Como consertar WDF_VIOLATION BSOD no Windows?

Pergunta


Problema: como corrigir WDF_VIOLATION BSOD no Windows?

Olá. Tenho um problema com o meu Windows 10 porque recebo a mensagem de erro de reinicialização quando ele é desligado com a tela azul. Você poderia me dizer o que devo fazer para corrigir esse WDF_VIOLATION BSOD no Windows 10?

Resposta Resolvida

Entenda instantaneamente Para reparar o sistema danificado, você deve comprar a versão licenciada do.

WDF_VIOLATION BSOD é o erro particular que os usuários [1] encontro com bastante frequência. Erros de tela azul em geral são frustrantes porque as pessoas entram em pânico quando a tela fica azul e todas as outras funções são canceladas. O erro de violação específico é geralmente causado pelo problema do driver ou pelo procedimento que falhou.


O código de erro pode aparecer após uma atualização ou em uma situação aleatória, mas o problema pode ser corrigido. O código de parada com uma mensagem WDF_VIOLATION levanta questões e existem várias causas, bem como soluções. A solução de problemas é a ação necessária no início, depois com base no motivo específico - você pode encontrar a causa raiz e resolver o problema BSOD.



O WDF_VIOLATION é uma tela azul da morte do Windows [dois] erro, que é marcado com um código hexadecimal 0x0000010D. Normalmente, ele aparece no Windows 8 e 10 ao tentar jogar com um controlador do Xbox 360 ou usar um disco rígido externo.


O WDF_VIOLATION BSOD significa que o Windows Kernel-Mode Driver Framework (KMDF) [3] encontrou um erro em um driver baseado em estrutura. Para resolver o problema, os especialistas recomendam o uso do verificador de driver [4] e atualizar os drivers de dispositivo correspondentes.

Causas mais comuns de WDF_VIOLATION:


  • periféricos USB com defeito;
  • problemas com motoristas;
  • arquivos de sistema corrompidos;
  • malware.

No entanto, o código de erro 0x0000010D com um WDF_VIOLATION BSOD pode aparecer devido ao USB ou disco rígido conectado ao seu PC. De acordo com relatos de pessoas, o culpado do erro foi a câmera USB, então você deve desconectar todos os periféricos USB, incluindo mouse, câmera, microfone e similares. Além disso, explicaremos como desativar as portas USB no BIOS caso outros métodos não funcionem.Abra o BIOS do Windows

Como corrigir WDF_VIOLATION BSOD

Para reparar o sistema danificado, você deve comprar a versão licenciada do Reimage Reimage.

Erros BSOD como WDF_VIOLATION são freqüentemente acionados por infecções de vírus. Portanto, certifique-se de verificar o seu PC com uma ferramenta anti-malware poderosa antes de executar os métodos fornecidos abaixo. Esse processo pode garantir que problemas adicionais não ocorram durante o processo de correção do erro.

Além disso, problemas com arquivos e funções corrompidas podem acionar o problema WDF_VIOLATION. Execute um programa de sistema ou otimizador de PC para localizar e consertar o dano. Recomendamos usar. Este programa fará a varredura do sistema em busca de arquivos corrompidos, ausentes ou danificados do Windows e, ao mesmo tempo, eliminará o malware.

Assim, ele pode corrigir o erro WDF_VIOLATION causado por malware e outros erros do sistema. Em seguida, você pode prosseguir com os métodos abaixo. Experimente pelo menos alguns deles para se certificar de que o problema foi corrigido.


Desativar portas USB no BIOS

Para reparar o sistema danificado, você deve comprar a versão licenciada do Reimage Reimage.
  • Reinicie o seu PC e pressione F2 para entrar na BIOS.
  • Quando a janela do BIOS abrir, navegue até Aba Avançada > Dispositivos Diversos > Portas USB externas .
  • Desabilite o Portas USB externas .
  • Salve as alterações e reinicie o PC.
  • Agora, uma tela de reparo deve ser aberta. Selecione Restauração do sistema opção.
  • Use esta opção para restaurar o Windows ao estado anterior.
  • Quando o sistema for restaurado, abra o BIOS conforme explicado acima e habilite as portas USB externas.

Executar verificador de driver

Execute o verificador de driver para corrigir wdf_violation

Para reparar o sistema danificado, você deve comprar a versão licenciada do Reimage Reimage.

