Como corrigir o erro de atualização 0x80070422 no Windows 10?

Pergunta


Problema: como corrigir o erro de atualização 0x80070422 no Windows 10?

Oi. Estou usando o computador Asus Desktop e instalei o Windows 10 há uma ou duas semanas. Estou bastante satisfeito com a forma como funciona, mas há uma coisa que percebi - não estou recebendo nenhuma atualização do Windows 10. Sempre que acesso as atualizações do Windows e as verifico, recebo o código de erro 0x80070422. Alguém sabe por que e o que devo fazer?

Resposta Resolvida

Entenda instantaneamente Para reparar o sistema danificado, você deve comprar a versão licenciada do.

O código de erro 0x80070422 geralmente é encontrado por usuários que estão tentando corrigir suas máquinas Windows 10 com as atualizações mais recentes. [1] O problema também pode surgir quando eles atualizam da versão anterior do Windows para a mais recente (por exemplo, de 8 para 10), bem como ao tentar atualizar ou baixar aplicativos na Microsoft Store. [dois]


Na maioria dos casos, os usuários têm as atualizações automáticas do Windows habilitadas, simplesmente porque é assim que o sistema operacional é enviado. As atualizações são essenciais não apenas para correções de bugs, desempenho e melhorias de estabilidade, mas também para corrigir vulnerabilidades críticas [3] que pode permitir que os autores de malware injetem código malicioso sem interação do usuário automaticamente. Portanto, os erros contínuos (como 0x80070422) que impedem a aplicação de atualizações do Windows podem causar sérios problemas de segurança



O erro 0x80070422 é fornecido por meio de uma notificação, que aparece quando o proprietário de um PC tenta, portanto, verifique se há atualizações por meio do serviço de atualizações do Windows. A mensagem completa é a seguinte:


Ocorreram alguns problemas ao instalar as atualizações, mas tentaremos novamente mais tarde. Se você continuar vendo isso e quiser pesquisar na web ou entrar em contato com o suporte para obter informações, isso pode ajudar: (0x80070422)

Corrigir erro de atualização 0x80070422Como corrigir o erro de atualização 0x80070422?


Embora o contato com o suporte da Microsoft não custe nada, pode ser demorado. No entanto, existem várias maneiras de corrigir o erro 0x80070422 sem entrar em contato com os profissionais - você pode fazê-lo manualmente seguindo as instruções detalhadas abaixo ou instalando o software de reparo do PC.

A correção do erro manual 0x80070422 envolverá a tentativa de várias soluções, pois algumas podem funcionar para você e outras não. Portanto, se você decidiu se livrar deste problema, basta seguir as etapas conforme mostrado no guia abaixo e você encontrará o método que funciona para você.

Correção 1. Execute o Windows Update Troubleshooter

Para reparar o sistema danificado, você deve comprar a versão licenciada do Reimage Reimage.

É verdade que os usuários do Windows podem encontrar vários erros ao lidar com várias situações nos sistemas operacionais Windows. Isso ocorre porque o sistema operacional é altamente personalizável e os motivos para 0x80070422 ou outras ocorrências de erro podem variar muito de sistema para sistema. Felizmente, a Microsoft implanta o sistema operacional com várias ferramentas integradas que podem ajudar os usuários a resolver vários problemas por conta própria. [4] Portanto, como uma primeira tentativa de corrigir o erro 0x80070422, você deve tentar executar o solucionador de problemas do Windows Update:

  • Clique com o botão direito em Começar botão e selecione Definições
  • Escolha Atualização e segurança
  • No painel esquerdo, clique em Resolução de problemas
  • Clique em atualização do Windows uma vez e depois selecione Execute o solucionador de problemasO solucionador de problemas de atualização do Windows é um dos métodos que podem indicar a solução correta
  • Espere até que o Windows diagnostique os problemas e sugira métodos para corrigi-los

Correção 2. Desative a conexão IPv6

Para reparar o sistema danificado, você deve comprar a versão licenciada do Reimage Reimage.

Se o método anterior não ajudar, você pode tentar desativar o IPv6, que é a versão recente do Protocolo de Internet (IP). Várias pessoas apontaram que a desativação do IPv6 resolveu o problema 0x80070422:


  • Clique com o botão direito em Começar botão e escolha Conexões de rede
  • Role um pouco para baixo e selecione Alterar as opções do adaptadorAlterar as opções do adaptador
  • Clique com o botão direito em Ethernet (ou qualquer outra conexão que você esteja usando) e escolha Propriedades
  • Achar Protocolo de Internet versão 6 (TCP / IPv6) e desmarcar o marcador próximo a ele
  • Clique OKDesativar IPv6

Correção 3. Configure o Windows Update Service para ser iniciado automaticamente

Para reparar o sistema danificado, você deve comprar a versão licenciada do Reimage Reimage.

