Como corrigir o erro “Não foi possível conectar-se à NVIDIA”?

Pergunta


Problema: como corrigir o erro “Não foi possível conectar-se à NVIDIA”?

Assim, sempre que inicio a experiência GeForce, recebo um erro de não conseguir conectar ao NVidia, mas a janela do programa irá aparecer de qualquer maneira, da mesma forma, não consigo baixar nenhuma nova atualização de drivers com um erro semelhante. Por favor, informe sobre este assunto?

Resposta Resolvida

Entenda instantaneamente Para reparar o sistema danificado, você deve comprar a versão licenciada do.

GeForce Experience é usado para otimizar as configurações do jogo, atualizar automaticamente para os drivers de vídeo mais recentes, capturar e compartilhar vídeos, transmissões ao vivo e capturas de tela entre os usuários. Este aplicativo auxilia a placa de vídeo GeForce GTX, [1] e muitos usuários preferem usá-lo para atualizações automáticas de driver.


No entanto, sabe-se que os usuários têm problemas com este aplicativo, nomeadamente o erro “Não foi possível conectar-se à NVIDIA” que ocorre repetidamente. Parece que acontece toda vez que o aplicativo é iniciado. A janela do GeForce Experience inicia o erro e permanece ociosa, pois a atualização dos drivers ou a alteração das configurações torna-se impossível.



Para entender melhor como corrigir o erro “Não foi possível conectar-se à NVIDIA”, primeiro precisamos descobrir por que ele ocorre. Simplificando, o serviço de rede da Nvidia trava ao tentar iniciar e termina no status 'Iniciando'. Como o aplicativo não pode ser iniciado corretamente, ele exibe o seguinte erro:


Não é possível conectar a NVIDIA, tente novamente mais tarde

Não foi possível conectar ao erro NVIDIA


Além disso, a GeForce Experience solicita que os usuários verifiquem sua conexão com a Internet:

Não é possível conectar a NVIDIA. Verifique sua conexão com a Internet

Embora possa ser uma boa ideia fazer isso, normalmente não há problemas com a conexão à Internet e os servidores da Nvidia são os culpados. No entanto, nossos especialistas em segurança compilaram algumas soluções que podem ajudá-lo a corrigir o erro “Não foi possível conectar-se à NVIDIA”.

Protip: Antes de prosseguir com as soluções, recomendamos baixar e escanear sua máquina com. Mesmo que os servidores Nvidia provavelmente causem o erro, malware [dois] infecções também podem corromper o funcionamento correto do software instalado. Portanto, instale o aplicativo de segurança e execute uma verificação completa do sistema.


Correção 1. Atualize sua experiência GeForce para a versão mais recente

Para reparar o sistema danificado, você deve comprar a versão licenciada do Reimage Reimage.

Não foi possível conectar à atualização NVIDIA

Suporte Nvidia anunciado [3] que esse problema é bem conhecido dos desenvolvedores e eles já atualizaram o aplicativo para corrigir o erro “Não foi possível conectar-se à NVIDIA”. Portanto, se a versão do software for anterior a 2.5.X.X, você deve baixar manualmente um cliente mais recente em aqui .

Correção 2. Exclua NSManagedTasks.xml para desabilitar os serviços Nvidia

Para reparar o sistema danificado, você deve comprar a versão licenciada do Reimage Reimage.

Como já mencionamos, a causa mais provável desse erro é porque o GeForce Experience não consegue iniciar corretamente. Para corrigir esse problema, siga estas etapas:

  • Calma Logotipo do Windows e pressione R simultaneamente - o Diálogo de execução deve aparecer
  • Digitar services.msc e pressione Entrar
  • Na janela seguinte, encontre Serviço de rede NVIDIA e certifique-se de que o status do processo é Iniciando
  • Agora vá para C: \ ProgramData \ NVIDIA Corporation \ NetService
  • Encontre um processo chamado NSManagedTasks.xml e excluir (caso você não consiga vê-lo, ative o Mostrar arquivos ocultos no menu principal)
  • Em seguida, pressione CTRL + Shift + ESC e aberto Gerenciador de tarefas
  • Clique em Detalhes e clique com o botão direito no NvStreamNetworkService.exe . Acompanhar com Finalizar tarefa
  • Finalmente, volte para Serviços , clique com o botão direito em NVIDIA Network Service e comece de novo

