Como consertar Este aplicativo não pode ser executado em seu erro de PC?

Pergunta


Problema: como corrigir Este aplicativo não pode ser executado em seu PC?

Acabei de baixar um programa no meu computador ASUS, mas por algum motivo, não consigo iniciá-lo. Assim que clico duas vezes nele, é exibida uma mensagem dizendo “Este aplicativo não pode ser executado no seu PC. Para encontrar uma versão para o seu PC, verifique com o editor do software. ” Como posso resolver esse problema e executar o programa?

Resposta Resolvida

Entenda instantaneamente Para reparar o sistema danificado, você deve comprar a versão licenciada do.

“Este aplicativo não pode ser executado no seu PC” ou “Este aplicativo não pode ser executado neste PC” é uma mensagem de erro que aparece quando o sistema operacional não consegue iniciar um programa específico. [1] Existem várias explicações para a exibição dessa mensagem, e este artigo visa solucionar todos os problemas relacionados ao problema “Este aplicativo não pode ser executado no PC”.


A causa mais comum desse comportamento é a incompatibilidade entre o sistema operacional e os aplicativos. Especificamente, se você estiver executando a versão x86 do sistema operacional, é provável que encontre dificuldades para executar programas que podem operar em sistemas x64. [dois] Como resultado, eles não podem cooperar adequadamente.



Este aplicativo não pode ser executado no seu PC. O erro é comum, mas pode ser resolvido. No entanto, você precisa de algumas etapas adicionais para obter os melhores resultados. Portanto, siga os métodos fornecidos e não pule. O recurso é chamado de filtro SmartScreen que se envolve aqui. Projetado para impedir que você entre no programa malicioso, às vezes o aplicativo é muito sensível a um conteúdo perfeitamente seguro. Portanto, evita que você abra programas específicos que não são prejudiciais ao seu sistema operacional.


Este aplicativo não pode ser executado no seu PC. O erro é uma das mensagens que aparecem com mais frequência em dispositivos Windows 10. [3] Ele vem em diferentes formas e é causado por vários aplicativos e softwares de terceiros. Infelizmente, ele não revela nenhuma informação útil no próprio alerta, portanto, é necessário um diagnóstico adicional.

Alternativamente, a causa de tal fenômeno pode se esconder em outro local. Se você instalou recentemente um novo aplicativo e pulou o guia de instalação, pode ter esquecido o complemento que ocultava o instalador adicional. Da mesma forma, o instalador infectado pode ter causado esse problema.


Correção para este aplicativo podeEste aplicativo não pode ser executado no seu PC. O erro é um problema comum do Windows que pode ser corrigido. Uma vez que existem muitas razões, as soluções podem variar, por isso experimente todas.

Os usuários do Windows Server 2012 R2 relataram vários casos associados ao erro “Este aplicativo não pode ser executado no seu PC”. Segundo eles, o problema não poderia ser resolvido executando o programa com direitos de administrador. Ao tentar iniciar um problema específico ou um instalador, os usuários recebem um erro que diz “Para encontrar uma versão para o seu PC, verifique com o editor do software”. Esta é a solução para o problema “Este aplicativo não pode ser executado no seu PC” no Windows Server 2012:

  1. A primeira coisa que você quer fazer é verifique o tamanho do executável que você está tentando iniciar. Se o tamanho do arquivo for zero ou se não corresponder ao tamanho anotado no site do fornecedor do software, prossiga para a etapa 2.
  2. Baixe o executável para outro computador e copie-o para o seu PC através da rede. Você também pode tentar movê-lo para um USB e transferi-lo para o computador problemático desta forma.

Corrija o erro “Este aplicativo não pode ser executado no seu PC” no Windows

Para reparar o sistema danificado, você deve comprar a versão licenciada do Reimage Reimage.

Para começar, recomendamos que você descubra qual é a versão do hardware do computador que você usa.

  • Use a pesquisa do Windows para encontrar Informação do sistema painel. Você também pode ir para Iniciar> Todos os programas> Acessórios> Ferramentas do sistema . Aqui, abra o Informação do sistema .
  • Olhe para a Tipo de sistema. Deve revelar qual é o tipo de CPU do Windows. Lembre se.

