Como consertar Bug Incapaz de renomear pastas no Windows 10?

Pergunta


Problema: como consertar o bug do Incapaz de renomear as pastas no Windows 10?

Eu instalei o Windows 10 do zero ontem, então agora estou no Creators Update. Gosto de tudo nele, exceto o fato de que não posso renomear nenhuma pasta. É estranho, mas presumo que esse bug veio junto com a atualização de criadores. Alguém encontra o mesmo problema?

Resposta Resolvida

Entenda instantaneamente Para reparar o sistema danificado, você deve comprar a versão licenciada do.

uma ilustração do comando Renomear sem resposta

Recebeste“Não é possível encontrar o arquivo especificado”ou“O arquivo ou pasta não existe”erro ao tentar renomear uma pasta? Ou talvez quando você clica com o botão direito em uma pasta aleatória, a função Renomear em um menu suspenso simplesmente não responde? Embora a maioria dos usuários de PC tenha relatado esse problema após a instalação do Windows 10 ou de suas atualizações, ele também foi registrado no Windows 8.1, onde as pessoas não tinham permissão para renomear pastas por meio do Explorer. Aparentemente, incapaz de renomear pastas é um problema contínuo, que ainda não foi resolvido. Embora uma parte dos usuários do Windows 10 não possa renomear novas pastas ou subpastas apenas, os outros não podem alterar os nomes de nenhuma pasta colocada em qualquer local do sistema. Esse bug aparentemente insignificante pode se tornar uma séria dor de cabeça porque você não poderá mais gerenciar pastas. Consequentemente, a área de trabalho e outros locais podem se transformar em uma verdadeira bagunça. Portanto, se você não pode renomear pastas, há algo que você pode fazer para corrigir isso.


Alterar a propriedade da pasta

Para reparar o sistema danificado, você deve comprar a versão licenciada do Reimage Reimage.

É pouco provável que esse problema ocorra em um computador com uma única conta de usuário. No entanto, se o seu PC tiver várias contas de usuário, a capacidade de alterar pastas específicas pode ser atribuída à conta de usuário com privilégios de administrador. Caso você não consiga renomear nenhuma pasta no sistema, a propriedade provavelmente não será a culpada. No entanto, se apenas uma ou várias pastas problemáticas não puderem ser renomeadas, recomendamos que você execute as seguintes etapas:



  • Clique com o botão direito na pasta problemática e selecione Propriedades.
  • Abrir Segurança aba e encontre Nome do grupo ou usuário seção.
  • Aqui você deve ver quais usuários têm permissão para gerenciar a pasta. Se você não tiver a propriedade dessa pasta, selecione Avançado botão.
  • Verifica a Proprietário seção no topo do Configurações avançadas de segurança janela e selecione Mudar.
  • Quando a janela Usuário ou Grupo abrir, selecione Avançado .
  • Insira o nome do seu Conta de usuário e clique Verificar nomes ou você pode fazer o mesmo clicando em Encontre agora botão.
  • Quando a lista de contas disponíveis for entregue, selecione sua conta e clique em OK .
  • Verifica a Substitua o proprietário em subcontêineres e objetos e clique OK para salvar as alterações.

Modifique o Registro

Para reparar o sistema danificado, você deve comprar a versão licenciada do Reimage Reimage.

IMPORTANTE: este método deve ser executado por usuários avançados de PC. Além disso, recomendamos fortemente que você crie backups de registro antes de iniciar as seguintes etapas:


  • Aperte Tecla Windows + R , modelo regedit e pressione Entrar.
  • Clique em HKEY_LOCAL_MACHINE e aberto Arquivo -> Carregar Hive.
  • Abrir PROGRAMAS colmeia, renomeie-o e inicie.
  • Quando a seção de SOFTWARE for lançada, abra HKEY_LOCAL_MACHINE seu nome de colmeia Microsoft Windows CurrentVersion Explorer FolderTypes diretório.
  • marca FolderTypes , clique com o botão direito e selecione Exportar.
  • Digite o nome e salve-o.
  • Volte para o nome da colmeia e feche-a.
  • Em seguida, abra o Menu de arquivo e clique Descarregar Hive -> sim.
  • Feche o Editor do Registro e localize a chave do registro exportada.
  • Clique duas vezes nele e importe-o de volta para o registro.
  • Finalmente, reinicie o sistema.

Esperançosamente, agora você pode com sucesso renomear pastas no Windows 10 . Se ainda não conseguir fazer isso, você deve relatar esse bug à Microsoft, pois esse problema pode ser o bug do Windows 10 não corrigido. Por fim, recomendamos fazer uma varredura no sistema com para verificar se o problema não foi desencadeado por malware.

Repare seus erros automaticamente

A equipe wimbomusic.com está tentando fazer o melhor para ajudar os usuários a encontrar as melhores soluções para eliminar seus erros. Se você não quiser ter problemas com técnicas de reparo manual, use o software automático. Todos os produtos recomendados foram testados e aprovados por nossos profissionais. As ferramentas que você pode usar para corrigir seu erro estão listadas abaixo:


Oferecer Compatível com Microsoft Windows Compatível com OS X Ainda está com problemas?
Se você não conseguiu corrigir seu erro usando Reimage, entre em contato com nossa equipe de suporte para obter ajuda. Por favor, deixe-nos saber todos os detalhes que você acha que devemos saber sobre o seu problema. Reimage - um programa de reparo do Windows especializado e patenteado. Ele irá diagnosticar seu PC danificado. Ele fará a varredura de todos os arquivos de sistema, DLLs e chaves de registro danificados por ameaças de segurança. Reimage - um programa de reparo especializado e patenteado do Mac OS X. Ele irá diagnosticar o seu computador danificado. Ele fará a varredura de todos os arquivos de sistema e chaves de registro danificados por ameaças à segurança.
Este processo de reparo patenteado usa um banco de dados de 25 milhões de componentes que podem substituir qualquer arquivo danificado ou ausente no computador do usuário.
Para reparar o sistema danificado, você deve comprar a versão licenciada da ferramenta de remoção de malware.

Impedir que sites, ISP e outras partes rastreiem você

Para ficar completamente anônimo e evitar o ISP e o governo de espionagem em você, você deve empregar VPN. Ele permitirá que você se conecte à internet sendo completamente anônimo, criptografando todas as informações, evitando rastreadores, anúncios, bem como conteúdo malicioso. Mais importante, você interromperá as atividades ilegais de vigilância que a NSA e outras instituições governamentais estão realizando nas suas costas.

Recupere seus arquivos perdidos rapidamente

Circunstâncias imprevistas podem acontecer a qualquer momento durante o uso do computador: ele pode desligar devido a um corte de energia, uma Tela Azul da Morte (BSoD) pode ocorrer ou atualizações aleatórias do Windows podem ocorrer na máquina quando você se ausenta por alguns minutos. Como resultado, seus trabalhos escolares, documentos importantes e outros dados podem ser perdidos. Para recuperar arquivos perdidos, você pode usar - ele pesquisa cópias de arquivos que ainda estão disponíveis em seu disco rígido e os recupera rapidamente.