Não foi possível conectar a NVIDIA e excluir NSManagedTasks.xml

Correção 3. Atualize o driver da placa de vídeo Nvidia

Para reparar o sistema danificado, você deve comprar a versão licenciada do Reimage Reimage.

Se nenhum dos métodos acima funcionar, você pode atualizar os drivers da Nvidia de outras maneiras. Você pode fazer isso manualmente através do Gerenciador de Dispositivos:

  • Clique Botão de início na sua área de trabalho e digite Gerenciador de Dispositivos na caixa de pesquisa
  • Expanda as categorias do seu Adaptadores de vídeo
  • Clique com o botão direito na sua placa gráfica e clique Atualizar software de driver
  • Então, selecione Procure automaticamente por software de driver atualizado
  • O Windows irá então baixar e instalar automaticamente as atualizações para o software selecionado
  • Reiniciar seu PC

Como alternativa, você pode usar para atualizar todos os drivers automaticamente. [4]

Não é possível conectar-se à atualização NVIDIA automaticamente

Repare seus erros automaticamente

A equipe wimbomusic.com está tentando fazer o melhor para ajudar os usuários a encontrar as melhores soluções para eliminar seus erros. Se você não quiser ter problemas com técnicas de reparo manual, use o software automático. Todos os produtos recomendados foram testados e aprovados por nossos profissionais. As ferramentas que você pode usar para corrigir seu erro estão listadas abaixo:

Oferecer Compatível com Microsoft Windows Compatível com OS X Ainda está com problemas?
Se você não conseguiu corrigir seu erro usando Reimage, entre em contato com nossa equipe de suporte para obter ajuda. Por favor, deixe-nos saber todos os detalhes que você acha que devemos saber sobre o seu problema. Reimage - um programa de reparo do Windows especializado e patenteado. Ele irá diagnosticar seu PC danificado. Ele fará a varredura de todos os arquivos de sistema, DLLs e chaves de registro danificados por ameaças de segurança. Reimage - um programa de reparo especializado e patenteado do Mac OS X. Ele irá diagnosticar o seu computador danificado. Ele fará a varredura de todos os arquivos de sistema e chaves de registro danificados por ameaças à segurança.
Este processo de reparo patenteado usa um banco de dados de 25 milhões de componentes que podem substituir qualquer arquivo danificado ou ausente no computador do usuário.
Para reparar o sistema danificado, você deve comprar a versão licenciada da ferramenta de remoção de malware.

Proteja sua privacidade online com um cliente VPN

Uma VPN é crucial quando se trata de privacidade do usuário . Rastreadores online, como cookies, não só podem ser usados ​​por plataformas de mídia social e outros sites, mas também por seu provedor de serviços de Internet e pelo governo. Mesmo se você aplicar as configurações mais seguras por meio de seu navegador da web, ainda poderá ser rastreado por meio de aplicativos conectados à Internet. Além disso, navegadores com foco na privacidade como o Tor não são uma escolha ideal devido às velocidades de conexão reduzidas. A melhor solução para sua privacidade final é - seja anônimo e seguro online.

Ferramentas de recuperação de dados podem prevenir a perda permanente de arquivos

O software de recuperação de dados é uma das opções que podem ajudá-lo recupere seus arquivos . Depois que você exclui um arquivo, ele não desaparece no ar - permanece no sistema, desde que nenhum novo dado seja gravado nele. é um software de recuperação que busca cópias de trabalho de arquivos excluídos dentro do seu disco rígido. Ao usar a ferramenta, você pode evitar a perda de documentos valiosos, trabalhos escolares, fotos pessoais e outros arquivos importantes.