Como corrigir o erro “A chamada de procedimento remoto falhou e não foi executada” no Windows?

Pergunta


Problema: Como corrigir o erro “A chamada de procedimento remoto falhou e não foi executada” no Windows?

No início, o Explorer congelou e eu tive que reiniciá-lo. Infelizmente, não consegui mais usá-lo. Então, eu queria renomear vários arquivos em meu computador e apareceu o erro “A chamada de procedimento remoto falhou e não foi executada”.Aconteceu apenas uma vez até agora, mas estou me perguntando se é um bug temporal ou algo mais sério. Você pode me dar um conselho sobre esse assunto?

Resposta Resolvida

Entenda instantaneamente Para reparar o sistema danificado, você deve comprar a versão licenciada do.

“A chamada de procedimento remoto falhou e não foi executada” O erro é o problema que indica problemas com a Chamada de procedimento remoto. O procedimento falha em vários dispositivos Windows e em sistemas de 7, 8 ou até 10. Esse problema impede que o usuário abra documentos, fotos ou até mesmo execute aplicativos do Windows e use recursos do sistema operacional.


Se o erro ocorrer e esses problemas persistirem, esse problema precisa ser corrigido seriamente. A mensagem “A chamada de procedimento remoto falhou e não foi executada” é um erro relacionado à Chamada de procedimento remoto (RPC) [1] . Normalmente, esse protocolo ajuda o programa específico a solicitar serviço de outro software não localizado no mesmo computador.



Além disso, os especialistas observam que o RPC gerencia servidores DCOM e COM [dois] . Em outros termos, ele executa as seguintes ações no computador:


  • Reúne objetos desnecessários (lixo);
  • Executa resoluções de exportador de objetos e solicitações de ativação.

Portanto, os usuários devem manter a Chamada de procedimento remoto em execução para a segurança do computador. Apesar da frequência com que você recebe o erro “A chamada de procedimento remoto falhou e não foi executada”, é importante corrigir o problema antes que o computador seja danificado. Da mesma forma, recomendamos enfaticamente que você certifique-se de que ele não esteja infectado com malware ou mesmo um programa potencialmente indesejado (PUP) [3] .

“A chamada de procedimento remoto falhou e não foi executada” imagem de erroO erro “A chamada de procedimento remoto falhou e não foi executada” está relacionado à Chamada de procedimento remoto (RCP).


Abaixo, você encontrará maneiras de se livrar do pop-up “A chamada de procedimento remoto falhou e não foi executado” exibido pelo explorer.exe. Depois de corrigir esse problema, você poderá usar o Explorer e continuar renomeando, movendo e criando novos arquivos e pastas em seu computador sem erros.

Use o guia de vídeo abaixo para obter mais detalhes sobre o erro “A chamada de procedimento remoto falhou e não foi executada” e sua eliminação. Você também pode seguir nosso tutorial passo a passo listado abaixo.

Como corrigir o erro “A chamada de procedimento remoto falhou e não foi executada” no Windows 10

Para reparar o sistema danificado, você deve comprar a versão licenciada do Reimage Reimage.

O problema “A chamada de procedimento remoto falhou e não foi executada” está relacionado ao processo que é responsável por quaisquer ações na máquina. Solicitações de ativação, coleta desnecessária de arquivos e outros recursos podem parar de funcionar quando esses problemas ocorrerem. Você precisa se certificar de que a Chamada de procedimento remoto está funcionando perfeitamente no computador. Essas falhas significam que pastas ou arquivos não podem ser abertos ou aplicativos iniciados por um motivo.


Você pode limpar seu computador e corrigir o erro “A chamada de procedimento remoto falhou e não foi executada” automaticamente examinando os arquivos com ou outra ferramenta que repara arquivos do sistema operacional, dados em registros, arquivos DLL ou diferentes peças necessárias. Você pode tentar executar um software antivírus confiável. Nossos especialistas recomendam usá-lo sempre que quiser manter seu sistema seguro. Você pode garantir que a máquina não seja afetada por malware dessa forma.

Quando recursos específicos do sistema são reparados e as verificações de malware voltam claras, você pode tentar corrigir o erro “A chamada de procedimento remoto falhou e não foi executada” manualmente, baseando-se nos métodos abaixo. O erro pode ser causado por corrupção do sistema, problemas de serviços ou corrupção da conta do usuário, danos a outros arquivos. Experimente alguns métodos combinados para resolver o problema.

Resolva o problema

Para reparar o sistema danificado, você deve comprar a versão licenciada do Reimage Reimage.
  • Procurar solução de problemas opções.
  • Vamos para Resolver problemas de configurações e clique Aplicativos da Windows Store , Execute o solucionador de problemas.
  • Siga as instruções na tela.

Definir as configurações de RPC

Para reparar o sistema danificado, você deve comprar a versão licenciada do Reimage Reimage.

