Como corrigir A operação não pode ser concluída porque um ou mais itens necessários não foram encontrados?

Pergunta


Problema: como consertar A operação não pode ser concluída porque um ou mais itens necessários não foram encontrados?

Olá, encontrei o mesmo erro no meu Mac em diferentes instâncias: ao tentar instalar um programa e excluir dois arquivos movendo-os para a lixeira. Eu entendi A operação não pode ser concluída porque um ou mais itens obrigatórios não foram encontrados. (Código de erro -43) mensagem. Tentei deletar um arquivo de cada vez e não há nada diferente. Eu não sei o que fazer. Existe alguma solução?

Resposta Resolvida

Entenda instantaneamente Para reparar o sistema danificado, você deve comprar a versão licenciada do.

A operação não pode ser concluída porque um ou mais itens necessários não foram encontrados. O (código de erro -43) em particular é um dos erros mais frustrantes do MacOS que ocorrem na tela e impede que os usuários excluam os arquivos ou pastas necessários. Isso soa estranho, e é irritante a quantidade de pessoas que relatam esse erro de MAC em particular. [1]


Este erro também ocorre quando você não pode esvaziar a Lixeira totalmente no seu dispositivo. “A operação não pode ser concluída porque um ou mais itens necessários não podem ser encontrados” é uma mensagem mais comum em uma lista não tão longa de erros do Mac OS. É mais comum para usuários de Mac OS X El Capitan ou OS X 10.2. [dois]



A operação não pode ser concluída porque um ou mais itens necessários não podem ser encontrados podem aparecer devido ao problema do disco rígido, ponto de compartilhamento de arquivo inexistente ou download parcial dos dados ou de um documento em uso. É possível que você não tenha permissão para gerenciar esses arquivos ou o documento esteja bloqueado, então esta mensagem ocorre.


A operação não pode ser concluída porque um ou mais itens necessários não podem ser encontrados.Erro do Mac A operação não pode ser concluída porque um ou mais itens necessários não podem ser encontrados aparece quando o usuário deseja excluir ou mover o arquivo corrompido ou não totalmente baixado.

Este erro - 43 está relacionado ao problema do sistema de arquivos e pode ser corrigido, mas a principal coisa que você precisa determinar é o motivo específico por trás desse erro que mostra a seguinte mensagem:


A operação não pode ser concluída porque um ou mais itens necessários não foram encontrados. (Código de erro -43)

Às vezes esse erro pode aparecer na tela pela simples coisa de caracteres ilegais no nome do arquivo ou documento. @! #% ^ $ * são considerados ilegais para nomear seus arquivos, portanto, o erro A operação não pode ser concluída porque um ou mais itens obrigatórios não podem ser encontrados pode aparecer devido a este fato. Você pode corrigir o problema apenas renomeando seu arquivo, se for o caso. No entanto, outras correções para este erro do Mac “A operação não pode ser concluída porque um ou mais itens necessários não podem ser encontrados” envolvem soluções mais avançadas.

Possíveis maneiras de corrigir o erro 'A operação não pode ser concluída porque um ou mais itens necessários não podem ser encontrados'

Para reparar o sistema danificado, você deve comprar a versão licenciada do Reimage Reimage.

Uma das razões pelas quais “A operação não pode ser concluída porque um ou mais itens necessários não foram encontrados. (Código de erro -43) ”ocorre quando o download do arquivo está corrompido ou se o download do documento que você está tentando mover não foi completo. Correções fáceis para esse problema específico podem incluir renomear o arquivo, verificar um programa ou aplicativo específico que usa o arquivo e impede que você o mova. No entanto, outros problemas podem causar esse erro de sistema. Você deve verificar a máquina com uma ferramenta adequada e encontrar arquivos possivelmente corrompidos ou maliciosos. Uma vez que eles podem ser eliminados rapidamente, o erro é corrigido imediatamente quando o malware é a única razão para o erro. [3] Caso contrário, tente pelo menos alguns métodos da lista abaixo.

