Como consertar a barra de tarefas que não está escondida em tela cheia?

Pergunta


Problema: como consertar a barra de tarefas que não está escondida na tela inteira?

Olá, encontrei um problema com a barra de tarefas recentemente. Cada vez que vou ao YouTube ou outro site de streaming de vídeo e tento assistir algo em tela cheia, a barra de tarefas não se esconde e fica visível. Isso é irritante, pois cobre o vídeo na parte inferior. Posso fazer algo para corrigir a barra de tarefas que não está escondida na tela inteira? Muito apreciado.

Resposta Resolvida

Entenda instantaneamente Para reparar o sistema danificado, você deve comprar a versão licenciada do.

A barra de tarefas do Windows é um componente importante do sistema: permite que os usuários iniciem certos programas, procurem arquivos, vejam a hora e o status da conexão à Internet, alterem as configurações de idioma, etc. Embora a maioria dos usuários prefira que o recurso esteja visível na maior parte do tempo, alguns podem preferir ele fica oculto quando não é usado (ou seja, pode ser oculto quando o cursor não está pairando sobre ele), fazendo com que a área de trabalho pareça mais organizada. Além disso, o modo tablet é algo que deve ocultar a barra de tarefas automaticamente.


Infelizmente, vários usuários em fóruns de TI reclamaram, alegando que a barra de tarefas não se esconde em tela cheia quando eles tentam ver vídeos no YouTube, Twitch e sites de streaming semelhantes. Isso pode ser particularmente irritante, pois interfere na visualização normal do vídeo ou mesmo na execução de tarefas no modo tablet.



Na maioria dos casos, os usuários relataram que uma simples reinicialização do computador os ajudou com a barra de tarefas do Windows 10 não se escondendo quando em tela cheia. [1] No entanto, vários usuários disseram que a reinicialização não ajudou a se livrar do problema. Portanto, nossa equipe compilou um conjunto de soluções que devem ajudá-lo a corrigir a barra de tarefas que não fica escondida em tela cheia.


A barra de tarefas não se esconde na correção de tela cheiaEste guia irá ajudá-lo a corrigir a barra de tarefas que não está escondida em tela cheia

Antes de prosseguir com as seguintes correções, sugerimos que você verifique o óbvio: em alguns casos, o aplicativo executado em segundo plano pode exigir sua atenção. Você encontrará o ícone do aplicativo oculto e pode descobri-lo clicando em “Mostrar ícones ocultos”. Aplicativos como Facebook, software anti-malware e similares podem ter uma nova mensagem ou um aviso de atualização pendente, então você precisa clicar no ícone para que ele pare. Se for esse o caso, a barra de tarefas que não está escondendo no problema de tela cheia deve ser corrigida.


Se você não tiver nenhum ícone piscando, prossiga com as seguintes correções.

Correção 1. Reinicie o Windows Explorer

Para reparar o sistema danificado, você deve comprar a versão licenciada do Reimage Reimage.

Este método simples ajudou muitos usuários a consertar a barra de tarefas que não fica escondida na tela inteira. Execute as seguintes etapas:

  • No teclado, pressione Ctrl + Shift + Esc simultaneamente
  • No Gerenciador de tarefas , localize explorador de janelas aplicativo
  • Clique com o botão direito e selecione Reiniciar
  • Veja se o problema foi resolvidoDesative as notificações de aplicativosEntre no gerenciador de tarefas para reiniciar o Windows Explorer

Correção 2. Certifique-se de que a configuração de ocultar automaticamente está ativada

Para reparar o sistema danificado, você deve comprar a versão licenciada do Reimage Reimage.

Se sua barra de tarefas foi configurada para ocultar automaticamente e parou de fazê-lo após as atualizações do Windows [dois] ou alterações de sistema semelhantes, pode ser que o recurso foi redefinido. Portanto, você deve verificar as configurações da barra de tarefas da seguinte maneira:

  • Clique com o botão direito no Começar botão e selecione Definições
  • Vamos para Personalização> Barra de Tarefas
  • No painel direito, certifique-se de alternar Ocultar automaticamente a barra de tarefas no modo desktop está configurado para SobreCertifique-se de que a configuração Ocultar automaticamente a barra de tarefas no modo de área de trabalho esteja ativada

Correção 3. Desative as notificações de todos os aplicativos e remetentes

Para reparar o sistema danificado, você deve comprar a versão licenciada do Reimage Reimage.

