Como consertar o problema de configuração dos aplicativos e recursos não é possível acessar no Windows 10?

Pergunta


Problema: como corrigir o problema de configuração de aplicativos e recursos não é possível acessar no Windows 10?

Não consigo acessar “Aplicativos e recursos” no aplicativo Configurações no Windows 10. Clico na tecla Win + S, seleciono Sistema e tento acessar Aplicativos e recursos no painel esquerdo. No entanto, quando clico nele, nada acontece, exceto “Aplicativos e recursos” realçado em negrito. Todo o resto parece estar funcionando bem. Não sei por que isso está acontecendo, então simplesmente reiniciei o sistema esperando que o problema desaparecesse. No entanto, isso não aconteceu.

Resposta Resolvida

Entenda instantaneamente Para reparar o sistema danificado, você deve comprar a versão licenciada do.

“Aplicativos e recursos ' é uma opção disponível no Windows 10 [1] App de configurações. Depois de aberto, “Aplicativos e recursos” fornece uma lista de todos os aplicativos que estão instalados no sistema e permite ao usuário movê-los, modificá-los ou desinstalá-los. Portanto, é semelhante a Adicionar / Remover Programas no Painel de Controle. Infelizmente, mas muitas pessoas que estão usando o Windows 10 (principalmente a versão de 64 bits) relataram que não podem acessar “Aplicativos e recursos” por meio de Configurações. [dois]


A maioria deles afirma que o problema desaparece quando o PC é iniciado no modo de segurança. [3] Além disso, a lista de aplicativos pode ser acessada via “appwiz.cpl”, mas não via Configurações -> Sistema -> Aplicativos e recursos. Depois de clicado, “Aplicativos e recursos” é destacado, mas congela sem resposta. Clicar nas outras opções em Sistema não funciona bem ou responde muito vagamente.



Embora o problema de Não é possível acessar as configurações de Aplicativos e recursos seja bem conhecido por muitos usuários do Windows 10, a Microsoft ainda não o reconheceu e lançou um patch. Além disso, não há informações de resposta fornecidas pelos fornecedores de segurança, o que significa que o problema é relativamente novo e pode ter sido influenciado pelas últimas atualizações cumulativas do Windows 10. No entanto, há várias coisas que você pode tentar consertar o erro de configuração Incapaz de acessar “Aplicativos e recursos”:


Corrigir problema de configuração de não é possível acessar aplicativos e recursos no Windows 10

Como corrigir a opção “Aplicativos e recursos” que não respondem nas configurações?

Para reparar o sistema danificado, você deve comprar a versão licenciada do Reimage Reimage.

NOTA: nenhum dos métodos de solução é aprovado pela Microsoft. No entanto, todos eles foram testados e comprovados por usuários do Windows 10 que não conseguiram acessar os aplicativos e recursos. Todas essas etapas são simples e seu desempenho não pode danificar seu sistema operacional.


Etapa 1. Faça login no modo de segurança

Para reparar o sistema danificado, você deve comprar a versão licenciada do Reimage Reimage.
  • Clique Poder botão e pressione Mudança antes que o logotipo do Windows apareça.
  • Selecione Reiniciar e depois Solução de problemas.
  • Clique Opções avançadas e selecione Configurações de inicialização.
  • Finalmente, selecione Reiniciar.

Etapa 2. Experimente a inicialização limpa

Para reparar o sistema danificado, você deve comprar a versão licenciada do Reimage Reimage.
  • Abra a pesquisa, digite Configuração do sistema e pressione Entrar.
  • Vou ao Serviços , selecione Ocultar todos os serviços Microsoft e depois Desative tudo.
  • Abrir Guia de inicialização e selecione Gerenciador de tarefas.
  • Marque todos os aplicativos que não sejam da Microsoft e clique em Desativar.
  • Uma vez feito isso, saia do Gerenciador de Tarefas.
  • Na caixa de diálogo de configuração do sistema, clique em OK .
  • Reinicie o sistema.

