Como corrigir o erro “A sincronização não está disponível para sua conta”?

Pergunta


Problema: como corrigir o erro “A sincronização não está disponível para sua conta”?

Olá. Qual problema pode acionar a mensagem de erro “A sincronização não está disponível para sua conta. Entre em contato com o administrador do sistema. ” erro no Windows? Comecei a obtê-lo na Windows Store depois que iniciei uma redefinição de fábrica devido a alguns problemas. No entanto, a mesma mensagem é exibida nas Configurações do Windows. Alguém tem alguma idéia?

Resposta Resolvida

Entenda instantaneamente Para reparar o sistema danificado, você deve comprar a versão licenciada do.

“A sincronização não está disponível para sua conta” é uma mensagem de erro que aparece em PCs, laptops, tablets e outros dispositivos com Windows 10. Esse é um bug conhecido do Windows, que tem assediado os usuários desde o lançamento do sistema operacional Windows 10 em 2017 [1] . Normalmente, o erro aparece na tela do Windows após reiniciar a máquina e fazer login na conta do usuário. A mesma notificação pode ocorrer na Windows Store após o início da redefinição de fábrica.


Na verdade, o erro “A sincronização não está disponível para a sua conta” pode ser apelidado resumidamente de um problema de sincronização do Windows. Também pode ocorrer ao tentar conectar um dispositivo Windows à rede Wi-Fi, ponto de acesso [dois] ou pontos de acesso à Internet. De qualquer forma, o culpado do problema é mais ou menos o mesmo - configurações do Windows com defeito.



De acordo com especialistas, as alterações nas configurações do Windows não só podem ser iniciadas manualmente pelo usuário, mas também acionadas por atualizações do Windows 10 (por exemplo, v2004) ou a instalação de alguns aplicativos de terceiros. Como consequência, as alterações de configuração provocam inconsistências, como conta não verificada da Microsoft, política de registro restringe a sincronização, conflito de trabalho ou conta escolar conectada, corrupção de arquivos do sistema e similares.


A sincronização não está disponível para o erro da sua conta

Recentemente, algumas pessoas relataram um problema renovado, que pede ao usuário para sincronizar os dispositivos usando a conta @ gmail.com. A mensagem de erro diz:


Sincronize suas configurações
A sincronização não está disponível para sua conta. Entre em contato com o administrador do sistema para resolver isso.

Como há mais de um motivo pelo qual este e outros problemas de sincronização podem ocorrer, forneceremos todas as possíveis que a sincronização não está disponível para as correções de erros de sua conta. Percorra a lista de soluções e experimente-as uma por uma.

Desativar conta de trabalho ou escola

Para reparar o sistema danificado, você deve comprar a versão licenciada do Reimage Reimage.

Com base nos relatórios dos usuários, o erro A sincronização não está disponível para sua conta ocorre com mais frequência devido às configurações em Acessar configurações de trabalho ou escola [3] . Como regra, esse bug ocorre em PCs, laptops, notebooks e outros dispositivos Windows que foram conectados a contas de trabalho ou escola antes da instalação da atualização do Windows 10.

Uma das soluções alternativas seria desconectar a conta corporativa ou escolar (temporariamente). Após corrigir o problema de sincronização, você poderá adicionar novamente a conta de trabalho / escola sem problemas. Aqui está o que você deve fazer:


  • Aperte Tecla Windows + R simultaneamente.
  • Quando a execução for aberta, digite ms-settings: local de trabalho e pressione Enter para executar o comando.

Abra as configurações de conexão Trabalho e Escola

  • Quando a guia Trabalho e escola for aberta, procure o desconectar botão no painel direito.
  • Clique sim na janela de confirmação e reinicie a máquina.

Desconectar da conexão trabalho / escola

  • Quando o sistema for reiniciado, pressione a tecla Windows + R novamente.
  • Digite o ms-settings: sync na corrida e pressione Entrar .

Abra as configurações de sincronização

  • O Sincronize suas configurações menu deve abrir. Localize o Configurações de sincronização opção e deslize um botão para ativar esse recurso.

Ativar configurações de sincronização

  • Caso esta opção não tenha acionado a sincronização não está disponível para o seu erro de conta, você pode adicionar novamente a conta de trabalho / escola que foi conectada antes.

A conta da Microsoft precisa de verificação

Para reparar o sistema danificado, você deve comprar a versão licenciada do Reimage Reimage.

Depois de alterar as configurações do Windows abruptamente, pode ser que o sistema tenha ativado a proteção automática e, portanto, exija a verificação da conta da Microsoft.

  • Navegue até o oficial Site da Microsoft e clique em Entrar.
  • Digite o login e a senha de sua conta da Microsoft.

