Como consertar a velocidade lenta da LAN no Windows 10?

Pergunta


Problema: como consertar a velocidade lenta da LAN no Windows 10?

Olá. Costumava usar sempre o WiFi em casa porque não tinha possibilidade de usar cabo. No entanto, devido à mudança recente para uma casa diferente, consegui organizar o posicionamento do computador e fazer com que o cabo LAN fosse conectado a ele. Achei que seria uma melhora em relação à conexão WiFi, mas me enganei. Desde que mudei para LAN, minha navegação e download ficaram pelo menos duas vezes mais lentos. Qual é o acordo?

Resposta Resolvida

Entenda instantaneamente Para reparar o sistema danificado, você deve comprar a versão licenciada do.

Mesmo sendo Wi-Fi [1] as conexões são predominantes em pequenas empresas e até mesmo em residências, a conexão Ethernet LAN não pode ser derrotada pelas tecnologias sem fio até agora. As pessoas que baixam uma grande quantidade de vídeos ou jogam videogames consideram a conexão LAN essencial para o uso diário do computador. No entanto, se o WiFi funcionar mais rápido do que a conexão LAN, há um problema. Felizmente, existem várias correções que podem ser aplicadas.


De acordo com fóruns oficiais da Microsoft, muitas pessoas reclamaram de velocidades lentas da LAN logo após atualizarem para a versão mais recente do Windows (Windows 10). Eles disseram que antes da atualização eles tinham uma velocidade de internet vertiginosa, mas depois tiveram problemas com o download até mesmo de navegar em sites simples.



Problemas com a conexão LAN podem ocorrer por vários motivos, incluindo drivers desatualizados, [dois] configurações incorretas do navegador, IPv6 [3] protocolo, falha de hardware e semelhantes. No entanto, nossa equipe compilou instruções passo a passo detalhadas para ajudá-lo a corrigir a velocidade lenta da LAN no Windows 10.


Correção de velocidade lenta da LAN no Windows 10Internet lenta? Leia mais para descobrir como consertar a velocidade lenta da LAN

Antes de continuar, recomendamos que você escaneie sua máquina usando. Vários vírus, especialmente cavalos de tróia, [4] pode diminuir não apenas o desempenho do computador, mas também afetar a velocidade de sua conexão com a Internet. Isso é especialmente importante se a velocidade lenta for acompanhada por alto uso de CPU / GPU, travamentos de software e BSoDs frequentes.


Você encontrará tudo que precisa neste vídeo:

Correção 1. Atualize o Windows para a versão mais recente

Para reparar o sistema danificado, você deve comprar a versão licenciada do Reimage Reimage.

As atualizações do Windows são definidas para serem atualizadas automaticamente, embora o usuário possa adiar a reinicialização pelo tempo que for necessário. No entanto, alguns usuários podem até ter a função de atualização automática desligada (não recomendado! As atualizações do sistema operacional são vitais não apenas para um desempenho ideal, mas também para corrigir vulnerabilidades no sistema). Portanto, certifique-se de que seu Windows 10 esteja executando a versão mais recente:

  • Digitar Atualizar na caixa de pesquisa localizada na barra de tarefas
  • Clique em Verifique se há atualizações
  • Veja se há atualizações disponíveis clicando em Verificar atualizações
  • Certifique-se de que o computador reinicie após a atualizaçãoCertifique-se de que o Windows 10 está atualizado

Fix 2. Atualize seus drivers de rede

Para reparar o sistema danificado, você deve comprar a versão licenciada do Reimage Reimage.

Drivers de rede desatualizados também são um problema comum quando se trata de velocidade lenta da LAN. Portanto, certifique-se de que seus motoristas estejam atualizados:

  • Na caixa de pesquisa, digite Gerenciador de Dispositivos
  • Expandir Adaptadores de rede
  • Selecione o adaptador de rede, clique com o botão direito e escolha Atualizar driver
  • Então, escolha Procure automaticamente por software de driver atualizado
  • Se o Windows detectar alguma atualização, ela será instalada automaticamenteAtualize os drivers da placa de rede da seguinte maneira

Fix 3. Reinicialize seu hardware

Para reparar o sistema danificado, você deve comprar a versão licenciada do Reimage Reimage.

Se você puder qualquer suporte técnico com qualquer problema, a resposta mais provável seria “reinicie o dispositivo”. Como a velocidade da Internet depende do modem ou roteador, é uma boa ideia reiniciá-lo. NÃO use Reset botão, pois pode definir o dispositivo para os padrões de fábrica. Em vez disso, desconecte tudo ao qual ele está conectado (incluindo uma fonte de alimentação).


