Como consertar BSOD DE CORRUPÇÃO DE MEMÓRIA DETECTADA DE PISCINA ESPECIAL no Windows?

Pergunta


Problema: Como corrigir BSOD DE CORRUPÇÃO DE MEMÓRIA DETECTADA DE PISCINA ESPECIAL no Windows?

Olá, continuo recebendo a tela azul DETECTADA DE CORRUPÇÃO DA MEMÓRIA DA PISCINA ESPECIAL em intervalos aleatórios ao usar meu PC com Windows 10. Isso começou a acontecer há poucos dias e não acho que mudei algo no meu computador. Por favor ajude!

Resposta Resolvida

Entenda instantaneamente Para reparar o sistema danificado, você deve comprar a versão licenciada do.

CORRUPÇÃO DE MEMÓRIA DETECTADA DE PISCINA ESPECIAL é uma tela azul da morte [1] erro no Windows que interrompe o trabalho dos usuários e reinicializa o computador imediatamente. Este código tem um valor de verificação de bug de 0x000000C1 e pode ser causado por nvlddmkm.sys , rtwlanu.sys, brusbmdm.sys e outros. Assim como com muitos outros erros semelhantes, isso pode ser acionado em várias versões do sistema operacional Windows, incluindo Windows XP, Windows 7, Windows 8 ou Windows 10.


Embora os erros de tela azul possam ser extremamente irritantes e até mesmo frustrantes (já que os usuários que os experimentam podem perder o trabalho não salvo ou ser interrompidos durante um videogame), eles têm uma função extremamente importante em um computador. Para ser preciso, o SPECIAL POOL DETECTED MEMORY CORRUPTION BSOD indica que o sistema travou e que uma operação posterior poderia causar danos a ele.



Em essência, os erros de tela azul são uma proteção implementada pela Microsoft para evitar alguns danos graves aos computadores Windows (por isso também é comumente chamado de erro de parada). Embora alguns desses erros ocorram aleatoriamente e terminem nisso, os BSODs repetidos podem indicar que algo está muito errado. Por isso, é muito importante consertar a CORRUPÇÃO DE MEMÓRIA DETECTADA DE PISCINA ESPECIAL o mais rápido possível.


Para ser mais preciso, o código de erro pode ser a indicação de uma falha na RAM (memória de acesso aleatório) [dois] - um componente de hardware que é responsável por ler e gravar vários dados quando necessário. Felizmente, não é a única razão para este BSOD aparecer, então não entre em pânico e não corra para a loja para comprar novos componentes de RAM.

Como consertar BSOD DE CORRUPÇÃO DE MEMÓRIA DETECTADA DE PISCINA ESPECIAL no Windows?


Outros motivos que podem estar fazendo com que esta tela azul inclua:

  • drivers corrompidos [3]
  • infecção por malware
  • problemas de incompatibilidade de software
  • corrupção de arquivo do sistema, etc.

Portanto, para corrigir o erro SPECIAL_POOL_DETECTED_MEMORY_CORRUPTION no Windows, você terá que realizar várias etapas de solução de problemas que fornecemos a seguir. Como alternativa, você pode empregar a ferramenta de reparo do Windows, que pode localizar e reparar arquivos corrompidos e corrigir outros problemas subjacentes automaticamente em apenas alguns minutos.

Correção 1. Execute o solucionador de problemas de compatibilidade de programas

Para reparar o sistema danificado, você deve comprar a versão licenciada do Reimage Reimage.

Em alguns casos, programas incompatíveis podem causar vários erros, portanto, você deve executar o solucionador de problemas de compatibilidade de programas:

  • Digitar solucionar problemas na pesquisa do Windows e pressione Entrar
  • Se você não conseguir ver os solucionadores de problemas listados no lado direito da janela Configurações, clique em Solucionadores de problemas adicionais
  • Achar Solucionador de problemas de compatibilidade de programa , clique nele uma vez e selecione Execute o solucionador de problemas
  • Espere até que o Windows termine a varredura e relate os resultados.

Correção 2. Verifique se há erros no disco

Para reparar o sistema danificado, você deve comprar a versão licenciada do Reimage Reimage.
  • Aperte Win + E no seu teclado para abrir Explorador de arquivos
  • Vamos para Este PC que você pode encontrar no lado esquerdo da janela
  • Clique com o botão direito em sua unidade principal ( C: por padrão) e escolha Propriedades
  • Vamos para Ferramentas aba
  • Sob Verificação de erros , clique Verificar
  • Escolha Scan Drive e espere pelos resultados.

Fix 3. Execute uma varredura SFC

Para reparar o sistema danificado, você deve comprar a versão licenciada do Reimage Reimage.

O Verificador de arquivos do sistema é uma ótima ferramenta integrada que pode localizar e corrigir arquivos de sistema corrompidos. Para executá-lo, você precisa acessar o Prompt de Comando como administrador:


  • Digitar cmd na pesquisa do Windows
  • Clique com o botão direito em Prompt de comando e selecione Executar como administrador
  • Digitar sfc / scannow na nova janela e pressione Entrar
  • Espere até que o Windows execute a varredura e informe se conseguiu ou não consertar arquivos corrompidos.

Se a varredura SFC não foi bem-sucedida na correção de dados corrompidos, você pode tentar executar Dism / Online / Cleanup-Image / RestoreHealth em vez disso.

Correção 4. Verifique a RAM com a ferramenta de diagnóstico do Windows Media

Para reparar o sistema danificado, você deve comprar a versão licenciada do Reimage Reimage.

