Como consertar REGISTRY_FILTER_DRIVER_EXCEPTION?

Pergunta


Problema: como corrigir REGISTRY_FILTER_DRIVER_EXCEPTION?

Olá, estou com um problema muito chato e espero que você possa me ajudar a resolver. Recentemente, comecei a ter travamentos aleatórios de tela azul - o código de erro fornecido é EXCEÇÃO DO DRIVER DE FILTRO DE REGISTRO. Você pode fornecer algumas soluções para isso, já que essas reinicializações aleatórias estão me deixando louco. A ajuda será muito apreciada.

Resposta Resolvida

Entenda instantaneamente Para reparar o sistema danificado, você deve comprar a versão licenciada do.

REGISTRY_FILTER_DRIVER_EXCEPTION é uma tela azul da morte (BSOD) [1] erro que interrompe qualquer trabalho do computador executado atualmente e reinicializa o PC imediatamente. Antes de fazer isso, o sistema fornece o código de erro para fins de solução de problemas.


Os BSODs são sempre um mistério para os usuários comuns de computador, pois não fornecem muitos detalhes sobre o erro, nem explicam o que causou o problema. No entanto, quando se trata dessa tela azul em particular, muitas vezes, o arquivo relacionado também é fornecido, por exemplo, WdFilter.sys ou swin1.sys. Ele também tem um valor de verificação de bug de 0x00000135.



Embora possam parecer informações insignificantes para a maioria, esses acessos geralmente fornecem informações vitais sobre por que o problema surgiu e como resolvê-lo. Neste caso específico, o BSOD é causado por uma exceção não tratada em um registro [dois] driver de filtragem. Isso pode ser causado por vários problemas, como corrupção de arquivo do sistema, erros de disco, drivers incompatíveis e muito mais.


Os usuários alegaram que começaram a receber o BSOD DE EXCEÇÃO DO DRIVER DE FILTRO DE REGISTRO aparentemente de forma aleatória - isso pode acontecer enquanto você joga videogame, assiste a vídeos ou trabalha no computador em aplicativos do MS Office. A aleatoriedade não é uma característica exclusiva dos erros de tela azul e só aumenta ainda mais a confusão.

Observe que ignorar o problema só pode causar mais problemas no futuro, portanto, você deve agir imediatamente. Agora, para corrigir REGISTRY_FILTER_DRIVER_EXCEPTION, você terá que seguir as etapas que fornecemos abaixo.


Como corrigir BSOD DE EXCEÇÃO DE DRIVER DE FILTRO DE REGISTRO

Fix 1. Execute uma ferramenta de reparo automática do Windows

Para reparar o sistema danificado, você deve comprar a versão licenciada do Reimage Reimage.

Erros de tela azul são relativamente comuns e, possivelmente, um dos fenômenos mais desprezados entre os usuários do Windows. Embora com o Windows 10, o número geral de BSODs encontrados pelos usuários tenha reduzido (em comparação com versões desatualizadas do sistema operacional, como Windows Vista ou Windows Me), continua sendo um dos maiores problemas.

BSODs podem ocorrer devido a vários motivos, incluindo corrupção de arquivo do sistema, incompatibilidade de programa, conflitos de driver ou mesmo malware [3] infecções. Portanto, se você está encontrando telas azuis ou outros erros regularmente ou apenas deseja uma solução rápida para seus problemas relacionados ao Windows, é altamente recomendável que você tente usar.

Use o reparo automático


Esta solução automatizada é excelente para usuários que não estão familiarizados com as peculiaridades das máquinas Windows e apenas desejam que os problemas sejam resolvidos rapidamente. O software pode localizar e substituir arquivos de sistema corrompidos ou afetados por malware por arquivos novos, sem a necessidade de reinstalar o Windows.

Correção 2. Atualize o Windows para a versão mais recente

Para reparar o sistema danificado, você deve comprar a versão licenciada do Reimage Reimage.

Se você tem negligenciado as atualizações do Windows, não demore mais e atualize seu sistema operacional imediatamente. As atualizações do Windows podem corrigir bugs de software e corrigir vulnerabilidades de software, evitando ataques de malware no futuro.

  • Digitar Atualização do Windows na pesquisa do Windows e pressione Entrar
  • Na nova janela, clique em Verifique se há atualizações
  • Espere até que o Windows baixe e instale atualizações
  • Reinício seu PC.

Correção 3. Execute a varredura SFC

Para reparar o sistema danificado, você deve comprar a versão licenciada do Reimage Reimage.

SFC, ou também conhecido como Verificador de arquivos do sistema, é uma ferramenta que pode verificar o Windows em busca de arquivos corrompidos do sistema. Veja como usá-lo:

  • Digitar cmd na pesquisa do Windows
  • Clique com o botão direito em Prompt de comando resultado e selecione Executar como administrador
  • Na nova janela, cole o seguinte comando, pressionando Entrar após:

    sfc / scannow

  • Aguarde até que a varredura seja concluída - o Windows deve relatar as descobertas
  • Reinício e veja se o problema persiste.

Se o Verificador de arquivos do sistema retornar um erro e disser que não foi possível corrigir os arquivos corrompidos, prossiga para a próxima solução.

Correção 4. Use a ferramenta DISM para verificar se há corrupção de arquivo de imagem do Windows

Para reparar o sistema danificado, você deve comprar a versão licenciada do Reimage Reimage.

DISM (Gerenciamento e Manutenção de Imagens de Implantação) é uma ferramenta robusta que pode reparar vários arquivos de imagem do Windows relacionados ao Ambiente de Recuperação do Windows, Windows PE, etc. Isso é particularmente útil quando a verificação SFC não consegue corrigir os arquivos de sistema corrompidos.

