Problema: Como corrigir o erro “O driver de vídeo travou e foi redefinido” no ARK: Survival Evolved?

Olá a todos. Eu sou um jogador dedicado de ARK: Survival Evolved. No entanto, pelos últimossemanasTenho um problema irritante, que não sei como resolver. Quando tento jogar, recebo a seguinte mensagem de erro: “O driver de vídeo travou e foi redefinido! Certifique-se de que seus drivers de vídeo estejam atualizados. ” Parece que não sou o único jogador com esse problema.

“O driver de vídeo travou e foi redefinido” é uma mensagem de erro encontrada por muitos jogadores doARK: Survival Evolved [1] jogos. É um videogame de sobrevivência de ação e aventura desenvolvido em agosto de 2017 pelo Studio Wildcard em colaboração com Instinct Games, Efecto Studios e Virtual Basement. O jogo é compatível com PlayStation 4, Xbox One, Microsoft Windows, OS X e Linux.

Embora centenas de milhares de pessoas estejam interessadas neste jogo e optem por experimentá-lo, custa uma quantia considerável de dinheiro. Além disso, o jogo é extremamente exigente e requer configurações altas. [dois] Portanto, antes de comprá-lo, certifique-se de que as especificidades do seu dispositivo são boas o suficiente para rodar jogos épicos ARK.

Erro “O driver de vídeo travou e foi redefinido”

Se você já joga o jogo há algum tempo e recebeu o erro “O driver de vídeo travou e foi redefinido” durante o jogo, pode ser que o driver de vídeo [3] foi corrompido ou desatualizado, portanto, você deve atualizá-lo em primeiro lugar.

No entanto, muitas pessoas (usando principalmente o sistema operacional Windows 10) relataram que a atualização do driver não resolveu o problema. Neste artigo, iremos fornecer vários métodos que podem ajudá-lo a corrigir o erro “O driver de vídeo travou e foi redefinido” antes do Studio Wildcard lançar o patch. Aqui está o que você pode tentar:

Método 1. Atualizar drivers de vídeo

Como a própria mensagem de erro indica o culpado do erro - driver de vídeo - nem é preciso dizer que atualizar os drivers de vídeo pode ser a solução certa.

• Clique com o botão direito em Chave do Windows e selecione Gerenciador de Dispositivos.
  • Expandir Adaptadores de vídeo seção e clique Driver Intel HD Graphics.
  • Selecione Atualizar driver . Faça o mesmo com o Driver NVIDIA GeForce.
corrigir NR.1
  • Depois disso, reinicie o sistema.

Método 2. Reinstale os drivers de vídeo

O problema é que a atualização dos drivers de vídeo não ajudou para a maioria dos jogadores de ARK. A próxima etapa para resolver esse problema seria reinstalar o driver gráfico.

• Expandir Adaptadores de vídeo seção e clique no driver de vídeo.
  • Selecione Desinstalar e siga o assistente de desinstalação. É necessário reinicializar após a desinstalação.
  • Quando o sistema for totalmente inicializado, abra o Gerenciador de Dispositivos conforme explicado acima.
  • Clique em Ações botão e selecione Procure por alterações de hardware botão.
corrigir NR.2
  • Agora o sistema deve detectar automaticamente o driver ausente. Se a digitalização falhar, você pode instalar o driver ausente manualmente no site do fabricante.

Método 3. Altere as opções de inicialização do seu jogo

O culpado do erro “O driver de vídeo travou e foi reiniciado” pode ser o próprio jogo, pois sobrecarrega o PC, que não pode executá-lo sem problemas. Portanto, você deve tentar alterar as opções de inicialização do seu jogo:

• Lançar Vapor e aberto Biblioteca.
  • Clique com o botão direito no Ark: Survival Evolved e selecione Propriedades.
corrigir NR.3
  • Clique em Definir opções de lançamento e entrar no -USEALLAVAILABLECORES -sm4 -d3d10 -nomansky -lowmemory –novsync comando na caixa de texto.
  • Clique OK e feche o Propriedades janela.
  • Agora tente jogar o jogo e verifique se isso ajudou.

Método 4. Aumente o tempo de processamento da GPU

• Aperte Tecla Windows + R , modelo regedit e pressione Entrar.
  • Navegue até o HKEY_LOCAL_MACHINE \ SYSTEM \ CurrentControlSet \ Control \ GraphicsDrivers diretório à esquerda.
corrigir NR.4
  • Encontre o TdrDelay DWORD . Se não estiver disponível, clique com o botão direito em um espaço vazio e selecione Novo -> DWORD .
  • Diga TdrDelay .
  • Clique duas vezes em TdrDelay DWORD e altere seu valor de 2 para 8
  • Finalmente, reinicie o seu PC.

Proteja sua privacidade online com um cliente VPN

Ferramentas de recuperação de dados podem prevenir a perda permanente de arquivos

O software de recuperação de dados é uma das opções que podem ajudá-lo recupere seus arquivos . Depois que você exclui um arquivo, ele não desaparece no ar - ele permanece em seu sistema, desde que nenhum novo dado seja gravado nele. é um software de recuperação que busca cópias de trabalho de arquivos excluídos dentro do seu disco rígido. Ao usar a ferramenta, você pode evitar a perda de documentos valiosos, trabalhos escolares, fotos pessoais e outros arquivos importantes.