Como corrigir o código de erro de atualização 0x80240fff no Windows 10?

Pergunta


Problema: como corrigir o código de erro de atualização 0x80240fff no Windows 10?

Comprei um novo computador com sistema operacional Windows 10. Tentei verificar se há alguma atualização disponível, mas acabei de receber o código de erro 0x80240fff. Parece que o computador não consegue nem procurar atualizações. O que pode causar esse erro e como instalar as atualizações do Windows?

Resposta Resolvida

Entenda instantaneamente Para reparar o sistema danificado, você deve comprar a versão licenciada do.

O código de erro 0x80240fff é bastante comum para usuários do Windows 10, especialmente aqueles que usam o Windows 10 build 10240. A incapacidade de instalar atualizações não apenas impede que os usuários usem todos os recursos mais recentes e aprimorem seu trabalho. Isso também pode levar a problemas sérios e até mesmo colocar nosso computador em risco.


Malware e vírus usam falhas de segurança, software ou sistema desatualizado para lançar o ataque. Portanto, você não deve ignorar nenhum erro de atualização e instalá-los assim que estiverem disponíveis. Falar sobre o erro 0x80240fff impede que o sistema procure as atualizações disponíveis. Como resultado, os usuários não podem fazer o download e instalá-los.



A Microsoft explica que esse erro pode estar relacionado aos nomes de produto e categoria correspondentes. Por exemplo, quando um usuário cria um produto no System Center Updates Publisher (SCUP) denominado “Ferramentas”, pode surgir um problema. Ao avaliar a categoria, existem dois nomes iguais - o produto denominado “Ferramentas” e uma classificação de atualização com o mesmo nome. Para corrigir o código de erro de atualização 0x80240fff, pode ser necessário encontrar e recusar (ou modificar) o conteúdo personalizado que possui um nome de produto correspondente ao nome da categoria.


No entanto, pode haver várias outras opções pelas quais você está vendo o código de erro 0x80240fff em seu sistema de computador Windows. O problema pode aparecer se o seu Firewall do Windows parou de funcionar corretamente, pode haver alguns erros no processo de operação do seu disco rígido ou alguns arquivos corrompidos restantes no sistema do seu computador que estão provocando o aparecimento do Código de Erro 0x80240fff recentemente.

Imagem do código de erro 0x80240fffO código de erro 0x80240fff é uma mensagem de erro popular que aparece em computadores Windows que tiveram algum problema de atualização, arquivo ou disco corrompido, mau funcionamento do firewall, etc.


Se você está se perguntando como corrigir o código de erro de atualização 0x80240fff no Windows 10, você veio ao lugar certo. Decidimos fornecer aos nossos visitantes várias técnicas manuais diferentes que podem ser usadas para corrigir este problema, encontre todas elas abaixo. Além disso, se você encontrou alguns arquivos corrompidos em seu sistema, você sempre pode tentar repará-los com uma ferramenta de reparo do sistema, como.

Como corrigir o código de erro de atualização 0x80240fff?

Para reparar o sistema danificado, você deve comprar a versão licenciada do Reimage Reimage.

Método 1. Execute o Windows Update Troubleshooter

Para reparar o sistema danificado, você deve comprar a versão licenciada do Reimage Reimage.

Os engenheiros de suporte da Microsoft sugerem o uso do solucionador de problemas do Windows Update como uma forma de descobrir a causa do código de erro de atualização 0x80240fff no Windows 10. Se quiser ter sucesso nesta tarefa, execute as seguintes etapas de instrução:

  1. Aperte janelas + X e selecione Painel de controle .
  2. Na barra de pesquisa digite solucionador de problemas . Quando Solução de problemas aparecer na lista, clique nele.Para interromper a execução do código de erro 0x80240fff, tente executar o solucionador de problemas
  3. Clique Corrija problemas com atualizações do Windows que está sob o Sistema e Securit Y.

NOTA . Seu computador deve estar conectado à Internet ao concluir este método.

