Como consertar o touchpad que não funciona após a atualização para o Windows 10?

Problema: como consertar que o touchpad não funciona após a atualização para o Windows 10?

Olá a todos. Sou o único a ter problemas com o touchpad após a atualização do Windows 10 ??? Não consigo encontrar nenhuma informação apropriada sobre como lidar com esse inconveniente. Estou usando um laptop Lenovo e instalei recentemente o sistema operacional Windows 10. Imediatamente depois disso, meu touchpad deixou de funcionar normalmente, ou seja, ele não reage de forma alguma, às vezes desliza em câmera lenta ou às vezes até vai na direção oposta. Por que isso está acontecendo? O que devo fazer para corrigir isso? Qualquer ajuda será muito apreciada!

instantâneo

Enquanto muitas pessoas consideram o Windows 10 o melhor sistema operacional de todos os tempos, os outros, enquanto isso, o criticam por ser uma compilação de erros e inconsistências. Ambos os lados estão dizendo a verdade, digamos. Isso porque o Windows 10 exibe muitos recursos úteis que você não encontrará em nenhum outro lugar. No entanto, inúmeros erros sobre os quais as pessoas relatam todos os dias muitas vezes não permitem que as pessoas aproveitem esses recursos. Um dos problemas comuns que torturam os usuários do Windows 10 está relacionado a touchpad , qual é não está funcionando adequadamente logo após a atualização. As pessoas afirmam que o touchpad se tornou muito sensível, irresponsivo, muito lento ou não funcionou. Esse é um bug irritante e, embora afete apenas usuários de laptop, existem milhares de pessoas que já tiveram esse problema. Portanto, forneceremos um guia de remoção manual explicando o que deve ser feito para consertar touchpad que não funciona no Windows 10 emitir.

Para começar, você deve verificar se o touchpad está habilitado. Pode ser que o touchpad tenha sido desativado durante o processo de atualização por algum motivo.

• Vamos para Começar e aberto Definições.
  • Selecione Dispositivos e depois Mouse e Touchpad.
  • Na parte inferior da tela, encontre Opções adicionais do mouse.
  • No painel direito, selecione ELAN ou Configurações do dispositivo opção.
  • Se você vir que o touchpad está desativado, habilitar e clique OK para salvar as alterações.

Caso seu touchpad tenha sido habilitado, tente consertá-lo manualmente.

Atualize os drivers do sistema

1. Clique em Chave de vitória e selecione Painel de controle.
  2. Selecione Gerenciador de Dispositivos e clique no Atualizar software de driver opção.
  3. Depois disso, o sistema irá procurar automaticamente por atualizações de driver disponíveis e instalá-las automaticamente.
  4. Depois disso, vá para Mouses e outros dispositivos apontadores.
  5. Localize o nome do seu touchpad, clique com o botão direito nele e selecione Atualize o software do driver.
  6. Esperançosamente, o sistema detectará a atualização automaticamente. Caso contrário, você terá que navegar na rede e encontrar a atualização mais recente para o driver do touchpad sozinho. É aconselhável instalar o driver no site do fabricante do seu laptop.
  7. Se necessário, baixe e execute a atualização automaticamente.

Se você não conseguiu corrigir seu erro usando Reimage, entre em contato com nossa equipe de suporte para obter ajuda. Por favor, deixe-nos saber todos os detalhes que você acha que devemos saber sobre o seu problema. Reimage - um programa de reparo do Windows especializado e patenteado. Ele irá diagnosticar seu PC danificado. Ele fará a varredura de todos os arquivos de sistema, DLLs e chaves de registro danificados por ameaças de segurança. Reimage - um programa de reparo especializado e patenteado do Mac OS X. Ele irá diagnosticar seu computador danificado. Ele fará a varredura de todos os arquivos de sistema e chaves de registro danificados por ameaças à segurança.

Impedir que sites, ISP e outras partes rastreiem você

Para ficar completamente anônimo e evitar o ISP e o governo de espionagem em você, você deve empregar VPN. Ele permitirá que você se conecte à internet sendo completamente anônimo, criptografando todas as informações, evitando rastreadores, anúncios, bem como conteúdo malicioso. Mais importante, você interromperá as atividades ilegais de vigilância que a NSA e outras instituições governamentais estão realizando nas suas costas.

Recupere seus arquivos perdidos rapidamente

Circunstâncias imprevistas podem acontecer a qualquer momento durante o uso do computador: ele pode desligar devido a um corte de energia, uma Tela Azul da Morte (BSoD) pode ocorrer ou atualizações aleatórias do Windows podem ocorrer na máquina quando você se ausenta por alguns minutos. Como resultado, seus trabalhos escolares, documentos importantes e outros dados podem ser perdidos. Para recuperar arquivos perdidos, você pode usar - ele pesquisa cópias de arquivos que ainda estão disponíveis em seu disco rígido e os recupera rapidamente.