Como corrigir SYSTEM_SERVICE_EXCEPTION (rtkvhd64.sys) BSOD no Windows?

Pergunta


Problema: como corrigir SYSTEM_SERVICE_EXCEPTION (rtkvhd64.sys) BSOD no Windows?

Estou recebendo BSOD rtkvhd64.sys por vários dias e me sinto frustrado com isso. Cada vez que aparece, tenho que forçar o sistema a reiniciar porque congela a tela e não posso continuar fazendo o que fazia antes. Depois que o BSOD apareceu pela primeira vez, atualizei os drivers da nvidia para 335.23, mas isso não resolveu o problema. Foi tudo o que me veio à cabeça e não sei o que mais poderia fazer para consertar essa bagunça. A propósito, percebi que esse erro geralmente ocorre quando estou jogando FM2014 ou Warcraft. Qualquer ajuda seria muito apreciada. Obrigado!

Resposta Resolvida

Entenda instantaneamente Para reparar o sistema danificado, você deve comprar a versão licenciada do.

instantâneo

SYSTEM_SERVICE_EXCEPTION (rtkvhd64.sys) é um BSOD (Blue Screen of Death), que está relacionado ao driver de áudio Realtek. Rtkvhd64.sys relatado no erro BSOD é um dos arquivos do Microsoft Windows, que é instalado por padrão e não pode ser modificado de nenhuma forma. Se, por algum motivo, ele começar a funcionar mal, rtkvhd64.sys BSOD emerge e pode levar ao desaparecimento de sons.


Na maioria dos casos, Erro SYSTEM_SERVICE_EXCEPTION (rtkvhd64.sys) aparece quando o sistema está sob carga pesada, por exemplo, durante jogos. No entanto, isso pode acontecer ao assistir a um vídeo no Youtube ou simplesmente ouvir música no reprodutor de música. Assim como outros erros BSOD, o erro rtkvhd64.sys é desencadeado por alguns problemas de hardware e driver, razão pela qual você deve levá-lo a sério e tomar as respectivas ações. Nesta postagem, forneceremos vários métodos que parecem ser úteis para SYSTEM_SERVICE_EXCEPTION (rtkvhd64.sys) correção .



Como corrigir a tela azul SYSTEM_SERVICE_EXCEPTION (rtkvhd64.sys) no Windows?

Para reparar o sistema danificado, você deve comprar a versão licenciada do Reimage Reimage.

Uma pesquisa sobre Erro SYSTEM_SERVICE_EXCEPTION (rtkvhd64.sys) revelou que, como de costume, os PCs que executam o Windows 10 mais frequentemente encontram esse problema. Além disso, parece que esta tela azul em particular é causada pelo dispositivo de áudio Realtek, que por alguns motivos, travou. Abaixo estão as soluções que podem ajudá-lo a corrigir o erro SYSTEM_SERVICE_EXCEPTION (rtkvhd64.sys) e problemas relacionados a ele.


FIX 1. Certifique-se de que todos os drivers estão atualizados

Como observamos acima, esse BSOD é acionado por uma falha no driver da placa de som. Portanto, verificar e atualizar seria uma solução razoável. Para fazer isso, execute estas etapas:

  1. Aperte Ícone do Windows e digite Gerenciador de Dispositivos.
  2. Clique no Gerenciador de Dispositivos e você será exposto a uma lista de dispositivos que estão rodando em seu sistema operacional.
  3. Aqui você tem que encontrar Sons opção, expanda-o e localize sua placa de som (provavelmente placa de som Realtek).
  4. Verifique se não está marcado com um ponto de exclamação amarelo. Na verdade, verifique todos os drivers e se você encontrar algum deles marcado com um ponto de exclamação, clique com o botão direito em cada um deles e selecione Propriedades.
  5. Quando ocorrer um menu suspenso, vá para Motoristas e optar por Atualize os drivers.
  6. Finalmente, reinício o sistema e verifique se o erro SYSTEM_SERVICE_EXCEPTION (rtkvhd64.sys) ocorre. Na maioria dos casos, essa correção ajudou.

FIX 2. Desinstalar drivers com defeito

Se o método anterior não ajudou a corrigir o erro rtkvhd64.sys, isso significa que a atualização do driver não é suficiente. Nesse caso, recomendamos desinstalar os drivers problemáticos e deixar o sistema Windows instalar os genéricos automaticamente. Como fazer isso? É muito fácil.


