Como consertar a falha da VPN ao conectar-se automaticamente após a atualização para o Windows 10?

Pergunta


Problema: como consertar a falha da VPN ao conectar-se automaticamente após a atualização para o Windows 10?

Olá, após a atualização para o Windows 10, tive problemas com a conexão VPN. Diz que o usuário ou senha está errado e mostra a janela de diálogo para inserir a senha. As informações de login estão corretas e a conexão está ativada. No entanto, isso deve acontecer automaticamente porque eu marquei a opção Usar automaticamente meu nome e senha de logon do Windows (e domínio, se houver). O que pode estar possivelmente errado aqui?

Resposta Resolvida

Entenda instantaneamente Para reparar o sistema danificado, você deve comprar a versão licenciada do.

Usar automaticamente meu nome e senha de logon do Windows (e domínio, se houver) deve garantir que o computador esteja se conectando à VPN automaticamente. As pessoas usam essa opção propositalmente para uma conexão rápida e fácil e um tempo online seguro. com base em vários relatórios de usuários online [1] esse problema de falha de conexão automática da VPN é universal e se aplica a todos os tipos de VPN. [dois]


A falha de conexão automática da VPN específica após a atualização para o Windows 10 também não é nova nem incomum, uma vez que as atualizações do sistema operacional podem desencadear problemas com várias configurações do computador. Às vezes, o problema pode estar relacionado a erros de DNS e configurações relacionadas a essas conexões.



É possível que quando você tem um dispositivo baseado em versões do Windows anteriores ao Win 10, ao atualizar para a versão mais recente, o software de rede privada virtual não está se conectando corretamente porque o computador não é mais capaz de detectar a conexão sem fio, por exemplo . Isso pode ser causado pelo driver de filtro que não é atualizado corretamente durante a atualização completa do sistema, de modo que a VPN ou qualquer outro software é impedido de funcionar corretamente.


Para consertar a falha da VPN ao conectar-se automaticamente após a atualização para o Windows 10 ou a VPN típica travada no problema de “conexão”, você precisa diferenciar adequadamente o motivo da falha na conexão. O bug específico do sistema operacional Windows pode acionar a conexão ou outras preferências e funções.Atualize o sistema operacionalVocê pode perceber que a VPN não consegue se conectar automaticamente após a atualização do Windows devido a erros na atualização do sistema operacional.

Esses problemas de bloqueio ou falha de VPN não são agradáveis ​​porque:


  • você não pode modificar seu endereço IP;
  • não pode acessar o conteúdo que normalmente é restrito;
  • não pode mais permanecer anônimo online;
  • não pode evitar ser espionado pelas agências governamentais. [3]

É possível que, para corrigir a falha da VPN ao conectar-se automaticamente após a atualização para o Windows 10, você precisa contornar algumas configurações e preferências do sistema. Esse bloqueio pode ser acionado por algumas configurações de atualização ou conexões de Internet ou pelo próprio software VPN. Assim, você pode corrigir o problema VPN resolvendo outros problemas com a referida máquina.

Como consertar a falha da VPN ao conectar-se automaticamente após a atualização para o Windows 10

Para reparar o sistema danificado, você deve comprar a versão licenciada do Reimage Reimage.

A falha da VPN ao conectar-se automaticamente após a atualização para o problema do Windows 10 pode ocorrer quando alguns arquivos do sistema não estão funcionando corretamente em funções não totalmente controladas. Desconectar-se de uma sessão VPN anterior ou um padrão de tal ocorrência também pode possivelmente causar o problema com o software VPN, portanto, a solução de problemas complexos pode mostrar possíveis soluções ou etapas que são rápidas e fáceis. Quando se trata de métodos que podem ajudar a consertar a falha de conexão automática da VPN após a atualização para o problema do Windows 10, também pode ser útil, uma vez que o software otimizador é aquele que armazena vários arquivos de sistema do Windows no banco de dados e pode repará-los quando houver danos é detectado. Outras opções rápidas seriam redefinir os padrões de fábrica, desabilitar o AV ou limpar o cache. Se este não for o método para você, tente as soluções listadas.

Atualize seu sistema operacional Windows 10

Para reparar o sistema danificado, você deve comprar a versão licenciada do Reimage Reimage.

Sua atualização recente pode ser uma versão com erros do sistema operacional, portanto, os problemas relacionados a esses erros ou ao material que não está sendo executado ou sendo exibido corretamente serão esquecidos se você baixar o mais recente. As atualizações do Windows 10 recebem patches com mais frequência, portanto, você só precisa atualizar novamente para corrigir o problema de falha da VPN na conexão automática.

  • Você pode acessar o Atualização e segurança seção e verifique se há atualizações lá.

Gerenciador de DispositivosFaça uma atualização mais recente para corrigir a falha de conexão automática da VPN após a atualização do sistema operacional Windows.


Reinstale os drivers para corrigir a falha de conexão automática da VPN após a atualização do Windows 10

Para reparar o sistema danificado, você deve comprar a versão licenciada do Reimage Reimage.
  • Vamos para Gerenciador de Dispositivos .
  • Expanda a seção onde Adaptadores de rede estão.
    Editor de registroAs opções de reinstalação do driver podem corrigir o problema da VPN.
  • Clique com o botão direito em cada Miniporta WAN motorista individualmente e Desinstalar eles.
  • Reiniciar e abrir Gerenciador de Dispositivos novamente.
  • Instale todos os adaptadores de rede novamente.

