Como consertar a tela azul do tcpip.sys no Windows?

Pergunta


Problema: como corrigir a tela azul do tcpip.sys no Windows?

Olá. Procurei uma resposta em todos os lugares, mas não consegui encontrar.

O problema começou na semana passada com um BSOD enquanto Hitman Absolution parou de responder. Tentei abrir o gerenciador de tarefas para fechar o programa e a tela azul tcpip.sys apareceu.

Avance rapidamente, com telas azuis aleatórias todos os dias. A maneira mais segura de reproduzir a tela azul é abrir o Gerenciador de Tarefas imediatamente após o login na conta. O gerenciador de tarefas irá “travar” com um círculo de carregamento por cerca de 2 segundos, antes da tela azul. Me ajude!


Resposta Resolvida



Entenda instantaneamente Para reparar o sistema danificado, você deve comprar a versão licenciada do.

Tcpip.sys é um arquivo de sistema criado pela Microsoft para sistemas operacionais Windows. Os arquivos do sistema permitem que os componentes de hardware internos se comuniquem com programas de software de terceiros e com o próprio sistema operacional.


Tcpip.sys é um componente crítico do sistema operacional Windows e, portanto, quando surgem problemas com hardware defeituoso ou drivers corrompidos, [1] os usuários podem receber várias mensagens de erro, normalmente ocorrendo como um BSoD. [dois]

As mensagens de erro podem variar, incluindo:


STOP 0x0000000A: IRQL_NOT_LESS_EQUAL - tcpip.sys
STOP 0x0000001E: KMODE_EXCEPTION_NOT_HANDLED - tcpip.sys
STOP 0 × 00000050: PAGE_FAULT_IN_NONPAGED_AREA - tcpip.sys
Seu PC teve um problema e precisa ser reiniciado. Estamos apenas coletando algumas informações e, em seguida, reiniciaremos para você. Se desejar saber mais, você pode pesquisar online posteriormente por este erro: tcpip.sys.
Foi detectado um problema e o Windows foi encerrado para evitar danos ao computador. O problema parece ser causado pelo seguinte arquivo: Tcpip.sys.

Tela azul da morte do Tcpip.sys

Este erro também pode ser conectado a drivers de terceiros, por exemplo, drivers Asus, como AsInsHelp64.sys, ASUSFILTER.sys, AsIO.sys. Muitas vezes, os componentes pré-instalados estão presentes na operação após a compra da nova máquina (pacote de software [3] )

Esses recursos adicionais não são necessários para a operação do computador e podem causar conflitos com determinados arquivos do sistema, como o Tcpip.sys. Portanto, é recomendável desinstalar todos os componentes adicionais desse tipo (nota: você deve ter cuidado para não remover programas essenciais que são executados pelo Windows).


BSoD ocorre quando alguns dos arquivos do sistema não estão funcionando corretamente. Para evitar maiores danos ao sistema, o Windows se fecha, resultando na tela azul. Após a reinicialização, o computador tenta retomar a operação normal.

Essas falhas também podem ser causadas por uma variedade de vírus (como cavalos de tróia [4] ) Portanto, antes de prosseguir com a seguinte correção de tela azul tcpip.sys, certifique-se de verificar seu computador com um software de segurança confiável, como.

Correção 1. Corrige o erro de tela azul tcpip.sys redefinindo os drivers TCP / IP

Para reparar o sistema danificado, você deve comprar a versão licenciada do Reimage Reimage.

TCP / IP ou Transmission Control Protocol / Internet Protocol é um conjunto de protocolos de comunicação usado para interconectar dispositivos de rede na Internet. Em alguns casos raros, os segmentos TCP são recebidos em processadores diferentes, o que causa o BSoD. Portanto, você precisa descansar seus drivers TCP / IP para trazê-los de volta à operação normal.