Se a notificação de erro aparecer de vez em quando, siga estas etapas:

  1. Clique no Começar botão e tipo Serviços .
  2. Em seguida, role para baixo para localizar Chamada de procedimento remoto (RPC) .
  3. Verifique se o Tipo de inicialização está configurado para Automático .
    Maneiras de corrigir o erro “A chamada de procedimento remoto falhou e não foi executada”Certifique-se de que o tipo de inicialização do DCOM Server Process Launcher esteja definido como automático.
  4. Em seguida, role para cima e selecione DCOM Server Process Launcher . Aqui o Tipo de inicialização deveria estar Automático também.
    Encontre o localizador de chamadas de procedimento remotoVocê pode corrigir o erro “A chamada de procedimento remoto falhou e não foi executada” alterando as configurações de RPC.
  5. Se essas configurações foram definidas conforme indicado acima e você ainda se incomoda com o problema, localize Localizador de Chamada de Procedimento Remoto (RPC) .
    Verifique as configurações de RCP para se livrar da mensagem Você deve definir o tipo de inicialização do localizador de Chamada de Procedimento Remoto como manual.
  6. No em geral guia, certifique-se Manual é selecionado como tipo de inicialização.
  7. Reinicialize o sistema para que as alterações tenham efeito.

Repare os arquivos corrompidos para corrigir o erro “A chamada de procedimento remoto falhou e não foi executada”

Para reparar o sistema danificado, você deve comprar a versão licenciada do Reimage Reimage.

Caso o problema esteja em arquivos danificados, é provável que você encontre uma solução com a funcionalidade Prompt de Comando.

  1. Clique no botão Iniciar, digite Comando. Selecione Prompt de comando e clique com o botão direito para executá-lo como administrador.
    Use os comandos do prompt de comando para corrigir o problema “A chamada de procedimento remoto falhou e não foi executada”Execute o comando sfc / scannow no prompt de comando para se livrar do erro “A chamada de procedimento remoto falhou e não foi executada”.
  2. Assim que o software iniciar, digite sfc / scannow .
  3. Espere o comando terminar.

Caso o File Explorer não abra, clique com o botão direito na área de trabalho e digite Configurações do visor . Sob o título de Múltiplos monitores , verifique se um monitor foi escolhido como padrão.

Repare seus erros automaticamente

A equipe wimbomusic.com está tentando fazer o melhor para ajudar os usuários a encontrar as melhores soluções para eliminar seus erros. Se você não quiser ter problemas com técnicas de reparo manual, use o software automático. Todos os produtos recomendados foram testados e aprovados por nossos profissionais. As ferramentas que você pode usar para corrigir seu erro estão listadas abaixo:

Oferecer Compatível com Microsoft Windows Compatível com OS X Ainda está com problemas?
Se você não conseguiu corrigir seu erro usando Reimage, entre em contato com nossa equipe de suporte para obter ajuda. Por favor, deixe-nos saber todos os detalhes que você acha que devemos saber sobre o seu problema. Reimage - um programa de reparo do Windows especializado e patenteado. Ele irá diagnosticar seu PC danificado. Ele fará a varredura de todos os arquivos de sistema, DLLs e chaves de registro que foram danificados por ameaças de segurança. Reimage - um programa de reparo especializado e patenteado do Mac OS X. Ele irá diagnosticar o seu computador danificado. Ele fará a varredura de todos os arquivos de sistema e chaves de registro danificados por ameaças à segurança.
Este processo de reparo patenteado usa um banco de dados de 25 milhões de componentes que podem substituir qualquer arquivo danificado ou ausente no computador do usuário.
Para reparar o sistema danificado, você deve comprar a versão licenciada da ferramenta de remoção de malware.

Impedir que sites, ISP e outras partes rastreiem você

Para ficar completamente anônimo e evitar o ISP e o governo de espionagem em você, você deve empregar VPN. Ele permitirá que você se conecte à internet sendo completamente anônimo, criptografando todas as informações, evitando rastreadores, anúncios, bem como conteúdo malicioso. Mais importante ainda, você interromperá as atividades ilegais de vigilância que a NSA e outras instituições governamentais estão realizando nas suas costas.

Recupere seus arquivos perdidos rapidamente

Circunstâncias imprevistas podem acontecer a qualquer momento durante o uso do computador: ele pode desligar devido a um corte de energia, uma tela azul da morte (BSoD) pode ocorrer ou atualizações aleatórias do Windows podem ocorrer na máquina quando você se ausenta por alguns minutos. Como resultado, seus trabalhos escolares, documentos importantes e outros dados podem ser perdidos. Para recuperar arquivos perdidos, você pode usar - ele pesquisa cópias de arquivos que ainda estão disponíveis em seu disco rígido e os recupera rapidamente.