Como corrigir “Não foi possível instalar o código de erro 0x00000c1 da impressora no Windows 10?

Pergunta


Problema: Como corrigir “Impossível instalar o código de erro 0x00000c1 da impressora no Windows 10?

Olá, Estou tentando instalar uma impressora em meu sistema operacional Windows 10, na qual, a propósito, todas as atualizações disponíveis foram instaladas há cerca de uma semana. O sistema não aceita a impressora e fornece o código de erro 0x00000c1. O que isto significa? Não consigo encontrar nenhuma informação útil na rede, então eu agradeceria muito sua ajuda!

Resposta Resolvida

Entenda instantaneamente Para reparar o sistema danificado, você deve comprar a versão licenciada do.

A mensagem “Não foi possível instalar a impressora. A operação não pôde ser concluída (erro 0x00000c1) ”o erro normalmente surge durante a instalação da impressora. Em alguns casos, ele pode ser exibido ao tentar usar a impressora para imprimir ou escanear (se a impressora tiver um scanner embutido).


O problema surge depois de baixar a atualização mais recente do sistema operacional Windows ou reinstalar o sistema operacional Windows. Infelizmente, as atualizações mais recentes do Windows 10 têm problemas graves [1] , portanto, atualizar para a última versão do sistema operacional livre de erros pode corrigir problemas, incluindo o erro 0x00000c1. Embora o problema prevaleça no SO Windows 10, também pode surgir no Windows 7, 8, 8.1 ou outras versões, especialmente quando um usuário de PC reverte para a versão anterior do sistema operacional do Windows 10.



O culpado desse bug específico pode estar relacionado ao driver da impressora ou ao serviço de spooler de impressão. [dois] No entanto, às vezes as pessoas não têm permissão para instalar a impressora devido a alguns arquivos de sistema ou chaves de registro danificados. Portanto, recomendamos escanear o sistema operacional com uma ferramenta de otimização profissional inicialmente e só então executar as correções de erro 0x00000c1 manualmente.


Como corrigir Não é possível instalar o código de erro da impressora 0x00000c1 no Windows 10?O problema com a impressora pode aparecer no Windows 10 ou em versões anteriores e está associado a atualizações do próprio sistema operacional. No entanto, pode haver um motivo diferente por trás desse código de erro.

Limpar o sistema de intrusos cibernéticos pode melhorar o desempenho do seu dispositivo significativamente, porque o malware pode alterar arquivos no sistema, entradas de registro e dados corrompidos. [3] Toda essa atividade diminui o seu tempo online e afeta a velocidade do seu computador. Além disso, o código de erro “Não é possível instalar a impressora” 0x00000c1 no Windows 10 pode aparecer devido à atividade suspeita de vírus.


Métodos para corrigir o erro “Não é possível instalar a impressora”

Para reparar o sistema danificado, você deve comprar a versão licenciada do Reimage Reimage.

A primeira etapa que você deve fazer ao corrigir o problema com o código de erro 0x00000c1 “Não é possível instalar a impressora” no seu dispositivo Windows é uma verificação completa do sistema. Você precisa descobrir se existe algum problema que pode ser identificado antes de qualquer alteração manual. Para tanto, seria uma ótima opção.

Habilite o serviço Print Spooler para corrigir o erro 0x00000c1

Para reparar o sistema danificado, você deve comprar a versão licenciada do Reimage Reimage.

A atualização do Windows 10 pode ter interrompido automaticamente o serviço Spooler de impressão. O serviço Spooler de impressão desativado pode ser o motivo pelo qual você não pode instalar ou usar a impressora e receber a mensagem “Não foi possível instalar a impressora. A operação não pôde ser concluída ”erro. Para corrigir isso, execute estas etapas:

  • Aperte Tecla Windows + R , modelo services.msc e pressione Entrar.
  • Localizar Spooler de impressão na lista de nomes e clique duas vezes nele.
    Serviços de impressãoA alteração das configurações dos Serviços de impressão pode contribuir para a correção do código de erro 0x00000c1 Não foi possível instalar a impressora.
  • Quando o Propriedades janela abre, verifique o status do Serviço.
  • Se estiver parado, clique no Começar botão.
  • Certifique-se de que o Tipo de inicialização é Automático.
    Propriedades do spooler de impressãoCertifique-se de que o tipo de inicialização do Spooler de impressão seja Automático.
  • Clique OK para salvar as alterações e fechar tudo.
  • Para que a correção seja executada, reinicie o sistema.

Modifique os registros e atualize o driver da impressora para se livrar do erro “Não foi possível instalar a impressora”

Para reparar o sistema danificado, você deve comprar a versão licenciada do Reimage Reimage.

