Como consertar “Erro de disco desconhecido” no Windows 10?

Pergunta


Problema: Como corrigir “Erro de hardware desconhecido” no Windows 10?

Janela do servidor DDE: explorer.exe - Aviso do sistema: Erro de disco desconhecido. Este erro torna a tela preta e não me deixa fazer nada, exceto abrir o Gerenciador de Tarefas e tentar desativar os aplicativos em execução no momento. A reinicialização não ajudará, pois o problema se repete em breve. Alguém poderia ajudar?

Resposta Resolvida

Entenda instantaneamente Para reparar o sistema danificado, você deve comprar a versão licenciada do.

Erro de disco desconhecido é um pop-up desagradável que pode aparecer na tela a qualquer momento. Este Windows 10 [1] o alerta pode aparecer quando você está jogando um jogo online, usando vários programas, fechando ou abrindo aplicativos ou fazendo outras atividades no seu PC. O erro interrompe suas atividades devido a vários problemas diferentes:


  • corrupção de arquivos do sistema,
  • algumas mudanças de software que corromperam o registro do Windows,
  • problemas de disco rígido,
  • problemas com hardware.

Se algum desses problemas ocorrer, os usuários receberão um alerta pop-up que geralmente identifica o processo ou a localização do arquivo que acionou o erro:



Janela do servidor DDE: explorer.exe - Aviso do sistema: Erro de hardware desconhecido


O Erro de disco desconhecido causa um verdadeiro estrago no sistema. Conforme apontado por pessoas que o encontraram, o erro torna a tela preta, congela a barra de tarefas e pode fazer com que todos os ícones da área de trabalho desapareçam. Além disso, alguns usuários enfrentam vários erros de tela azul da morte (BSOD).

O erro pode indicarexplorer.exe, sihost.exe, [dois] ctfmon.exee outros arquivos .exe, portanto, a primeira coisa que você deve fazer é descobrir qual aplicativo é responsável pela execução do arquivo mencionado. Se possível, tente atualizar / reinstalar esse aplicativo ou desinstalá-lo temporariamente.


Fixar

Normalmente, o Aviso do sistema: Erro de disco desconhecido é acionado por arquivos corrompidos do sistema ou entradas do registro, portanto, executar uma verificação completa com um utilitário de otimização de PC profissional pode ser a solução certa. Neste caso, recomendamos o uso porque ele verificará os arquivos do sistema, entradas de registro e malware [3] ao mesmo tempo.

A janela do servidor DDE: explorer.exe - Aviso do sistema: Erro de hardware desconhecido também pode ser causado por atualizações automáticas do Windows. Dezenas de pessoas relataram esse problema logo após a instalação de atualizações automáticas, então ou o sistema operacional do seu PC foi injetado por uma atualização corrompida ou a atualização pode ter danificado alguns dos arquivos do sistema. Nesse caso, tente executar os utilitários sfc / scannow e DISM ou reverter a atualização.

O erro de hardware desconhecido pode ser corrigido de 5 maneiras diferentes

Para reparar o sistema danificado, você deve comprar a versão licenciada do Reimage Reimage.

Listamos os possíveis motivos para o “Erro de hardware desconhecido” no Windows 10. Se você já verificou o sistema com o programa antivírus ou antimalware e descobriu que seu computador ou laptop está livre de vírus, você precisa tentar os métodos abaixo para se livrar deste alerta irritante.


Este vídeo contém informações úteis:

Método 1. Inicialização limpa do Windows 10

Para reparar o sistema danificado, você deve comprar a versão licenciada do Reimage Reimage.

Este método ajuda a identificar a causa do “Erro de hardware desconhecido”. Assim, você poderá consertar os problemas e se livrar deles. Antes de seguir as etapas abaixo, não se esqueça de executar o Windows 10 como administrador:

  1. Clique Tecla Windows + R e digite msconfig.
  2. No Configuração do sistema janelas abrem o Serviços aba.
  3. marca Ocultar todos os serviços Microsoft caixa e selecione Desative tudo.
  4. Abrir Comece guia e clique Abra o Gerenciador de Tarefas.Execute o comando CHKDSK
  5. Clique em cada item de inicialização e selecione Desativar.
  6. Perto Gerenciador de tarefas e clique OK na janela de configuração do sistema.
  7. Reinicialize o sistema.

Se isso corrigiu o erro de hardware desconhecido, você deve habilitar os serviços um por um para descobrir qual deles é o culpado. Várias pessoas relataram o Serviço de áudio Realtek causa todos os problemas.

Método 2. Execute sfc / scannow

Para reparar o sistema danificado, você deve comprar a versão licenciada do Reimage Reimage.

Este método é o mais primitivo, mas não subestime as capacidades dos comandos. O Verificador de arquivos do sistema e os utilitários de verificação de disco são ferramentas bastante poderosas que podem corrigir muitos problemas internos do sistema.

