Como corrigir o erro “A conta referenciada está bloqueada no momento e pode não estar conectada a” no Windows 10?

Pergunta


Problema: Como corrigir o erro “A conta referenciada está bloqueada no momento e pode não estar conectada ao” Erro no Windows 10?

Pelo que entendi agora, digitei a senha errada na tela de login mais de cinco vezes, e é por isso que estou bloqueado no momento em minha conta e preciso desesperadamente fazer login. Esse é meu PC de trabalho, estou realmente frustrado. Poderia ajudar por favor?

Resposta Resolvida

Entenda instantaneamente Para reparar o sistema danificado, você deve comprar a versão licenciada do.

“A conta referenciada está bloqueada no momento e pode não estar conectada a” é uma notificação oficial gerada pela Microsoft. [1] Esta mensagem indica o fato de que um usuário de PC digitou uma senha errada [dois] por um determinado número de vezes, motivo pelo qual o Windows bloqueou a conta e impediu o usuário de entrar por um determinado período de tempo, que não foi especificado.


De acordo com especialistas, o erro “A conta referenciada está bloqueada no momento e pode não estar conectada a” normalmente surge em sistemas Windows 10, que pertencem ao domínio com a política de limite de bloqueio de conta configurada.



Além disso, o erro “A conta referenciada está bloqueada no momento e pode não estar conectada a” também pode ocorrer devido ao bloqueio temporário da conta após digitar a senha errada várias vezes na tela de login quando um computador tem várias contas com a política de limite de bloqueio de conta configurada.


“A conta referenciada está atualmente bloqueada e pode não estar conectada a” correção de erro

No entanto, o surgimento de “A conta referenciada está bloqueada e pode não estar conectada a” não é um problema inextricável. O único problema (se isso puder ser chamado de problema) é que a correção do erro requer a intervenção do controlador de domínio. [3]


Antes de começar a solucionar um problema relativamente complicado, certifique-se de executar o básico primeiro:

  • Remova o cabo de rede e reinicie o PC;
  • Desconecte as unidades mapeadas, redefina a senha e tente novamente;
  • Verifique suas configurações de hora e data.

Este vídeo irá ajudá-lo a:

Solução 1. Corrigindo o erro “A conta referenciada está bloqueada no momento e pode não estar conectada a” editando a Política de Segurança Local

Para reparar o sistema danificado, você deve comprar a versão licenciada do Reimage Reimage.

Ao encontrar o erro “A conta referenciada está bloqueada no momento e pode não estar conectada a”, recomendamos enfaticamente que você deixe o PC por 30 minutos. Esse é um tempo de espera geralmente definido pelo administrador do sistema se o usuário digitar a senha errada. Após 30 minutos de espera, a tela de login pode ser desbloqueada e você terá uma segunda chance de acessar a área de trabalho.

Se você conseguiu acessar sua área de trabalho com sucesso, você deve desabilitar a política de limite de bloqueio de conta para evitar que o erro 'A conta referenciada está bloqueada no momento e pode não estar conectada a' apareça:


NOTA : essas etapas se aplicam apenas às edições Windows Pro e Enterprise.

Alterar política de limite de bloqueio de conta

  • Clique Tecla Windowa + R , modelo secpol.msc , e acertar Entrar.
  • Quando o Política de segurança local a janela abre, selecione Configurações de segurança .
  • Abrir Política de conta e selecione Política de bloqueio de conta .
  • Clique duas vezes no Política de limite de bloqueio de conta (à direita) para abrir Configuração de configurações janela.
  • Para desativar o bloqueio de conta, substitua o valor existente por 0 e clique Aplicar para salvar as alterações.
  • Então aperte OK e feche a janela Política de segurança local.
  • Depois disso, você poderá fazer logon em sua conta sem ver o erro “A conta referenciada está bloqueada no momento e pode não estar conectada a”.

Defina o bloqueio para 0

Solução 2. Verifique suas configurações de DNS

Para reparar o sistema danificado, você deve comprar a versão licenciada do Reimage Reimage.

Em alguns casos, os usuários relataram que DNS errado [4] configurações que os fizeram encontrar o erro “A conta referenciada está bloqueada no momento e pode não estar conectada a”. Existem muitos aplicativos potencialmente indesejados [5] (tal como Utopia.net ) que podem atuar como sequestradores de DNS. Nesse caso, as configurações de DNS são alteradas sem a permissão. Para restaurar os parâmetros, siga estas etapas (observação: elimine todos os aplicativos suspeitos do Painel de Controle primeiro):

  • Clique com o botão direito em Começar botão e escolha Conexões de rede
  • No painel direito, selecione Ethernet
  • Clique em Mudar o adaptador opções à direita
  • Clique com o botão direito em Ethernet e selecione Propriedades
  • Na lista, encontre Protocolo de Internet versão 4 (TCP / IPv4) e clique em Propriedades
  • Na janela Propriedades, marque Obtenha endereços de servidor DNS automaticamente e clique OK

Verifique as configurações de DNS

Se isso não der resultados, você pode tentar trocar para o DNS do Google marcando Use os seguintes endereços de servidor DNS e inserindo o seguinte:

Servidor DNS preferido: 8.8.8.8
Servidor DNS alternativo: 8.8.4.4

Solução 3. Defina a senha da conta para nunca expirar

Para reparar o sistema danificado, você deve comprar a versão licenciada do Reimage Reimage.