  • Abrir Prompt de comando como administrador novamente
  • Copie e cole cada um dos seguintes comandos, pressionando Entrar depois de cada um deles:

    Dism / Online / Cleanup-Image / CheckHealth
    Dism / Online / Cleanup-Image / ScanHealth
    Dism / Online / Cleanup-Image / RestoreHealth

Correção 5. Verifique se há erros no disco

Para reparar o sistema danificado, você deve comprar a versão licenciada do Reimage Reimage.

Aqui está outra verificação que pode ser realizada por meio do prompt de comando:

  • Abrir Prompt de comando com privilégios de administrador
  • Digite o seguinte comando e pressione Entrar:

    chkdsk / x / f / r

  • Se um erro aparecer, digite Y e pressione Entrar
  • Reinício o seu PC e a verificação do disco serão iniciados automaticamente.

Correção 6. Reinstale os drivers

Para reparar o sistema danificado, você deve comprar a versão licenciada do Reimage Reimage.

Problemas de driver são um dos motivos mais comuns para erros de Tela Azul da Morte. Portanto, se você estiver enfrentando esse problema, não é a primeira vez, recomendamos que você tente usar uma solução automática -. Ele pode fazer backup de suas configurações de driver e atualizar os drivers relevantes automaticamente em apenas alguns minutos para você.

Se você deseja reinstalar os drivers manualmente, prossiga com as seguintes etapas:

  • Clique com o botão direito em Começar e escolher Gerenciador de Dispositivos
  • Na nova janela, expanda o Adaptadores de vídeo seção
  • Clique com o botão direito na sua placa gráfica e selecione Desinstalar dispositivo
  • Quando o aviso aparecer, marque o Exclua o software do driver para este dispositivo e pressione Desinstalar
  • Reinício seu PC.

Agora você deve ir ao site do fabricante do seu dispositivo e baixar os drivers apropriados. Observe que pode ser necessário reinstalar o rede, chipset, e outros drivers que podem estar causando o problema.

Correção 7. Desinstale programas de terceiros recentes

Para reparar o sistema danificado, você deve comprar a versão licenciada do Reimage Reimage.

Se você instalou aplicativos de terceiros recentemente, deve desinstalá-los imediatamente. Problemas de compatibilidade são uma das razões para erros de BSOD.

  • Clique com o botão direito em Começar e escolher Definições
  • Vamos para Apps
  • Classifique os aplicativos por data de instalação
  • Clique no software instalado mais recentemente que pode estar causando o problema e clique em Desinstalar
  • Prossiga com as instruções na tela para finalizar o processo.

Correção 8. Reinstale o Windows

Para reparar o sistema danificado, você deve comprar a versão licenciada do Reimage Reimage.

Se nenhum dos métodos ajudou a corrigir o erro de EXCEÇÃO DO DRIVER DO FILTRO DO REGISTRADOR, você deve simplesmente reinstalar o Windows. Embora possa parecer assustador, o Windows 10 é um sistema complexo - você pode fazer isso sem perder seus arquivos pessoais. Existem vários métodos para fazer isso - você pode usar aquele que mais se adequa a você em nosso Como redefinir o Windows para as configurações de fábrica artigo.

Repare seus erros automaticamente

A equipe wimbomusic.com está tentando fazer o melhor para ajudar os usuários a encontrar as melhores soluções para eliminar seus erros. Se você não quiser ter problemas com técnicas de reparo manual, use o software automático. Todos os produtos recomendados foram testados e aprovados por nossos profissionais. As ferramentas que você pode usar para corrigir seu erro estão listadas abaixo:

Oferecer Compatível com Microsoft Windows Compatível com OS X Ainda está com problemas?
Se você não conseguiu corrigir seu erro usando Reimage, entre em contato com nossa equipe de suporte para obter ajuda. Por favor, deixe-nos saber todos os detalhes que você acha que devemos saber sobre o seu problema. Reimage - um programa de reparo do Windows especializado e patenteado. Ele irá diagnosticar seu PC danificado. Ele fará a varredura de todos os arquivos de sistema, DLLs e chaves de registro que foram danificados por ameaças de segurança. Reimage - um programa de reparo especializado e patenteado do Mac OS X. Ele irá diagnosticar o seu computador danificado. Ele fará a varredura de todos os arquivos de sistema e chaves de registro danificados por ameaças à segurança.
Este processo de reparo patenteado usa um banco de dados de 25 milhões de componentes que podem substituir qualquer arquivo danificado ou ausente no computador do usuário.
Para reparar o sistema danificado, você deve comprar a versão licenciada da ferramenta de remoção de malware.

Acesse conteúdo de vídeo com restrição geográfica com VPN

é uma VPN que pode impedir o seu provedor de serviços de Internet, o governo e terceiros de rastreá-lo online e permitir que você permaneça completamente anônimo. O software fornece servidores dedicados para torrent e streaming, garantindo um desempenho ideal e não diminuindo sua velocidade. Você também pode ignorar as restrições geográficas e visualizar serviços como Netflix, BBC, Disney + e outros serviços populares de streaming sem limitações, independentemente de onde você esteja.

Não pague autores de ransomware - use opções alternativas de recuperação de dados

Ataques de malware, particularmente ransomware, são de longe o maior perigo para suas fotos, vídeos, trabalho ou arquivos escolares. Como os cibercriminosos usam um algoritmo de criptografia robusto para bloquear dados, ele não pode mais ser usado até que um resgate em bitcoin seja pago. Em vez de pagar hackers, você deve primeiro tentar usar alternativas recuperação métodos que podem ajudá-lo a recuperar pelo menos uma parte dos dados perdidos. Caso contrário, você também pode perder seu dinheiro, junto com os arquivos. Uma das melhores ferramentas que podem restaurar pelo menos alguns dos arquivos criptografados -.