Como corrigir o pop-up “Este site não é seguro” com um código de erro DLG_FLAGS_SEC_CERT_CN_INVALID?

Pergunta


Problema: como corrigir o pop-up “Este site não é seguro” com um código de erro DLG_FLAGS_SEC_CERT_CN_INVALID?

Olá a todos. Desde ontem de manhã, comecei a receber uma mensagem de erro dizendo “Este site não é seguro”. Eu entenderia esta mensagem e deixaria a página de lado se não a visitasse há muito tempo. Estou anexando uma captura de tela abaixo. Por favor ajude.

Resposta Resolvida

Entenda instantaneamente Para reparar o sistema danificado, você deve comprar a versão licenciada do.

“Este site não é seguro” é uma mensagem de erro que pode aparecer ao navegar na web com os navegadores Microsoft Edge, Google Chrome ou Mozilla Firefox. Parece que o erro incomoda principalmente os usuários do Windows 10. No entanto, relatórios sobre esse problema são relatados por usuários de versões mais antigas do sistema operacional.


O erro “Este site não é seguro” em uma linguagem técnica é denominado DLG_FLAGS_INVALID_CA ou DLG_FLAGS_SEC_CERT_CN_INVALID. Ocorre quando as pessoas estão tentando abrir determinados sites. Se a segurança do site bloqueado for questionável, recomendamos enfaticamente que você evite visitá-lo.



Se, no entanto, você já visitou o site antes e seu navegador não o bloqueou, você pode prosseguir se a mensagem de erro “Este site não é seguro” contiver umVá para o site (não recomendado)botão. Nesse caso, há vários motivos pelos quais esse erro pode aparecer, como:


  • problemas relacionados ao cache do navegador;
  • problemas com o certificado de segurança do site;
  • falta o certificado raiz confiável para a Autoridade de Certificação (CA) no site.

Captura de tela de

Se o pop-up “Este site não é seguro” ou erro DLG_FLAGS_SEC_CERT_CN_INVALID estiver relacionado ao cache do navegador, limpá-lo e redefinir as configurações do navegador deve ajudar. No entanto, normalmente, o culpado do problema está relacionado ao certificado de segurança do site, que foi instalado incorretamente ou expirou.


Além disso, o certificado raiz confiável para a Autoridade de Certificação (CA) [1] está faltando no site que você tentou acessar. Por último, mas não menos importante, se você receber esses e outros alertas semelhantes no Chrome, deve evitar visitar o site bloqueado porque pode conter anúncios maliciosos, [dois] links e códigos.

Corrigindo erro DLG_FLAGS_SEC_CERT_CN_INV

Para reparar o sistema danificado, você deve comprar a versão licenciada do Reimage Reimage.

Conforme os desenvolvedores do Chrome anunciaram em setembro passado, [3] o navegador começará a exibir avisos “Não seguro” para evitar que as pessoas acessem páginas que contenham campos de senha e cartão de crédito. No entanto, se esse erro continuar incomodando você sem motivo, você deve tentar realizar estas tarefas:
Aqui está um vídeo com informações sobre como eliminar esse problema:

Correção 1. Limpe o cache do navegador

Para reparar o sistema danificado, você deve comprar a versão licenciada do Reimage Reimage.

Antes de modificar configurações importantes do sistema, tente corrigir o erro 'Este site não é seguro' limpando o cache do navegador, excluindo o histórico de navegação e reabrindo-o.

  1. Se você estiver vendo a janela pop-up “Há um problema com o certificado de segurança deste site”, feche a guia atual e o navegador que está usando;
  2. Abra o Google Chrome e abra seu Cardápio;
  3. Abrir Mais ferramentas e clique em Histórico;
  4. Selecione Limpar dados de navegação. Limpe o caju para consertar

Os nomes das opções são mais ou menos semelhantes em outros sites. Os nomes das opções podem ser um pouco diferentes, mas você os encontrará facilmente no Firefox, Edge ou IE com nossas instruções . Portanto, certifique-se de excluir os dados de navegação do site afetado. Depois disso, redefina as configurações padrão do seu navegador.


Se essas etapas básicas não ajudarem, você deve entrar em contato com o proprietário ou gerente do site que está bloqueado pelo erro “Este site não é seguro” e aguardar sua resposta. Antes disso, recomendamos tentar as seguintes correções:

Correção 2. Instale os certificados ausentes

Para reparar o sistema danificado, você deve comprar a versão licenciada do Reimage Reimage.