  1. Clique em Ícone do Windows e digite Gerenciador de Dispositivos.
  2. Quando uma lista de drivers que estão instalados no seu dispositivo for exibida, percorra essa lista e verifique quais estão marcados com um ponto de exclamação amarelo.
  3. Assim que detectar os que estão com defeito, clique em cada um deles e selecione Desinstalar.
  4. Depois que isso for feito, reinício sua máquina.
  5. Agora você tem que clicar em Ícone do Windows mais uma vez e digite Verifique se há atualizações.
  6. Clique nesta opção e deixe o sistema Windows detectar os drivers ausentes que você acabou de excluir.
  7. Assim que o sistema terminar de verificar as atualizações, selecione Execute a atualização. Ao fazer isso, o sistema Windows encontrará e instalará automaticamente drivers genéricos compatíveis com o sistema.

NOTA: Lembre-se de que todos os erros que ocorrem em seu sistema aparecem devido à manutenção inadequada do PC. Em outras palavras, se você não cuidar das atualizações, deixe arquivos / programas inúteis em sua máquina, não remova registros antigos / desatualizados, não garanta uma segurança adequada de seu PC, etc. etc., é não é surpreendente que agora você encontre SYSTEM_SERVICE_EXCEPTION (rtkvhd64.sys) Tela azul. Para evitar problemas semelhantes no futuro, é altamente recomendável instalar um antivírus profissional e usar uma ferramenta de otimização de PC confiável, por exemplo,.

Repare seus erros automaticamente

A equipe wimbomusic.com está tentando fazer o melhor para ajudar os usuários a encontrar as melhores soluções para eliminar seus erros. Se você não quiser ter problemas com técnicas de reparo manual, use o software automático. Todos os produtos recomendados foram testados e aprovados por nossos profissionais. As ferramentas que você pode usar para corrigir seu erro estão listadas abaixo:

Oferecer Compatível com Microsoft Windows Compatível com OS X Ainda está com problemas?
Se você não conseguiu corrigir seu erro usando Reimage, entre em contato com nossa equipe de suporte para obter ajuda. Por favor, deixe-nos saber todos os detalhes que você acha que devemos saber sobre o seu problema. Reimage - um programa de reparo do Windows especializado e patenteado. Ele irá diagnosticar seu PC danificado. Ele fará a varredura de todos os arquivos de sistema, DLLs e chaves de registro que foram danificados por ameaças de segurança. Reimage - um programa de reparo especializado e patenteado do Mac OS X. Ele irá diagnosticar o seu computador danificado. Ele fará a varredura de todos os arquivos de sistema e chaves de registro danificados por ameaças à segurança.
Este processo de reparo patenteado usa um banco de dados de 25 milhões de componentes que podem substituir qualquer arquivo danificado ou ausente no computador do usuário.
Para reparar o sistema danificado, você deve comprar a versão licenciada da ferramenta de remoção de malware.

Acesse conteúdo de vídeo com restrição geográfica com VPN

é uma VPN que pode impedir o seu provedor de serviços de Internet, o governo e terceiros de rastreá-lo online e permitir que você permaneça completamente anônimo. O software fornece servidores dedicados para torrent e streaming, garantindo um desempenho ideal e não diminuindo sua velocidade. Você também pode ignorar as restrições geográficas e visualizar serviços como Netflix, BBC, Disney + e outros serviços populares de streaming sem limitações, independentemente de onde você esteja.

Não pague autores de ransomware - use opções alternativas de recuperação de dados

Ataques de malware, particularmente ransomware, são de longe o maior perigo para suas fotos, vídeos, trabalho ou arquivos escolares. Como os cibercriminosos usam um algoritmo de criptografia robusto para bloquear dados, ele não pode mais ser usado até que um resgate em bitcoin seja pago. Em vez de pagar hackers, você deve primeiro tentar usar alternativas recuperação métodos que podem ajudá-lo a recuperar pelo menos uma parte dos dados perdidos. Caso contrário, você também pode perder seu dinheiro, junto com os arquivos. Uma das melhores ferramentas que podem restaurar pelo menos alguns dos arquivos criptografados -.