Você precisa ter certeza de que a senha está definida para nunca expirar no menu Usuários e grupos locais:

  • Aperte Tecla Windows + R , digite lusrmgr.msc e pressione Enter
  • Selecione Comercial no painel direito
  • Clique com o botão direito no usuário e escolha Propriedades
  • No em geral guia, marque o A senha nunca expira caixa e clique OK

Defina a senha para nunca expirar

Solução 4. Limpe as credenciais em cache do seu computador

Para reparar o sistema danificado, você deve comprar a versão licenciada do Reimage Reimage.
  • Clique em Começar botão e tipo Gerenciador de Credenciais na caixa de pesquisa
  • Selecione Credenciais do Windows
  • Clique e a seta ao lado das credenciais que deseja remover e selecione Remover

Limpar credenciais em cache

Solução 5. Use o disco de redefinição de senha ou formate o Windows

Para reparar o sistema danificado, você deve comprar a versão licenciada do Reimage Reimage.

E se o seu computador não pertencer ao domínio? Em outras palavras, se você estiver usando um computador doméstico com uma única conta de administrador , que não tem configurações de políticas de limite de bloqueio de conta definidas, mas a mensagem “A conta referenciada está bloqueada no momento e pode não estar conectada a” surgiu?

Então a única solução seria redefina sua senha usando um Disco de redefinição de senha , mas para isso, você deve ter esse disco criado há algum tempo.

Caso você não tenha um disco de redefinição de senha, temos uma triste notícia para você, porque a única maneira de desbloquear seu PC é formato Windows .

Repare seus erros automaticamente

A equipe wimbomusic.com está tentando fazer o melhor para ajudar os usuários a encontrar as melhores soluções para eliminar seus erros. Se você não quiser ter problemas com técnicas de reparo manual, use o software automático. Todos os produtos recomendados foram testados e aprovados por nossos profissionais. As ferramentas que você pode usar para corrigir seu erro estão listadas abaixo:

Oferecer Compatível com Microsoft Windows Compatível com OS X Ainda está com problemas?
Se você não conseguiu corrigir seu erro usando Reimage, entre em contato com nossa equipe de suporte para obter ajuda. Por favor, deixe-nos saber todos os detalhes que você acha que devemos saber sobre o seu problema. Reimage - um programa de reparo do Windows especializado e patenteado. Ele irá diagnosticar seu PC danificado. Ele fará a varredura de todos os arquivos de sistema, DLLs e chaves de registro que foram danificados por ameaças de segurança. Reimage - um programa de reparo especializado e patenteado do Mac OS X. Ele irá diagnosticar o seu computador danificado. Ele fará a varredura de todos os arquivos de sistema e chaves de registro danificados por ameaças à segurança.
Este processo de reparo patenteado usa um banco de dados de 25 milhões de componentes que podem substituir qualquer arquivo danificado ou ausente no computador do usuário.
Para reparar o sistema danificado, você deve comprar a versão licenciada da ferramenta de remoção de malware.

Proteja sua privacidade online com um cliente VPN

Uma VPN é crucial quando se trata de privacidade do usuário . Rastreadores online, como cookies, não podem ser usados ​​apenas por plataformas de mídia social e outros sites, mas também por seu provedor de serviços de Internet e pelo governo. Mesmo se você aplicar as configurações mais seguras por meio de seu navegador da web, ainda poderá ser rastreado por meio de aplicativos conectados à Internet. Além disso, navegadores com foco na privacidade como o Tor não são uma escolha ideal devido às velocidades de conexão reduzidas. A melhor solução para sua privacidade final é - seja anônimo e seguro online.

Ferramentas de recuperação de dados podem prevenir a perda permanente de arquivos

O software de recuperação de dados é uma das opções que podem ajudá-lo recupere seus arquivos . Depois que você exclui um arquivo, ele não desaparece no ar - ele permanece em seu sistema, desde que nenhum novo dado seja gravado nele. é um software de recuperação que busca cópias de trabalho de arquivos excluídos dentro do seu disco rígido. Ao usar a ferramenta, você pode evitar a perda de documentos valiosos, trabalhos escolares, fotos pessoais e outros arquivos importantes.