  1. Clique com o botão direito em Chave do Windows e selecione Prompt de comando (Admin).
  2. Modelo sfc / scannow na caixa de diálogo e pressione Entrar para executá-lo.
  3. Após cerca de 20 minutos, a varredura termina e as fontes do erro devem ser corrigidas. Caso contrário, você deve optar pelo segundo método para corrigir Erro de disco desconhecido.

Método 3. Reverter a atualização

Para reparar o sistema danificado, você deve comprar a versão licenciada do Reimage Reimage.

Como a maioria dos usuários do Windows 10 encontrou a janela do servidor DDE: explorer.exe - Aviso do sistema: Erro de hardware desconhecido após a instalação da atualização automática, uma das soluções seria desinstalar a atualização:

  1. Clique Tecla Windows + I abrir Definições.
  2. Selecione Atualização e segurança e aberto Histórico de atualizações.
  3. Selecione Desinstale atualizações.
  4. O sistema abrirá a lista de atualizações no miniaplicativo do Painel de Controle. Selecione a atualização que deseja remover e selecione Desinstalar.

Caso não tenha permissão para desinstalar a atualização por meio das Configurações do Windows, você pode tentar habilitar um Ponto de Restauração do Sistema. No entanto, certifique-se de que o ponto que você criou foi criado antes do início do Erro de disco desconhecido.

  1. Clique Chave do Windows e digite Crie um ponto de restauração.
  2. Selecione Proteção do sistema e clique em Restauração do sistema.
  3. Aperte Próximo e selecione o ponto de restauração criado antes do início do erro do Windows 10.
  4. Clique Próximo e Terminar.
  5. Finalmente, reinicie o sistema.

Método 4. Execute o comando CHKDSK

Para reparar o sistema danificado, você deve comprar a versão licenciada do Reimage Reimage.

Pode ocorrer um erro de disco rígido desconhecido no Windows devido a danos no disco rígido. Portanto, você pode executar o comando CHKDSK para verificar e corrigir o problema:

  1. Lançar Prompt de comando (Admin).
  2. No prompt de comando, digite este comando chkdsk / f / r e clique em Enter.
  3. Aguarde até que a verificação do sistema seja concluída. No final, você verá quais problemas foram corrigidos.

Método 5. Verifique as alterações recentes do software

Para reparar o sistema danificado, você deve comprar a versão licenciada do Reimage Reimage.

Se “Erro de disco desconhecido” no Windows 10 apareceu após a instalação de um programa específico, pode ser o problema por que este pop-up irritante o incomoda. Portanto, você deve examinar a lista de programas instalados e desinstalar aqueles que você obteve antes de ocorrer o erro. Se a remoção do software ajudar a eliminar o erro, você não deve reinstalá-lo.

Repare seus erros automaticamente

A equipe wimbomusic.com está tentando fazer o melhor para ajudar os usuários a encontrar as melhores soluções para eliminar seus erros. Se você não quiser ter problemas com técnicas de reparo manual, use o software automático. Todos os produtos recomendados foram testados e aprovados por nossos profissionais. As ferramentas que você pode usar para corrigir seu erro estão listadas abaixo:

Oferecer Compatível com Microsoft Windows Compatível com OS X Ainda está com problemas?
Se você não conseguiu corrigir seu erro usando Reimage, entre em contato com nossa equipe de suporte para obter ajuda. Por favor, deixe-nos saber todos os detalhes que você acha que devemos saber sobre o seu problema. Reimage - um programa de reparo do Windows especializado e patenteado. Ele irá diagnosticar seu PC danificado. Ele fará a varredura de todos os arquivos de sistema, DLLs e chaves de registro que foram danificados por ameaças de segurança. Reimage - um programa de reparo especializado e patenteado do Mac OS X. Ele irá diagnosticar o seu computador danificado. Ele fará a varredura de todos os arquivos de sistema e chaves de registro danificados por ameaças à segurança.
Este processo de reparo patenteado usa um banco de dados de 25 milhões de componentes que podem substituir qualquer arquivo danificado ou ausente no computador do usuário.
Para reparar o sistema danificado, você deve comprar a versão licenciada da ferramenta de remoção de malware.

Impedir que sites, ISP e outras partes rastreiem você

Para ficar completamente anônimo e evitar o ISP e o governo de espionagem em você, você deve empregar VPN. Ele permitirá que você se conecte à internet sendo completamente anônimo, criptografando todas as informações, evitando rastreadores, anúncios, bem como conteúdo malicioso. Mais importante ainda, você interromperá as atividades ilegais de vigilância que a NSA e outras instituições governamentais estão realizando nas suas costas.

Recupere seus arquivos perdidos rapidamente

Circunstâncias imprevistas podem acontecer a qualquer momento durante o uso do computador: ele pode desligar devido a um corte de energia, uma tela azul da morte (BSoD) pode ocorrer ou atualizações aleatórias do Windows podem ocorrer na máquina quando você se ausenta por alguns minutos. Como resultado, seus trabalhos escolares, documentos importantes e outros dados podem ser perdidos. Para recuperar arquivos perdidos, você pode usar - ele pesquisa cópias de arquivos que ainda estão disponíveis em seu disco rígido e os recupera rapidamente.