Como corrigir o erro VIDEO_TDR_FAILURE?

Pergunta


Problema: como corrigir o erro VIDEO_TDR_FAILURE?

Olá, pessoal. Recentemente, tenho recebido um erro VIDEO_TDR_FAILURE na tela azul do meu Windows 10. Não tenho certeza do que isso significa. Eu nunca tive esse problema com versões anteriores do Windows. Tentei reiniciar meu computador, mas não adiantou. Algum conselho sobre o que posso fazer?

Resposta Resolvida

Entenda instantaneamente Para reparar o sistema danificado, você deve comprar a versão licenciada do.

VIDEO_TDR_FAILURE é uma tela azul da morte [1] (em suma - BSOD) mensagem que aparece como uma tela inteira que está bloqueada. BSOD é considerado um erro de parada, pois você não pode simplesmente fechá-lo e salvar seus dados. A única coisa que você pode fazer nesse ponto é reiniciar o computador. Assim, a perda de dados é possível ao encontrá-lo.


VIDEO_TDR_FAILURE está diretamente relacionado aos drivers de vídeo gráfico. [dois] TDR significa tempo limite, direção e recuperação e é um componente essencial no sistema operacional Windows. Quando o driver gráfico para de responder, o Windows exibe a mensagem de erro BSOD para evitar possíveis danos ao sistema operacional. A reinicialização tentará corrigir o problema.



Existem alguns motivos pelos quais o driver da placa gráfica pode parar de responder. Isso pode acontecer após uma atualização para o Windows 10, atualização de driver ou quando uma quantidade excessiva de energia da GPU é usada, por exemplo, renderização de vídeo HD [3] arquivos ou jogando jogos de última geração.


VIDEO_TDR_FAILURE erro

VIDEO_TDR_FAILURE pode ser acompanhado por uma explicação adicional do erro, dependendo da placa gráfica usada. Caso a placa Intel seja usada, o Windows também pode indicar o nome do arquivo do erro, que seria “ igdkmd64.sys ”. AMD [4] as placas gráficas exibiriam “atikmpag.sys”. Portanto, preste atenção a essas informações, pois podem levar a uma solução mais fácil.


Em alguns casos, uma correção VIDEO_TDR_FAILURE só pode ser alcançada por meio da varredura de seu computador, pois o malware pode ser a causa de erros conhecidos do Windows. Portanto, primeiro você deve se certificar de que seu computador não está infectado.

No entanto, seja qual for a causa raiz do seu problema, nós o ajudaremos a resolvê-lo. Nossos especialistas em segurança prepararam um guia, oferecendo poucas soluções para este problema, então continue lendo.

Correção 1. Atualize seus drivers gráficos

Para reparar o sistema danificado, você deve comprar a versão licenciada do Reimage Reimage.

Drivers de gráficos desatualizados ou corrompidos são os principais culpados por esse erro. O driver da GPU é um software que determina como o hardware e o sistema operacional interagem entre si. Portanto, se os drivers estiverem desatualizados, eles podem causar um erro VIDEO_TDR_FAILURE.

  • Clique em Começar botão e tipo Gerenciador de Dispositivos na caixa de pesquisa
  • Expanda a categoria do seu Adaptador de vídeo , selecione a placa de vídeo correta (se você tiver gráficos integrados, você terá apenas uma escolha), clique com o botão direito sobre ela e selecione Atualizar driver

VIDEO_TDR_FAILURE driver fix


  • Escolha o Procure automaticamente por software de driver atualizado opção
  • O Windows fará uma pesquisa online e atualizará automaticamente o driver
  • Reiniciar seu computador

Como alternativa, você também pode baixar o driver de vídeo mais recente no site do fabricante. No entanto, certifique-se de selecionar o driver correto.

Fix 2. Reinstale seus drivers de vídeo

Para reparar o sistema danificado, você deve comprar a versão licenciada do Reimage Reimage.

Às vezes, os drivers podem ficar corrompidos e não funcionar corretamente. Neste caso, remova o driver atual e instale o novo:

  • Vamos para Gerenciador de Dispositivos de novo e encontre o seu Adaptadores de vídeo
  • Rick-clique no seu dispositivo gráfico e selecione Desinstalar dispositivo
  • Um aviso pode aparecer. Antes de clicar em Desinstalar, certifique-se de ter Exclua o software do driver para este dispositivo assinalado.
  • Em seguida, instale novos drivers e reinício seu PC

Correção 3. Ajuste suas configurações de vídeo

Para reparar o sistema danificado, você deve comprar a versão licenciada do Reimage Reimage.