Correção do Tcpip.sys redefinindo os drivers TPC-IP

  • Aperte Começar , digitar cmd na caixa de pesquisa e toque Entrar
  • Na lista, clique com o botão direito em Prompt de comando e selecione Executar como administrador
  • O Windows provavelmente emitirá um aviso no controle da conta do usuário - clique sim
  • Digite o seguinte comando na janela:

netsh int ip reset c: \ resetlog.txt

  • Acertar Entrar e reinicie o seu Pc

Fix 2. Atualize seus drivers de rede

Para reparar o sistema danificado, você deve comprar a versão licenciada do Reimage Reimage.

Uma placa de rede conecta seu computador a uma rede de computadores e todos os PCs modernos possuem esta peça de hardware. Para poder operar corretamente, os drivers dos usuários da NIC. Às vezes, esses drivers podem ficar desatualizados ou corrompidos, resultando em falhas no sistema. Portanto, você deve atualizar os drivers da placa de rede:

Correção do Tcpip.sys com a atualização dos drivers da placa de rede

  • Clique em Começar botão e digite Gerenciador de Dispositivos na caixa de pesquisa
  • Expandir o Categoria de adaptadores de rede e selecione a placa de rede relevante
  • Clique com o botão direito e então pressione Atualizar driver
  • Então, selecione Procure automaticamente por software de driver atualizado
  • Reiniciar seu PC

Correção 3. Desative a proteção da web em seu programa de segurança

Para reparar o sistema danificado, você deve comprar a versão licenciada do Reimage Reimage.

Pode parecer estranho, mas os usuários relataram que a desativação do recurso de proteção em tempo real ajudou a corrigir o erro de tela azul do tcpip.sys.

Todos os programas de segurança modernos têm esse recurso, então experimente desligá-lo e veja se ajuda.

Correção do Tcpip.sys desativando a proteção em tempo real

Repare seus erros automaticamente

A equipe wimbomusic.com está tentando fazer o melhor para ajudar os usuários a encontrar as melhores soluções para eliminar seus erros. Se você não quiser ter problemas com técnicas de reparo manual, use o software automático. Todos os produtos recomendados foram testados e aprovados por nossos profissionais. As ferramentas que você pode usar para corrigir seu erro estão listadas abaixo:

Oferecer Compatível com Microsoft Windows Compatível com OS X Ainda está com problemas?
Se você não conseguiu corrigir seu erro usando Reimage, entre em contato com nossa equipe de suporte para obter ajuda. Por favor, deixe-nos saber todos os detalhes que você acha que devemos saber sobre o seu problema. Reimage - um programa de reparo do Windows especializado e patenteado. Ele irá diagnosticar seu PC danificado. Ele fará a varredura de todos os arquivos de sistema, DLLs e chaves de registro danificados por ameaças de segurança. Reimage - um programa de reparo especializado e patenteado do Mac OS X. Ele irá diagnosticar o seu computador danificado. Ele fará a varredura de todos os arquivos de sistema e chaves de registro danificados por ameaças à segurança.
Este processo de reparo patenteado usa um banco de dados de 25 milhões de componentes que podem substituir qualquer arquivo danificado ou ausente no computador do usuário.
Para reparar o sistema danificado, você deve comprar a versão licenciada da ferramenta de remoção de malware.

Impedir que sites, ISP e outras partes rastreiem você

Para ficar completamente anônimo e evitar o ISP e o governo de espionagem em você, você deve empregar VPN. Ele permitirá que você se conecte à internet sendo completamente anônimo, criptografando todas as informações, evitando rastreadores, anúncios, bem como conteúdo malicioso. Mais importante, você interromperá as atividades ilegais de vigilância que a NSA e outras instituições governamentais estão realizando nas suas costas.

Recupere seus arquivos perdidos rapidamente

Circunstâncias imprevistas podem acontecer a qualquer momento durante o uso do computador: ele pode desligar devido a um corte de energia, uma Tela Azul da Morte (BSoD) pode ocorrer ou atualizações aleatórias do Windows podem ocorrer na máquina quando você se ausenta por alguns minutos. Como resultado, seus trabalhos escolares, documentos importantes e outros dados podem ser perdidos. Para recuperar arquivos perdidos, você pode usar - ele pesquisa cópias de arquivos que ainda estão disponíveis em seu disco rígido e os recupera rapidamente.