Conecte-se ao site oficial da MicrosoftO erro pode ser corrigido conectando-se à conta da Microsoft no site oficial da Microsoft

  • Depois de fazer login, navegue até o Sua informação > segurança e privacidade e então clique no Verificar hiperlink.
  • A verificação da conta deve conter um número de telefone ou conta de e-mail verificada.
  • Use o código de verificação que você acabou de receber no telefone ou endereço de e-mail para concluir a verificação.

verificar a conta da Microsoft por telefone ou e-mail

  • Em seguida, reinicie o computador.
  • Quando o sistema for reiniciado, pressione a tecla Windows + R novamente.
  • Digite o ms-settings: sync na corrida e pressione Entrar .
  • O Sincronize suas configurações menu deve abrir. Localize o Configurações de sincronização opção e deslize um botão para ativar esse recurso.

Use o Editor do Registro para reparar problemas de sincronização

Para reparar o sistema danificado, você deve comprar a versão licenciada do Reimage Reimage.

Uma das maneiras de corrigir o erro de sincronização não disponível para sua conta pode ser iniciada por meio do Editor de registro do Windows. Caso sua conta da Microsoft tenha sido desativada acidentalmente e não possa ser reativada devido à falta de chaves do Registro, tente realizar estas etapas:

  • Aperte Tecla Windows + R para abrir a caixa de diálogo Executar.
  • Modelo regedit no Corre e pressione Entrar para correr.
  • Clique sim no Controle de conta de usuário pop-up para confirmar o comando.
  • Agora navegue até o HKEY_LOCAL_MACHINE \ SOFTWARE \ Microsoft \ Windows \ CurrentVersion \ Políticas \ Sistema diretório usando o painel esquerdo.

Alterar chaves de registroPara corrigir, a sincronização não está disponível para o erro da sua conta no sistema operacional Windows, alterando as chaves de registro

  • Localize o NoConnectedUser valor no painel direito. Clique duas vezes nele.
  • Olhe para a Editar valor DWORD (32 bits) e altere seus dados de valor para 0.
  • Clique em OK para salvar as alterações e fechar o Editor do Registro.
  • Reinicie o sistema para salvar as alterações.

Repare seus erros automaticamente

A equipe wimbomusic.com está tentando fazer o melhor para ajudar os usuários a encontrar as melhores soluções para eliminar seus erros. Se você não quiser ter problemas com técnicas de reparo manual, use o software automático. Todos os produtos recomendados foram testados e aprovados por nossos profissionais. As ferramentas que você pode usar para corrigir seu erro estão listadas abaixo:

Oferecer Compatível com Microsoft Windows Compatível com OS X Ainda está com problemas?
Se você não conseguiu corrigir seu erro usando Reimage, entre em contato com nossa equipe de suporte para obter ajuda. Por favor, deixe-nos saber todos os detalhes que você acha que devemos saber sobre o seu problema. Reimage - um programa de reparo do Windows especializado e patenteado. Ele irá diagnosticar seu PC danificado. Ele fará a varredura de todos os arquivos de sistema, DLLs e chaves de registro danificados por ameaças de segurança. Reimage - um programa de reparo especializado e patenteado do Mac OS X. Ele irá diagnosticar o seu computador danificado. Ele fará a varredura de todos os arquivos de sistema e chaves de registro danificados por ameaças à segurança.
Este processo de reparo patenteado usa um banco de dados de 25 milhões de componentes que podem substituir qualquer arquivo danificado ou ausente no computador do usuário.
Para reparar o sistema danificado, você deve comprar a versão licenciada da ferramenta de remoção de malware.

Proteja sua privacidade online com um cliente VPN

Uma VPN é crucial quando se trata de privacidade do usuário . Rastreadores online, como cookies, não só podem ser usados ​​por plataformas de mídia social e outros sites, mas também por seu provedor de serviços de Internet e pelo governo. Mesmo se você aplicar as configurações mais seguras por meio de seu navegador da web, ainda poderá ser rastreado por meio de aplicativos conectados à Internet. Além disso, navegadores com foco na privacidade como o Tor não são uma escolha ideal devido às velocidades de conexão reduzidas. A melhor solução para sua privacidade final é - seja anônimo e seguro online.

Ferramentas de recuperação de dados podem prevenir a perda permanente de arquivos

O software de recuperação de dados é uma das opções que podem ajudá-lo recupere seus arquivos . Depois que você exclui um arquivo, ele não desaparece no ar - permanece no sistema, desde que nenhum novo dado seja gravado nele. é um software de recuperação que busca cópias de trabalho de arquivos excluídos dentro do seu disco rígido. Ao usar a ferramenta, você pode evitar a perda de documentos valiosos, trabalhos escolares, fotos pessoais e outros arquivos importantes.