas podem ser corrigidos. esses drivers de áudio são drivers de som populares desenvolvidos para máquinas Windows, para que o som no dispositivo possa ser gerenciado. Você precisa ter drivers adequados e mantê-los atualizados para ter uma máquina funcionando perfeitamente.

Isso significa que às vezes é suficiente atualizar os drivers para corrigir o dispositivo de áudio Realtek não detectado ou problemas de não funcionamento. Você pode encontrar soluções na lista e recomendamos tentar algumas delas até que o problema desapareça e você possa localizar o dispositivo de áudio novamente.


O dispositivo de áudio Realtek não foi detectado ou não está funcionando?

Como consertar Dispositivo de áudio Realtek não detectado ou não funcionando

Para reparar o sistema danificado, você deve comprar a versão licenciada do Reimage Reimage.

Às vezes, o Windows atualiza outro processo, alterações nas configurações, instalações de software podem levar a problemas com vários procedimentos. Infelizmente, problemas de driver são comuns e os usuários sempre reclamam de aplicativos que não funcionam e processos interferidos. Mas alguns desses problemas podem estar relacionados a danos aos dados do sistema em particular. Até mesmo ameaças cibernéticas [3] e outra corrupção do programa pode levar a problemas no computador. Execute uma ferramenta como a de otimização do sistema e reparo de arquivos do Windows, para que esses problemas comuns possam ser corrigidos automaticamente. Em seguida, você pode prosseguir com as soluções para o dispositivo de áudio Realtek específico não detectado ou problema de não funcionar e alterar você mesmo as configurações necessárias.

Fix # 1. Verifique se o driver é o problema

Para reparar o sistema danificado, você deve comprar a versão licenciada do Reimage Reimage.
  • Aperte Vencer e R chaves para abrir o Corre caixa.
  • Modelo devmgmt.msc e clique OK .
    Abertura do gerenciador de dispositivos
  • Uma vez o Gerenciador de Dispositivos é lançado, encontre Controladores de som, vídeo e jogos.
  • Localizar Áudio de alta definição Realtek.
  • Você deve ver a marca amarela ao lado do nome do dispositivo se o problema for com o driver.
  • Se sim - atualize os drivers.

Fix # 2. Atualizar drivers de áudio

Para reparar o sistema danificado, você deve comprar a versão licenciada do Reimage Reimage.
  • Clique com o botão direito em Começar e escolher Gerenciador de Dispositivos no menu.
  • Expanda a lista em Controladores de som, vídeo e jogos.
    Atualizar driver
  • Clique com o botão direito no seu dispositivo de áudio e selecione Atualize o driver.
  • Escolha Procure automaticamente por software de driver atualizado das opções.
    Pesquisar motoristas
  • Espere até que o sistema instale as atualizações e então reinício sua máquina.

Você pode atualizar os drivers manualmente, encontrando os drivers necessários online. Este método requer paciência e algum conhecimento. Você precisa encontrar o driver correto e fazer o download, instale-o passo a passo por conta própria. Isso pode levar algum tempo e provocar problemas, além do dispositivo de áudio Realtek não ser detectado ou não funcionar quando as versões não corresponderem.

A maneira mais rápida e que podemos recomendar é a atualização automática do driver usando um programa como esse tem um enorme banco de dados de drivers e pode instalar essas peças na máquina para você. Conte com essa solução, para que você possa economizar tempo e atualizar a máquina mais rapidamente.


Fix # 3. Descubra os itens ocultos para consertar o dispositivo de áudio Realtek não detectado ou não funcionando

Para reparar o sistema danificado, você deve comprar a versão licenciada do Reimage Reimage.
  • Vá para o Gerenciador de Dispositivos novamente.
  • Clique em Visualizar e então marque o Mostrar opção de dispositivos ocultos.
    Mostrar itens escondidos
  • Expandir o Controladores de som, vídeo e jogos seção.
  • Então verifique se Driver de áudio Realtek está aparecendo.
  • Clique com o botão direito e selecione Habilitar ou Atualize o driver.
  • Se você não conseguir habilitar o driver, reinstale o driver.

Fix # 4. Reinstale o dispositivo de áudio

Para reparar o sistema danificado, você deve comprar a versão licenciada do Reimage Reimage.
  • Abrir Gerenciador de Dispositivos outra vez.
  • Clique com o botão direito no driver de dispositivo problemático.
  • Selecione Desinstale o dispositivo.
  • Marque a Exclua o software do driver para este dispositivo.
  • Clique Desinstalar e reinício seu PC.
  • Após reiniciar, abra Gerenciador de dispositivos mais uma vez.
  • Clique em Procure por alterações de hardware no topo.
  • Espere até que o Windows instale os drivers necessários.
  • Reinicie o PC.

Talvez você precise encontrar os drivers da Realtek por conta própria. Você pode encontrá-los no site oficial Site da Realtek . Certifique-se de escolher uma opção específica para o sistema operacional Windows.

Repare seus erros automaticamente

A equipe wimbomusic.com está tentando fazer o melhor para ajudar os usuários a encontrar as melhores soluções para eliminar seus erros. Se você não quiser ter problemas com técnicas de reparo manual, use o software automático. Todos os produtos recomendados foram testados e aprovados por nossos profissionais. As ferramentas que você pode usar para corrigir seu erro estão listadas abaixo:

Oferecer Compatível com Microsoft Windows Compatível com OS X Ainda está com problemas?
Se você não conseguiu corrigir seu erro usando Reimage, entre em contato com nossa equipe de suporte para obter ajuda. Por favor, deixe-nos saber todos os detalhes que você acha que devemos saber sobre o seu problema. Reimage - um programa de reparo do Windows especializado e patenteado. Ele irá diagnosticar seu PC danificado. Ele fará a varredura de todos os arquivos de sistema, DLLs e chaves de registro que foram danificados por ameaças de segurança. Reimage - um programa de reparo especializado e patenteado do Mac OS X. Ele irá diagnosticar o seu computador danificado. Ele fará a varredura de todos os arquivos de sistema e chaves de registro danificados por ameaças à segurança.
Este processo de reparo patenteado usa um banco de dados de 25 milhões de componentes que podem substituir qualquer arquivo danificado ou ausente no computador do usuário.
Para reparar o sistema danificado, você deve comprar a versão licenciada da ferramenta de remoção de malware.

Proteja sua privacidade online com um cliente VPN

Uma VPN é crucial quando se trata de privacidade do usuário . Rastreadores online, como cookies, não podem ser usados ​​apenas por plataformas de mídia social e outros sites, mas também por seu provedor de serviços de Internet e pelo governo. Mesmo se você aplicar as configurações mais seguras por meio de seu navegador da web, ainda poderá ser rastreado por meio de aplicativos conectados à Internet. Além disso, navegadores com foco na privacidade como o Tor não são uma escolha ideal devido às velocidades de conexão reduzidas. A melhor solução para sua privacidade final é - seja anônimo e seguro online.

Ferramentas de recuperação de dados podem prevenir a perda permanente de arquivos

O software de recuperação de dados é uma das opções que podem ajudá-lo recupere seus arquivos . Depois que você exclui um arquivo, ele não desaparece no ar - ele permanece em seu sistema, desde que nenhum novo dado seja gravado nele. é um software de recuperação que busca cópias de trabalho de arquivos excluídos dentro do seu disco rígido. Ao usar a ferramenta, você pode evitar a perda de documentos valiosos, trabalhos escolares, fotos pessoais e outros arquivos importantes.