Driver Verifier é uma ferramenta desenvolvida pela Microsoft, que administra drivers de modo kernel do Windows e drivers gráficos e os protege de alterações ilegais. Para executar o Verificador, siga estas etapas:

  • Aperte Tecla Windows + X e selecione Prompt de comando (Admin).
  • Clique sim no UAC.
  • Digite verificador e pressione Entrar para executar o comando.
  • Na nova janela, selecione Crie configurações padrão e então clique Próximo .
  • Clique Automaticamente selecione todos os drivers instalados neste computador.
  • Finalmente, clique Terminar botão para iniciar o processo de verificação. Você deve obter um relatório sobre o status dos drivers, portanto, siga as instruções para corrigir todos os problemas.

Atualizar driver de dispositivo

Atualizar drivers de dispositivo

Para reparar o sistema danificado, você deve comprar a versão licenciada do Reimage Reimage.
  • Clique com o botão direito em Chave do Windows e selecione Gerenciador de Dispositivos.
  • Recomendamos expandir cada seção de drivers e verificar se algum deles apresenta um ponto de exclamação amarelo. Isso significa que o driver está corrompido ou desatualizado.
  • Neste caso, clique com o botão direito no driver e selecione Atualize o driver.
  • Se nenhum deles estiver marcado, recomendamos a atualizaçãoDriver gráfico,Controladores Universal Serial Bus, eControladores de som, vídeo e jogos.

Use o ponto de restauração do sistema

Habilite o ponto de restauração do sistema para corrigir o erro wdf_violation

Para reparar o sistema danificado, você deve comprar a versão licenciada do Reimage Reimage.
  • Vamos para Começar menu e entrar restauração do sistema na caixa de pesquisa do Windows.
  • Selecione Crie um ponto de restauração .
  • Clique em Restauração do sistema botão e clique Próximo .
  • Selecione o ponto de restauração do sistema que foi criado antes de WDF_VIOLATION BSOD começar a interromper você e selecione Próximo.
  • Caso você veja apenas um ponto de restauração disponível, marque Mostrar mais pontos de restauração caixa de seleção.
  • Selecione o ponto de restauração e clique Próximo .
  • Reinicie o computador para concluir a restauração do sistema.

Repare seus erros automaticamente

A equipe wimbomusic.com está tentando fazer o melhor para ajudar os usuários a encontrar as melhores soluções para eliminar seus erros. Se você não quiser ter problemas com técnicas de reparo manual, use o software automático. Todos os produtos recomendados foram testados e aprovados por nossos profissionais. As ferramentas que você pode usar para corrigir seu erro estão listadas abaixo:

Oferecer Compatível com Microsoft Windows Compatível com OS X Ainda está com problemas?
Se você não conseguiu corrigir seu erro usando Reimage, entre em contato com nossa equipe de suporte para obter ajuda. Por favor, deixe-nos saber todos os detalhes que você acha que devemos saber sobre o seu problema. Reimage - um programa de reparo do Windows especializado e patenteado. Ele irá diagnosticar seu PC danificado. Ele fará a varredura de todos os arquivos de sistema, DLLs e chaves de registro que foram danificados por ameaças de segurança. Reimage - um programa de reparo especializado e patenteado do Mac OS X. Ele irá diagnosticar o seu computador danificado. Ele fará a varredura de todos os arquivos de sistema e chaves de registro danificados por ameaças à segurança.
Este processo de reparo patenteado usa um banco de dados de 25 milhões de componentes que podem substituir qualquer arquivo danificado ou ausente no computador do usuário.
Para reparar o sistema danificado, você deve comprar a versão licenciada da ferramenta de remoção de malware.

Impedir que sites, ISP e outras partes rastreiem você

Para ficar completamente anônimo e evitar o ISP e o governo de espionagem em você, você deve empregar VPN. Ele permitirá que você se conecte à internet sendo completamente anônimo, criptografando todas as informações, evitando rastreadores, anúncios, bem como conteúdo malicioso. Mais importante ainda, você interromperá as atividades ilegais de vigilância que a NSA e outras instituições governamentais estão realizando nas suas costas.

Recupere seus arquivos perdidos rapidamente

Circunstâncias imprevistas podem acontecer a qualquer momento durante o uso do computador: ele pode desligar devido a um corte de energia, uma tela azul da morte (BSoD) pode ocorrer ou atualizações aleatórias do Windows podem ocorrer na máquina quando você se ausenta por alguns minutos. Como resultado, seus trabalhos escolares, documentos importantes e outros dados podem ser perdidos. Para recuperar arquivos perdidos, você pode usar - ele pesquisa cópias de arquivos que ainda estão disponíveis em seu disco rígido e os recupera rapidamente.