Como mencionado anteriormente, a falha de RAM pode ser a principal causa do BSOD. Você pode verificar se é o caso executando a Ferramenta de Diagnóstico do Windows Media:

  • Clique na barra de pesquisa do Windows, digite Memória, e acertar Entrar
  • Quando Diagnóstico do Windows Media um pop-up abre, selecione Reinicie agora e verifique se há problemas (recomendado)
  • Lembre-se de que isso irá imediatamente reiniciar seu PC, portanto, certifique-se de salvar seu trabalho.

Correção 5. Verifique se há drivers problemáticos / drivers de atualização

Para reparar o sistema danificado, você deve comprar a versão licenciada do Reimage Reimage.

Alguns usuários disseram que a principal causa do BSOD DE CORRUPÇÃO DE MEMÓRIA DETECTADA DE PISCINA ESPECIAL foi o driver do adaptador Realtek Wireless USB 2.0. Portanto, você deve verificar se há um ponto de exclamação amarelo próximo a ele ou reinstalá-lo completamente. Veja como fazer:

  • Clique com o botão direito em Começar e escolher Gerenciador de Dispositivos
  • Expandir o Adaptadores de rede seção
  • Localizou seu Adaptador de rede Realtek driver, clique com o botão direito e selecione Desinstalar dispositivo
  • Quando o aviso aparecer, confirme com Desinstalar e depois reinicie o seu PC.

Agora, você deve garantir que seus drivers estejam atualizados. Para instalar os drivers mais recentes para o seu sistema, você pode usar o Gerenciador de dispositivos, embora este método esteja longe de ser ideal (ele pode não encontrar o driver mais recente ou pode não encontrar nenhum). Portanto, você deve visitar o site do fabricante do seu dispositivo e baixar o software compatível de lá. No entanto, se você não tiver certeza de qual versão ou tipo de seu dispositivo é, recomendamos altamente um atualizador de driver automático - você nunca mais terá que se preocupar com problemas de driver com ele.

Correção 6. Verifique se há malware em seu PC

Para reparar o sistema danificado, você deve comprar a versão licenciada do Reimage Reimage.

As infecções por malware podem causar problemas sérios em qualquer máquina Windows e causar vários erros, travamentos e outros problemas. Você pode executar uma verificação completa do sistema com um antimalware de terceiros, embora o Windows Defender também possa fazer o trabalho, especialmente a opção de verificação offline:

  • Digitar Segurança do Windows na barra de pesquisa e pressione Entrar
  • Aqui, selecione Proteção contra vírus e ameaças
  • Vá para as opções de digitalização, onde você deve escolher Verificação offline do Microsoft Defender
  • Por fim, clique Escaneie agora (isso vai imediatamente reiniciar seu PC).

Repare seus erros automaticamente

A equipe wimbomusic.com está tentando fazer o melhor para ajudar os usuários a encontrar as melhores soluções para eliminar seus erros. Se você não quiser ter problemas com técnicas de reparo manual, use o software automático. Todos os produtos recomendados foram testados e aprovados por nossos profissionais. As ferramentas que você pode usar para corrigir seu erro estão listadas abaixo:

Oferecer Compatível com Microsoft Windows Compatível com OS X Ainda está com problemas?
Se você não conseguiu corrigir seu erro usando Reimage, entre em contato com nossa equipe de suporte para obter ajuda. Por favor, deixe-nos saber todos os detalhes que você acha que devemos saber sobre o seu problema. Reimage - um programa de reparo do Windows especializado e patenteado. Ele irá diagnosticar seu PC danificado. Ele fará a varredura de todos os arquivos de sistema, DLLs e chaves de registro danificados por ameaças de segurança. Reimage - um programa de reparo especializado e patenteado do Mac OS X. Ele irá diagnosticar o seu computador danificado. Ele fará a varredura de todos os arquivos de sistema e chaves de registro danificados por ameaças à segurança.
Este processo de reparo patenteado usa um banco de dados de 25 milhões de componentes que podem substituir qualquer arquivo danificado ou ausente no computador do usuário.
Para reparar o sistema danificado, você deve comprar a versão licenciada da ferramenta de remoção de malware.

Acesse conteúdo de vídeo com restrição geográfica com VPN

é uma VPN que pode impedir o seu provedor de serviços de Internet, o governo , e terceiros de rastreá-lo online e permitir que você permaneça completamente anônimo. O software fornece servidores dedicados para torrent e streaming, garantindo um desempenho ideal e não diminuindo sua velocidade. Você também pode ignorar as restrições geográficas e visualizar serviços como Netflix, BBC, Disney + e outros serviços populares de streaming sem limitações, independentemente de onde você esteja.

Não pague autores de ransomware - use opções alternativas de recuperação de dados

Ataques de malware, particularmente ransomware, são de longe o maior perigo para suas fotos, vídeos, trabalho ou arquivos escolares. Como os cibercriminosos usam um algoritmo de criptografia robusto para bloquear dados, ele não pode mais ser usado até que um resgate em bitcoin seja pago. Em vez de pagar hackers, você deve primeiro tentar usar alternativas recuperação métodos que podem ajudá-lo a recuperar pelo menos uma parte dos dados perdidos. Caso contrário, você também pode perder seu dinheiro, junto com os arquivos. Uma das melhores ferramentas que podem restaurar pelo menos alguns dos arquivos criptografados -.