Sobrecarga de GPU VIDEO_TDR_FAILURE

Às vezes, a causa do problema é a sobrecarga da GPU. Isso significa que você está executando processos gráficos muito intensos que o seu processador gráfico não consegue lidar. A maneira mais fácil de consertar é por ajustando as configurações gráficas . Vá para o painel de controle de sua placa gráfica e diminua as configurações para médio ou baixo .

Correção 4. Verifique se o seu computador está usando a GPU correta para PhysX

Para reparar o sistema danificado, você deve comprar a versão licenciada do Reimage Reimage.

Em alguns casos, a placa gráfica selecionada para PhysX [5] GPU a aceleração pode não ser a principal. Vá para o painel de controle da Nvidia e escolha a configuração PhysX e então selecionar a GPU preferida.

Configuração VIDEO_TDR_FAILURE PhysX

Correção 5. Verifique se há conflito de programas

Para reparar o sistema danificado, você deve comprar a versão licenciada do Reimage Reimage.

Às vezes, o erro VIDEO_TDR_FAILURE pode ser causado por programas ou drivers instalados recentemente . Tente remover ou reinstalar esses aplicativos.

Além disso, foi relatado que Webcam Logitech pode causar o BSOD. Desse modo, remover os drivers da webcam e veja se ajuda.

Correção 6. Gerencie sua carga de trabalho

Para reparar o sistema danificado, você deve comprar a versão licenciada do Reimage Reimage.

Gerencie seus programas com uso intensivo de gráficos corretamente. Por exemplo, se você estiver editando um vídeo HD, certifique-se de não ter nenhum programas de fundo corrida. Além disso, se você estiver jogando videogame, algum software antivírus tem o Modo de jogo função que desativa todos os processos de fundo não utilizados durante as sessões de jogo.

Fix 7. Atualize sua unidade de processamento gráfico

Para reparar o sistema danificado, você deve comprar a versão licenciada do Reimage Reimage.

Se você estiver usando continuamente programas que usam muito poder da GPU, você deve apenas atualize sua placa gráfica para o modelo mais recente. Dessa forma, a atualização do hardware pode ajudá-lo a gerenciar a carga de trabalho sem erros.

Repare seus erros automaticamente

A equipe wimbomusic.com está tentando fazer o melhor para ajudar os usuários a encontrar as melhores soluções para eliminar seus erros. Se você não quiser ter problemas com técnicas de reparo manual, use o software automático. Todos os produtos recomendados foram testados e aprovados por nossos profissionais. As ferramentas que você pode usar para corrigir seu erro estão listadas abaixo:

Oferecer Compatível com Microsoft Windows Compatível com OS X Ainda está com problemas?
Se você não conseguiu corrigir seu erro usando Reimage, entre em contato com nossa equipe de suporte para obter ajuda. Por favor, deixe-nos saber todos os detalhes que você acha que devemos saber sobre o seu problema. Reimage - um programa de reparo do Windows especializado e patenteado. Ele irá diagnosticar seu PC danificado. Ele fará a varredura de todos os arquivos de sistema, DLLs e chaves de registro danificados por ameaças de segurança. Reimage - um programa de reparo especializado e patenteado do Mac OS X. Ele irá diagnosticar o seu computador danificado. Ele fará a varredura de todos os arquivos de sistema e chaves de registro danificados por ameaças à segurança.
Este processo de reparo patenteado usa um banco de dados de 25 milhões de componentes que podem substituir qualquer arquivo danificado ou ausente no computador do usuário.
Para reparar o sistema danificado, você deve comprar a versão licenciada da ferramenta de remoção de malware.

Acesse conteúdo de vídeo com restrição geográfica com VPN

é uma VPN que pode impedir o seu provedor de serviços de Internet, o governo , e terceiros de rastreá-lo online e permitir que você permaneça completamente anônimo. O software fornece servidores dedicados para torrent e streaming, garantindo um desempenho ideal e não diminuindo sua velocidade. Você também pode ignorar as restrições geográficas e visualizar serviços como Netflix, BBC, Disney + e outros serviços populares de streaming sem limitações, independentemente de onde você esteja.

Não pague autores de ransomware - use opções alternativas de recuperação de dados

Ataques de malware, particularmente ransomware, são de longe o maior perigo para suas fotos, vídeos, trabalho ou arquivos escolares. Como os cibercriminosos usam um algoritmo de criptografia robusto para bloquear dados, ele não pode mais ser usado até que um resgate em bitcoin seja pago. Em vez de pagar hackers, você deve primeiro tentar usar alternativas recuperação métodos que podem ajudá-lo a recuperar pelo menos uma parte dos dados perdidos. Caso contrário, você também pode perder seu dinheiro, junto com os arquivos. Uma das melhores ferramentas que podem restaurar pelo menos alguns dos arquivos criptografados -.