Como corrigir o erro “A lixeira em C: / está corrompida” no Windows 10?

Pergunta


Problema: Como corrigir o erro “A lixeira em C: / está corrompida” no Windows 10?

Olá a todos. No momento, estou encontrando um bug incomum do Windows 10 - Lixeira corrompida. No momento, não consigo excluir nenhum arquivo ou recuperar os excluídos. Quando tento excluir um arquivo aleatório de qualquer local do Windows 10, ocorre um erro que diz: “A Lixeira em C: / está corrompida.” O que devo fazer nesta situação?

Resposta Resolvida

Entenda instantaneamente Para reparar o sistema danificado, você deve comprar a versão licenciada do.

“A Lixeira em C: / está corrompida” é uma mensagem de erro que atinge principalmente PCs com Windows 8 e 10. Surge inesperadamente quando um usuário de PC tenta excluir alguns arquivos do sistema clicando com o botão direito sobre eles e selecionando “Remover” em um menu suspenso. O erro “A lixeira em C: / está corrompida” não só impede que os dados sejam removidos, mas também não permite recuperá-los. Assim, se o proprietário de um PC perceber que alguns dos documentos importantes estão faltando e encontrá-los removidos acidentalmente, clicar nos dados necessários dentro da pasta Lixeira e selecionar “Recuperar” também exibirá a mensagem “A Lixeira em C: / está corrompida ' Aparecer.


Possível culpado de erro “A lixeira em C: / está corrompida”

Para reparar o sistema danificado, você deve comprar a versão licenciada do Reimage Reimage.

O motivo exato da corrupção da Lixeira no Windows 10 ou 8 ainda não é conhecido. No entanto, de acordo com relatos de pessoas, o problema geralmente ocorre após a instalação do Windows Updates. No entanto, o Windows Update não é o único motivo possível para a corrupção da Lixeira. Ele pode ser danificado por malware ou mau funcionamento de alguns arquivos centrais do Windows. Para verificar a existência de malware e corrigir arquivos de sistema danificados, recomendamos realizar uma verificação completa do sistema com ou outro utilitário de otimização do sistema. Se a varredura não corrigiu a Lixeira corrompida, outra solução seria excluir as permissões e reinstalar a Lixeira corrompida.



mostrando o erro “A lixeira em C: / está corrompida”

Corrigindo o erro “A lixeira em C: / está corrompida”

Para reparar o sistema danificado, você deve comprar a versão licenciada do Reimage Reimage.

Solução 1. Execute o SFC e inicie um prompt de comando elevado

  1. Clique com o botão direito em Chave do Windows e selecione Prompt de Comando (Admin) .
  2. Modelo sfc / scannow e acertar Entrar.
  3. Aguarde até que o Verificador de arquivos do sistema execute a verificação e corrija os problemas existentes relacionados aos arquivos do Windows.
  4. Depois disso, digite rd / s / q C: $ Recycle.bin comando na janela do prompt de comando e pressione Entrar .
  5. Finalmente, reinicie o sistema e verifique se a lixeira corrompida foi consertada.

Solução 2. Remova as permissões e reinstale a Lixeira

  1. Clique com o botão direito em Chave do Windows e selecione Painel de controle.
  2. Abrir Opções do Explorador de Arquivos e clique em Exibir guia .
  3. Desmarque o arquivos operacionais protegidos pelo sistema .
  4. Abra cada unidade e localize o Lixeira de reciclagem pasta e permissões com um recycle.bin adicional.
  5. Exclua as permissões e as pastas recycle.bin de cada unidade.
  6. Reinicialize seu PC.
  7. Depois disso, clique com o botão direito em um espaço vazio da Área de Trabalho.
  8. Selecione Personalizar e aberto Temas.
  9. Clique Configurações do ícone da área de trabalho sob Configurações relacionadas.
  10. marca Lixeira de reciclagem e clique Aplicar para salvar as alterações.

Felizmente, você conseguiu corrigir o erro “A lixeira em C: / está corrompida” com sucesso. Se, afinal, você perdeu alguns arquivos importantes que estavam guardados na Lixeira e optou por restaurá-los, pode utilizar a ferramenta ou localizar a cópia dos arquivos utilizando Cópias de sombra de volume.


Repare seus erros automaticamente

A equipe wimbomusic.com está tentando fazer o melhor para ajudar os usuários a encontrar as melhores soluções para eliminar seus erros. Se você não quiser ter problemas com técnicas de reparo manual, use o software automático. Todos os produtos recomendados foram testados e aprovados por nossos profissionais. As ferramentas que você pode usar para corrigir seu erro estão listadas abaixo:

Oferecer Compatível com Microsoft Windows Compatível com OS X Ainda está com problemas?
Se você não conseguiu corrigir seu erro usando Reimage, entre em contato com nossa equipe de suporte para obter ajuda. Por favor, deixe-nos saber todos os detalhes que você acha que devemos saber sobre o seu problema. Reimage - um programa de reparo do Windows especializado e patenteado. Ele irá diagnosticar seu PC danificado. Ele fará a varredura de todos os arquivos de sistema, DLLs e chaves de registro danificados por ameaças de segurança. Reimage - um programa de reparo especializado e patenteado do Mac OS X. Ele irá diagnosticar o seu computador danificado. Ele fará a varredura de todos os arquivos de sistema e chaves de registro danificados por ameaças à segurança.
Este processo de reparo patenteado usa um banco de dados de 25 milhões de componentes que podem substituir qualquer arquivo danificado ou ausente no computador do usuário.
Para reparar o sistema danificado, você deve comprar a versão licenciada da ferramenta de remoção de malware.

Proteja sua privacidade online com um cliente VPN

Uma VPN é crucial quando se trata de privacidade do usuário . Rastreadores online, como cookies, não só podem ser usados ​​por plataformas de mídia social e outros sites, mas também por seu provedor de serviços de Internet e pelo governo. Mesmo se você aplicar as configurações mais seguras por meio de seu navegador da web, ainda poderá ser rastreado por meio de aplicativos conectados à Internet. Além disso, navegadores com foco na privacidade como o Tor não são uma escolha ideal devido às velocidades de conexão reduzidas. A melhor solução para sua privacidade final é - seja anônimo e seguro online.


Ferramentas de recuperação de dados podem prevenir a perda permanente de arquivos

O software de recuperação de dados é uma das opções que podem ajudá-lo recupere seus arquivos . Depois que você exclui um arquivo, ele não desaparece no ar - permanece no sistema, desde que nenhum novo dado seja gravado nele. é um software de recuperação que busca cópias de trabalho de arquivos excluídos dentro do seu disco rígido. Ao usar a ferramenta, você pode evitar a perda de documentos valiosos, trabalhos escolares, fotos pessoais e outros arquivos importantes.