Depois de saber o tipo do seu computador, você pode entender que tipo de software você precisa fazer o download para ele. A maioria dos problemas ocorre quando os usuários tentam instalar software projetado para computadores de 64 bits em PCs de 32 bits ou software destinado ao Windows de 32 bits em computadores de 64 bits. Normalmente, desinstalar e reinstalar a versão correta do software resolve o problema. No entanto, existem problemas mais específicos que precisam ser discutidos. Você pode encontrar uma lista deles abaixo.


Se o problema “este aplicativo não pode ser executado no seu PC” for causado pelo instalador maligno, é hora de removê-lo. Algumas ferramentas desnecessárias também podem plantar seus arquivos afiliados no registro. Nesse caso, seria melhor verificar o dispositivo com.

Este aplicativo garante que nenhum traço é deixado de programas fúteis e potencialmente malévolos. Além disso, otimiza o sistema, removendo arquivos ruins e consertando chaves corrompidas do Registro do Windows que podem estar causando o problema.

O problema específico de 'Este aplicativo não pode ser executado no PC' Windows 8.1 64 bits OU 32 bits

Para reparar o sistema danificado, você deve comprar a versão licenciada do Reimage Reimage.

Se estiver enfrentando o problema “Este aplicativo não pode ser executado no seu PC” na versão do Windows 8.1 de 64 bits, você deve tentar a solução fornecida. Você deve estar conectado como administrador para aplicar esta correção.

Opção 1. Desinstalar / reinstalar o programa

  1. Execute um bota limpa no Windows 8.1. Para fazer isso, passe o cursor sobre o canto inferior direito da tela e clique Procurar. Na caixa de pesquisa, digite msconfig e clique em um resultado correspondente.
  2. Vamos para Serviços guia e, em seguida, verifique o Ocultar todos os serviços Microsoft opção. Então clique em Desativar tudo botão.
  3. Vou ao Comece guia e clique Abra o Gerenciador de Tarefas .
  4. No Gerenciador de tarefas , vamos para Comece aba. Aqui, clique em cada item disponível e selecione Desativar. Feche o Gerenciador de tarefas.
  5. No Configuração do sistema janela, certifique-se de que você está no Comece aba. Aqui, clique OK e reinício seu computador.
    Ocultar todos os processos da MicrosoftSiga as etapas para consertar Este aplicativo não pode ser executado no seu PC, erro através do Gerenciador de Tarefas.
  6. Tente desinstalar o programa problemático e reinstalá-lo. Você pode desinstalá-los via Painel de controle> Aplicativos e recursos seção.
  7. Para reinstalá-los, acesse o site oficial do desenvolvedor e clique em um link oficial para download. Depois de baixar o programa, inicie seu instalador e siga suas instruções.
  8. Se a instalação e desinstalação funcionou perfeitamente, você precisa configurar seu computador para iniciar normalmente. Siga o passo 1 lançar Configuração do sistema painel e vá para o em geral aba. Aqui, clique no Inicialização normal opção.
  9. Vou ao Serviços guia e remova a marca de seleção do Ocultar todos os serviços Microsoft caixa. Em seguida, clique no Habilitar todos opção.
  10. No Comece guia, clique Abra o Gerenciador de Tarefas e depois vá para Comece aba. Habilitar todos os programas de inicialização e clique OK.
  11. Reiniciar seu PC.

Opção 2. Verifique se você está usando a versão correta do software

Usuários que procuram uma solução para consertar “ Este aplicativo não pode ser executado no seu PC com Windows 8.1 de 32 bits ' ou ' Este aplicativo não pode ser executado no seu PC com Windows 8.1 64 bits ”Os erros devem comparar o tipo de CPU com a versão do software que eles estão tentando executar. Por exemplo, se o seu computador for do tipo 64 bits, ele não será capaz de executar programas destinados a computadores de 32 bits e vice-versa.

A solução mais fácil para esse problema é desinstalar o programa que não inicia no seu computador e visitar o site do desenvolvedor do software para baixar uma versão compatível com o seu computador.

