Como corrigir o erro de SoundMixer.exe no Windows?

Pergunta


Problema: como corrigir o erro SoundMixer.exe no Windows?

Olá a todos. Eu tenho um bug irritante, que surge na inicialização ou quando tento executar o prompt de comando como administrador. O erro relata o erro do arquivo Soundmixer.exe.

Ele começou a aparecer logo após a instalação do gerenciador de aplicativos Autodesk, então acho que o programa quebrou alguma coisa. Não consigo encontrar um tutorial sobre como consertar, então talvez você possa me ajudar?

Resposta Resolvida


Entenda instantaneamente Para reparar o sistema danificado, você deve comprar a versão licenciada do.

Nas últimas semanas, os usuários do Windows 10 criaram vários threads relatando um erro Soundmixer.exe. O erro indica que o arquivo soundmixer.exe está ausente ou corrompido ou que o nome do arquivo não está correto.



Corrigir erro de soundmixer.exe

O erro aparece na inicialização do Windows 10 [1] ou ao tentar iniciar o Prompt de Comando do Windows como Administrador. No último caso, o pop-up de erro não indica muito sobre o problema, exceto que fornece um caminho completo do local do arquivo e requer a especificação do nome do arquivo.


Na verdade, o Soundmixer.exe também pode ser encontrado como smvss.exe ou Sound Mixer. Os especialistas em segurança cibernética já o incluíram na lista de programas potencialmente indesejados (PUPs) e recomendam evitá-lo. O vírus SoundMixer e seus componentes são geralmente adicionados por DEDLER-G TROJAN. [dois]

O problema é que o software antivírus freqüentemente falha em reconhecer o problema. A maioria dos PCs afetados estava executando antivírus McAfee. [3] A McAfee detectou o arquivo soundmixer.exe indesejado e o incluiu na lista de arquivos em quarentena. No entanto, mesmo que o arquivo soundmixer.exe seja excluído pelo antivírus, os outros componentes do malware permanecem intactos.


Como consequência, a remoção do arquivo soundmixer.exe aciona o pop-up de erro durante a inicialização informando que o arquivo .exe está faltando. Isso ocorre porque o malware é ativado durante a inicialização do Windows e a ativação falha sem uma das partes constituintes.

Correção de erro Soundmixer.exe no Windows 10

Para reparar o sistema danificado, você deve comprar a versão licenciada do Reimage Reimage.

Se o seu PC gerar um erro Soundmixer.exe, você deve executar uma varredura imediatamente com um utilitário anti-malware profissional. Isso porque o problema não são os arquivos SoundMixer ausentes, mas sim a presença de um programa potencialmente indesejado em seu PC.

Se o antivírus atual não reconhecer ou colocar o malware em quarentena, [4] é altamente recomendável usar ou executar o Windows Defender Offline.

Execute o Windows Defender offline

Para reparar o sistema danificado, você deve comprar a versão licenciada do Reimage Reimage.

Se Reimage e outras ferramentas forem bloqueadas por malware em seu PC ou não conseguirem remover as pragas, recomendamos executar o Windows Defender Offline. Em primeiro lugar, salve qualquer trabalho inacabado e feche os programas em execução. Uma vez feito isso, execute as seguintes etapas:


  • Aperte Tecla Windows + I e aberto Atualização e segurança seção.
  • Selecione Windows Defender no painel esquerdo e clique Faça a varredura offline.

A verificação profunda com o Windows Defender Offline geralmente dura até 15 minutos. Exclua todos os arquivos potencialmente indesejados detectados. Caso a seção Atualização e segurança não forneça uma verificação offline do Windows Defender, tente o seguinte:

  • Encontre um CD, USB ou outro dispositivo portátil de armazenamento de dados gratuitamente. Baixe e execute o Windows Defender Online ( Versão de 32 bits ou Versão de 64 bits ) A ferramenta o ajudará a criar uma mídia removível.
  • Reinicie o seu PC usando a mídia Windows Defender Offline e verifique se há malware e spyware no computador.
  • Elimine o software detectado do sistema.
Execute o Windows Defender offline

Execute o Editor de registro do Windows

Para reparar o sistema danificado, você deve comprar a versão licenciada do Reimage Reimage.