DICA: tente usar uma porta diferente também

Correção 4. Desabilite o recurso Large send offload

Para reparar o sistema danificado, você deve comprar a versão licenciada do Reimage Reimage.

Antes de enviar uma grande quantidade de dados, primeiro é necessário segmentá-los. O recurso Large Send Offload usa uma placa de rede para segmentar essas informações, em vez de permitir que o processador faça o trabalho. Portanto, você pode aliviar a carga de trabalho de seu adaptador de rede desativando esse recurso da seguinte maneira:

  • Clique com o botão direito no Começar botão e selecione Gerenciador de Dispositivos
  • Duplo click na placa de rede e vá para Avançado aba
  • Escolha grande Send Offload V2 (IPv4) e abaixo Valor , selecione Desativado
  • Faça o mesmo com Send Offload V2 (IPv6) e clique OKPara liberar um pouco da pressão do seu adaptador de rede, desative o recurso Large Offload

Correção 5. Alterar as configurações duplex

Para reparar o sistema danificado, você deve comprar a versão licenciada do Reimage Reimage.

Você precisa aumentar a velocidade duplex da seguinte maneira:

  • Clique duas vezes em sua placa de rede no Gerenciador de Dispositivos
  • Vamos para Avançado aba e encontre Configurações de velocidade / duplex sob Propriedade
  • Sob Valor , selecione 100Mb Full DuplexAlterar as configurações de velocidade duplex

Correção 6. Desativar IPv6

Para reparar o sistema danificado, você deve comprar a versão licenciada do Reimage Reimage.
  • Clique no Ícone de rede localizado na barra de tarefas
  • Na janela de configurações, escolha Alterar as opções do adaptador
  • Escolha sua conexão de rede, clique com o botão direito e escolha Propriedades
  • Achar Protocolo de Internet versão 6 (TCP / IPv6) , desmarque a caixa de seleção e clique OKTente desativar o IPv6

Repare seus erros automaticamente

A equipe wimbomusic.com está tentando fazer o melhor para ajudar os usuários a encontrar as melhores soluções para eliminar seus erros. Se você não quiser ter problemas com técnicas de reparo manual, use o software automático. Todos os produtos recomendados foram testados e aprovados por nossos profissionais. As ferramentas que você pode usar para corrigir seu erro estão listadas abaixo:

Oferecer Compatível com Microsoft Windows Compatível com OS X Ainda está com problemas?
Se você não conseguiu corrigir seu erro usando Reimage, entre em contato com nossa equipe de suporte para obter ajuda. Por favor, deixe-nos saber todos os detalhes que você acha que devemos saber sobre o seu problema. Reimage - um programa de reparo do Windows especializado e patenteado. Ele irá diagnosticar seu PC danificado. Ele fará a varredura de todos os arquivos de sistema, DLLs e chaves de registro que foram danificados por ameaças de segurança. Reimage - um programa de reparo especializado e patenteado do Mac OS X. Ele irá diagnosticar o seu computador danificado. Ele fará a varredura de todos os arquivos de sistema e chaves de registro danificados por ameaças à segurança.
Este processo de reparo patenteado usa um banco de dados de 25 milhões de componentes que podem substituir qualquer arquivo danificado ou ausente no computador do usuário.
Para reparar o sistema danificado, você deve comprar a versão licenciada da ferramenta de remoção de malware.

Impedir que sites, ISP e outras partes rastreiem você

Para ficar completamente anônimo e evitar o ISP e o governo de espionagem em você, você deve empregar VPN. Ele permitirá que você se conecte à internet sendo completamente anônimo, criptografando todas as informações, evitando rastreadores, anúncios, bem como conteúdo malicioso. Mais importante ainda, você interromperá as atividades ilegais de vigilância que a NSA e outras instituições governamentais estão realizando nas suas costas.

Recupere seus arquivos perdidos rapidamente

Circunstâncias imprevistas podem acontecer a qualquer momento durante o uso do computador: ele pode desligar devido a um corte de energia, uma tela azul da morte (BSoD) pode ocorrer ou atualizações aleatórias do Windows podem ocorrer na máquina quando você se ausenta por alguns minutos. Como resultado, seus trabalhos escolares, documentos importantes e outros dados podem ser perdidos. Para recuperar arquivos perdidos, você pode usar - ele pesquisa cópias de arquivos que ainda estão disponíveis em seu disco rígido e os recupera rapidamente.