Como corrigir “Esta cópia do Windows não é original”?

Pergunta


Problema: como corrigir “Esta cópia do Windows não é original”?

Olá, Reinstalei recentemente meu sistema operacional Windows, mas continuo recebendo esta mensagem: “Esta cópia do Windows não é original”. O que isso significa exatamente?

Resposta Resolvida

Entenda instantaneamente Para reparar o sistema danificado, você deve comprar a versão licenciada do.

O erro “Esta cópia do Windows não é original” é um problema irritante para usuários do Windows que “quebraram” [1] a versão do sistema operacional gratuitamente de algum tipo de fonte de terceiros. [dois] Essa mensagem significa que você está usando uma versão falsa ou não original do Windows e que o computador de alguma forma a reconheceu.


Embora essas táticas furtivas geralmente tragam bons resultados e passem despercebidas, em alguns casos, o Windows pode ser capaz de descobrir que “Esta cópia do Windows não é original” e começar a bombardear o sistema do seu computador com essas mensagens sempre que você inicializar a máquina ou tentar usar Configurações do Windows Update.



Em situações muito raras, o problema “Esta cópia do Windows não é original” pode aparecer devido a uma infecção de malware perigosa que pode estar plantada em algum lugar do seu sistema. Como resultado, o vírus pode danificar os arquivos originais usados ​​para o processo de ativação do sistema operacional Windows e, dessa forma, tornar-se irreconhecíveis.


'Esta cópia do Windows não é original' é um erro que pode ser corrigido reinstalando o Windows

Como corrigir “Esta cópia do Windows não é original”?

Para reparar o sistema danificado, você deve comprar a versão licenciada do Reimage Reimage.

Como você já deve ter pensado, a solução mais fácil para o erro “Esta cópia do Windows não é original” se você estiver usando uma cópia inválida do Windows é reinstalar a versão original. No entanto, fornecemos algumas outras etapas que podem ser úteis e não requerem a instalação de um Windows válido. Então, role para baixo e verifique-os.


Além disso, queremos avisá-lo mais uma coisa. Se você tem visto o erro “Esta cópia do Windows não é original” recentemente na tela do seu computador, mas sabe que uma versão válida do sistema operacional Windows foi instalada na sua máquina, execute uma verificação de malware com para verificar se há alguma infecção relacionada para esse problema.

Método A. Tente remover a atualização KB971033 do Windows

Para reparar o sistema danificado, você deve comprar a versão licenciada do Reimage Reimage.
  • Vá para a sua zona de pesquisa do Windows.
  • Localizar Atualização do Windows.
  • Selecione a opção que diz 'Visualizar histórico de atualizações' .O erro 'Esta cópia do Windows não é original' pode ser corrigido removendo o KB971033 Windows Update
  • Percorra a lista de atualizações e encontre KB971033.
  • Clique com o botão direito e opte pelo Desinstalar função.
  • Reinicie a máquina e continue com Método B1.

Método B1. Redefina o status da licença do Windows

Para reparar o sistema danificado, você deve comprar a versão licenciada do Reimage Reimage.
  • Vá para a pesquisa do Windows e localize Prompt de comando.
  • Corre Prompt de comando como Administrador.Cuide de 'Esta cópia do Windows não é original' digitando comandos específicos em cmd
  • Quando a caixa de diálogo preta aparecer, digite “Slmgr -rearm”.
  • Reinicie o Windows.

Depois de concluir todas as ações exatamente conforme mostrado nestas diretrizes, você poderá se livrar do erro “Esta cópia do Windows não é original” de sua máquina. No entanto, se você estiver executando uma versão rara de 64 bits, [3] você pode encontrar problemas com o comando slmgr -rearm. Se for esse o caso, continue com o Método B2:

Método B2. Use o comando slmgr / rearm

Para reparar o sistema danificado, você deve comprar a versão licenciada do Reimage Reimage.
  • Abra o Prompt de Comando como Admin novamente e digite “slmgr / rearm”.
  • Se ' Este número máximo permitido de rearmes foi excedido ”O texto aparece ao inserir o comando, inicie a caixa de execução segurando a tecla Windows e o botão R juntos.
  • Digite “regedit.exe” e pressione a tecla Enter.Corrija 'Esta cópia do Windows não é original' por meio do Editor do Registro
  • Depois disso, vá para HKEY_LOCAL_MACHINE > Programas > Microsoft > WindowsNT > Versão Atual diretório.
  • Localize e clique em SoftwareProtectionPlatform.
  • Então, encontre SkipRearm e selecione Modificar.
  • Mudar Dados de valor para 0 e acertar OK.
  • Reinicie o seu computador e tente Método B1 novamente.