Você precisa ter certeza de que está fazendo login como um administrador antes de realizar as seguintes ações:

  • Digitar services.msc na caixa de pesquisa da Cortana ou no Diálogo de execução pressionando Win + R e então bateu Entrar
  • Role para baixo para localizar atualização do Windows Serviço
  • Clique com o botão direito e escolher Propriedades
  • Dentro em geral guia, sob o Tipo de inicialização , clique no menu suspenso
  • Selecione Automático e então clique Começar , terminando com OKConfigure o Windows Update Service para ser executado automaticamente por meio de Propriedades

Correção 4. Reinicie o serviço de lista de rede

Para reparar o sistema danificado, você deve comprar a versão licenciada do Reimage Reimage.

Alguns usuários relataram que reiniciar outro serviço do Windows, chamado Lista de Rede, os ajudou a corrigir o erro 0x80070422. Siga esses passos:

  • Abrir Serviços mais uma vez como detalhado acima
  • Role para baixo e localize Serviço de lista de rede
  • Clique com o botão direito e selecione Reiniciar
  • Esperar por Controle de Serviço solicitar para reiniciar o serviço para vocêReiniciar serviço de lista de rede

Correção 5. Use o Editor de registro do Windows para corrigir o erro 0x80070422

Para reparar o sistema danificado, você deve comprar a versão licenciada do Reimage Reimage.

Esteja ciente de que você deve ter muito cuidado ao lidar com o Registro do Windows, pois qualquer ação incorreta pode causar mau funcionamento, travamentos e até mesmo corrupção do sistema operacional do Windows. É aconselhável fazer backup do seu registro antes de fazer qualquer alteração nele.

  • Digitar Regedit na caixa de pesquisa da Cortana
  • Assim que o Editor do Registro for aberto, localize a seguinte chave:

    HKEY_LOCAL_MACHINE \ SOFTWARE \ Microsoft \ Windows \ CurrentVersion \ Windows Update \ Auto Update

  • Localizar EnableFeaturedSoftware e certifique-se de que seu valor esteja definido como 1
  • Se você não conseguir encontrar a chave, eles precisam criá-la. Clique com o botão direito dez a espaço em branco no painel direito e escolha Novo> DWORD (32 bits) Valor e nome EnableFeaturedSoftware
  • Clique duas vezes nele e defina seu valor para 1Edite o Registro do Windows (faça backup do banco de dados antes de fazer isso)
  • Clique OK e feche o Editor do Registro

Repare seus erros automaticamente

A equipe wimbomusic.com está tentando fazer o melhor para ajudar os usuários a encontrar as melhores soluções para eliminar seus erros. Se você não quiser ter problemas com técnicas de reparo manual, use o software automático. Todos os produtos recomendados foram testados e aprovados por nossos profissionais. As ferramentas que você pode usar para corrigir seu erro estão listadas abaixo:

Oferecer Compatível com Microsoft Windows Compatível com OS X Ainda está com problemas?
Se você não conseguiu corrigir seu erro usando Reimage, entre em contato com nossa equipe de suporte para obter ajuda. Por favor, deixe-nos saber todos os detalhes que você acha que devemos saber sobre o seu problema. Reimage - um programa de reparo do Windows especializado e patenteado. Ele irá diagnosticar seu PC danificado. Ele fará a varredura de todos os arquivos de sistema, DLLs e chaves de registro que foram danificados por ameaças de segurança. Reimage - um programa de reparo especializado e patenteado do Mac OS X. Ele irá diagnosticar o seu computador danificado. Ele fará a varredura de todos os arquivos de sistema e chaves de registro danificados por ameaças à segurança.
Este processo de reparo patenteado usa um banco de dados de 25 milhões de componentes que podem substituir qualquer arquivo danificado ou ausente no computador do usuário.
Para reparar o sistema danificado, você deve comprar a versão licenciada da ferramenta de remoção de malware.

Acesse conteúdo de vídeo com restrição geográfica com VPN

é uma VPN que pode impedir o seu provedor de serviços de Internet, o governo e terceiros de rastreá-lo online e permitir que você permaneça completamente anônimo. O software fornece servidores dedicados para torrent e streaming, garantindo um desempenho ideal e não diminuindo sua velocidade. Você também pode ignorar as restrições geográficas e visualizar serviços como Netflix, BBC, Disney + e outros serviços populares de streaming sem limitações, independentemente de onde você esteja.

Não pague autores de ransomware - use opções alternativas de recuperação de dados

Ataques de malware, particularmente ransomware, são de longe o maior perigo para suas fotos, vídeos, trabalho ou arquivos escolares. Como os cibercriminosos usam um algoritmo de criptografia robusto para bloquear dados, ele não pode mais ser usado até que um resgate em bitcoin seja pago. Em vez de pagar hackers, você deve primeiro tentar usar alternativas recuperação métodos que podem ajudá-lo a recuperar pelo menos uma parte dos dados perdidos. Caso contrário, você também pode perder seu dinheiro, junto com os arquivos. Uma das melhores ferramentas que podem restaurar pelo menos alguns dos arquivos criptografados -.