Método 2. Tente reiniciar os serviços de transferência inteligente de plano de fundo

Para reparar o sistema danificado, você deve comprar a versão licenciada do Reimage Reimage.
  1. Aperte janelas + R e digite services.msc na caixa.
  2. Na lista, procure B serviço de transferência inteligente ackground (BITS) , clique com o botão direito nele e selecione Propriedades .Tente reiniciar os serviços de transferência de inteligência em segundo plano
  3. Certifique-se de que Automático (início atrasado) é selecionado no Guia geral , que está próximo a Tipo de inicialização . Se não estiver, selecione-o e clique em Aplicar .
  4. Próximo ao Status do serviço , verifique se o serviço foi iniciado ou não. Se não, clique Começar .

No entanto, muitos usuários que tentaram esses métodos relataram que eles não estão funcionando. Se eles não ajudaram você também, abaixo você encontrará métodos adicionais que devem corrigir esse erro.


Observação . O código de erro de correção 0x80240fff inclui etapas diferentes para usuários do Windows 10 Pro e usuários domésticos do Windows 10.

Método 3. Adequado para usuários do Windows 10 Pro

Para reparar o sistema danificado, você deve comprar a versão licenciada do Reimage Reimage.

Tente adiar as atualizações do Windows como uma forma de corrigir o código de erro de atualização 0x80240fff no Windows 10. Você pode aprender como realizar essa tarefa dando uma olhada nas linhas de instrução fornecidas a seguir:

  1. Vamos para Configurações do Windows Update .
  2. No final da página, procure Opções avançadas e clique nele.
  3. Selecione Adiar atualizações .
  4. Tente instalar as atualizações novamente. Felizmente, você não receberá o erro 0x80240fff.

Método 4. Adequado para usuários do Windows 10 Pro e Windows Home

Para reparar o sistema danificado, você deve comprar a versão licenciada do Reimage Reimage.

Os usuários da versão Windows Home não podem usar a opção Adiar atualizações; no entanto, existem outras opções disponíveis. Para tentar corrigir o código de erro de atualização 0x80240fff no Windows 10, você deve usar Ferramenta de criação de mídia e baixe as atualizações necessárias em seu dispositivo.

Método 5. Recuperar componentes do Windows Update

Para reparar o sistema danificado, você deve comprar a versão licenciada do Reimage Reimage.
  1. Vamos para Pesquisa do Windows.
  2. Modelo “Cmd” na barra de pesquisa.
  3. Execute o Prompt de comando.
  4. Certifique-se de escolher administrativo privilégios também.
  5. Cole esses quatro comandos após o cursor piscante clicando na tecla Enter após cada linha: net stop msiserver, net stop wuauserv, net stop bits, net stop cryptSvc.Recupere alguns componentes do Windows Update para eliminar o código de erro 0x80240fff de sua máquina Windows
  6. Depois, digite esses comandos no Prompt de comando janela pressionando Entrar depois de cada um: ren C: \ Windows \ SoftwareDistribution SoftwareDistribution.old, ren C: \ Windows \ System32 \ catroot2 Catroot2.old.
  7. Aguarde a execução desses comandos e continue. Digite as seguintes linhas em preto Prompt de comando caixa: net start wuauserv, net start cryptSvc, net start bits, net start msiserver.
  8. Quando o processo terminar, feche Prompt de comando e reinicie o sistema do seu computador Windows.

Método 6. Desative o Firewall do Windows

Para reparar o sistema danificado, você deve comprar a versão licenciada do Reimage Reimage.

Em alguns casos, o código de erro 0x80240fff no Windows 10 pode ser o resultado de algum tipo de mau funcionamento ocorrendo com o software do Firewall do Windows. Se quiser saber se este programa está impedindo que você conserte o erro, desative-o temporariamente. Para concluir este processo, execute as seguintes tarefas:

  1. Segure o Tecla Windows + botão R e escrever 'Painel de controle'.
  2. Depois, abra o Painel de controle e continue com Sistema e Segurança.
  3. Selecione Firewall do Windows.Tente corrigir o código de erro 0x80240fff desativando o Firewall do Windows temporariamente
  4. Olhe à sua esquerda e você verá o Ativar / desativar o Firewall do Windows opção.
  5. Em seguida, opte pela opção que diz “Desligue o firewall do Windows nas opções de rede privada e pública”.