Edite o registro do Windows e conserte a falha de conexão automática da VPN após a atualização do Windows

Para reparar o sistema danificado, você deve comprar a versão licenciada do Reimage Reimage.
  • Modelo regedit no Barra de pesquisa do Windows e localize no editor de registro.
  • Primeiro, faça backup do seu registro e vá para ComputerHKEY_LOCAL_MACHINESYSTEMCurrentControlSetServicesPolicyAgent.
    Atualizando adaptadores da redeVá até algumas entradas de registro do Windows.
  • Clique com o botão direito na área em branco e selecione Novo> DWORD.
  • Nomeie o DWORD entrada para AssumeUDPEncapsulationContextOnSendRule.
  • Altere o valor para dois e salve.
  • Reinicie o PC.

Reinstale o software VPN

Para reparar o sistema danificado, você deve comprar a versão licenciada do Reimage Reimage.

Você pode ir para Painel de controle e encontre o programa no Programas categoria. Desinstalar e reinstale-o novamente.

Desative o IPv6 para corrigir a falha de conexão automática da VPN após a atualização para o Windows 10

Para reparar o sistema danificado, você deve comprar a versão licenciada do Reimage Reimage.
  • Abrir Painel de controle.
  • Vamos para Rede e Internet e depois escolher Centro de Rede e Compartilhamento.
  • Clique em Alterar as configurações do adaptador da esquerda na tela.
    Escolha atualizar os adaptadores e consertar a falha da VPN ao conectar-se automaticamente após a atualização do Windows desta forma.
  • Em seguida, clique com o botão direito em Adaptador de rede VPN e aberto Propriedades .
  • Desmarque caixa ao lado do IPv6 e confirme.

Use um cliente VPN diferente

Para reparar o sistema danificado, você deve comprar a versão licenciada do Reimage Reimage.

Você pode experimentar uma falha na conexão automática da VPN após um problema de atualização do Windows ou problemas gerais com a conexão VPN porque o software que você está usando não é profissional ou tem problemas de compatibilidade. Você pode contornar esses problemas e usar o para obter melhores resultados. Você pode escolher qualquer outro software alternativo que atenda às suas necessidades de segurança e privacidade. O PIA foi projetado para ser executado no Windows 10, portanto, pode facilmente oferecer a você todas as opções e recursos relacionados ao anonimato e à reputação online, ignorar restrições e assim por diante.

Repare seus erros automaticamente

A equipe wimbomusic.com está tentando fazer o melhor para ajudar os usuários a encontrar as melhores soluções para eliminar seus erros. Se você não quiser ter problemas com técnicas de reparo manual, use o software automático. Todos os produtos recomendados foram testados e aprovados por nossos profissionais. As ferramentas que você pode usar para corrigir seu erro estão listadas abaixo:

Oferecer Compatível com Microsoft Windows Compatível com OS X Ainda está com problemas?
Se você não conseguiu corrigir seu erro usando Reimage, entre em contato com nossa equipe de suporte para obter ajuda. Por favor, deixe-nos saber todos os detalhes que você acha que devemos saber sobre o seu problema. Reimage - um programa de reparo do Windows especializado e patenteado. Ele irá diagnosticar o seu PC danificado. Ele fará a varredura de todos os arquivos de sistema, DLLs e chaves de registro danificados por ameaças de segurança. Reimage - um programa de reparo especializado e patenteado do Mac OS X. Ele irá diagnosticar o seu computador danificado. Ele fará a varredura de todos os arquivos de sistema e chaves de registro danificados por ameaças à segurança.
Este processo de reparo patenteado usa um banco de dados de 25 milhões de componentes que podem substituir qualquer arquivo danificado ou ausente no computador do usuário.
Para reparar o sistema danificado, você deve comprar a versão licenciada da ferramenta de remoção de malware.

Proteja sua privacidade online com um cliente VPN

Uma VPN é crucial quando se trata de privacidade do usuário . Rastreadores online, como cookies, não só podem ser usados ​​por plataformas de mídia social e outros sites, mas também por seu provedor de serviços de Internet e pelo governo. Mesmo se você aplicar as configurações mais seguras por meio de seu navegador da web, ainda poderá ser rastreado por meio de aplicativos conectados à Internet. Além disso, navegadores com foco na privacidade como o Tor não são uma escolha ideal devido às velocidades de conexão reduzidas. A melhor solução para sua privacidade final é - seja anônimo e seguro online.

Ferramentas de recuperação de dados podem prevenir a perda permanente de arquivos

O software de recuperação de dados é uma das opções que podem ajudá-lo recupere seus arquivos . Depois que você exclui um arquivo, ele não desaparece no ar - ele permanece em seu sistema, desde que nenhum novo dado seja gravado nele. é um software de recuperação que busca cópias de trabalho de arquivos excluídos dentro do seu disco rígido. Ao usar a ferramenta, você pode evitar a perda de documentos valiosos, trabalhos escolares, fotos pessoais e outros arquivos importantes.