Método 3. Executar um Power Shell elevado

Para reparar o sistema danificado, você deve comprar a versão licenciada do Reimage Reimage.
  • Clique Ctrl + Shift + ESC abrir Gerenciador de tarefas.
  • Selecione Arquivo e então clique Execute uma nova tarefa.
  • Certifique-se de que a opção Crie esta tarefa com privilégios administrativos é rotulado com uma marca de seleção.
  • Modelo Powershell e aguarde a abertura de uma nova janela.
  • Quando um Powershell elevado for aberto, digite o seguinte comando nele:

    Get-AppXPackage -AllUsers |
    Para cada{Add-AppxPackage -DisableDevelopmentMode -Register “$ ($ _. InstallLocation) \ AppXManifest.xml”}
  • Feche o Powershell e verifique se o problema ainda persiste.

Método 4. Execute uma verificação via Prompt de Comando

Para reparar o sistema danificado, você deve comprar a versão licenciada do Reimage Reimage.

Se você estiver tendo problemas com a abertura das configurações de aplicativos e recursos, verifique se há erros em todo o sistema do computador. Você pode fazer isso iniciando o aplicativo Command Prompt:

  • Vá para o menu de pesquisa em seu computador Windows.
  • Modelo “Cmd” .
  • Abra o Prompt de comando aplicativo.
  • Selecione para 'Executar como administrador' .
  • Digitar: sfc / scannow.
  • Aperte Entrar.

Se você ainda não consegue acessar Aplicativos e recursos por meio do aplicativo Configurações, nossa última recomendação é verificar o sistema com. Ele fará a varredura do sistema em busca de vírus / malware e pequenos problemas de funcionamento, que podem estar impedindo a abertura de Apps e Recursos.

Repare seus erros automaticamente

A equipe wimbomusic.com está tentando fazer o melhor para ajudar os usuários a encontrar as melhores soluções para eliminar seus erros. Se você não quiser ter problemas com técnicas de reparo manual, use o software automático. Todos os produtos recomendados foram testados e aprovados por nossos profissionais. As ferramentas que você pode usar para corrigir seu erro estão listadas abaixo:

Oferecer Compatível com Microsoft Windows Compatível com OS X Ainda está com problemas?
Se você não conseguiu corrigir seu erro usando Reimage, entre em contato com nossa equipe de suporte para obter ajuda. Por favor, deixe-nos saber todos os detalhes que você acha que devemos saber sobre o seu problema. Reimage - um programa de reparo do Windows especializado e patenteado. Ele irá diagnosticar seu PC danificado. Ele fará a varredura de todos os arquivos de sistema, DLLs e chaves de registro que foram danificados por ameaças de segurança. Reimage - um programa de reparo especializado e patenteado do Mac OS X. Ele irá diagnosticar o seu computador danificado. Ele fará a varredura de todos os arquivos de sistema e chaves de registro danificados por ameaças à segurança.
Este processo de reparo patenteado usa um banco de dados de 25 milhões de componentes que podem substituir qualquer arquivo danificado ou ausente no computador do usuário.
Para reparar o sistema danificado, você deve comprar a versão licenciada da ferramenta de remoção de malware.

Acesse conteúdo de vídeo com restrição geográfica com VPN

é uma VPN que pode impedir o seu provedor de serviços de Internet, o governo e terceiros de rastreá-lo online e permitir que você permaneça completamente anônimo. O software fornece servidores dedicados para torrent e streaming, garantindo um desempenho ideal e não diminuindo sua velocidade. Você também pode ignorar as restrições geográficas e visualizar serviços como Netflix, BBC, Disney + e outros serviços populares de streaming sem limitações, independentemente de onde você esteja.


Não pague autores de ransomware - use opções alternativas de recuperação de dados

Ataques de malware, particularmente ransomware, são de longe o maior perigo para suas fotos, vídeos, trabalho ou arquivos escolares. Como os cibercriminosos usam um algoritmo de criptografia robusto para bloquear dados, ele não pode mais ser usado até que um resgate em bitcoin seja pago. Em vez de pagar hackers, você deve primeiro tentar usar alternativas recuperação métodos que podem ajudá-lo a recuperar pelo menos uma parte dos dados perdidos. Caso contrário, você também pode perder seu dinheiro, junto com os arquivos. Uma das melhores ferramentas que podem restaurar pelo menos alguns dos arquivos criptografados -.