Método 7. Execute uma verificação de arquivo

Para reparar o sistema danificado, você deve comprar a versão licenciada do Reimage Reimage.

No caso de o Update Error Code 0x80240fff resultar de algum tipo de corrupção de arquivo, você deve verificar o seu computador para um processo de verificação de arquivo final. Execute este método por meio do prompt de comando:

  1. Vamos para Pesquisa do Windows e digite “Cmd”.
  2. Quando a janela preta aparecer, certifique-se de que você está executando os serviços como um Administrador.
  3. Então, digite sfc / scannow após o cursor piscando e aperte o Entrar chave.Tente remover o código de erro 0x80240fff do Windows executando um processo de verificação de arquivo
  4. Assim que o comando terminar seu trabalho, reinicie o sistema da máquina.

Método 8. Verifique se o disco está corrompido

Para reparar o sistema danificado, você deve comprar a versão licenciada do Reimage Reimage.
  1. Abrir Pesquisa do Windows e lançar o Prompt de comando lá.
  2. Execute-o como um Administrador.
  3. Modelo chkdsk / f após o cursor piscando.Você pode ser capaz de se livrar do código de erro 0x80240fff verificando seu disco rígido para possível corrupção
  4. Acertar Entrar e aguarde a conclusão do processo.
  5. Reinicie o seu computador Windows.

Repare seus erros automaticamente

A equipe wimbomusic.com está tentando fazer o melhor para ajudar os usuários a encontrar as melhores soluções para eliminar seus erros. Se você não quiser ter problemas com técnicas de reparo manual, use o software automático. Todos os produtos recomendados foram testados e aprovados por nossos profissionais. As ferramentas que você pode usar para corrigir seu erro estão listadas abaixo:

Oferecer Compatível com Microsoft Windows Compatível com OS X Ainda está com problemas?
Se você não conseguiu corrigir seu erro usando Reimage, entre em contato com nossa equipe de suporte para obter ajuda. Por favor, deixe-nos saber todos os detalhes que você acha que devemos saber sobre o seu problema. Reimage - um programa de reparo do Windows especializado e patenteado. Ele irá diagnosticar seu PC danificado. Ele fará a varredura de todos os arquivos de sistema, DLLs e chaves de registro que foram danificados por ameaças de segurança. Reimage - um programa de reparo especializado e patenteado do Mac OS X. Ele irá diagnosticar o seu computador danificado. Ele fará a varredura de todos os arquivos de sistema e chaves de registro danificados por ameaças à segurança.
Este processo de reparo patenteado usa um banco de dados de 25 milhões de componentes que podem substituir qualquer arquivo danificado ou ausente no computador do usuário.
Para reparar o sistema danificado, você deve comprar a versão licenciada da ferramenta de remoção de malware.

Proteja sua privacidade online com um cliente VPN

Uma VPN é crucial quando se trata de privacidade do usuário . Rastreadores online, como cookies, não podem ser usados ​​apenas por plataformas de mídia social e outros sites, mas também por seu provedor de serviços de Internet e pelo governo. Mesmo se você aplicar as configurações mais seguras por meio de seu navegador da web, ainda poderá ser rastreado por meio de aplicativos conectados à Internet. Além disso, navegadores com foco na privacidade como o Tor não são uma escolha ideal devido às velocidades de conexão reduzidas. A melhor solução para sua privacidade final é - seja anônimo e seguro online.

Ferramentas de recuperação de dados podem prevenir a perda permanente de arquivos

O software de recuperação de dados é uma das opções que podem ajudá-lo recupere seus arquivos . Depois que você exclui um arquivo, ele não desaparece no ar - ele permanece em seu sistema, desde que nenhum novo dado seja gravado nele. é um software de recuperação que busca cópias de trabalho de arquivos excluídos dentro do seu disco rígido. Ao usar a ferramenta, você pode evitar a perda de documentos valiosos, trabalhos escolares, fotos pessoais e outros arquivos importantes.