Como corrigir o erro do servidor „Falha de logon: O usuário não recebeu o tipo de logon solicitado neste computador“ no Windows?

Pergunta


Problema: Como corrigir o erro do servidor „Falha de logon: o usuário não recebeu o tipo de logon solicitado neste computador“ no Windows?

6. Olátudo. Quando tento conectar um usuário diferente para fazer algumas simulações, recebo a mensagem de erro “Falha de logon: o usuário não recebeu o tipo de logon solicitado neste computador.“ O que posso fazer para corrigir isso?

Resposta Resolvida

Poucas pessoas nos contataram com dúvidas sobre como resolver o „Falha de logon: O usuário não recebeu o tipo de logon solicitado neste computador“ erro no Windows 10. Portanto, realizamos uma pesquisa e descobrimos que esse problema é duradouro, mas nenhuma correção foi fornecida desde 2010. As pessoas encontram esse erro ao tentar acessar NAS, domínio ou Grupo doméstico.


„Falha de logon: O usuário não recebeu o tipo de logon solicitado neste computador“ pop-up de erro

O culpado da 'Falha de logon: o usuário não recebeu o tipo de logon solicitado neste computador' está relacionado aos privilégios do usuário que podem não estar configurados corretamente. De acordo com especialistas em Windows, o problema ocorre quando o usuário não tem privilégios para executar trabalhos JAMS. Além disso, às vezes o problema pode ser resolvido simplesmente ativando o Compartilhamento de Arquivo e Impressora e desligando o Compartilhamento Protegido por Senha na máquina que não pode ser conectada com sucesso. Para este propósito, você deve:



1. Abra a pesquisa do Windows e digite Compartilhamento .
2. Selecione Grupo Doméstico opção dos resultados da pesquisa e clique no Alterar configurações de compartilhamento avançadas link.


Instruções 1

3. Localize Compartilhamento de arquivos e impressão seção e verifique o Ativar compartilhamento de arquivos e impressão caixa.
4. Em seguida, role para baixo e expanda Todas as redes seção.
5. Encontre o Compartilhamento protegido por senha seção e verifique o Desative a caixa de compartilhamento protegida por senha.

Instruções 2

6. Finalmente, clique em Salvar alterações botão.


Se essas etapas não ajudarem, tente as seguintes correções de erro „Falha de logon: o usuário não recebeu o tipo de logon solicitado neste computador“:

Conceda direitos de logon como um trabalho em lote no Windows 10

Para reparar o sistema danificado, você deve comprar a versão licenciada do Reimage Reimage.

NOTA: as instruções a seguir só podem ser aplicadas em PCs que executam as edições Windows Pro, Enterprise e Education.

1. Pressione Tecla Windows + R , modelo secpol.msc , e acertar Entrar.
2. Quando Política de segurança local a janela abre, clique Configurações de segurança .
3. Abra Políticas Locais e selecione Atribuição de direitos do usuário.

Instruções 3

4. Localize o Permitir logon localmente opção no painel direito e clique nele.
5. Agora abra Configuração de segurança local guia e clique Adicionar usuário ou grupo botão.
6. Insira o nome do usuário que encontrou o erro 'Falha de logon: O usuário não recebeu o tipo de logon solicitado neste computador' e clique em Aplicar > OK para salvar as alterações.


Instruções 4

7. Depois disso, certifique-se de que o usuário afetado não esteja incluído na lista de propriedades de Configuração de segurança local. Para verificar isso, abra Configurações de segurança no painel Política de segurança local.
8. Abra Políticas Locais e clique Atribuição de direitos do usuário . Se o usuário aparecer na lista, exclua-o e feche a Política de Segurança Local.
9. Finalmente, reinicie o sistema para salvar as alterações.

Repare seus erros automaticamente

A equipe wimbomusic.com está tentando fazer o melhor para ajudar os usuários a encontrar as melhores soluções para eliminar seus erros. Se você não quiser ter problemas com técnicas de reparo manual, use o software automático. Todos os produtos recomendados foram testados e aprovados por nossos profissionais. As ferramentas que você pode usar para corrigir seu erro estão listadas abaixo:

Oferecer Compatível com Microsoft Windows Compatível com OS X Ainda está com problemas?
Se você não conseguiu corrigir seu erro usando Reimage, entre em contato com nossa equipe de suporte para obter ajuda. Por favor, deixe-nos saber todos os detalhes que você acha que devemos saber sobre o seu problema. Reimage - um programa de reparo do Windows especializado e patenteado. Ele irá diagnosticar seu PC danificado. Ele fará a varredura de todos os arquivos de sistema, DLLs e chaves de registro que foram danificados por ameaças de segurança. Reimage - um programa de reparo especializado e patenteado do Mac OS X. Ele irá diagnosticar o seu computador danificado. Ele fará a varredura de todos os arquivos de sistema e chaves de registro danificados por ameaças à segurança.
Este processo de reparo patenteado usa um banco de dados de 25 milhões de componentes que podem substituir qualquer arquivo danificado ou ausente no computador do usuário.
Para reparar o sistema danificado, você deve comprar a versão licenciada da ferramenta de remoção de malware.

Acesse conteúdo de vídeo com restrição geográfica com VPN

é uma VPN que pode impedir o seu provedor de serviços de Internet, o governo e terceiros de rastreá-lo online e permitir que você permaneça completamente anônimo. O software fornece servidores dedicados para torrent e streaming, garantindo um desempenho ideal e não diminuindo sua velocidade. Você também pode ignorar as restrições geográficas e visualizar serviços como Netflix, BBC, Disney + e outros serviços populares de streaming sem limitações, independentemente de onde você esteja.

Não pague autores de ransomware - use opções alternativas de recuperação de dados

Ataques de malware, particularmente ransomware, são de longe o maior perigo para suas fotos, vídeos, trabalho ou arquivos escolares. Como os cibercriminosos usam um algoritmo de criptografia robusto para bloquear dados, ele não pode mais ser usado até que um resgate em bitcoin seja pago. Em vez de pagar hackers, você deve primeiro tentar usar alternativas recuperação métodos que podem ajudá-lo a recuperar pelo menos uma parte dos dados perdidos. Caso contrário, você também pode perder seu dinheiro, junto com os arquivos. Uma das melhores ferramentas que podem restaurar pelo menos alguns dos arquivos criptografados -.