Use o Utilitário de Disco para corrigir A operação não pode ser concluída porque um ou mais itens necessários não podem ser encontrados erro

Para reparar o sistema danificado, você deve comprar a versão licenciada do Reimage Reimage.
  • Navegue até o Cardápio de maçã e escolher Reiniciar .
  • pressione e segure Command + R chaves até que você veja o Logotipo da Apple na tela.
  • Clique em Utilitário de Disco opção antes de selecionar Prosseguir .
    A operação não pode ser concluída porque um ou mais itens necessários não podem ser encontrados corrigirA operação não pode ser concluída porque um ou mais itens necessários não podem ser encontrados. A correção do erro envolve a função do Utilitário de Disco na máquina.
  • Escolha o disco que deseja reparar e pressione Primeiro socorro botão para prosseguir com o Utilitário de Disco Verifica.
  • Clique Corre e espere pelo Utilitário de Disco relatório. Pode haver vários problemas com sua unidade ou nenhum deles. Clique Mostrar detalhes para aprender sobre o problema específico.

Excluir arquivos bloqueados

Para reparar o sistema danificado, você deve comprar a versão licenciada do Reimage Reimage.
  • Localize para terminal e lançar o chflags -R nouchg comando.
  • Em seguida, abra o seu Lixo e selecione o item, arrastar tudo para o terminal janela e pressione o botão Return / Enter.
  • Esvazie a lixeira.
    Método terminalExecutar um determinado comando ajuda a esvaziar a lixeira completamente.

Redefinir NVRAM / PRAM para corrigir A operação não pode ser concluída porque um ou mais itens necessários não podem ser encontrados

Para reparar o sistema danificado, você deve comprar a versão licenciada do Reimage Reimage.

Ao redefinir a NVRAM (memória de acesso aleatório não volátil), você pode solucionar o erro, pois essa é uma pequena quantidade de memória que seu dispositivo armazena.


  • Desligue o dispositivo e ligue-o novamente. Assim que começar a inicializar holde as seguintes chaves ao mesmo tempo:
    Opção, Comando, P, R .
  • O dispositivo continuaria com o processo de inicialização e algumas configurações como volume, hora e data seriam redefinidas.

Repare seus erros automaticamente

A equipe wimbomusic.com está tentando fazer o melhor para ajudar os usuários a encontrar as melhores soluções para eliminar seus erros. Se você não quiser ter problemas com técnicas de reparo manual, use o software automático. Todos os produtos recomendados foram testados e aprovados por nossos profissionais. As ferramentas que você pode usar para corrigir seu erro estão listadas abaixo:

Oferecer Compatível com Microsoft Windows Compatível com OS X Ainda está com problemas?
Se você não conseguiu corrigir seu erro usando Reimage, entre em contato com nossa equipe de suporte para obter ajuda. Por favor, deixe-nos saber todos os detalhes que você acha que devemos saber sobre o seu problema. Reimage - um programa de reparo do Windows especializado e patenteado. Ele irá diagnosticar seu PC danificado. Ele fará a varredura de todos os arquivos de sistema, DLLs e chaves de registro que foram danificados por ameaças de segurança. Reimage - um programa de reparo especializado e patenteado do Mac OS X. Ele irá diagnosticar o seu computador danificado. Ele fará a varredura de todos os arquivos de sistema e chaves de registro danificados por ameaças à segurança.
Este processo de reparo patenteado usa um banco de dados de 25 milhões de componentes que podem substituir qualquer arquivo danificado ou ausente no computador do usuário.
Para reparar o sistema danificado, você deve comprar a versão licenciada da ferramenta de remoção de malware.

Proteja sua privacidade online com um cliente VPN

Uma VPN é crucial quando se trata de privacidade do usuário . Rastreadores online, como cookies, não podem ser usados ​​apenas por plataformas de mídia social e outros sites, mas também por seu provedor de serviços de Internet e pelo governo. Mesmo se você aplicar as configurações mais seguras por meio de seu navegador da web, ainda poderá ser rastreado por meio de aplicativos conectados à Internet. Além disso, navegadores com foco na privacidade como o Tor não são uma escolha ideal devido às velocidades de conexão reduzidas. A melhor solução para sua privacidade final é - seja anônimo e seguro online.

Ferramentas de recuperação de dados podem prevenir a perda permanente de arquivos

O software de recuperação de dados é uma das opções que podem ajudá-lo recupere seus arquivos . Depois que você exclui um arquivo, ele não desaparece no ar - ele permanece em seu sistema, desde que nenhum novo dado seja gravado nele. é um software de recuperação que busca cópias de trabalho de arquivos excluídos dentro do seu disco rígido. Ao usar a ferramenta, você pode evitar a perda de documentos valiosos, trabalhos escolares, fotos pessoais e outros arquivos importantes.