Se o antimalware não corrigir o erro, siga estas etapas:

  • Aperte Tecla Windows + R , modelo %dados do aplicativo% na corrida e pressione Entrar.
  • Abrir Pasta da Microsoft e localize o Mixador de som pasta.
Elimine a pasta de mixagem de som
  • Depois disso, pressione Tecla Windows + R para abrir correr novamente e digitar regedit.
  • Aperte Entrar abrir Editor de registro do Windows.
  • Localize a entrada do registro mencionada no SOBRE ( [HKEY_CURRENT_USER \ Software \ Microsoft \ Processador de Comando] ) e remova-o.
  • Agora navegue até o ( [HKEY_CURRENT_USER \ Software \ Microsoft \ WindowsNT \ CurrentVersion \ Winlogon] diretório e aberto winlogon entrada do registro.
  • Verifica a Concha subchave e altere seu valor para explorer.exe.
Modificar entradas de registro
  • Finalmente, feche o Editor de registro do Windows e reinicie o sistema.

Repare seus erros automaticamente

A equipe wimbomusic.com está tentando fazer o melhor para ajudar os usuários a encontrar as melhores soluções para eliminar seus erros. Se você não quiser ter problemas com técnicas de reparo manual, use o software automático. Todos os produtos recomendados foram testados e aprovados por nossos profissionais. As ferramentas que você pode usar para corrigir seu erro estão listadas abaixo:

Oferecer Compatível com Microsoft Windows Compatível com OS X Ainda está com problemas?
Se você não conseguiu corrigir seu erro usando Reimage, entre em contato com nossa equipe de suporte para obter ajuda. Por favor, deixe-nos saber todos os detalhes que você acha que devemos saber sobre o seu problema. Reimage - um programa de reparo do Windows especializado e patenteado. Ele irá diagnosticar seu PC danificado. Ele fará a varredura de todos os arquivos de sistema, DLLs e chaves de registro danificados por ameaças de segurança. Reimage - um programa de reparo especializado e patenteado do Mac OS X. Ele irá diagnosticar o seu computador danificado. Ele fará a varredura de todos os arquivos de sistema e chaves de registro danificados por ameaças à segurança.
Este processo de reparo patenteado usa um banco de dados de 25 milhões de componentes que podem substituir qualquer arquivo danificado ou ausente no computador do usuário.
Para reparar o sistema danificado, você deve comprar a versão licenciada da ferramenta de remoção de malware.

Proteja sua privacidade online com um cliente VPN

Uma VPN é crucial quando se trata de privacidade do usuário . Rastreadores online, como cookies, não só podem ser usados ​​por plataformas de mídia social e outros sites, mas também por seu provedor de serviços de Internet e pelo governo. Mesmo se você aplicar as configurações mais seguras por meio de seu navegador da web, ainda poderá ser rastreado por meio de aplicativos conectados à Internet. Além disso, navegadores com foco na privacidade como o Tor não são uma escolha ideal devido às velocidades de conexão reduzidas. A melhor solução para sua privacidade final é - seja anônimo e seguro online.

Ferramentas de recuperação de dados podem prevenir a perda permanente de arquivos

O software de recuperação de dados é uma das opções que podem ajudá-lo recupere seus arquivos . Depois que você exclui um arquivo, ele não desaparece no ar - ele permanece em seu sistema, desde que nenhum novo dado seja gravado nele. é um software de recuperação que busca cópias de trabalho de arquivos excluídos dentro do seu disco rígido. Ao usar a ferramenta, você pode evitar a perda de documentos valiosos, trabalhos escolares, fotos pessoais e outros arquivos importantes.