Como esse método requer a remoção de algumas entradas do registro, certifique-se de criar backups do registro para evitar danos em caso de falha. Você pode encontrar informações sobre como fazer backup de registros aqui .

  • Começar com, desabilitar o serviço de spooler de impressão . As etapas são fornecidas no método anterior, exceto que você deve Pare o processo em vez de Iniciar.
  • Depois disso, abra o C: \ Windows \ System32 \ Spool \ Impressoras diretório e exclua seu conteúdo.
  • Então abra C: \ Windows \ System32 \ Spool \ Drivers \ w32x86 pasta e exclua arquivos armazenados nela também.
  • Uma vez feito isso, pressione Tecla Windows + R , modelo regedit e pressione Entrar / OK .
    Correção Incapaz de instalar o código de erro 0x00000c1 da impressoraNão é possível instalar o código de erro da impressora 0x00000c1 pode ser corrigido desativando certos serviços.
  • Use o painel esquerdo para encontrar a seguinte chave de registro:
    • HKEY_LOCAL_MACHINE \ SYSTEM \ CurrentControlSet \ Control \ Imprimir \ Ambientes \ Windows NT x86 \ Drivers \ Version-x(o número que representa x varia em cada computador) (sistema de 32 bits).
    • HKEY_LOCAL_MACHINE \ SYSTEM \ CurrentControlSet \ Control \ Imprimir \ Ambientes \ Windows x64 \ Drivers \ Version-x(o número que representa x varia em cada computador) (sistema de 64 bits).
  • Abra este diretório para ver todas as entradas de registro da impressora. Selecione o arquivo, clique com o botão direito e selecione Excluir. Repita essas etapas com cada entrada de registro da impressora.
  • Então Iniciar spooler de impressão serviço e reinicie o sistema.
  • Clique com o botão direito Chave do Windows e selecione Gerenciador de Dispositivos.
  • Achar Driver de impressora , clique com o botão direito e selecione Atualize o software do driver.
  • Finalmente, reinicie o sistema.

Reinstale a impressora

Para reparar o sistema danificado, você deve comprar a versão licenciada do Reimage Reimage.

Você também pode tentar reinstalar a impressora de acordo com as instruções do fabricante ou atualizar o driver e o software manualmente. Talvez você precise repetir as etapas feitas anteriormente para ter certeza de que funcionam.


Repare seus erros automaticamente

A equipe wimbomusic.com está tentando fazer o melhor para ajudar os usuários a encontrar as melhores soluções para eliminar seus erros. Se você não quiser ter problemas com técnicas de reparo manual, use o software automático. Todos os produtos recomendados foram testados e aprovados por nossos profissionais. As ferramentas que você pode usar para corrigir seu erro estão listadas abaixo:

Oferecer Compatível com Microsoft Windows Compatível com OS X Ainda está com problemas?
Se você não conseguiu corrigir seu erro usando Reimage, entre em contato com nossa equipe de suporte para obter ajuda. Por favor, deixe-nos saber todos os detalhes que você acha que devemos saber sobre o seu problema. Reimage - um programa de reparo do Windows especializado e patenteado. Ele irá diagnosticar seu PC danificado. Ele fará a varredura de todos os arquivos de sistema, DLLs e chaves de registro que foram danificados por ameaças de segurança. Reimage - um programa de reparo especializado e patenteado do Mac OS X. Ele irá diagnosticar o seu computador danificado. Ele fará a varredura de todos os arquivos de sistema e chaves de registro danificados por ameaças à segurança.
Este processo de reparo patenteado usa um banco de dados de 25 milhões de componentes que podem substituir qualquer arquivo danificado ou ausente no computador do usuário.
Para reparar o sistema danificado, você deve comprar a versão licenciada da ferramenta de remoção de malware.

Impedir que sites, ISP e outras partes rastreiem você

Para ficar completamente anônimo e evitar o ISP e o governo de espionagem em você, você deve empregar VPN. Ele permitirá que você se conecte à internet sendo completamente anônimo, criptografando todas as informações, evitando rastreadores, anúncios, bem como conteúdo malicioso. Mais importante ainda, você interromperá as atividades ilegais de vigilância que a NSA e outras instituições governamentais estão realizando nas suas costas.

Recupere seus arquivos perdidos rapidamente

Circunstâncias imprevistas podem acontecer a qualquer momento durante o uso do computador: ele pode desligar devido a um corte de energia, uma tela azul da morte (BSoD) pode ocorrer ou atualizações aleatórias do Windows podem ocorrer na máquina quando você se ausenta por alguns minutos. Como resultado, seus trabalhos escolares, documentos importantes e outros dados podem ser perdidos. Para recuperar arquivos perdidos, você pode usar - ele pesquisa cópias de arquivos que ainda estão disponíveis em seu disco rígido e os recupera rapidamente.