Como corrigir o erro “Este plug-in não é compatível” no Chrome?

Problema: como corrigir o erro “Este plug-in não é compatível” no Chrome?

Encontrando um erro “Este plug-in não é compatível” no Chrome. Ele aparece em sites aleatórios. Não instalei nenhum novo plug-in, então me pergunto o que devo fazer. Por favor ajude.

O Google Chrome é um navegador de Internet gratuito desenvolvido e lançado pelo Google no final de 2008. Na última década, esse navegador se tornou um dos navegadores mais populares e é considerado o mais rápido e seguro. Infelizmente, as configurações de segurança do Chrome frequentemente ultrapassam os limites, bloqueando domínios legítimos da web ou impedindo que as pessoas instalem / habilitem plug-ins confiáveis. Muitos usuários do Chrome relataram um erro, que diz “Este plug-in não é compatível.”

Erro “Este plug-in não é compatível”

O Chrome não carrega páginas aleatórias e retorna a mensagem de erro mencionada. Isso pode acontecer por vários motivos, por exemplo, se você instalou recentemente um plug-in de terceiros duvidoso ou atualizou o Google Chrome para a versão mais recente. Por enquanto, as configurações do Chrome podem ter sido alteradas, por exemplo, o Adobe Flash Player pode ter sido desativado por padrão. Outro possível culpado de erro 'Este plug-in não é compatível' pode ser infecção por vírus / malware, por isso é aconselhável executar uma verificação com um antimalware profissional. Você pode tentar usar. Se descobrir que nenhum vírus gerou o erro “Este plug-in não é compatível” no Chrome, tente as seguintes correções:

Um guia sobre como corrigir o erro “Este plug-in não é compatível” no Chrome

Experimente um navegador alternativo

IE, Edge ou Firefox podem ajudá-lo a acessar sites, que são bloqueados no Chrome pela janela pop-up “Este plug-in não é compatível”. Se você estiver usando a versão 45 ou superior do Google Chrome, deve saber o fato de que ele não suporta mais o plug-in Java. Portanto, o Chrome pode não carregar sites que requerem plug-in Java. Para verificar isso, basta abrir o Firefox, Edge ou outro navegador de sua preferência e verificar se o erro “Este plug-in não é compatível” desapareceu.

Instale a última versão do Adobe Flash Player

O Adobe Flash Player desatualizado ou ausente também pode causar “Este plug-in não é compatível” no Chrome. Portanto, você deve visitar o site oficial da Adobe e baixar a versão mais recente do player. Feito isso, reinicie o sistema e tente visitar o site que não foi carregado anteriormente devido ao plug-in não suportado.

Limpar dados de navegação do Chromes

O cache corrompido e os dados de navegação também podem influenciar negativamente o desempenho do Chrome, então, para corrigir o erro “Este plug-in não é compatível”, você deve limpar os dados de navegação completamente:

• Lançar Google Chrome e pressione Ctrl + Shift + Del simultaneamente.
  • Selecione para limpar os dados de navegação desde o início e clique no botão Limpar dados de navegação.
  • Espere enquanto o processo está sendo executado e então reinicie o Chrome .

Além disso, não se esqueça de atualizar o Google Chrome para a versão mais recente regularmente e otimizar o sistema usando ou outro utilitário profissional.

Se você não conseguiu corrigir seu erro usando Reimage, entre em contato com nossa equipe de suporte para obter ajuda. Por favor, deixe-nos saber todos os detalhes que você acha que devemos saber sobre o seu problema. Reimage - um programa de reparo do Windows especializado e patenteado. Ele irá diagnosticar seu PC danificado. Ele fará a varredura de todos os arquivos de sistema, DLLs e chaves de registro danificados por ameaças de segurança. Reimage - um programa de reparo especializado e patenteado do Mac OS X. Ele irá diagnosticar o seu computador danificado. Ele fará a varredura de todos os arquivos de sistema e chaves de registro danificados por ameaças à segurança.

Acesse conteúdo de vídeo com restrição geográfica com VPN

é uma VPN que pode impedir o seu provedor de serviços de Internet, o governo , e terceiros de rastreá-lo online e permitir que você permaneça completamente anônimo. O software fornece servidores dedicados para torrent e streaming, garantindo um desempenho ideal e não diminuindo sua velocidade. Você também pode ignorar as restrições geográficas e visualizar serviços como Netflix, BBC, Disney + e outros serviços populares de streaming sem limitações, independentemente de onde você esteja.

Não pague autores de ransomware - use opções alternativas de recuperação de dados

Ataques de malware, particularmente ransomware, são de longe o maior perigo para suas fotos, vídeos, trabalho ou arquivos escolares. Como os cibercriminosos usam um algoritmo de criptografia robusto para bloquear dados, ele não pode mais ser usado até que um resgate em bitcoin seja pago. Em vez de pagar hackers, você deve primeiro tentar usar alternativas recuperação métodos que podem ajudá-lo a recuperar pelo menos uma parte dos dados perdidos. Caso contrário, você também pode perder seu dinheiro, junto com os arquivos. Uma das melhores ferramentas que podem restaurar pelo menos alguns dos arquivos criptografados -.