Como consertar o Wi-Fi lento após a atualização dos criadores do Windows 10?

Pergunta


Problema: como consertar o Wi-Fi lento após a atualização dos criadores do Windows 10?

Acabei de instalar o Windows 10 Creators Update e não consigo me conectar ao Wi-Fi por algum motivo. O adaptador está funcionando bem, mas a conexão não foi estabelecida. É um bug de atualização de criadores ou um erro de configuração simples que posso corrigir manualmente? Por favor, ajude o mais rápido possível.

Resposta Resolvida

Entenda instantaneamente Para reparar o sistema danificado, você deve comprar a versão licenciada do.

uma imagem de conexão Wi-Fi vazia

O Windows 10 Creators Update é a versão mais recente do sistema operacional Windows, que foi lançada em 11 de abril de 2017. A atualização chega aos usuários em fases para evitar erros de instalação e serviços de atualização sobrecarregados. Embora a grande maioria dos usuários do Windows 10 já tenha recebido o pop-up de instalação do Creators Update e instalado a atualização, os outros ainda estão aguardando ansiosamente pelos novos recursos que virão. Você já deve ter ouvido falar sobre as tentativas da Microsoft de libertar a criatividade das pessoas com a ajuda das melhorias e dos novos recursos do Creators Update, então não vamos expandir esse tópico aqui. Três semanas após o lançamento inicial da atualização, descobriu-se que a atualização tem uma série de desvantagens e bugs. Se alguns usuários do Windows 10 não conseguirem instalar a atualização, os outros perderam a conexão Wi-Fi ou a velocidade. Nesta breve postagem, gostaríamos de abordar o velocidade de Wi-Fi lenta ou Sem wi-fi de todo bug porque parece um dos mais comuns e mais frustrantes.


Dicas sobre como consertar uma conexão Wi-Fi lenta ou nenhuma conexão Wi-Fi após a atualização dos criadores

Para reparar o sistema danificado, você deve comprar a versão licenciada do Reimage Reimage.

Se você não conseguir acessar a Internet após a instalação do Creators Update, verifique o adaptador de rede sem fio. Se estiver ligado, recomendamos que você desligue e ligue o modem e o roteador sem fio. Se isso não ajudar, tente renove seu endereço IP usando o Prompt de Comando:



  • Clique com o botão direito na tecla Windows e selecione Prompt de Comando (Admin).
  • Digite os seguintes comandos e pressione Enter após cada um deles:
    Digite netsh winsock reset
    Digite netsh int ip reset
    Digite ipconfig / release
    Digite ipconfig / renew
    Digite ipconfig / flushdns
  • Em seguida, feche tudo e tente conectar-se à Internet.

Atualizar driver do adaptador de rede

A atualização de criadores pode ter danificado o driver do adaptador de rede ou a atualização pode ser incompatível com a versão atual do driver mencionado. Portanto, a velocidade lenta da conexão Wi-Fi pode estar relacionada ao driver do adaptador de rede desatualizado. Para atualizá-lo, você deve:


  • Clique com o botão direito em Chave do Windows e selecione Gerenciador de Dispositivos.
  • Selecione Adaptadores de rede e selecione seu adaptador de rede.
  • Clique e selecione Atualize o software do driver.
  • Se necessário, reinicie o seu PC.

Desative o autoajuste do Windows se estiver ativo

  • Clique com o botão direito em Windows para y e selecione Prompt de comando (Admin).
  • Modelo netsh int tcp set global autotuninglevel = disabled comando e pressione Entrar.
  • Se o comando foi executado com sucesso, você receberá uma confirmação OK.
  • Feche o CMD e reinicie o PC.

Se nenhuma das etapas mencionadas acima ajudou, você deve tentar executar o Solucionador de problemas de rede . Para isso, digite Network Troubleshooter na Cortana e execute a ferramenta. Isso pode corrigir o problema automaticamente ou, pelo menos, limitá-lo.

Por último, mas não menos importante, recomendamos fortemente que você desative seu antivírus e o Firewall do Windows , execute a ferramenta de otimização de PC, digamos, corrija os problemas se encontrar algum e tente novamente definir a conexão Wi-Fi. Sem wi-fi? O Wi-Fi ainda está lento? Em seguida, você deve esperar que a Microsoft conserte o bug da Atualização de Criadores automaticamente ou reverter para a Atualização de Aniversário.


Repare seus erros automaticamente

A equipe wimbomusic.com está tentando fazer o melhor para ajudar os usuários a encontrar as melhores soluções para eliminar seus erros. Se você não quiser ter problemas com técnicas de reparo manual, use o software automático. Todos os produtos recomendados foram testados e aprovados por nossos profissionais. As ferramentas que você pode usar para corrigir seu erro estão listadas abaixo:

Oferecer Compatível com Microsoft Windows Compatível com OS X Ainda está com problemas?
Se você não conseguiu corrigir seu erro usando Reimage, entre em contato com nossa equipe de suporte para obter ajuda. Por favor, deixe-nos saber todos os detalhes que você acha que devemos saber sobre o seu problema. Reimage - um programa de reparo do Windows especializado e patenteado. Ele irá diagnosticar seu PC danificado. Ele fará a varredura de todos os arquivos de sistema, DLLs e chaves de registro danificados por ameaças de segurança. Reimage - um programa de reparo especializado e patenteado do Mac OS X. Ele irá diagnosticar o seu computador danificado. Ele fará a varredura de todos os arquivos de sistema e chaves de registro danificados por ameaças à segurança.
Este processo de reparo patenteado usa um banco de dados de 25 milhões de componentes que podem substituir qualquer arquivo danificado ou ausente no computador do usuário.
Para reparar o sistema danificado, você deve comprar a versão licenciada da ferramenta de remoção de malware.

Proteja sua privacidade online com um cliente VPN

Uma VPN é crucial quando se trata de privacidade do usuário . Rastreadores online, como cookies, não só podem ser usados ​​por plataformas de mídia social e outros sites, mas também por seu provedor de serviços de Internet e pelo governo. Mesmo se você aplicar as configurações mais seguras por meio de seu navegador da web, ainda poderá ser rastreado por meio de aplicativos conectados à Internet. Além disso, navegadores com foco na privacidade como o Tor não são uma escolha ideal devido às velocidades de conexão reduzidas. A melhor solução para sua privacidade final é - seja anônimo e seguro online.

Ferramentas de recuperação de dados podem prevenir a perda permanente de arquivos

O software de recuperação de dados é uma das opções que podem ajudá-lo recupere seus arquivos . Depois que você exclui um arquivo, ele não desaparece no ar - ele permanece em seu sistema, desde que nenhum novo dado seja gravado nele. é um software de recuperação que busca cópias de trabalho de arquivos excluídos dentro do seu disco rígido. Ao usar a ferramenta, você pode evitar a perda de documentos valiosos, trabalhos escolares, fotos pessoais e outros arquivos importantes.