Método C. Gerenciar configurações de registro

Para reparar o sistema danificado, você deve comprar a versão licenciada do Reimage Reimage.
  • Inicie a caixa de corrida com Tecla Windows + botão R e digite “Regedit”.
  • Uma vez o Editor de registro aparece, encontra HKEY_USERS \ S-1-5-20 .
  • Clique com o botão direito S-1-5-20 e opte por Permissões.
  • Selecione SERVIÇO DE REDE.O erro 'Esta cópia do Windows não é original' pode ser corrigido localizando SERVIÇO DE REDE
  • Coloque um cheque perto Controlo total e Leitura.
  • Acertar OK.
  • Reinicialize o PC.

Método D. Desativar Plug and Play

Para reparar o sistema danificado, você deve comprar a versão licenciada do Reimage Reimage.
  • Corrida aberta com Tecla Win + R .
  • Digitar “Rsop.msc” e acertar Entrar.
  • Optar por Configuração do Computador -> Configurações do Windows - > Configurações de segurança - > Serviços do Sistema .
  • Achar Plug and play e a Política de grupo próximo a.O erro 'Esta cópia do Windows não é original' pode ser removido desativando a Política de Grupo de Plug and Play
  • Modifique as configurações para Não definido .
  • Execute a execução novamente e digite “Gpupdate / force”.
  • Reinicie o computador.

Depois de tentar todos esses métodos, você não verá mais a mensagem “Esta cópia do Windows não é original”. No entanto, se de alguma forma nada estiver ajudando, você pode tentar reinstalar o Windows ou obter uma versão licenciada do seu sistema operacional. Além disso, execute uma verificação completa do sistema para verificar possíveis erros e vestígios de malware.

Repare seus erros automaticamente

A equipe wimbomusic.com está tentando fazer o melhor para ajudar os usuários a encontrar as melhores soluções para eliminar seus erros. Se você não quiser ter problemas com técnicas de reparo manual, use o software automático. Todos os produtos recomendados foram testados e aprovados por nossos profissionais. As ferramentas que você pode usar para corrigir seu erro estão listadas abaixo:


Oferecer Compatível com Microsoft Windows Compatível com OS X Ainda está com problemas?
Se você não conseguiu corrigir seu erro usando Reimage, entre em contato com nossa equipe de suporte para obter ajuda. Por favor, deixe-nos saber todos os detalhes que você acha que devemos saber sobre o seu problema. Reimage - um programa de reparo do Windows especializado e patenteado. Ele irá diagnosticar seu PC danificado. Ele fará a varredura de todos os arquivos de sistema, DLLs e chaves de registro danificados por ameaças de segurança. Reimage - um programa de reparo especializado e patenteado do Mac OS X. Ele irá diagnosticar o seu computador danificado. Ele fará a varredura de todos os arquivos de sistema e chaves de registro danificados por ameaças à segurança.
Este processo de reparo patenteado usa um banco de dados de 25 milhões de componentes que podem substituir qualquer arquivo danificado ou ausente no computador do usuário.
Para reparar o sistema danificado, você deve comprar a versão licenciada da ferramenta de remoção de malware.

Impedir que sites, ISP e outras partes rastreiem você

Para ficar completamente anônimo e evitar o ISP e o governo de espionagem em você, você deve empregar VPN. Ele permitirá que você se conecte à internet sendo completamente anônimo, criptografando todas as informações, evitando rastreadores, anúncios, bem como conteúdo malicioso. Mais importante, você interromperá as atividades ilegais de vigilância que a NSA e outras instituições governamentais estão realizando nas suas costas.

Recupere seus arquivos perdidos rapidamente

Circunstâncias imprevistas podem acontecer a qualquer momento durante o uso do computador: ele pode desligar devido a um corte de energia, uma Tela Azul da Morte (BSoD) pode ocorrer ou atualizações aleatórias do Windows podem ocorrer na máquina quando você se ausenta por alguns minutos. Como resultado, seus trabalhos escolares, documentos importantes e outros dados podem ser perdidos. Para recuperar arquivos perdidos, você pode usar - ele pesquisa cópias de arquivos que ainda estão disponíveis em seu disco rígido e os recupera rapidamente.