Corrija o problema do Windows 10 de “Este aplicativo não funciona no seu PC”

Para reparar o sistema danificado, você deve comprar a versão licenciada do Reimage Reimage.
  • A primeira coisa que você deve tentar é clicar com o botão direito no executável do programa e selecionar Executar como administrador . Lembre-se de que você deve estar conectado como Administrador para executar esta ação. Se isso não funcionar, tente o seguinte método.
  • Outra coisa que você deve saber é que os usuários do Windows 10 de 32 bits não podem executar versões de software de 64 bits, enquanto isso, os usuários do Windows de 64 bits não podem executar programas projetados para serem executados no Windows de 32 bits. Portanto, se você obtiver o “ Este aplicativo não pode ser executado neste PC. Verifique com o Editor do software ' erro no Windows 10 , você deve visitar o site do editor do software e encontrar uma versão do software compatível com o seu sistema operacional. Pode ser necessário desinstalar / excluir a versão errada que você baixou / instalou antes de instalar a versão correta do software em seu PC.
  • Se estiver tentando executar um programa que funcionou perfeitamente em uma versão anterior do Windows antes de atualizar para o Windows 10, você deve tentar esta solução. Encontre o programa que não inicia, clique com o botão direito e selecione Propriedades. Abrir Compatibilidade guia e então Execute o solucionador de problemas de compatibilidade .

Crie uma nova conta de administrador

Para reparar o sistema danificado, você deve comprar a versão licenciada do Reimage Reimage.
  • Abrir Definições e vai para Contas .
  • Então escolha Família e outros usuários.
  • Selecione Outros usuários e clique Adicionar outra pessoa a este PC .
    Siga os métodos sugeridosEscolha ou até mesmo crie um usuário administrador diferente.
  • Agora você precisa escolher Eu não tenho as informações de login desta pessoa .
  • Escolher Adicionar um usuário com conta da Microsoft e Entrar o nome e a senha da nova conta.
  • Quando você pode escolher a nova conta em Outros usuários seção selecione-o e Alterar tipo de conta botão.
  • Selecione Administrador a partir de Tipo de conta menu e clique OK.

Desativar SmartScreen

Para reparar o sistema danificado, você deve comprar a versão licenciada do Reimage Reimage.
  • Entrar Tela inteligente para a barra de pesquisa. Escolher Alterar as configurações do SmartScreen a partir dos resultados.
    Este aplicativo podeAltere as configurações do SmartScreen para corrigir Este aplicativo não pode ser executado no seu PC.
  • Sob Segurança localizar Windows SmartScreen.
  • Mudar configurações e selecione Não faça nada. Clique OK salvar.

Ativar carregamento lateral de aplicativo

Para reparar o sistema danificado, você deve comprar a versão licenciada do Reimage Reimage.
  1. Abrir Definições e vai para Atualização e segurança seção.
  2. Vamos para Para guia de desenvolvedores e selecione Modo de desenvolvedor sob Use recursos de desenvolvedor .
    Para desenvolvedoresHabilite os recursos do desenvolvedor e resolva Este aplicativo não pode ser executado no PC com problemas no Windows.

Reinstale o seu sistema operacional da versão x86-bit para a versão x64-bit

Para reparar o sistema danificado, você deve comprar a versão licenciada do Reimage Reimage.

Existem duas opções para resolver este problema. Não há atalho para alternar de um modo para outro. Pode ser necessário iniciar a reinstalação completa do sistema operacional da versão x86 para a versão x64.

Assim, antes da instalação, certifique-se de salvar seus arquivos e documentos importantes no arquivo do disco. Como alternativa, existe outro método um pouco mais complicado. Você pode procurar versões x64 do software desejado. No entanto, existe uma grande possibilidade de você não conseguir encontrar as versões alternativas. Os programas essenciais recebem edições adicionais, mas o software menos popular pode ter apenas uma versão. Assim, a reinstalação pode parecer uma solução mais adequada. Abaixo estão as instruções que o ajudarão a completar a instalação.