Se houver um aplicativo específico que está fazendo com que a barra de tarefas não fique oculta em tela cheia por causa de suas notificações, você pode desativar o recurso por completo:


  • Clique com o botão direito no Começar botão e selecione Sistema
  • Vamos para Notificações e ações
  • Localizar Receba notificações de aplicativos e outros remetentes e mude para Fora

Como alternativa, se você estiver longe de qual aplicativo está causando problemas, você pode simplesmente desabilitar as notificações desse aplicativo específico rolando a tela para baixo.

Você pode desligar todas as notificações de fazê-lo para cada aplicativo separadamente

Correção 4. Editar política de grupo local

Para reparar o sistema danificado, você deve comprar a versão licenciada do Reimage Reimage.

Editando Política de Grupo Local [3] pode ajudá-lo a corrigir a barra de tarefas sem esconder o problema, no entanto, esteja ciente de que você terá que voltar e reativar a configuração se quiser que as notificações voltem:

  • Na barra de pesquisa da Cortana, digite gpedit.msc e acertar Entrar
  • Vamos para Configuração do usuário> Modelos administrativos> Menu Iniciar e barra de tarefasEdite a polícia do grupo da seguinte maneira
  • Aqui, você pode configurar várias políticas; nós recomendamos olhar paraDesative a promoção automática de ícones de notificação para a barra de tarefas, Desative todas as notificações em balão, Desative as notificações em balão de anúncio de recursoseBloquear todas as configurações da barra de tarefas
  • Você também pode clicar em Notificação guia sob o menu Iniciar e barra de tarefas no painel esquerdo e definir várias configurações lá
  • Para desativar a política, clique duas vezes na configuração que deseja configurar e clique em Desativado , então Aplicar e OKPara desativar a configuração, basta clicar em Desativar e, em seguida, Aplicar / OK

Finalmente, se você tiver problemas com o computador e quiser corrigi-los automaticamente, sugerimos que baixe e instale o software de reparo do PC.

Repare seus erros automaticamente

A equipe wimbomusic.com está tentando fazer o melhor para ajudar os usuários a encontrar as melhores soluções para eliminar seus erros. Se você não quiser ter problemas com técnicas de reparo manual, use o software automático. Todos os produtos recomendados foram testados e aprovados por nossos profissionais. As ferramentas que você pode usar para corrigir seu erro estão listadas abaixo:

Oferecer Compatível com Microsoft Windows Compatível com OS X Ainda está com problemas?
Se você não conseguiu corrigir seu erro usando Reimage, entre em contato com nossa equipe de suporte para obter ajuda. Por favor, deixe-nos saber todos os detalhes que você acha que devemos saber sobre o seu problema. Reimage - um programa de reparo do Windows especializado e patenteado. Ele irá diagnosticar seu PC danificado. Ele fará a varredura de todos os arquivos de sistema, DLLs e chaves de registro danificados por ameaças de segurança. Reimage - um programa de reparo especializado e patenteado do Mac OS X. Ele irá diagnosticar o seu computador danificado. Ele fará a varredura de todos os arquivos de sistema e chaves de registro danificados por ameaças à segurança.
Este processo de reparo patenteado usa um banco de dados de 25 milhões de componentes que podem substituir qualquer arquivo danificado ou ausente no computador do usuário.
Para reparar o sistema danificado, você deve comprar a versão licenciada da ferramenta de remoção de malware.

Acesse conteúdo de vídeo com restrição geográfica com VPN

é uma VPN que pode impedir o seu provedor de serviços de Internet, o governo , e terceiros de rastreá-lo online e permitir que você permaneça completamente anônimo. O software fornece servidores dedicados para torrent e streaming, garantindo um desempenho ideal e não diminuindo sua velocidade. Você também pode ignorar as restrições geográficas e visualizar serviços como Netflix, BBC, Disney + e outros serviços populares de streaming sem limitações, independentemente de onde você esteja.

Não pague autores de ransomware - use opções alternativas de recuperação de dados

Ataques de malware, particularmente ransomware, são de longe o maior perigo para suas fotos, vídeos, trabalho ou arquivos escolares. Como os cibercriminosos usam um algoritmo de criptografia robusto para bloquear dados, ele não pode mais ser usado até que um resgate em bitcoin seja pago. Em vez de pagar hackers, você deve primeiro tentar usar alternativas recuperação métodos que podem ajudá-lo a recuperar pelo menos uma parte dos dados perdidos. Caso contrário, você também pode perder seu dinheiro, junto com os arquivos. Uma das melhores ferramentas que podem restaurar pelo menos alguns dos arquivos criptografados -.