Quando o pop-up “Este site não é seguro” aparecer, clique em Continue neste site (não recomendado) opção bem no fundo dela.

  1. Selecione Erro de certificado opção ao lado do vermelho Barra de endereço;
  2. Clique Ver certificados na janela de informações.
  3. Selecione Instalar certificado e siga as instruções na tela;
  4. Clique sim na caixa de diálogo para prosseguir.

IMPORTANTE: A instalação manual de certificados NÃO é recomendada em sites com reputação desconhecida ou ruim.

Correção 3. Desative a opção “Avisar sobre incompatibilidade de endereço de certificado”

Para reparar o sistema danificado, você deve comprar a versão licenciada do Reimage Reimage.

O erro relacionado aos certificados e à segurança do site pode ser acionado pelo recurso “Avisar sobre incompatibilidade de endereço de certificado”. Para verificar se está ativado, execute as seguintes etapas:

  1. Clique com o botão direito em janelas chave e selecione Painel de controle;
  2. Abrir opções de Internet e clique Avançado guia na parte superior;
  3. Achar Segurança seção e clique nela;
  4. Procure o ' Avisar sobre incompatibilidade de endereço de certificado “ opção;
  5. Se uma caixa ao lado dela estiver marcada com uma marca, desmarque-a para desabilitar a opção;
  6. Clique Aplicar e OK para salvar as alterações e fechar tudo.

Para garantir a segurança do sistema, mesmo quando acidentalmente acessa um site comprometido, instale uma ferramenta antimalware poderosa, por exemplo, e mantenha-a atualizada.

Repare seus erros automaticamente

A equipe wimbomusic.com está tentando fazer o melhor para ajudar os usuários a encontrar as melhores soluções para eliminar seus erros. Se você não quiser ter problemas com técnicas de reparo manual, use o software automático. Todos os produtos recomendados foram testados e aprovados por nossos profissionais. As ferramentas que você pode usar para corrigir seu erro estão listadas abaixo:

Oferecer Compatível com Microsoft Windows Compatível com OS X Ainda está com problemas?
Se você não conseguiu corrigir seu erro usando Reimage, entre em contato com nossa equipe de suporte para obter ajuda. Por favor, deixe-nos saber todos os detalhes que você acha que devemos saber sobre o seu problema. Reimage - um programa de reparo do Windows especializado e patenteado. Ele irá diagnosticar seu PC danificado. Ele fará a varredura de todos os arquivos de sistema, DLLs e chaves de registro que foram danificados por ameaças de segurança. Reimage - um programa de reparo especializado e patenteado do Mac OS X. Ele irá diagnosticar o seu computador danificado. Ele fará a varredura de todos os arquivos de sistema e chaves de registro danificados por ameaças à segurança.
Este processo de reparo patenteado usa um banco de dados de 25 milhões de componentes que podem substituir qualquer arquivo danificado ou ausente no computador do usuário.
Para reparar o sistema danificado, você deve comprar a versão licenciada da ferramenta de remoção de malware.

Proteja sua privacidade online com um cliente VPN

Uma VPN é crucial quando se trata de privacidade do usuário . Rastreadores online, como cookies, não podem ser usados ​​apenas por plataformas de mídia social e outros sites, mas também por seu provedor de serviços de Internet e pelo governo. Mesmo se você aplicar as configurações mais seguras por meio de seu navegador da web, ainda poderá ser rastreado por meio de aplicativos conectados à Internet. Além disso, navegadores com foco na privacidade como o Tor não são uma escolha ideal devido às velocidades de conexão reduzidas. A melhor solução para sua privacidade final é - seja anônimo e seguro online.

Ferramentas de recuperação de dados podem prevenir a perda permanente de arquivos

O software de recuperação de dados é uma das opções que podem ajudá-lo recupere seus arquivos . Depois que você exclui um arquivo, ele não desaparece no ar - ele permanece em seu sistema, desde que nenhum novo dado seja gravado nele. é um software de recuperação que busca cópias de trabalho de arquivos excluídos dentro do seu disco rígido. Ao usar a ferramenta, você pode evitar a perda de documentos valiosos, trabalhos escolares, fotos pessoais e outros arquivos importantes.