  1. Insira o disco ou outro dispositivo portátil de armazenamento de dados com o arquivo de instalação original.
  2. Reiniciar o computador.
  3. Entre nas configurações do BIOS pressionando DE ou F12 chave.
  4. Escolha o dispositivo de inicialização que contém o arquivo de instalação.
  5. Clique F10 para salvar as alterações. O dispositivo será reiniciado em breve.
  6. Quando será necessário Pressione qualquer tecla para inicializar do USB…. , Siga as instruções.
  7. Após configuração do Windows começar, escolha a partição onde deseja instalar o sistema operacional.
  8. Posteriormente, se você executou o sistema operacional de 32 bits anteriormente, a Microsoft ativará automaticamente o Windows 10 de 64 bits.

Corrija o problema do Minecraft “Este aplicativo não funciona no seu PC”

Para reparar o sistema danificado, você deve comprar a versão licenciada do Reimage Reimage.

Alguns usuários do Minecraft e Twitch recebem o erro “Este aplicativo não pode ser executado no seu PC” ao tentar reproduzir um perfil. Para resolver o problema, você deve fazer o seguinte:

  1. Abra o Contração muscular App, e aberto Definições (clique em uma roda dentada no canto esquerdo inferior do aplicativo).
  2. Aqui, selecione Minecraft. Agora, role para baixo até encontrar MÉTODO DE LANÇAMENTO painel.
  3. Selecione Jar Launcher . Você também pode testar cada versão do Java instalada para ver se ela resolve o problema que está ocorrendo.

Se isso não funcionar, você precisa tentar instalar a versão mais recente do Minecraft. Além disso, você deve verificar se o software é compatível com seu tipo de CPU. Caso contrário, desinstale-o e instale uma versão adequada para o seu computador.

Repare seus erros automaticamente

A equipe wimbomusic.com está tentando fazer o melhor para ajudar os usuários a encontrar as melhores soluções para eliminar seus erros. Se você não quiser ter problemas com técnicas de reparo manual, use o software automático. Todos os produtos recomendados foram testados e aprovados por nossos profissionais. As ferramentas que você pode usar para corrigir seu erro estão listadas abaixo:

Oferecer Compatível com Microsoft Windows Compatível com OS X Ainda está com problemas?
Se você não conseguiu corrigir seu erro usando Reimage, entre em contato com nossa equipe de suporte para obter ajuda. Por favor, deixe-nos saber todos os detalhes que você acha que devemos saber sobre o seu problema. Reimage - um programa de reparo do Windows especializado e patenteado. Ele irá diagnosticar seu PC danificado. Ele fará a varredura de todos os arquivos de sistema, DLLs e chaves de registro que foram danificados por ameaças de segurança. Reimage - um programa de reparo especializado e patenteado do Mac OS X. Ele irá diagnosticar o seu computador danificado. Ele fará a varredura de todos os arquivos de sistema e chaves de registro danificados por ameaças à segurança.
Este processo de reparo patenteado usa um banco de dados de 25 milhões de componentes que podem substituir qualquer arquivo danificado ou ausente no computador do usuário.
Para reparar o sistema danificado, você deve comprar a versão licenciada da ferramenta de remoção de malware.

Impedir que sites, ISP e outras partes rastreiem você

Para ficar completamente anônimo e evitar o ISP e o governo de espionagem em você, você deve empregar VPN. Ele permitirá que você se conecte à internet sendo completamente anônimo, criptografando todas as informações, evitando rastreadores, anúncios, bem como conteúdo malicioso. Mais importante ainda, você interromperá as atividades ilegais de vigilância que a NSA e outras instituições governamentais estão realizando nas suas costas.

Recupere seus arquivos perdidos rapidamente

Circunstâncias imprevistas podem acontecer a qualquer momento durante o uso do computador: ele pode desligar devido a um corte de energia, uma tela azul da morte (BSoD) pode ocorrer ou atualizações aleatórias do Windows podem ocorrer na máquina quando você se ausenta por alguns minutos. Como resultado, seus trabalhos escolares, documentos importantes e outros dados podem ser perdidos. Para recuperar arquivos perdidos, você pode usar - ele pesquisa cópias de arquivos que ainda estão disponíveis em seu disco rígido e os recupera rapidamente.